Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 25 de Junho de 2009   #71
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: A minha Premier (com apreciação do material)

Citação:
Mensagem Original de paRkiNson Ver Mensagem
Tenho a mesma bateria exactamente, mas em preto.

Tou contente com ela em termos de som, mas realmente os suportes dos pratos(e as ferragens em geral) deixam muito a desejar...os meus também já partiram ou racharam os 2!
Um consegui remendar com uma peça que fiz e o outro vou mesmo ter que substituir mais tarde ou mais cedo.
No banco também já tive que substituir um parafuso e fazer uma emenda no encaixe da almofada.
Os suportes partem naquele ultimo cotovelo que regula a inclinação do prato, certo? A cena com a mola dentro e tal...

É uma pena a Premier deixar uma imagem tão má por um pormenor...



PS: O banquinho não mata, mas mói,né?
É isso mesmo. Os meus tripés partiram exactamente nessas partes. E o banco nem se fala! (também partiu lol)

xano adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 16 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Comando Ver Mensagem
Sim sim , uma bela menina

Quero ver é a BOMBA

Abraços
Ehehehe!

Queres tu e quero eu!!!

abraço!!
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!

Última edição de xano : Qui, 25 de Junho de 2009 às 14:06. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Junho de 2009   #72
adrixmetalcore
 
Membro desde: 24-Jun-2009
Local: albufeira
Mensagens: 32
adrixmetalcore é infame por estas bandas
Re: A minha Premier (com apreciação do material)

Boa bateria parabens!!!
gandas peles : evans do melhor(depois da remo)
nao kurto muito da cor... mas prontos ta fixe parabens
__________________
...

Última edição de adrixmetalcore : Qui, 25 de Junho de 2009 às 14:26.
adrixmetalcore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Junho de 2009   #73
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: A minha Premier (com apreciação do material)

Finalmente vejo aqui um baterista com uma Premier, já não era sem tempo. Muito nice a tua bateria e com uma agradável disposição.
Brevemente tb vou postar fotos da minha Premier Artist Jazz 18, agora que tenho o set de pratos todos novinhos (Diril).
Depois fico á espera dos teus comentários.
Já agora estás satisfeito com a tua Premier?
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Junho de 2009   #74
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: A minha Premier (com apreciação do material)

Citação:
Mensagem Original de Eumesmo Ver Mensagem
Finalmente vejo aqui um baterista com uma Premier, já não era sem tempo. Muito nice a tua bateria e com uma agradável disposição.
Brevemente tb vou postar fotos da minha Premier Artist Jazz 18, agora que tenho o set de pratos todos novinhos (Diril).
Depois fico á espera dos teus comentários.
Já agora estás satisfeito com a tua Premier?
Sim, verdade seja dita que se vêm muito poucas premier, tanto no forum, como na estrada (Tens um vicky, um speedy, mas nao é frequente).
Eu andei à uns tempos a sondar uma gen-x e uma maple tradicional, ainda estão em conta.
Gostei da disposição disso mano. Diz muito acerca do baterista.
Li aí mais para cima os problemas que tiveste com hardware...isso é que é...mau
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Julho de 2009   #75
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: A minha Premier (com apreciação do material)

Citação:
Mensagem Original de Eumesmo Ver Mensagem
Finalmente vejo aqui um baterista com uma Premier, já não era sem tempo. Muito nice a tua bateria e com uma agradável disposição.
Brevemente tb vou postar fotos da minha Premier Artist Jazz 18, agora que tenho o set de pratos todos novinhos (Diril).
Depois fico á espera dos teus comentários.
Já agora estás satisfeito com a tua Premier?

Se estou satisfeito com a minha Premier?

hmmm... insatisfeito não estou, mas não posso dizer que estou totalmente satisfeito. A questão do hardware não abona muito, para além dos problemas com os tripés, também se foram 3 lugs. De qualquer maneira para o preço dela diria que cumpre bem o seu trabalho. É dificil alguém se sentir inteiramente satisfeito com uma bateria de gama baixa, não é?

Fico á espera dessas fotos da tua Artist. Eu próprio ponderei durante bastante tempo em adquirir uma Artist, mas acabei por comprar a Renown.

abraço

xano adicionou o seguinte texto, 7 minutos e 52 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Sim, verdade seja dita que se vêm muito poucas premier, tanto no forum, como na estrada (Tens um vicky, um speedy, mas nao é frequente).
Eu andei à uns tempos a sondar uma gen-x e uma maple tradicional, ainda estão em conta.
Gostei da disposição disso mano. Diz muito acerca do baterista.
Li aí mais para cima os problemas que tiveste com hardware...isso é que é...mau
Creio que a Premier é uma marca que tem vindo a ficar um pouco na sombra da bananeira da fama que teve durante muitos anos. Não têm havido grandes novidades da marca, muito pouco investimento na imagem, marketing. Talvez isso explique que cada vez menos se vêm bateristas com a marca...

abraço

xano adicionou o seguinte texto, 11 minutos e 20 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de joelbelchior Ver Mensagem
ta muito fixe a bateria e aquele pano dos ramones que tens ai dá logo outro ambiente à casa lol. quase que aposto que serve de inspiraçao nos ensaios

lol

vou confidenciar uma coisa, gosto mais do poster do que propriamente da banda. acho que é mais uma recordação da minha adolescência do que propriamente uma inspiração.

thks pelo comment.

abraço
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!

Última edição de xano : Sex, 3 de Julho de 2009 às 13:40. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Breve apreciação de algum material e hardware das lojas MusicStore / Thomann (Alemanha) LEONEL RODRIGUES Hardware, Acessórios e Equipamentos 14 Sáb, 6 de Fevereiro de 2010 16:15
A minha Premier Kamaronne Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 26 Seg, 19 de Janeiro de 2009 16:55
A minha restaurada Premier XPK com 8 aninhos, e para durar! Ossos Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 18 Sáb, 18 de Outubro de 2008 19:42
A minha velhinha Premier (e desconhecida) unamed Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 16 Qui, 1 de Maio de 2008 20:38



São agora 00:39. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it