Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 25 de Abril de 2010   #1
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Switchtense Video - Infected blood do album Confrontation of Souls (só a parte da bateria)

Como diz no titulo, é uma malha da minha banda Switchtense que se chama Infected Blood do album Confrontation of souls.
Neste caso mostra o trabalho a nivel da bateria ( pois é só mesmo o som da bateria )


P.s: Queria aqui agradecer ao pessoal da loja MUSICLAND em Mafra que são simplesmente fantasticos e acocelharam-me na escolha do meu set de pratos, na qual estou neste momento a trabalhar com imenso prazer.

Espero que gostem.

Um abraço,
Xines

Última edição de xines : Seg, 26 de Abril de 2010 às 09:31.
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Abril de 2010   #2
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Está-se bem! Re: Switchtense Video - Infected blood do album Confrontation of Souls (só a parte da bate

Ora aí está ele

Já andava com saudades confesso

Não vale a pena alongar-me com muitas palavras está: excelente

Só umas questões:

Não é possível vires aqui ao fundão ou Covilhã? Penso que no fundão seria mais fácil,possui um espaço mais adequado!

Nunca te convidaram ou não compensava!

Teria o maior gosto em ver te ao vivo,pois aí é que é!

Talvez para o ano quem sabe

E uma "drum battle " não é possível...?

Fica a ideia
Abraço e bem hajas pelo vídeo Xines

DON
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Abril de 2010   #3
OhMyGoD
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 378
OhMyGoD está no bom caminho
Re: Switchtense Video - Infected blood do album Confrontation of Souls (só a parte da bate

Excelente !!


Tu das-lhe Xines! Os meus parabéns mais do que merecidos



Abraço
OhMyGoD não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Abril de 2010   #4
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Switchtense Video - Infected blood do album Confrontation of Souls (só a parte da bate

Muito bom xines realmente tas mesmo la

Grande abraco

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Abril de 2010   #5
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Switchtense Video - Infected blood do album Confrontation of Souls (só a parte da bate

Boas.

Epá... que dor de cotovelo
Esses fills saem-te com uma naturalidade impressionante!

Já agora, é a tua Rmv que estás a usar?

Abraço
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Abril de 2010   #6
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Switchtense Video - Infected blood do album Confrontation of Souls (só a parte da bate

magnifico como sempre xines

logo a musica que mais gosto

aos 3:09 tens ali um pormenor fixe adoro aqueles bell faz me lembrar o meu grande ídolo aquiles priester

um grande abraço para ti e para tua banda e quando poderes ve se metes mais uns vidios para o pessoal abanar a cabeça em casa


PS: curti a qualidade de som e de imagem do vidio esta muito boa
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Abril de 2010   #7
nelson_loud
 
Membro desde: 24-Ago-2007
Local: Ponte de Lima
Mensagens: 43
nelson_loud está no bom caminho
Re: Switchtense Video - Infected blood do album Confrontation of Souls (só a parte da bate

Muito bom como sempre. Uma performance de alto nível. Enfim, nem me vou alongar mais...

Abração.
nelson_loud não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Abril de 2010   #8
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Switchtense Video - Infected blood do album Confrontation of Souls (só a parte da bate

Grande Xines,
Não há muito a dizer está espectacular e pronto! 5*
Essa tua performance inveja qualquer um ..

Um grande abraço!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Abril de 2010   #9
capitão_vegetal
 
Membro desde: 28-Mai-2006
Local: Margem Sul
Mensagens: 82
capitão_vegetal está no bom caminho
Re: Switchtense Video - Infected blood do album Confrontation of Souls (só a parte da bate

Muito muito bom Xines!!

Btw, já parti uma perna ao vosso som, quer dizer, era um medley de Pantera!
Quando faz frio ainda doi e lembro-me sempre de Switchtense lololol
capitão_vegetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Abril de 2010   #10
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Switchtense Video - Infected blood do album Confrontation of Souls (só a parte da bate

Boas


Xines..................

MUITO BOM
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Abril de 2010   #11
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Switchtense Video - Infected blood do album Confrontation of Souls (só a parte da bate

DON METAL ei mano obrigado pelas palavras de apoio, por acaso axo que numca ninguem nos convidou para tocar no fundão, mas pode ser que este ano ainda ai demos um saltinho e quem sabe fazer uma drum batle . Um grande abraço para ti e obrigado mais uma vez.

OhMyGoD obrigado pelas palavras, fico contente que tenhas gostado do meu trabalho. Um abraço

Arshaman digo o mesmo que disse ao OhMyGoD, obrigado pelas palavras é importante esse apoio.Um abraço

hlw ei mano obrigado, sim esta é a minha RMV, estes fills que faço é apenas treinar, treina tb que tu tb lá chegas vais ver um abraço

Nevalainen ei grande mano, mt obrigado. Fico mt contente por ler o que escreves-te.
Em relação ao bell, é um bell Meinl de 6" de uma gama que já foi descontinuada pois a pessoa que os fabricava morreu.
Eu em breve vou por mais uns videos mas com musica, entretanto estou a preparar as coisas.
Um grande abraço para ti amigo, e mais uma vez mt obrigado pelo apoio e motivação.


Nelon_loud obrigado pelo apoio, durante anos e anos. um grande abraço pra ti grande irmão.

Punksongsdrummer obrigado pelas palavras um grande abraço.

capitão_vegetal aix lol, por acaso nessa altura axo que não era eu o baterista, mas epa ganda cena. É da maneira que já não te esqueces da gente :P vai aparecendo nos concertos, gajos como tu é que fazem falta =) obrigado pelas palavras e apoio, um grande abraço.


LMR60 obrigado grande lonel, um abraço para ti

Última edição de xines : Seg, 26 de Abril de 2010 às 10:55. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Abril de 2010   #12
capitão_vegetal
 
Membro desde: 28-Mai-2006
Local: Margem Sul
Mensagens: 82
capitão_vegetal está no bom caminho
Re: Switchtense Video - Infected blood do album Confrontation of Souls (só a parte da bate

foi em maio de 2007, no barreiro
capitão_vegetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Abril de 2010   #13
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Switchtense Video - Infected blood do album Confrontation of Souls (só a parte da bate

que pena essa pessoa ter morrido é um dos melhores bell que ja ouvi curto mesmo muito o som

essa rmv manda grande som é em que madeira ? maple? o bombo e muito certinho e bem controlado

uma cena estas a tocar a musica apenas de memoria nao estas ? é que aquilo que tens nos ouvidos parece me ser daqueles tampões de abafar o som que se mete nos ouvidos...

abraços e venham mais vidios
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Abril de 2010   #14
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Switchtense Video - Infected blood do album Confrontation of Souls (só a parte da bate

capitão_vegetal ya, nessa altura ainda não era eu, mas aparece agora no barreiro metal fest que agente vai lá tocar

Nevalainen podes querer mano, esse homen fazia pratos mt bons mas a Meinl está com pratos fabulosos com um som espetacular.

Esta bateria é uma RMV Concept que é feita de uma madeira brasileira que se chama Bepeva.

Sim estou a tocar a musica de cabeça.

Em breve vou por mais videos com musica, mas não vão ser musicas de Switchtense, vão ser musicas da minha autoria com a participação de dois guitarristas.

Mais uma vez obrigado, um abraço grande mano.
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Abril de 2010   #15
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Re: Switchtense Video - Infected blood do album Confrontation of Souls (só a parte da bate

Muitos parabéns. Acho que tocas realmente bem. Sinceramente, dá-me um gosto enorme ver que há gajos que, apesar de não terem nome como outros que há no mercado, tocam tanto ou melhor que esses. Não sou grande conhecedor ou apreciador de metal mas é fácil de ver o talento que tens!
__________________
Meu Myspace
HMB no Facebook
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Abril de 2010   #16
PAIN
 
Membro desde: 24-Dez-2009
Local: Barreiro
Mensagens: 177
PAIN está no bom caminho
Re: Switchtense Video - Infected blood do album Confrontation of Souls (só a parte da bate

Olha Mr.Xines...não tocas nada...como sempre não gostei nada mas mesmo nada do teu video!

Epa...já paravas de pôr estas coisas!

Agora a sério: Uma das minhas músicas favoritas do albúm, com uma grande linha de bateria! Grande performance sem nada...mas mesmo nada a apontar! Excelente.

Esses pratinhos...bom...upa upa!

Não me vou alongar mais pois já sabes o que penso sobre o teu trabalho nas "sécaaas" que te dou no msn!

Continua e penso que falo por todos quando digo: Queremos mais!
PAIN não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Abril de 2010   #17
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Switchtense Video - Infected blood do album Confrontation of Souls (só a parte da bate

Tocas comó ******ho!
:D

Espectacular!

Uma duvida... Muahahaha

Essa RMV?
E a DDrum?
E esse avatar?

Parabéns Xines!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Abril de 2010   #18
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Re: Switchtense Video - Infected blood do album Confrontation of Souls (só a parte da bate

granda Xines. és muito bom! parabéns!
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth
chopztickz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Abril de 2010   #19
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Switchtense Video - Infected blood do album Confrontation of Souls (só a parte da bate

PAIN mt obrigado pelas palavras grande mano, não só estas mas todas as que me tens dirigido ao longo dos varios topicos, é mesmo motivante acredita.
E a mim não me pregas secas nenhumas tenho mt prazer em falar com pessoas como tu.
Mais uma vez obrigado mano, um abraço.

Afonzo obrigado pelas palavras amigo.
Em relação á ddrum, já a vendi e neste momento estou a tocar com a minha RMV que tinha antes de tocar com ddrum.
AGORA isto está em fase de transição, está para breve anunciar a marca de bateria que vou representar/tocar.
Um abraço amigo e obrigado

chopztickz obrigado pelas palavras e pela motivação bj
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Abril de 2010   #20
l3viathan
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Linda-á-Velha
Mensagens: 196
l3viathan é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Switchtense Video - Infected blood do album Confrontation of Souls (só a parte da bate

uí, muito bom, vi o video 2 ou 3 vezes seguidas com cara de parvo. a minha gestora de projectos ficou á espera que eu acabasse de ver o video!

muuuuiiiiittttttttoooooooooooooo niiiiiiiiiiceeeeeeeeeeeeeeeeee.

um abraço
__________________
Book of Job 3:8 "Lo let the night be solitary, let no joyful cry be heard in it. Let them curse it who curse the day who are ready to awake the Leviathan";
www.twitter.com/franciscolacerd http://delicious.com/franciscolacerd
l3viathan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Abril de 2010   #21
DrummerSide
 
Membro desde: 10-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 21
DrummerSide está no bom caminho
Re: Switchtense Video - Infected blood do album Confrontation of Souls (só a parte da bate

Boas,

Que posso eu dizer? Já vi o video aí umas 5 vezes e não vales nada... lol

Gostei muito dos teus pulsos e dos teus pés. Chega a ser raçonso ver uma pessoa ter tanta definição nestes dois ultimos aspectos.

Explica-me lá essa parte de tu tocares de cabeça? lembras-te sempre assim tão nitidamente das músicas.

Parece que tens um metronomo incorporado. Não ha nada que possa apontar neste registo. A gravação está ao natural sem "arranjinhos"; exactamente aquilo que tu és

Parabens, és um excelente baterista.

Cumps

DrummerSide
DrummerSide não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Abril de 2010   #22
Bruno Aires
 
Membro desde: 10-Mar-2010
Local: Porto/ Rio de Janeiro
Mensagens: 80
Bruno Aires tem uma aura espectacular à voltaBruno Aires tem uma aura espectacular à volta
Re: Switchtense Video - Infected blood do album Confrontation of Souls (só a parte da bate

Excelente ! Não é o meu estilo de música preferido , mas percebe-se aqui a qualidade e a precisão do músico.
Parabéns.
Bruno Aires não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Maio de 2010   #23
BMC1992BMC
 
Membro desde: 21-Abr-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 36
BMC1992BMC está no bom caminho
Re: Switchtense Video - Infected blood do album Confrontation of Souls (só a parte da bate

Man, grande baterista!!! Nao me importava nada de ter umas aulinhas contigo xD
BMC1992BMC não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Maio de 2010   #24
DrummerSide
 
Membro desde: 10-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 21
DrummerSide está no bom caminho
Re: Switchtense Video - Infected blood do album Confrontation of Souls (só a parte da bate

Olha,

que prato é aquele que está por cima do ride, no lado direito ? É de 20 ?

Abraço


DrummerSide
DrummerSide não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Maio de 2010   #25
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Re: Switchtense Video - Infected blood do album Confrontation of Souls (só a parte da bate

fogo mano, que espectáculo! já vi este video milhentas vezes e não me canso de o ver, adoro os grooves, fills, pá tudo mesmo, parabéns!

a bateria soa muito bem, esses pratos estão-me a dar dor de cotovelo

um abraço mano, tás mesmo lá!

EDIT: xines, vê se fazes a The Last Man Standing! :p
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1

Última edição de Luis Logrado : Sáb, 1 de Maio de 2010 às 14:11.
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Maio de 2010   #26
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Switchtense Video - Infected blood do album Confrontation of Souls (só a parte da bate

l3viathan mt obrigado pelas palavras, fico mt contente que tenhas gostado do meu trabalho. Um abraço e obrigado.

DrummerSide ei amigo, obrigado pelas palavras e apoio. Bem eu lembro-me bem das musicas porque tenho certa facilidade em tocar mesmo sem melodia. Mais um vez obrigado, fico muito contente que tenhas gostado do meu trabalho. É motivante ler o que escreves-te. Um abraço.

Bruno Aires obrigado pelas palavras e apoio, um abraço .

xines adicionou o seguinte texto, 15 minutos e 31 segundos depois:

BMC1992BMC ei amigo obrigado pelas palavras e apoio. Se quiseres umas aulas estou disponivel para tal, é só combinar isso. Um abraço

DrummerSide aquele prato é um Meinl SoundCaster Fusion Trash Crash 18", saiu a relativamente pouco tempo para o mercado.

Se quiseres saber com mais detalhes as caracteristicas do prato passa pela loja Musicland em Mafra que eles tem lá esses pratos disponiveis ( e de certeza que te deixam experimentar para saber se gostas do som ) um abraço.

Luis Logrado ei grande mano , mt obrigado pelo teu comentario ainda para mais da pessoa que vem, fico mesmo mt contente que tenhas gostado do trabalho que fiz, anda prá Meinl pá .
Mt obrigado mesmo mano.

P.s: Já faltou mais para fazer o video da Last man standing, mas primeiro ainda vou preparar outro video que em breve publicarei no youtube e faço um topico para o pessoal ver.

Última edição de xines : Seg, 3 de Maio de 2010 às 09:41. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Maio de 2010   #27
Carlos Ramos
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 334
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
Re: Switchtense Video - Infected blood do album Confrontation of Souls (só a parte da bate

já te tinha dito, mas deixo aqui o comentario. essa tarola está a soar mesmo muito bem. estás com a linguagem especifica do metal e a tocar com bastante precisao. gostei bastante do video. continua, que é mesmo esse o caminho.


Abraço mano e que tudo te corra pelo melhor
__________________

MY YOUTUBE CHANNEL
Carlos Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Maio de 2010   #28
Batecas
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Mensagens: 413
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: Switchtense Video - Infected blood do album Confrontation of Souls (só a parte da bate

Grande Xines... nem sei que te diga...

Tás a tocar a muito mano, super certinho, muita técnica mesmo... fantástico!
A cena soa toda tão bem que às tantas um gajo nem sente falta do resto dos instrumentos eheheh

Eu vi logo que com essa prataria toda nova tinha ido à Musicland eheheh
Quanto à tua futura baterua, será que vou ter mais um companheiro na marca ou quê...?

Continua mano, Portugal precisa de mais bateristas como tu!


Um abraço,
Nuno
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Maio de 2010   #29
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Switchtense Video - Infected blood do album Confrontation of Souls (só a parte da bate

Os comentarios de ontem desapareceram? estranho lol
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Maio de 2010   #30
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Switchtense Video - Infected blood do album Confrontation of Souls (só a parte da bate

Muito bom Xines, sempre com a força e garra de sempre.

Força nisso, parabens
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Maio de 2010   #31
Batecas
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Mensagens: 413
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: Switchtense Video - Infected blood do album Confrontation of Souls (só a parte da bate

Citação:
Mensagem Original de xines Ver Mensagem
Os comentarios de ontem desapareceram? estranho lol
Realmente, parece que foi geral! No meu tópico também se evaporaram...

Andam praí OVNI's, é o que é!
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Julho de 2010   #32
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Switchtense Video - Infected blood do album Confrontation of Souls (só a parte da bate

Caro amigo, tenho-te a dizer o seguinte, isto mesmo nunca ter-me pronunciado de facto quanto ao teu baterismo, de uma forma honesta e directa...Se te interessa, aqui vai:

-Na minha opinião, na tua/nossa cena, dou-te um 9.5/10, mesmo!
-Penso que os teus fills, atitude e LIMPEZA E NITIDEZ enquanto tocas são,estes dois últimos, BESTIAIS! ès um bruto, mas, limpo! Pá, espectacular .
-Lume prá frente e mais nada!Tens talento que não podes deixar que seja desperdiçado, por qualquer motivo!


GRANDE ABRAÇO
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Outubro de 2010   #33
MAURO TEIXEIRA
 
Membro desde: 30-Abr-2010
Local: Ermesinde
Mensagens: 64
MAURO TEIXEIRA será famoso em breve
Re: Switchtense Video - Infected blood do album Confrontation of Souls (só a parte da bate

Como se diz aqui no BPT: AINDA VAIS PRESO!!

5 ESTRELAS
MAURO TEIXEIRA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Novembro de 2010   #34
DWG
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 236
DWG será famoso em breveDWG será famoso em breve
Re: Switchtense Video - Infected blood do album Confrontation of Souls (só a parte da bate

muita precisão, agilidade...muito bom!
__________________
Flirt
DWG não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Novembro de 2010   #35
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Switchtense Video - Infected blood do album Confrontation of Souls (só a parte da bate

Boas

Peço desculpa se no que vou dizer "feri alguem", mas aqui temos o melhor baterista metal do PAÍS!!!

Os meus parabens Xines, sensacional!! Precisao, grandes breaks, excelentes pés.....enfim muita qualidade!!

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40
[Entrevista] Pascoal Meirelles (2004) Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 0 Ter, 7 de Novembro de 2006 22:11
Dúvida: Qual a serie da bateria dw que o Tony Royster Jt. toca neste video? Ytsephill Baterias Acústicas 1 Qua, 30 de Agosto de 2006 11:29



São agora 06:15. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it