Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual")
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual!
ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado!


Resposta
Opções
Não lido Qui, 13 de Janeiro de 2011   #1
timdrummer18
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Alverca
Mensagens: 16
timdrummer18 está no bom caminho
Bateria vs Espaço vs Vizinhos

Boas pessoal. Tudo da dar?
Olhem é assim ... vou ser directo xD tenho uma bateria acustica e uma electronica, e moro num prédio. Eu gostava de poder tocar mais na acustica, conseguem-me ajudar?
A nível de isolamento ... espaço ... etc

Thanks drummers
timdrummer18 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Janeiro de 2011   #2
Pedro Salvado
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Reboleira
Mensagens: 198
Pedro Salvado será famoso em breve
Re: Bateria vs Espaço vs Vizinhos

Citação:
Mensagem Original de timdrummer18 Ver Mensagem
Boas pessoal. Tudo da dar?
Olhem é assim ... vou ser directo xD tenho uma bateria acustica e uma electronica, e moro num prédio. Eu gostava de poder tocar mais na acustica, conseguem-me ajudar?
A nível de isolamento ... espaço ... etc

Thanks drummers

Acho que não... isolar um espaço para não se ouvir uma bateria acústica é um projecto demorado e caro em material e mão de obra.

Podes sempre tocar, mas para não incomodares os vizinhos vais tocar baixinho, e isso também não te ajuda a praticar.

É uma pescada de rabo na boca. Tenta arranjar um espaço onde possas ter a acústica (que não seja num apartamento).
Pedro Salvado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Janeiro de 2011   #3
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Bateria vs Espaço vs Vizinhos

Pah,quando li o titulo pensei que fosse outro tipo de post...

Este tema ja foi bastante debatido... essencialmente com acustica num apartamento é impossível... electronica é melhor nesse aspecto, mas ainda assim tens que ter alguns cuidados, mas pesquisa porque ha pessoal que já fez essas adaptações.

Abraços
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Janeiro de 2011   #4
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Bateria vs Espaço vs Vizinhos

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
Pah,quando li o titulo pensei que fosse outro tipo de post...

Este tema ja foi bastante debatido... essencialmente com acustica num apartamento é impossível... electronica é melhor nesse aspecto, mas ainda assim tens que ter alguns cuidados, mas pesquisa porque ha pessoal que já fez essas adaptações.

Abraços
Ta tudo dito.

Pesquisa pois já existe varios topicos sobre esse assunto.

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como escolher uma bateria - Passo a passo Superdgs Aconselhamento para a compra de material 24 Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
APRECIAÇÃO/DIVULGAÇÃO: Bateria Digital Yamaha dtxplorer (sem fotos) ZXT Baterias Electrónicas 3 Sáb, 9 de Fevereiro de 2008 18:28
Dúvida: Como isolar o som e as vibrações da bateria electrónica por causa dos vizinhos? Nuno S. Baterias Electrónicas 2 Ter, 15 de Janeiro de 2008 11:29



São agora 00:43. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it