Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) Anunciem, comentem e divulguem concertos, espectáculos, radiodifusão ou teledifusão onde os MEMBROS da comunidade estiveram ou estarão presentes. (ATENÇÃO: Apenas eventos de/por membros do fórum!)


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 2 de Dezembro de 2006   #1
InvisiOn
 
Membro desde: 6-Abr-2006
Local: Quinta do Conde/Setúbal
Mensagens: 6
InvisiOn está no bom caminho
Estou parvo! The Cruxshadows (EUA) + The Dead Poets no CultoBar

Boas pessoal!
No próximo dia 7 de Dezembro pelas 21h no CultoBar em Cacilhas (que localiza-se junto à estação dos barcos) vai realizar-se dois concertos de Rock/Gothic.

As entradas vão custar entre 10 a 15 euros (dinheiro bem gasto, só para ver as bailarinas e a violinista da banda dos EUA)

Relembrando... The Cruxshadows e The Dead Poets (que por acaso o baterista desta segunda, sou eu ).

Apareçam, para muito cevada entre outras coisas.

http://www.myspace.com/poetasmortos
http://www.myspace.com/thecruxshadows
InvisiOn não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Dezembro de 2006   #2
Angeliser
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 233
Angeliser está no bom caminho
mt bom mm =D axo k vou la tar, tnh e k ver como s vai ate ao culto k nunka la fui
Angeliser não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Jack White nos The Dead Weathers baquetas Bateristas e Percussionistas 6 Sex, 9 de Março de 2012 13:34
Concurso ROLAND / BateristasPT.com - Ganha um kit electrónico ROLAND TD-20KX e vai aos EUA Madeira Encontros e Eventos da comunidade 67 Dom, 9 de Outubro de 2011 06:13
Compra nos EUA Slash Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 2 Qua, 18 de Maio de 2011 00:01
The Dead Silent DeadsilentJoe As nossas Bandas 6 Sex, 6 de Fevereiro de 2009 16:22
Posso comprar em dólares no ebay dos EUA e pagar em Euros? Roland Drummer Som, Acústica, Software e Sites de internet 14 Sex, 4 de Janeiro de 2008 12:58



São agora 12:57. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it