Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Seg, 7 de Janeiro de 2013   #1
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Problema com Pele Ressonante [Rasgo]

Boas tenho a minha Gretsch Catalina Maple há 2\3 semanas e tenho um problema com a pele ressonate \ resposta..

Bem no dia que a recebi da THOMAN tive a meter tudo no sitio afinadinha (e as peles da tarola não estavam demasiadas apertadas para acotnecer algo..
No dia que toquei, no dia seguinte rasguei a pele ressonante de rigem e pensei que pronto era por ser de origem..

Comprei uma Hazy 300 e toquei 2 vezes com ela (1 horinha) e rasgou me ontem..

Nestas 2 vezes que rasgaram foi precisamente igual o rasgo e saia um parafuso sempre da pele ressonante de afinação, quando noto que está rasgada olho e nao tem lá um parafuso de afinação (sempre o mesmo das 2 vezes que rasgou)

Será defeito de fabrico deles? (thoman)- a bateria tem 2 anos de garantia...

Ajua pessoal experiente
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Janeiro de 2013   #2
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: Problema com Pele Ressonante [Rasgo]

boas o melhor é colocares fotos, porque assim é complicado.

O problema se calhar ate pode ser o snare wire, se calhar ta demasiado esticado ou pode ter alguma lasca de metal e furar te a pele.

ve se tens o bering edge direito porque pode tar torto e apertas mais de um lado em demasia e rasga ai.

Ve se a tarola ao colocares em cima do suporte nao ta a tocar no snare ou alguma coisa que esteje a tocar na tarola.

Eu tive um problema com a minha tarola e o defeito era o suporte que como tinha que abrir mais para ficar ao nivel que queria acabava por tocar no snare wire.

Pode ser muita coisa ou nada de especial.
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Janeiro de 2013   #3
zeze byte
 
Membro desde: 29-Dez-2008
Local: Marco de Canveses
Mensagens: 117
zeze byte está no bom caminho
Re: Problema com Pele Ressonante [Rasgo]

Boas!

Bem visto, joao cadete!

manda fotos, para te puder-mos ajudar!!
Cumpz.
zeze byte não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Pele ressonante indicada para 'jogar' com EMAD coated (em bateria CB/gama baixa) Bernardo Aconselhamento para a compra de material 15 Qui, 8 de Dezembro de 2011 17:12
Problema na Tarola - Só consigo bom estalo tocando no centro da pele e não perto do aro... david oliveira Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 6 Sex, 24 de Junho de 2011 14:40
Que acham de colocar uma pele Hazy 300 (ressonante) com uma Powerstroke 3 numa tarola CB? Bernardo Aconselhamento para a compra de material 22 Qui, 18 de Novembro de 2010 19:16
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Pele de bombo EVANS Emad pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 18 Dom, 16 de Maio de 2010 20:14
Pele rasgada, pele aproveitada... Jorge Cardoso Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 18 Qua, 8 de Julho de 2009 13:27



São agora 07:37. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it