Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 23 de Dezembro de 2008   #71
Tomcat
 
Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Mensagens: 535
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe
Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

Citação:
Mensagem Original de Diogo_Bronze Ver Mensagem
Boas,
queria só salientar o tipo de linguagem e escrita que se vê neste fórum hoje em dia. O rapaz que postou isto (diga-se, muito cómico mesmo ) tem 13 anos, mas o resto por favor, tentem educar em vez de continuarem a apelar à mediocridade da escrita e do raciocinio. Pensem duas vezes antes de enviar o post para o fórum, não custa nada. Digam exactamente aquilo que pensam mas em Português, é maravilhosa a sensação.

Conselho : Em vez de gastaram 50 Euros para ver lixo comercial , porque não gastar 25 Euros para ver Músicos em qualquer casa de boa música ou até mesmo 5 Euros para ver um concerto de jazz e aprender algo num ambiente relaxado e com pessoas que talvez nos ensinem algo mais que um moche ( sim em Português não existe a combinação "moSH" ) . Afinal este site sempre foi para músicos que tocavam bateria e não para Indiana Jones da testosterona.

Abraço
Viva!
Permite-me comentar o teu post. Em relação ao facto do pessoal dever preservar o tipo de linguagem e o português usado no fórum, acho que tens toda a razão do mundo, é um valor que devemos dar importância e também, principalmente, por haver aqui pessoal mais novo que, entre-aspas, absorve tudo o que o pessoal aqui diz, e portanto há que ter cuidado no que se escreve...
Em relação ao teu conselho, desculpa discordar, mas tens essa opinião, e diga-se, bem fundamentada, mas eu agora pergunto-te: porquê dar 50eur para ir ao estádio de futebol, apanhar frio, chuva, estar na fila para entrar, estar na fila para sair, ver ao longe, não ouvir comentários, não ver "replays", quando se pode estar no ambiente relaxado de casa sem todos estes entraves? A resposta é simples: são gostos,são valores. Enquanto dás valor ao concerto de jazz e ao ambiente relaxado, outros dão valor ao granel do metal e ao mosh. E só tens a possibilidade de dizer que num concerto de jazz, estás num ambiente relaxado, porque tens malucos no mundo que fazem mosh e ouvem metal, porque agora eu digo-te assim, em vês de ires para o meio da barulheira que é um concerto de jazz, porque não pegas nos teus 25eur e vais a um concerto de musica clássica, presenciar o verdadeiro "state of the art" da música? Irás encontrar um ambiente bem mais relaxado, certo? (quantas vezes usas no teu dia-a-dia palavras no seu formato em outros idiomas? será assim tão errado?...não concordo.)
Estou aqui apenas a exprimir a minha opinião. Esta discussão dos tipos de musica é muito antiga e muito batida, espero não ter posto lenha para a fogueira... tenta só não julguar os outros porque dão valor a valores que tu não dás...

Grande abraço!
__________________
Tomcat não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Dezembro de 2008   #72
.Bart
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 23-Nov-2007
Local: porto
Mensagens: 137
.Bart será famoso em breve
Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

Citação:
Mensagem Original de Diogo_Bronze Ver Mensagem
Boas,
queria só salientar o tipo de linguagem e escrita que se vê neste fórum hoje em dia. O rapaz que postou isto (diga-se, muito cómico mesmo ) tem 13 anos, mas o resto por favor, tentem educar em vez de continuarem a apelar à mediocridade da escrita e do raciocinio. Pensem duas vezes antes de enviar o post para o fórum, não custa nada. Digam exactamente aquilo que pensam mas em Português, é maravilhosa a sensação.

Conselho : Em vez de gastaram 50 Euros para ver lixo comercial , porque não gastar 25 Euros para ver Músicos em qualquer casa de boa música ou até mesmo 5 Euros para ver um concerto de jazz e aprender algo num ambiente relaxado e com pessoas que talvez nos ensinem algo mais que um moche ( sim em Português não existe a combinação "moSH" ) . Afinal este site sempre foi para músicos que tocavam bateria e não para Indiana Jones da testosterona.

Abraço
apesar de tudo, concordo com a parte assinalada a negrito no q toca a algumas situações.
.Bart não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Dezembro de 2008   #73
Diogo_Bronze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Benavente
Mensagens: 80
Diogo_Bronze está no bom caminho
Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

Tens todo o direito a comentar a minha afirmação e se não falei de música clássica para não me alongar ( o que não faz da música classica "state of the art" já que isso não existe na música) . Só quero salienter que quem vai para esses sítios não tem que se queixar de nada, porque os papás estão a pagar a música , comida, roupa , ou seja estilo de vida que eles para ali vão representar, que tem a ver com todo aquela sistema. Logo o dito moche e violência faz parte dessa "elite" de classe média alta que pode sustentar toda e qualquer barbaridade cultural, como a música que é má as companhias que não são muito melhores....hehe mas como é tudo passado com uma propaganda tão positiva dos principais orgãos dos media é tudo visto com bons olhos.
(Não vou alongar mais , isto é um forum de baterias).

Abraço
__________________
!! Be An AlcHEmist uSe IsTamBul !!
Diogo_Bronze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Dezembro de 2008   #74
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

Citação:
Mensagem Original de Diogo_Bronze Ver Mensagem
Tens todo o direito a comentar a minha afirmação e se não falei de música clássica para não me alongar ( o que não faz da música classica "state of the art" já que isso não existe na música) . Só quero salienter que quem vai para esses sítios não tem que se queixar de nada, porque os papás estão a pagar a música , comida, roupa , ou seja estilo de vida que eles para ali vão representar, que tem a ver com todo aquela sistema. Logo o dito moche e violência faz parte dessa "elite" de classe média alta que pode sustentar toda e qualquer barbaridade cultural, como a música que é má as companhias que não são muito melhores....hehe mas como é tudo passado com uma propaganda tão positiva dos principais orgãos dos media é tudo visto com bons olhos.
(Não vou alongar mais , isto é um forum de baterias).

Abraço
bem, permite-me agora a mim comentar essa afirmação.
Bem, na minha opinião estas a(desculpa la o termo) discriminar um pouco o pessoal do metal.
Eu vou para aqueles sitios e os meus "papás" não me pagam rigorosamente nada. Sou estudante e vou juntando dinheiro, trabalhando aqui e ali para conseguir ir aos concertos que quero e pagar a comida necessária nesse tipo de eventos.
Ao meteres todos no mesmo saco chegas-me a ofender, porque eu esforço-me para ter o que tenho e digo já que é tudo bem merecido.

Dizeres que a musica é má, é a tua opinião pessoal. Gostos são gostos e não se discutem.
Agora dizeres que a malta que ouve metal, só porque ouve metal são más companias? pelo amor de deus... nem consigo comentar!
É obvio que em todas as "tribos" sociais existem pessoas melhores e outras piores, mas tu acabaste atingir o preconceito.

Peço desculpa por alguma coisa menos boa que tenha dito, mas esta é a minha opinião.

peace
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Dezembro de 2008   #75
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

Chiii.


Não haviam pedras ou qualquer coisa assim ?
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Dezembro de 2008   #76
.Bart
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 23-Nov-2007
Local: porto
Mensagens: 137
.Bart será famoso em breve
Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

pois diogo, se calhar rendeste-te um bocado ao estereotipo de que o pessoal do metal so quer rebentar tudo e são agressivos e tal. se calhar muitos são, mas nem todos, penso eu lol. ta bem q ouvir essa musica imprime em quem ouve uma certa agressividade e essa acho q seja descarregada nas moches.

enfim, eu também já pensei seguindo alguns estereótipos erradamente, por isso... por vezes e facil uma pessoa enganar-se acerca de alguma assunto, n sei se esse é o caso do diogo.


"Logo o dito moche e violência faz parte dessa "elite" de classe média alta que pode sustentar toda e qualquer barbaridade cultural, como a música que é má as companhias que não são muito melhores....hehe mas como é tudo passado com uma propaganda tão positiva dos principais orgãos dos media é tudo visto com bons olhos."
não percebi bem isto, ignorancia minha, acho q dava conversa para muitos posts lol


mas quem sou eu lol, nao sou metaleiro nem percebo nada disso, apenas dou aqui a minha opinião xD
.Bart não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Dezembro de 2008   #77
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Chiii.


Não haviam pedras ou qualquer coisa assim ?
Longe de mim estar a querer ofender alguem, ser agressivo ou a querer arranjar confusões.
Apenas discordei da opinião do Diogo, e tentei mostrar o meu ponto de vista em relação ao que ele disse.

Eu pessoalmente nao uso nenhuma indumentária metaleira, e aqui na minha terra frequento os bares metal e é o pessoal mais simpatico e com quem eu me dou melhor.
Ao contrario de certos bares que a malta so quer é mandar shots prá carola(que tambem frequento, não digo que não) em que essa malta não é nem metade do porreiro que a malta do metal é.
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Dezembro de 2008   #78
.Bart
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 23-Nov-2007
Local: porto
Mensagens: 137
.Bart será famoso em breve
Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

hhaaah realmente cutlas
nesses bares onde o objectivo e cair no chão de bebado cheio de shots até ao pescoço ha mais probabilidade de saires com dois socos no queixo e, quem sabe, um balazio nos cornos... e uma triste realidade

"EI TAS A OLHAR PA MINHA NAMORADA!!!" PUM PUM PUM lol ha coisas lamentaveis
.Bart não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Dezembro de 2008   #79
Dcc7
 
Membro desde: 8-Mai-2008
Local: Coimbra
Mensagens: 8
Dcc7 está no bom caminho
Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

Citação:
Mensagem Original de Diogo_Bronze Ver Mensagem
Tens todo o direito a comentar a minha afirmação e se não falei de música clássica para não me alongar ( o que não faz da música classica "state of the art" já que isso não existe na música) . Só quero salienter que quem vai para esses sítios não tem que se queixar de nada, porque os papás estão a pagar a música , comida, roupa , ou seja estilo de vida que eles para ali vão representar, que tem a ver com todo aquela sistema. Logo o dito moche e violência faz parte dessa "elite" de classe média alta que pode sustentar toda e qualquer barbaridade cultural, como a música que é má as companhias que não são muito melhores....hehe mas como é tudo passado com uma propaganda tão positiva dos principais orgãos dos media é tudo visto com bons olhos.
(Não vou alongar mais , isto é um forum de baterias).

Abraço
Realmente também vou ter que comentar essas tuas afirmações, porque infelizmente é essa a imagem (muitas vezes errada) que muitas pessoas têm do Metal e de quem gosta do género. Eu vou a concertos de Metal, e não só, e garanto-te que não tenho os papás a sustentarem-me esse "capricho". Outra coisa que não concordo no teu comentário é afirmares que a música é má e que as companhias não são melhores! Aliás é o que discordo mais! Primeiro porque gostos não se discutem! Eu não aprecio Jazz nem música clássica mas não digo que é música má, simplesmente sou eu que não gosto, ou seja, depende das pessoas. Segundo e mais importante, não julgues as pessoas pela música que ouvem ou pela sua aparência porque garanto-te que há metaleiros (nem todos claro) que são muito melhores pessoas em todos os aspectos do que outros que ouvem música "culturalmente correcta", ou que está na moda e que chamam, como já hoje presenciei(!), satânicos a quem ouve Metal. Pronto tenho dito lol

Quanto à situação que originou esta discução.... deprimente! Nem há palavras para descrever. São estas pessoas que dão essa fama ao Metal. O que o gajo merecia sei eu! lol

Última edição de Dcc7 : Qua, 31 de Dezembro de 2008 às 02:03.
Dcc7 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Dezembro de 2008   #80
snyper
 
Membro desde: 9-Jan-2008
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 229
snyper tem uma aura espectacular à voltasnyper tem uma aura espectacular à volta
Não gosto Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

Citação:
Mensagem Original de Diogo_Bronze Ver Mensagem
Tens todo o direito a comentar a minha afirmação e se não falei de música clássica para não me alongar ( o que não faz da música classica "state of the art" já que isso não existe na música) . Só quero salientar que quem vai para esses sítios não tem que se queixar de nada, porque os papás estão a pagar a música , comida, roupa , ou seja estilo de vida que eles para ali vão representar, que tem a ver com todo aquela sistema. Logo o dito moche e violência faz parte dessa "elite" de classe média alta que pode sustentar toda e qualquer barbaridade cultural, como a música que é má as companhias que não são muito melhores....hehe mas como é tudo passado com uma propaganda tão positiva dos principais orgãos dos media é tudo visto com bons olhos.
(Não vou alongar mais , isto é um forum de baterias).

Abraço
Bem...a eterna questão.
Se repudias assim tanto esse estilo "musical" podes te dar ao trabalho de verificar aqui no fórum quantas pessoas estão ligadas ao "metal".

Tento compreender o teu ponto de vista, e respeito-lo, tenho de; apesar achar o teu post um pouco elitista.

A mim não me chateia nada o que se passa nos concertos de metal, e olha que já fui a centenas...mesmo muitos, perdi a conta.

Quanto à cena dos "pápás", achei boca um pouco fuleira, sei de muitos "miúdos" e graduos que ainda têm de juntar guito para ir ver este ou aquele concerto, já nem falo nos grandes festivais.
Também vejo os meninos ricos filhotes de x ou y que vão a concertos de jazz...sim é verdade vejo-os lá...é pena e nunca se calarem, e só frequentam este ou aquele lugar por MODA.

Ao menos no metal pode-se estar aos berros que não incomodamos ninguém (teoricamente).

Quanto a dizeres que este é um fórum de baterias, ao excluíres os concertos de metal e afins, não terás então "conversa" com membros que tocam por exemplo metal extremo, pois para ti será só barulho, além de provavelmente serem drogados, ou andarem a profanar campas, terem aspecto mesnos clean...logo devem ser as más companhias que mencionas.

Se no jazz a malta sente e expressa de uma forma, no metal, rock, electrónica e afins a malta expressa os sentimentos de outra forma.

Acima de tudo há que haver respeito, e como penso que faltaste ao respeito a muitos apreciadores de metal (em relação ao boquita fuleira), dou-me ao direito de resposta, em bom português, tal como sugeres; se tiver erros, podes corrigir.

Estou neste fórum, não só para trocar ou mostrar material, mas também para partilhar experiências. Como pessoa inteligente que és, podias muito bem nem ter respondido a este assunto, tens tantas outras coisas para ler e escrever em outros tópicos...já sei...tal como eu.
Paciência.

Abraço e toca é a tocar o que se gosta...

PS: Moche...não existe..Mosh é um estrangeirismo, e como tal aprendemos deve ser mantido na lingua materna, certo?

PS1: Mosh, também é o nome de uma grande banda de METAL do Porto, em que alguns dos elementos também tocam em projectos de jazz, ou nos Mesa, mas lá está, tal como disse em outro post, há pessoas com mente muito aberta, e outras menos.

PS2: Faz uma pesquisa por Genocide, leia-se banda do Porto, que tem um dos melhores bateristas que alguma vez conheci... ele tem uma banda de metal . extremo, das mais antigas do país; Gustavo, é assim o nome dessa grande pessoa, também tem projectos de jazz e fusão, mas lá está se fores pelo aspecto é uma pessoa que nunca irias falar...pena porque tu é que perdias ...como acho que vale mesmo a pena, aqui tens http://www.myspace.com/genocidept e agora ouve esta http://www.myspace.com/lostgorbachevs

Ainda bem...viva a diferença.

Disse.
FIM

Última edição de snyper : Qua, 31 de Dezembro de 2008 às 03:14.
snyper não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Dezembro de 2008   #81
serbass
 
Membro desde: 30-Out-2008
Local: Seixal
Mensagens: 64
serbass está no bom caminho
Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

Quem não percebe que o mundo é feito de mundos diferentes, não precisa de saber tudo o resto.
"O que eu gosto é que é bom!" - Para quem ? ? ?
Para ti amigo.
Nada melhor que perceber os outros para irmos evoluíndo.
Rótulos é apenas a maneira mais fácil de simplificar a estupidez.

Deixem a Música rolar.
serbass não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Dezembro de 2008   #82
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

Para esta (inútil) discussão de gostos musicais já temos um tópico que agora voltou ao activo: "Hip-Hop quem gosta".

Acho que cada um gasta o dinheiro no que quer e bem lhe apetece. Gostos são gostos e não têm que os julgar.

Acho que ninguém se queixou, pois concordo que quando se vai para um concerto deste género deve-se saber a que situações se está sujeito. A intenção do Ja.Ka.Kanta foi alertar que há vários tipos de mosh. Eu próprio já estive na mosh e gostei de poder andar lá aos saltinhos com uns empurrõezinhos para descarregar a energia que a musica transmite. Tenho é a certeza de que não ia gostar de sofrer com situações já aqui relatadas para prevenção dos membros e leitores do fórum.


Abraço
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Janeiro de 2009   #83
Fullmetal
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
Mensagens: 237
Fullmetal será famoso em breve
Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

Citação:
Mensagem Original de Paulo S. Ver Mensagem
***?!?! quem é que paga pa ir pa um concerto de dt fazer moshe?!?! LOL
loooooooooooooooool mosh em prog metal???? Este mundo está perdido....

E a situação do ja.ka.kanta... Há pessoas pra o qual limites , consciencia e ética são completamente desconhecidos. Por exemplo numa folk ou power metalzada um inocente mosh de empurroezinhos não fazem mal a niguem e um gajo liberta as energias , mas nada mais que isso até porque para andar a porrada não é preciso pagar.

Qualquer dia vai-se a andar na rua e somos esmurrados até á morte porque um panasca que passou ia a ouvir death metal e "deixou-se levar pela música" death = morte yah? xDDDDD Enfim...
__________________
Keep it up!
Fullmetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Janeiro de 2009   #84
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

se eu for a uma disco, de certeza que ja sei para o que vou. nao vou contar com cadeiras para me sentar e apreciar um DJ a por musica. mas ir a disco tambem nao faz de mim drogado e tenho k andar com subwoofer a bombar no meu carro.

no metal e exactamente a mesma coisa, se eu for ver Sepultura ou algo do genero, ja sei que vou contar com uns encontroes, e no maximo uma roda, logo nao vou para o meio. mas ir a um concerto de metal nao faz de mim nenhum grunho que tenha que obrigatoriamente andar de preto e fazer sacrifios humanos a hora de jantar e tambem nao faz de mim nenhum inculto/ignorante.

axo k nem me vou dar ao trabalho de escrever mais nestes dialogos parvos. faço minha a opiniao do JP!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Janeiro de 2009   #85
joaomfc
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Maia-Porto
Mensagens: 70
joaomfc está no bom caminho
Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

Oh pah e por isso que Nao vou ver esses concertos.. porque primeiro detesto musicas pesadas!!! E segundo se eu fosse iam me obrigar a ir po mosh e se fosse saia de la em papel! xD

Cena marada
joaomfc não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Janeiro de 2009   #86
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
se eu for a uma disco, de certeza que ja sei para o que vou. nao vou contar com cadeiras para me sentar e apreciar um DJ a por musica. mas ir a disco tambem nao faz de mim drogado e tenho k andar com subwoofer a bombar no meu carro.

no metal e exactamente a mesma coisa, se eu for ver Sepultura ou algo do genero, ja sei que vou contar com uns encontroes, e no maximo uma roda, logo nao vou para o meio. mas ir a um concerto de metal nao faz de mim nenhum grunho que tenha que obrigatoriamente andar de preto e fazer sacrifios humanos a hora de jantar e tambem nao faz de mim nenhum inculto/ignorante.

axo k nem me vou dar ao trabalho de escrever mais nestes dialogos parvos. faço minha a opiniao do JP!!!

Não sublinhei a partre de ir lá po meio porque agora apanheilhe o gosto e já vou! Mas nada de exageros!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Janeiro de 2009   #87
Grizolista
 
Membro desde: 30-Nov-2008
Local: Manique
Mensagens: 76
Grizolista está no bom caminho
Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

É realmente lamentável ver esse tipo de coisas! Esse skinhead merecia era uma pêra no meio da boca e atirá-lo para o chão para o meio do circulo! As melhoras!
Grizolista não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Janeiro de 2009   #88
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

Uma pera ? piiiii. Era eu ser do 'caparro' dele e piiiiiiiii-lhe a cara toda !
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Janeiro de 2009   #89
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

é triste o que sucedeu, mas, o facto é que podias simplesmente mata-lo lá no meio.

eu mataría.

SkinHead, ou HairyHead!!!
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Janeiro de 2009   #90
H'Omac
 
Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
Mensagens: 285
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve
Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

Citação:
Mensagem Original de Diogo_Bronze Ver Mensagem
Boas,
queria só salientar o tipo de linguagem e escrita que se vê neste fórum hoje em dia. O rapaz que postou isto (diga-se, muito cómico mesmo ) tem 13 anos, mas o resto por favor, tentem educar em vez de continuarem a apelar à mediocridade da escrita e do raciocinio. Pensem duas vezes antes de enviar o post para o fórum, não custa nada. Digam exactamente aquilo que pensam mas em Português, é maravilhosa a sensação.

Conselho : Em vez de gastaram 50 Euros para ver lixo comercial , porque não gastar 25 Euros para ver Músicos em qualquer casa de boa música ou até mesmo 5 Euros para ver um concerto de jazz e aprender algo num ambiente relaxado e com pessoas que talvez nos ensinem algo mais que um moche ( sim em Português não existe a combinação "moSH" ) . Afinal este site sempre foi para músicos que tocavam bateria e não para Indiana Jones da testosterona.

Abraço
Bom isto é muito simples , cada um tens os seus gostos , mas pensado da forma que estás a pensar para isso não irías ver nada ao vivo e vias na TV ou no youtube ... Cada um tem os seus gostos e é assim , pelo que vi do teu post não gostas de metal por isso não me venhas dizer que é lixo comerçial porque não é de todo .

E uma coisinha este site é para todas as pessoas que se intressem por musica , e que eventualmente toquem bateria ...

Abraço .

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
é triste o que sucedeu, mas, o facto é que podias simplesmente mata-lo lá no meio.

eu mataría.

SkinHead, ou HairyHead!!!
Tu és um assassino pah !
__________________
You can't Kill the Metal !
H'Omac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Janeiro de 2009   #91
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Re: Cenas menos porreiras-Rock in Rio 2008

Citação:
Mensagem Original de Mr. Maker Ver Mensagem
nada a dizer, é o espírito que esse tipo de bandas trás para o palco. devias saber o que esperar, e ficar bem mais atras do que disses-te...
...permite-me discordar terminantemente...este "tipo" de bandas não trazem nada, já vi Machine Head 3 vezes ao vivo e nunca tive nada a apontar em relação há banda. Quando tanto, tenho algumas coisas a apontar em relação a algumas pessoas que lá estão...se tu apanhas um murro do carteiro, não culpes quem te manda a carta. O metal não promove a violência, apenas existem algumas excepções, mas não é a regra geral...ninguém deve ser obrigado a fazer mosh, só vai quem quer, e se for gente com juizo, o mosh não deve agressivo e violento, mas sim intenso e ritmado.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Janeiro de 2009   #92
APrates
 
Membro desde: 16-Dez-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 10
APrates está no bom caminho
Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

Citação:
Mensagem Original de Diogo_Bronze Ver Mensagem
Boas,
queria só salientar o tipo de linguagem e escrita que se vê neste fórum hoje em dia. O rapaz que postou isto (diga-se, muito cómico mesmo ) tem 13 anos, mas o resto por favor, tentem educar em vez de continuarem a apelar à mediocridade da escrita e do raciocinio. Pensem duas vezes antes de enviar o post para o fórum, não custa nada. Digam exactamente aquilo que pensam mas em Português, é maravilhosa a sensação.

Conselho : Em vez de gastaram 50 Euros para ver lixo comercial , porque não gastar 25 Euros para ver Músicos em qualquer casa de boa música ou até mesmo 5 Euros para ver um concerto de jazz e aprender algo num ambiente relaxado e com pessoas que talvez nos ensinem algo mais que um moche ( sim em Português não existe a combinação "moSH" ) . Afinal este site sempre foi para músicos que tocavam bateria e não para Indiana Jones da testosterona.

Abraço

Ora, já que todos o citam e interpretam como querem...que tal...lerem melhor, e tomarem o "porque não" como uma sugestão? o "para ver músicos" ser uma forma de mencionar todo e qualquer tipo de música? E que tal também perceberem de uma vez que a MÚSICA É A ARTE MAIOR!!

Indianas Jones de testorerona, realmente também leio por aí muitos (adoram "matar" "vomitar", quase que roçam o xenofobismo) que não só, de músicos não têm nada, não somente por falta de atitude e maturidade (a idade não serve de desculpa), como também por não demonstrarem qualquer vontade em saber/conhecer. Assim sendo...quase que diria que não passam de putos com manias...e não músicos! Toquem eles bem ou mal.
APrates não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Março de 2009   #93
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

A situação descrita é sem duvida triste, quem sou eu para dizer que Mosh está certo ou errado e não o vou dizer mas independente de certo ou errado está no direito de cada um tomar a decisão de participar ou não neste dito "movimento"...infelizmente nesta situação descrita tal não aconteceu e pessoalmente acho isso revoltante. Engraçado referir que o tal Sr.(lol) que estava a recrutar a força pessoal para o mosh apesar do já referido muito provável estado de embriaguez (ou algo pior) ainda teve discernimento suficiente para escolher um rapaz de 13 anos em detrimento de alguém do seu tamanho para intimidar, esta necessidade de dominar um rapaz de 13 anos para se sentir o "maior" apenas me leva a crer que tal pessoa deve sofrer bastante de défice de auto-estima.

Se pessoas aqui do fórum mais experientes em Moshes referem que não existe nenhum tipo de maldade neste movimento, tomo tal como garantido visto nao ter nenhuma experiência pessoal no assunto...no entanto do meu ponto de vista existindo maldade ou não, este tipo de movimento leva o contacto físico ao extremo e mesmo não existindo maldade, por vezes existe pessoas que não tem compleição física para suportar o nível de desgaste de um mosh. Pessoalmente acho que antes de se atirar a campeão para o meio de um mosh uma pessoa tem que ter noção exacta de onde se esta e se tem capacidade para se meter numa situação deste tipo. Referindo isto sinceramente faz me confusão como o membro autor deste tópico apesar da lamentável situação descrita e dos seus 13 anos, ultimamente tem "gritado" mosh por tudo o que é canto neste fórum...prevejo que mais tarde ou mais cedo este membro terá mais historias deste tipo para contar..."Quem semeia ventos colhe tempestades"

Concordo que o metal em si não promove violência...mas também é verdade que é um estilo de musica que faz expressar toda a agressividade e adrenalina que temos acumulada em nós, nao tenho problemas em referir que é o sentimento que expresso quando vou a um concerto de metal...nao entanto existe uma grande diferença em expressar estes sentimentos para nós próprios em detrimento de para com outros...penso que aqui esta a grande questão, Metal é sem duvida um estilo agressivo mas tal nao faz com que promova automaticamente violência entre pessoas. Gosto de ouvir todo o estilo de musica e sempre que possível vou a concertos de vários e diferentes genros musicais...e apesar de tudo o que referi anteriormente por experiência própria tenho que referir que é sempre nos concertos de Metal onde vejo as situações mais tristes e desagradáveis, infelizmente existe sempre pessoas que nao tem discernimento suficiente para saber onde esta a linha do aceitável e acabam por expressar os sentimentos que referi de uma forma extrema.

Achei o comentário do membro Diogo_Bronze desnecessário e elitista...mas nao pude deixar de notar a ironia presente nesta pequena discussão, pois muitos dos membros que demonstram o seu desagrado e irritação com este post foram os mesmos que sem se preocuparem com as opiniões e gostos pessoais de outros membros da comunidade não tiveram problemas em expressar de uma forma desagradável a sua opinião no tópico "hip Hop, que gosta?"...nao se esqueçam que os motivos que apresentaram para criticar o comentário do membro referido servem para "ambos os lados".

Peço desculpa por ter desenterrado este tópico, mas por varias razões apeteceu-me deixar a minha opinião neste momento...espero que ninguém se tenha sentido visado pois nao foi de todo a minha intenção e acima de tudo o que escrevi é apenas uma opinião pessoal e por isso vale o que vale...

Cumprimentos

Última edição de Alex Soares : Ter, 24 de Março de 2009 às 04:47.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Maio de 2009   #94
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

Pá alex... tinhas razão tenho mais histórias para contar! Desta vez foi em casa de lafões deurante o concerto de Pura Repressão. Mosh violento como tudo, mas isso não foi o problema. O problema foi escolher o sitio errado para ficar a descansar fora do mosh. Pois um gajo meteume a mão no bolso para gamar o tel (diga-se de passagem que não ia levar grande coisa), eu vireime po gajo e pergunteilhe que cena era aquela. Vai dai o gajo já tinha o telemovel na mão riu-se e mandou aquilo para o meio do mosh, e podem imaginar o estado em que aquela ***** ficou!

Adeuses, beijinhos e abraços!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Maio de 2009   #95
l3viathan
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Linda-á-Velha
Mensagens: 196
l3viathan é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

hahahaha, fartei-me rir com este post. primeiro era o puto que levou porrada e que nao consegue escrever (e olha que eu tambem nao escrevo grande coisa), depois é o jovem que diz que é culpa das bandas deste genero de musica, ainda existe outro que reconheço o homem, outro que diz que não é skin, no meio falam os eruditos da musica,e a certa altura desisti, lol!

vivemos numa sociedade multifacetada em que existem todo o tipo de comportamentos. como dizia o outro, a normalidade é uma generalização imposta pela sociedade, ou seja, quem é normal? ninguem.

eu quando era mais novo estive nuns moshes e fiz uns stage dives mas tambem ia ver jazz ao hot club ou ao onda jazz.

resumindo e concluindo, existe espaço para todos na sociedade, quem anda á chuva molha-se, grao a grao enche a galinha o papo e ó rapariga que vais com a bilha á fonte tem cuidado com o skin que te a quer partir...

o melhor é ou ficares em casa ou ir a um ginasio que isso passa.
__________________
Book of Job 3:8 "Lo let the night be solitary, let no joyful cry be heard in it. Let them curse it who curse the day who are ready to awake the Leviathan";
www.twitter.com/franciscolacerd http://delicious.com/franciscolacerd
l3viathan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Maio de 2009   #96
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

Citação:
Mensagem Original de no_tribe Ver Mensagem
hahahaha, fartei-me rir com este post. primeiro era o puto que levou porrada e que nao consegue escrever (e olha que eu tambem nao escrevo grande coisa), depois é o jovem que diz que é culpa das bandas deste genero de musica, ainda existe outro que reconheço o homem, outro que diz que não é skin, no meio falam os eruditos da musica,e a certa altura desisti, lol!

vivemos numa sociedade multifacetada em que existem todo o tipo de comportamentos. como dizia o outro, a normalidade é uma generalização imposta pela sociedade, ou seja, quem é normal? ninguem.

eu quando era mais novo estive nuns moshes e fiz uns stage dives mas tambem ia ver jazz ao hot club ou ao onda jazz.

resumindo e concluindo, existe espaço para todos na sociedade, quem anda á chuva molha-se, grao a grao enche a galinha o papo e ó rapariga que vais com a bilha á fonte tem cuidado com o skin que te a quer partir...

o melhor é ou ficares em casa ou ir a um ginasio que isso passa.

Ahah... Podes estar descansado que o prob não é do cabedal... Só não percebi foi aquela cena do não conseguir escrever...
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Maio de 2009   #97
l3viathan
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Linda-á-Velha
Mensagens: 196
l3viathan é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

o problema não é do cabedal? homem, tens 13 anos! não me parece que tenhas 1 metro e 80 e 90 kilos de peso mas até posso estar enganado. não te preocupes que não quer dizer que não os ganhes mas quando um gajo é novo sujeita-se a estas coisas. olha que eu aos 16 tinha uns bons 80 kilinhos mas levei muita porradinha.

quanto a nao saberes escrever, não te preocupes muito com isso, mandaste umas calinadas ortograficas que fez com que tenha tido alguma dificuldade a ler o texto mas até lhe deu aquele gostinho especial que fez com que tenha dado umas gargalhadas valentes. mas tens tempo para corrigir isso. custou-me foi acompanhar o texto mas isso não é culpa tua, é mais uma vez aquela historia da falencia de valores e do estado ter-se descartado da educação, lol.

tambem nao quero que fiques com a ideia que estava a gozar contigo, no meu tempo tive grandes cenas de street fighting no bairro em que eramos 2 ou 3 para 10 ou 1 para 6 no comboio da linha de sintra e uma vez 1 para 12 onde levei uma tareia tao grande que tive 3 dias no hospital e 15 em casa (tenho um nariz partido em 3 sitios para comprovar isso), bons velhos tempos... not...

seja como for, com o tempo ganhas calo.
__________________
Book of Job 3:8 "Lo let the night be solitary, let no joyful cry be heard in it. Let them curse it who curse the day who are ready to awake the Leviathan";
www.twitter.com/franciscolacerd http://delicious.com/franciscolacerd
l3viathan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Maio de 2009   #98
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

Na boa man! Pá tenho 1,70 e tal e 85 kilinhos ,mas isso tambem não é para aqui chamado.. O meu problema, foi ser a situação da violência que foi, pois agorajá tenho uma melhor escola disso (casa de lafões quase todos os fins de semana) e um ano a mais!
Isto foi a minha situação, e naquela em lafões, os meus ditos "amigos" meteram os pés ao caminho, e tive ali de aguentar a situação...
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Maio de 2009   #99
l3viathan
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Linda-á-Velha
Mensagens: 196
l3viathan é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

bolas, agora voçês vêm grandes, alguma vez eu tinha esse tamanho com 13? tenho 1 metro 72 e 90 kilos e isso é agora que tenho 31 anos e uns anos de ginasio em cima, lol!

seja como for, quando tiveres 18 anos avisa-me que é para eu passar a ir para as bancadas nos concertos...

entao já tens mais que cabedal para te aguentares a bomboca ou entao passas a vir aos concertos de jazz comigo que doi bem menos, lol!
__________________
Book of Job 3:8 "Lo let the night be solitary, let no joyful cry be heard in it. Let them curse it who curse the day who are ready to awake the Leviathan";
www.twitter.com/franciscolacerd http://delicious.com/franciscolacerd
l3viathan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Maio de 2009   #100
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

Deviam criar uma cerca para esses individuos andarem á porrada e não incomodarem os outros.

No outro dia, na quiema cá de coimbra, queria ver Tara perdida. Fui cedo e pus-me na primeira fila, estava com a minha irma e a minha namorada.

O que aconteceu é que comneçaram nessa porcaria do moche, e vinham contra nós e empurravam-nos, esmagando-nos contra a vedação. Ainda me virei para trás para não virem contra nós, mas desisti, até já me estavam a ameaçar que levava porrada.
Tivemos de sair dali e ir para um sítio mais longe do palco, pois se continuassemos ali não iamos sair dali sem nos aleijarmos a sério.

Eu paguei bilhete, não tenho o direito de ver o concerto?!

Bando de estúpidos, arranjem outro sítio para andar á porrada, não incomodem os outros!!
SilverDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Maio de 2009   #101
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

Citação:
Mensagem Original de no_tribe Ver Mensagem
bolas, agora voçês vêm grandes, alguma vez eu tinha esse tamanho com 13? tenho 1 metro 72 e 90 kilos e isso é agora que tenho 31 anos e uns anos de ginasio em cima, lol!

seja como for, quando tiveres 18 anos avisa-me que é para eu passar a ir para as bancadas nos concertos...

entao já tens mais que cabedal para te aguentares a bomboca ou entao passas a vir aos concertos de jazz comigo que doi bem menos, lol!
Eheh... Tambem gosto de jazz, e ás vezes tambem vou ver umas ceninhas!

Citação:
Mensagem Original de SilverDrummer Ver Mensagem
Deviam criar uma cerca para esses individuos andarem á porrada e não incomodarem os outros.

No outro dia, na quiema cá de coimbra, queria ver Tara perdida. Fui cedo e pus-me na primeira fila, estava com a minha irma e a minha namorada.

O que aconteceu é que comneçaram nessa porcaria do moche, e vinham contra nós e empurravam-nos, esmagando-nos contra a vedação. Ainda me virei para trás para não virem contra nós, mas desisti, até já me estavam a ameaçar que levava porrada.
Tivemos de sair dali e ir para um sítio mais longe do palco, pois se continuassemos ali não iamos sair dali sem nos aleijarmos a sério.

Eu paguei bilhete, não tenho o direito de ver o concerto?!

Bando de estúpidos, arranjem outro sítio para andar á porrada, não incomodem os outros!!

Pois Tara Perdida.... Outra banda que causa disturbios... Pá, dos 3 concertos que fui ver, sempre tentei não aleijar ninguem, e a minha área (de quando vou ao mosh) é dentro do circulo, e tento nunca chatear quem está fora, nem quando entro empurrar quem está há frente...

E por acaso vou velos este fim-de-semana há costa da caparica!

Mas concordo completamente contigo, com a questão de nãoo incomodar os outros...
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Maio de 2009   #102
Sebastião
 
Membro desde: 6-Jan-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 59
Sebastião está no bom caminho
Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

Mas oh já.ka.kanta quem aguenta for the glory no dia em que a casa vai abaixo aguenta-se tudo...

e se fores quem eu penso que és, uma vez em reaching hand acertaste-me em cheio na zona dos pulmões, até fiquei sem ar, quem vai ao mosh dá e leva...por isso epa só tens que entrar no espirito
Sebastião não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Maio de 2009   #103
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

Citação:
Mensagem Original de Sebastião Ver Mensagem
Mas oh já.ka.kanta quem aguenta for the glory no dia em que a casa vai abaixo aguenta-se tudo...

e se fores quem eu penso que és, uma vez em reaching hand acertaste-me em cheio na zona dos pulmões, até fiquei sem ar, quem vai ao mosh dá e leva...por isso epa só tens que entrar no espirito
Epá... Desculpa lá... Se eu era um gajo t-shirt verde a dizer LARGE CORP LOGO era eu, e podes crer que neste momento espirito é uma coisa que não me falta!
Mas eu tenho ido a lafões mesmo para "treinar"! Vá tava no gozo, mas se fores a ver ajuda!

PS:. Dia 10 de junho Rock in Chiado, release do Trheshold vais?
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Maio de 2009   #104
Sebastião
 
Membro desde: 6-Jan-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 59
Sebastião está no bom caminho
Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Epá... Desculpa lá... Se eu era um gajo t-shirt verde a dizer LARGE CORP LOGO era eu, e podes crer que neste momento espirito é uma coisa que não me falta!
Mas eu tenho ido a lafões mesmo para "treinar"! Vá tava no gozo, mas se fores a ver ajuda!

PS:. Dia 10 de junho Rock in Chiado, release do Trheshold vais?
Não vai dar, vou tar em exames e tenho que estudar
mas dia 30 de maio vou a cacilhas ver ftg e swit. e vou com o pedro ribas (ppkrupa), não sei se sabes quem é....
se quiseres ir avisa
Sebastião não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Maio de 2009   #105
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

Citação:
Mensagem Original de Sebastião Ver Mensagem
Não vai dar, vou tar em exames e tenho que estudar
mas dia 30 de maio vou a cacilhas ver ftg e swit. e vou com o pedro ribas (ppkrupa), não sei se sabes quem é....
se quiseres ir avisa
Yap sei quem é... O gajo tava em for the glory com uma t-shirt de Strike Anywhere... Vou ver se posso ou não... Era para ir se fosse no santiago, mas passaram lá para cacilhas por isso logo se vê...
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
DIVULGAÇÃO: Festival Rock In Rio 2008 (Lisboa) nunobaiao Concertos, Exposições e Eventos (geral) 16 Seg, 17 de Março de 2008 12:15



São agora 19:37. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it