Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 13 de Abril de 2009   #36
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Já sei ! Vou levar uma baqueta e os dois splash's dentro do casaco e assim toco com eles pra sempree
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Abril de 2009   #37
H'Omac
 
Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
Mensagens: 285
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Já sei ! Vou levar uma baqueta e os dois splash's dentro do casaco e assim toco com eles pra sempree
Ou então fazemos o que eu disse , criamos uma comunidade bateristaspt na lua , levamos as nossas familias vamos para la viver , levamos os nossos sets e assim podemos tocar a vontade para o resto das nossas vidas porque ninguem nos chateia com o barulho
__________________
You can't Kill the Metal !
H'Omac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Abril de 2009   #38
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

E como é que levamos tudo para lá ?
Coitado do nuno baiao, over_drummer etc
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Abril de 2009   #39
miguel carvalho
 
Membro desde: 18-Out-2008
Local: Loures
Mensagens: 21
miguel carvalho está no bom caminho
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Citação:
Mensagem Original de H'Omac Ver Mensagem
Ou então fazemos o que eu disse , criamos uma comunidade bateristaspt na lua , levamos as nossas familias vamos para la viver , levamos os nossos sets e assim podemos tocar a vontade para o resto das nossas vidas porque ninguem nos chateia com o barulho
O problema é que na Lua exite vácuo e no vácuo o som não se propaga... ou seja, estávamos a tocar pó boneco
miguel carvalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Abril de 2009   #40
johnysick
 
Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
Mensagens: 230
johnysick está no bom caminho
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

esta conversa acerca do fim do mundo e simplesmente absurda...tbm houve um tipo do seculo 16 que disse que o mundo ia acabar no ano 2019..lool..
alem disso ainda n vi nenhum documentario no discovery channel acerca disso por isso n acredito ..

nah to no gozo..a
a minha opiniao e esta: isso e treta..
johnysick não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Abril de 2009   #41
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Não deu no Discovery Channel, deu no História ahah.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Abril de 2009   #42
johnysick
 
Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
Mensagens: 230
johnysick está no bom caminho
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

xD..ok pronto..lol
mas se voces lerem o artigo de novo veem que eles dizem "HA QUEM DIGA que este alinhamento..bla bla bla..
antes de os jornalistas porem aquele artigo deviam ter a certeza visto que um jornal ou um site de ciencia serve para informar as pessoas que estão obviamente a ler o jornal.. a expressao "ha quem diga" diz exactamente o contrario..ou seja eles estão se a basear no que secalhar 3 cientistas disseram..

anyway ...vivam o presente..

Última edição de johnysick : Seg, 13 de Abril de 2009 às 17:18.
johnysick não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Abril de 2009   #43
João Rodrigues
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto (Matosinhos)
Mensagens: 16
João Rodrigues está no bom caminho
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Não se preocupem com essas teorias.
O que pode acontecer é uma inversão dos polos magnéticos e assim provavelmente ficamos sem electricidade durante alguns dias ou semanas. O que não é problema, podem continuar a batucar a vontade (à excepção de pessoas como eu que usam uma digital ).
João Rodrigues não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Abril de 2009   #44
miguel carvalho
 
Membro desde: 18-Out-2008
Local: Loures
Mensagens: 21
miguel carvalho está no bom caminho
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Citação:
Mensagem Original de João Rodrigues Ver Mensagem
Não se preocupem com essas teorias.
O que pode acontecer é uma inversão dos polos magnéticos e assim provavelmente ficamos sem electricidade durante alguns dias ou semanas. O que não é problema, podem continuar a batucar a vontade (à excepção de pessoas como eu que usam uma digital ).
Então no teu caso improvisas e vais roubar uns tachos e panelas lá à cozinha...
miguel carvalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Abril de 2009   #45
BeatDrummer
 
Membro desde: 2-Abr-2009
Local: Ourém
Mensagens: 22
BeatDrummer teve uns deslizes no passado
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Citação:
Mensagem Original de João Rodrigues Ver Mensagem
Não se preocupem com essas teorias.
O que pode acontecer é uma inversão dos polos magnéticos e assim provavelmente ficamos sem electricidade durante alguns dias ou semanas. O que não é problema, podem continuar a batucar a vontade (à excepção de pessoas como eu que usam uma digital ).
AHAHAHAHAH, aproveitas q sem energia, os alarmes estão desligados. Vais a uma lojinha de musica e pronto.. xD
BeatDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Abril de 2009   #46
H'Omac
 
Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
Mensagens: 285
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
E como é que levamos tudo para lá ?
Coitado do nuno baiao, over_drummer etc
Aluga-se um foguetão ! Cada um tem direito a X de espaço para a sua menina

Citação:
Mensagem Original de miguel carvalho Ver Mensagem
O problema é que na Lua exite vácuo e no vácuo o som não se propaga... ou seja, estávamos a tocar pó boneco
Convertes uma Bateria digital de forma a passar a ser a pilhas e levas-a ! Metes uns phones no máximo vais ver se não ouves !

Abraços Pessoal

H'Omac
__________________
You can't Kill the Metal !
H'Omac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Abril de 2009   #47
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Epah eu concordo com o H'Omac! Vamos mazé criar uma sede na lua. Ou então em marte já qe la até temos água!

Como é H'Omac, vamos nos mais cedo pra começar a ver o qe é preciso levar quando formos pra la de vez? (e pra escolher os melhores sitios claro)
abraço

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Abril de 2009   #48
Filipe
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: carca
Mensagens: 41
Filipe será famoso em breve
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Voçês também já parecem é o pessoal religioso, metem a carroça à frente dos bois em termos de conhecimento.

Isto é tudo "simples" astrologia, são previsões baseadas em acontecimentos prévios e o que provavelmente irá acontecer. Os cientistas (astrologos e etc) não são parvos, não se vão pôr a adivinhar o futuro, deixam isso prá religião.
A ciência basea-se à volta da observação, experiência, dedução, etc.
Esta coisa da astrologia, da observação e da previsão é mais ou menos assim:
- Passas o dia a olhar pro céu e reparas que passado algum tempo fica escuro quando aquela bola amarela começa a descer e finalmente desaparece e o céu fica escuro com várias "luzinhas" brancas.
- Depois passado mais algum tempo, a bola amarela começa a aparecer outra vez e ilumina tudo.
- Por espanto teu, a bola voltou a descer e ficou tudo escuro outra vez!
- Pensas, hmmm isto é curioso, deja vú e tal. Vamos lá ver se se volta a repetir.
- Passado mais um tempo, volta mesmo essa bola amarela. E tu continuas as tuas observações e acabas por conseguir calcular o tempo que demora esse percurso completo da bola amarela a ir e vir.
- Várias observações depois... podes afirmar com alguma confiança e certeza aos teus amigos que " Eu vou PREVÊR ("adivinhar!") que daqui a uns tempos aquela bola amarela ali em cima vai demorar este tempo a descer e depois vai ficar tudo escuro e que este ciclo se vai repetir de X em X tempo!
- Depois de teres este ciclo catalogado, começas a reparar que há outros ciclos, outros padrões no céu, como o tempo que a bola é visivel numas alturas é mais curto que noutras (dias mais longos/curtos) e que este ciclo demora qualquer coisa como 365,6 vezes cada um daquelas ciclos completos da ida e volta da bola amarela (na realidade os dias devia ser 24horas e uns trocos mas usa-se aquela coisa do dia extra de 4 em 4 anos).
- Mais uma vez vais ter com os teus amigos e dizes, " Olha tenho uma nova PREVISÃO, checkiraute, de X em X tempo a bola amarela vai tar exactamente X horas visiveis (solsticios, equinocios, etc), wanna bet? Oraite! Tens a mania que prevês o futuro só porque ganhaste a aposta anterior do ciclo da bola amarela, agora já te papo a casa, o carro e a mulher meu profeta da treta! "
[ Acho que não é preciso dizer que o gajo que fez as observações deve ter ganho o respeito (ou os bens pessoais em apostas!) de alguém ]
- Ah e havia um ciclo mais pequeno antes deste do ano que é o ciclo da lua, que é mais ou menos a definição gregoriana de mês

Estas previsões dos Maias (povo viciado em astrologia - ainda por cima ali na zona do mexico onde cresce cannabis do bom) são apenas a continuação mais alargada e complexa do exemplo anterior, em que eles metem à mistura outros organismos como planetas, posições das estrelas que se vão alterando, e eles faziam as respectivas medições e calculos (como o perido de 72 em 72 anos em que a Terra se mexe 1 grau) e conseguiram determinar grandes ciclos universais e decidiram fazaer um calendário para catalogar os ciclos/padrões em que aconteciam determinadas coisas.

Agora, o que é que significa o final deste ciclo de 26000 anos que termina no nosso calendário em 21.12.2012 e que acontecimentos poderá trazer, não sei. Já ouvi e li alguns factos e sinceramente não fiquei com nenhuma opinião formada.

Mas em relação aos que dizem que vai ser o fim do mundo, sim vai ser, o fim de um periodo do mundo, que é exactamente o que a biblia diz quando fala no fim dos tempos (o pessoal é que interpreta como que vai acabar a existência ou isso, mas provavelmente é só uma passagem de uma era astrologica (personificada pelo peixes ou lá o que é) para outra (o gajo com o bidão de água ou aquário ou lá o que é)).

Sim poderam haver grandes desastres naturais em maior quantidade do que o usual, mas no fim de contas são tudo oscilações (ou seja ciclos) e é capaz de haver uma "época baixa" em desastres naturais, assim como há a epoca das azeitonas e tal.

Uma das opiniões que li sobre o fim do ciclo de 26000 anos é a de que é quando o sol se volta a afastar da Terra depois de supostos 26000 anos de aproximação (assim uma espécie de dia mais longo do ano, versão 26k). Esta poderia eventualmente explicar alguns fenómenos recentes como o aquecimento global.
__________________
'One good thing about music is when it hits you, you feel no pain.' - Bob Marley
Unless your a drummer! haha

Última edição de Filipe : Qua, 15 de Abril de 2009 às 19:14.
Filipe não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Abril de 2009   #49
H'Omac
 
Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
Mensagens: 285
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Citação:
Mensagem Original de shurtugal Ver Mensagem
Epah eu concordo com o H'Omac! Vamos mazé criar uma sede na lua. Ou então em marte já qe la até temos água!

Como é H'Omac, vamos nos mais cedo pra começar a ver o qe é preciso levar quando formos pra la de vez? (e pra escolher os melhores sitios claro)
abraço

shurtugal...
Bora lá , eu e o shurtugal ficamos á frente no foguetão !!
__________________
You can't Kill the Metal !
H'Omac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Abril de 2009   #50
johnysick
 
Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
Mensagens: 230
johnysick está no bom caminho
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

...
__________________
"quem vê cus não vê corações"

Última edição de johnysick : Qui, 16 de Abril de 2009 às 18:31.
johnysick não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Abril de 2009   #51
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Cá para mim o fim do mundo ia sendo ontem.
O baixista deu uma cacetada e fez cair o suporte. Por pouco não acertou na minha black panther.
Pelo menos para ele era capaz de ter sido o fim do mundo.
__________________
1 a e a 2 a e a 3 a e a 4 a e a....ufa.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Abril de 2009   #52
johnysick
 
Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
Mensagens: 230
johnysick está no bom caminho
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Citação:
Mensagem Original de VmsR Ver Mensagem
Cá para mim o fim do mundo ia sendo ontem.
O baixista deu uma cacetada e fez cair o suporte. Por pouco não acertou na minha black panther.
Pelo menos para ele era capaz de ter sido o fim do mundo.

LOL..
__________________
"quem vê cus não vê corações"
johnysick não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Junho de 2009   #53
inDyAno
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Mensagens: 380
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

**** eu a pensar em juntar € para a minha ddrum! VOU MAZE E ROUBA-LA E BAZAR !!!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] Doble Bass Equalizer !
http://www.myspace.com/mrsurajmaugi
inDyAno não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Junho de 2009   #54
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Pois, diz que anda ai um documentário manhoso...

Ora, o Sol está a crescer, supostamente, daqui a triliões de anos vai "engolir-nos"... Mas não temos de esperar tanto tempo, já que isto acaba em 2012...

Ora, voltando ao debate sério... Era Glaciar... Pode voltar, pode ser um dos tais desastres naturais... E já existiu uma "era dessas"... E sim, pode ser por o sol diminuir de volume...

Mas ainda, por ser feriado, estava a pensar, pá, só é feriado para alguns, o metro, os hospitais, os cafés, nunca param... E se isto parasse tudo!? E continuei a pensar, e se não houvesse electricidade!? E consequentemente Net!? O mundo já não funciona sem isso, básico... Basta uma semana sem isto e fica O MUNDO de pantanas efectivamente...

Pronto, isto é só básico... Mas, nós ainda não entendemos bem esta cena dos buracos negros... Portanto, não podemos prever patavina nenhuma... E essa cena do tempo e do espaço e o diabo a mil e dois à hora... Relax pá...

PENSAR POSITIVO:

Pá, é a oportunidade louca (isto se estiver tudo em pânico e tudo histérico cumó caraças) de mamares um numero record de gajas num mês, varias ao mesmo tempo inclusivé... Só assim porque pronto!!!

É só uma das muitas...

Bem, para finalizar, gostei imenso do topic, e tem imenso potencial para continuar a ser debatido, mas, alguêm me indica o nome do documentário, há colegas meus que já viram, e estou efectivamente curioso... E fartei-me de rir com algumas respostas...

Abraço
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Junho de 2009   #55
Sebastião
 
Membro desde: 6-Jan-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 59
Sebastião está no bom caminho
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Epa, grande azar, é quando faço anos xD
Sebastião não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Junho de 2009   #56
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Eu no dia D venho aqui fazer tanto post com esta imagem:

JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Junho de 2009   #57
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Eu no dia D venho aqui fazer tanto post com esta imagem:

Acho que é absurdo estar-se a discutir uma coisa baseada num povo que tem um certo fascínio pelo Fim do Mundo...

Não acredito nisto e só vou voltar a comentar se aparecer outro comentário do género "Nunca li os Maias", parti-me a rir... Sem ofensa Hugo
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Junho de 2009   #58
Darkmoon
 
Membro desde: 6-Jun-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 9
Darkmoon está no bom caminho
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Não acredito que o fim do mundo seja nesse ano! Mas, acredito que o mundo acabe daqui a milhares de anos! acho que não temos de nos preocupar com isso ehehe =p

ora tou aqui a ler e tal... "é possivel sermos atingidos por um asteroide de 320 metros".

"Note-se que se este asteróide caír em Espanha, toda a área da Península Ibérica seria devastada! Se caír no Oceano Atlântico, causará um tsunami com ondas que poderão dar a volta ao planeta"...

Darkmoon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Junho de 2009   #59
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
A ler e a pensar... Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Eu acredito sim...

Mais essa catástrofe vai ser social.....

Não vou expor aqui a minha ideia sobre esse assunto, pois não quero gerar polémica, pois os pontos que vou mencionar desencadeia sempre discussão.
Por isso deixo os seguinte ponto para o pessoal reflectir e ver o que realmente existe algo que vai mais tarde ou mais cedo virar catástrofe, algo crescente e que se intensifica todos os dias, os meios estao a ficar muito saturados.

Pense bem nisso:
Politica, Ganância, Guerra, Individualismo, Mal Aproveitamento das novas tecnologias, Desperdicio, Religião, Dinheiro,Desemprego...

Bem acho que essas ja dão ter uma ideia, pois a lista é gigante.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Junho de 2009   #60
Darkmoon
 
Membro desde: 6-Jun-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 9
Darkmoon está no bom caminho
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

é verdade.. concordo!

por falar em fim do mundo... alguem ja viu o filme Knowing?! ai esta um exemplo de filme sobre este tema =)
Darkmoon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Junho de 2009   #61
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Foi mesmo essa que ouvi falar, tenho de arranjar...
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Junho de 2009   #62
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Ainda ontem deu o filme 'O dia depois de amanhã' que fala sobre isso.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Junho de 2009   #63
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

yah eu curto ver o filme "day after tomorrow " quando ta a xuver e eu tou quentinho no sofá enrolado numa manta XD
sabe tao bem! eheh
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Junho de 2009   #64
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Ah, my God nem vou comentar, em relação aos astros sim poderá ocorrer mudanças de climas, temperatura, odores, máres, etc etc !

P.S.: não é nesse dia, vai ocorrendo ocnforme nos aproxima mos!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Julho de 2009   #65
Karajan
 
Membro desde: 1-Jul-2009
Local: Linha de Cascais
Mensagens: 6
Karajan está no bom caminho
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Se vocês soubessem a quantidade de vezes que astrólogos chanfrados e tipas com cara de bruxa maluca já previram o fim do mundo. UI.
__________________
Variações Musicais
Karajan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Julho de 2009   #66
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Não sei se é de ter filhos, mas estes temas assustam-me um bocado...
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Julho de 2009   #67
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Vamos todos acreditar num povo que sacrificava virgens inocentes porque quando chovia eles tinham medo que fosse o deus dos oceanos a chorar...

Isso é bruto coro. Também ia tudo com os porcos em 2000 e ainda aqui estamos...
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Julho de 2009   #68
AlexXx
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: Penela
Mensagens: 214
AlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em bruto
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Para quem queria vídeos, documentários, etc, deixo aqui alguns (o que não significa que acredite totalmente nisto...)


(Espanhol)

http://www.youtube.com/watch?v=2RTDV7XSrqo

Outro...
(INGLÊS -Sem legendas.... para os entendidos, mas eles falam devagarinho, é na boa )


Tem 6 Partes, podem ver as outras se quiserem.


Um italiano vez um possivel mapa para depois do "apocalipse" :






Existem muitos mais videos...centenas e centenas, todos com uma possivel explicação para o 2012... etc... Quem quiser é so Googlar e "Youtubar"

Última edição de AlexXx : Seg, 6 de Julho de 2009 às 19:55.
AlexXx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Julho de 2009   #69
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Citação:
Mensagem Original de kosh Ver Mensagem
Vamos todos acreditar num povo que sacrificava virgens inocentes porque quando chovia eles tinham medo que fosse o deus dos oceanos a chorar...

Isso é bruto coro. Também ia tudo com os porcos em 2000 e ainda aqui estamos...

Um povo que também era brutalmente avançado em termos de astronomia (assim como os egípcios)... ehmm... eu espero sinceramente que eles estejam errados... por mais que o mundo esteja doido, ainda quero que os meus filhos vivam uma centena de anos ou duas!!!:D
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Julho de 2009   #70
BernasDrummer95
 
Membro desde: 18-Jun-2009
Local: Porto
Mensagens: 179
BernasDrummer95 pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012 (nao é Brincadeira)

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
É pá, a data é que não está com nada... 21 de Dezembro??? Não podiam esperar mais 4 diazinhos para o apocalipse? E deixar-nos comer mais umas rabanadas e ver o ¨Sozinho em Casa¨ pela última vez...

Agora a sério, eu sou um céptico. Acredito que a nossa civilizaćão, mais cedo ou mais tarde vai acabar por dar cabo de si própria, pelo menos tem-se esforćado nesse sentido!... Mas daí até se marcar uma data, vai uma grande distância...

Mais uma teoria da conspiraćão para entreter os fanáticos pelo tema, e para veder mais uns livros...

Abraćos

LOL, o sozinho em casa pela que ? milesima vez , se nao estou em erro?
O actor ja foi preso por droga e mais sei la o que, e ainda nao actualizaram o filme :P

Mas bem, falando a serio, nao acredito muito nisso mas ate pode haver alguma ligacao.. Acho que sim, mais umas teorias que andam para ai ... Mas esperemos para ver! que nada de grave aconteça
BernasDrummer95 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 177 Qui, 28 de Março de 2013 20:46
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 161 Dom, 24 de Junho de 2012 18:43
microfones, as aplicaçoens e variedades. Ricardo Amaro Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Ter, 15 de Fevereiro de 2011 19:42
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32



São agora 04:50. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it