Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 28 de Dezembro de 2010   #36
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Invasão da casa do enes

quem puder que traga uns pratos e alguns tripés, assim serao 4 baterias.... é que tambem tenho uma pearl forum arrumada e poderiamos po-la a tocar ...só me faltam é pratos e alguns tripes.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Dezembro de 2010   #37
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Invasão da casa do enes

eu vou levar os meus timbalões e a tarola para afinar!!! )

Por isso se precisares também levo o bombo LOOOL

Eu levo os pratos...

Série D da diril para quem quiser experimentar!!!
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Dezembro de 2010   #38
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Invasão da casa do enes

isso mesmo !
venham mais !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Janeiro de 2011   #39
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Invasão da casa do enes

Bem só hoje tive tempo de passar por cá...

Primeiro, muito obrigado ao enes pela hospitalidade lá em casa dele...Fora de série.

Segundo, queria agradecer aos que estiveram presentes na casa do enes, pois proporcionaram-me uma tarde onde aprendi bastante, e uma noite com muitas histórias...Quando olhamos para o relógio :0

Terceiro, muito obrigado também aos que trataram de me arranjar o banco, lol, e afinar a bateria ) Tanto um como a outra ficaram espectaculares.

Como alguém disse, eu tinha o único bombo lá no encontro ;P
Ia ficando sem a bateria, primeiro o enes que disse que as baterias quando entravam na casa não saiam, depois alguém queria leva-la para o carro )


Resumindo, só tenho agradecer a todos, não vou citar nomes para não estar a excluir ninguém (só do enes porque a casa era dele LOL) , quem esteve percebe porquê.

Grande abraço )
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Janeiro de 2011   #40
dmentaustro
 
Membro desde: 15-Jul-2008
Local: Braga
Mensagens: 93
dmentaustro está no bom caminho
Re: Invasão da casa do enes

Citação:
Mensagem Original de renato_m Ver Mensagem
Bem só hoje tive tempo de passar por cá...

Primeiro, muito obrigado ao enes pela hospitalidade lá em casa dele...Fora de série.

Segundo, queria agradecer aos que estiveram presentes na casa do enes, pois proporcionaram-me uma tarde onde aprendi bastante, e uma noite com muitas histórias...Quando olhamos para o relógio :0

Terceiro, muito obrigado também aos que trataram de me arranjar o banco, lol, e afinar a bateria ) Tanto um como a outra ficaram espectaculares.

Como alguém disse, eu tinha o único bombo lá no encontro ;P
Ia ficando sem a bateria, primeiro o enes que disse que as baterias quando entravam na casa não saiam, depois alguém queria leva-la para o carro )


Resumindo, só tenho agradecer a todos, não vou citar nomes para não estar a excluir ninguém (só do enes porque a casa era dele LOL) , quem esteve percebe porquê.

Grande abraço )
és mau pá, eu que levei drum dial e tudo.. e ainda por cima fui eu que te ensinei o caminho para essa meca baterística (casa do enes..lol)..lol

grande tarde com muita masturbação ritmica, tudo a tentar fazer o pobre "je" enganar-se..lol

agradeço em 1º lugar à senhora enes pelo maravilhoso jantar..eheh

em 2º lugar aos presentes por me terem ensinado muito e dizerem k a minha tecnica é uma *****..lol

e em 3º lugar à jéssica enes por ser tao encantadora como sempre..eheh

grande tarde/noite
dmentaustro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Janeiro de 2011   #41
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Invasão da casa do enes

Citação:
Mensagem Original de dmentaustro Ver Mensagem
és mau pá, eu que levei drum dial e tudo.. e ainda por cima fui eu que te ensinei o caminho para essa meca baterística (casa do enes..lol)..lol

grande tarde com muita masturbação ritmica, tudo a tentar fazer o pobre "je" enganar-se..lol

agradeço em 1º lugar à senhora enes pelo maravilhoso jantar..eheh

em 2º lugar aos presentes por me terem ensinado muito e dizerem k a minha tecnica é uma *****..lol

e em 3º lugar à jéssica enes por ser tao encantadora como sempre..eheh

grande tarde/noite
dmentaustro, não me leves a mal mas não queria citar nomes e sabes porquê )

Mas claro os meus obrigados também são para ti )

Sim a senhora enes foi impecável...e a jessica era a fotógrafa de serviço )

Depois temos que combinar para fazermos a encomenda...quando quiseres liga-me para tratarmos disso )
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Janeiro de 2011   #42
lipe
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Fão-Esposende
Mensagens: 196
lipe está no bom caminho
Re: Invasão da casa do enes

Bem...
Eu estive lá pouco tempo, mas o pouco que me foi possivel ficar, curti bués..
O bombo daquela sonor é mesmo um canhão... mas o micro kit da filha do enes está altamente... eheheh
__________________
Agora tou numa de Bossa Nova...
'á lá ber no que bai dar
lipe não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Janeiro de 2011   #43
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Invasão da casa do enes

Podes querer lipe...

Micro kit mas com um somzaço )
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Janeiro de 2011   #44
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Invasão da casa do enes

ora ca vao umas fotos...

nao ponho muitas fotos , porque os gajos que quizessem ver.... viessem !

tambem nao ponho fotos do tacho em minha casa... porque andava quase tudo a sumo ! fraquinhos !
a nao ser eu, o zé costa, e mais um.... o resto.... ou taba tudo com fastio do natal... ou a cerveja, binhu, e outros licores a disposiçao estavam salgados...

reparem que nestas fotos vemos bem as tecnicas aplicadas as afinaçoes de peles e de pedais.... o renato-m pensativo, o dmentaustro afinador ectect


quem quizer ver mais umas fotos:
http://www.facebook.com/album.php?ai...00000521676668
Imagem Anexada
File Type: jpg resize 1.jpg (225,3 KB, 35 leituras)
File Type: jpg resize 2.jpg (51,5 KB, 31 leituras)
File Type: jpg resize 3.jpg (57,2 KB, 36 leituras)
File Type: jpg resize 4.jpg (311,9 KB, 34 leituras)
File Type: jpg resize 5.jpg (76,8 KB, 35 leituras)
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.

Última edição de enes : Seg, 3 de Janeiro de 2011 às 15:46.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Janeiro de 2011   #45
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Invasão da casa do enes

Fogo Enes, se tivesse uma divisão (de preferencia numa casa assim como a tua sem vizinhos na parede do lado), podes crer que fazia como tu! Que 'invasão' impecável!

Todos com a mão na massa!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
ESTUDO: O Glossário da Bateria/Percussão - As traduções e os termos mais usados João Timbalão Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 17 Qui, 14 de Junho de 2012 01:12
Divulgação: Nova gama de baterias electrónicas da Pearl com aspecto 'acústico'- ePro Live! Ads Baterias Electrónicas 89 Seg, 4 de Julho de 2011 22:20
Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 117 Sex, 16 de Julho de 2010 12:29
Mais uma Vigarice no ar - Esquema de telefonemas para casa em nome da polícia LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 9 Seg, 24 de Maio de 2010 19:03
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 07:06. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it