Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Seg, 28 de Março de 2011   #1
sn4k3
 
Membro desde: 24-Out-2010
Local: Portugal
Mensagens: 98
sn4k3 será famoso em breve
Baquetes não duram

Boas,

Eu usava umas baquetas de madeira, que com o tempo (não muito) iam cortando onde se bate no HH ia desfolando a madeira.

mudei para as de carbono (MusicStore 5B CTL [muito pesadas]) que tinha, depois de umas 3 semanas parti-as omtem

ia para dar uma nota no HH antes de lhe acertar saltou 1/4 dela

reparei que as baquetas era um bocado ocas onde se partiu tipo 1/3 do diametro o que é menos que metade oco.

o que me recomendam?

visto que tenho a carpete cheia de serradura lol e que as de carbono nao duraram muito?

Obrigado
__________________
- Programador
C++ C# PHP JavaScript MySQL
sn4k3 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Março de 2011   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Baquetes não duram

Recomendo mudares/corrigires a maneira como tocas

Se até baquetas de carbono partes, então ou corriges a maneira como estás a tocar ou então compra uma barra de ferro.


EDIT:
E provavelmente terás os pratos-de-choque muito altos e estás-lhes a bater demasiado no rebordo do prato.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Março de 2011   #3
sn4k3
 
Membro desde: 24-Out-2010
Local: Portugal
Mensagens: 98
sn4k3 será famoso em breve
Re: Baquetes não duram

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Recomendo mudares/corrigires a maneira como tocas

Se até baquetas de carbono partes, então ou corriges a maneira como estás a tocar ou então compra uma barra de ferro.


EDIT:
E provavelmente terás os pratos-de-choque muito altos e estás-lhes a bater demasiado no rebordo do prato.
entao vou pas barras de ferro xD
tou a brincar

acho que nao é dos HH a baquete quando bate fica mais na horizontal que na vertical nao sei se ta a preceber, tipo bate mais em cima do prato do que no rebordo

achei estranho é a baquete de carbono ser um bocado oca por dentro

mas vou tentar ver isso das posições
__________________
- Programador
C++ C# PHP JavaScript MySQL
sn4k3 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Março de 2011   #4
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Baquetes não duram

Ok... com baquetas de madeira das mais baratas confesso que nao me duram mais que 2/3meses. Mas tenho umas de carbono ja a quase uns 3 anos, toco praticamente quase todos os dias com elas (principalmente nos ultimos meses) e apenas estao um bocadinho "arranhadas" lol. tens a certeza que eram mesmo de carbono?
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Março de 2011   #5
sn4k3
 
Membro desde: 24-Out-2010
Local: Portugal
Mensagens: 98
sn4k3 será famoso em breve
Re: Baquetes não duram

Citação:
Mensagem Original de Paulo S. Ver Mensagem
Ok... com baquetas de madeira das mais baratas confesso que nao me duram mais que 2/3meses. Mas tenho umas de carbono ja a quase uns 3 anos, toco praticamente quase todos os dias com elas (principalmente nos ultimos meses) e apenas estao um bocadinho "arranhadas" lol. tens a certeza que eram mesmo de carbono?
sim de carbono, da china xD
MusicStore 5B CTL Medium
__________________
- Programador
C++ C# PHP JavaScript MySQL
sn4k3 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Março de 2011   #6
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Baquetes não duram

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Recomendo mudares/corrigires a maneira como tocas

Se até baquetas de carbono partes, então ou corriges a maneira como estás a tocar ou então compra uma barra de ferro.


EDIT:
E provavelmente terás os pratos-de-choque muito altos e estás-lhes a bater demasiado no rebordo do prato.
As baquetas de carbono são inconstantes, trazem bolhas de ar dentro e podes ter sorte ou azar, já tive um par que me durou 3 anos e quando comprei as minhas um amigo meu partiu-as a primeira vez que tocou com elas na minha frente e garanto-te que não foi por má utilização...Também comprei uma vez e chegou, o som daquilo é muito reles...

No teu caso snake, compra, sei lá, Ahead, são de metal, se partires essas...dedica-te ao piano
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Março de 2011   #7
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Baquetes não duram

Eu nunca experimentei baquetas de carbono, por isso não vou mandar bitaites! lol

Mas...

Pode ser uma questão da marca que usas!!!

Digo isto porque uma vez cometi o erro de comprar baquetas da Millenium com a ideia de o preço justificar a sua aquisição apenas para treinar e porque raramente parto baquetas...

Bem...

Foi das coisas mais *****sas que comprei!

Se as baquetas da MusicStore têm uma qualidade idêntica, não me admiro nada de andares a partir baquetas com tanta frequência.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Março de 2011   #8
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Sim, eu sei que as baquetas de carbono volta e meia vêm manhosas - em especial as de preço reduzido.
Eu referi a postura porque o sn4k3 referiu que já não usava de madeira porque não resistiam quase tempo nenhum.

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Eu nunca experimentei baquetas de carbono, por isso não vou mandar bitaites! lol

Mas...

Pode ser uma questão da marca que usas!!!

Digo isto porque uma vez cometi o erro de comprar baquetas da Millenium com a ideia de o preço justificar a sua aquisição apenas para treinar e porque raramente parto baquetas...

Bem...

Foi das coisas mais *****sas que comprei!

Se as baquetas da MusicStore têm uma qualidade idêntica, não me admiro nada de andares a partir baquetas com tanta frequência.
Eu uma altura também comprei meia dúzia de pares de marca branca (não me lembro qual foi a loja, mas eram tipo essas que referes).
O resultado foi catastrofico e acabou por saíe bem caro. Afinal meia dúzia de pares duraram menos que um par de baquetas de marca reconhecida.
Lembro-me que parti para aí 2 ou 3 numa única música!! Aquilo não prestava para nada mesmo, acho que nem para o lume.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Março de 2011   #9
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Baquetes não duram

Pá eu andei muitos anos com a Vic 8D, é uma medida pouco convencional mas amo essas baquetas...agora ando com as millenium II da pro mark e tenho um par da missom...Gosto muito destas 3 marcas, nunca me deixaram ficar mal
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Março de 2011   #10
sn4k3
 
Membro desde: 24-Out-2010
Local: Portugal
Mensagens: 98
sn4k3 será famoso em breve
Re: Baquetes não duram

das Ahead? pelo que ouvi isso danifica os pratos? as de alumínio?

atenção as marcas que usava de madeira são piores que marca branca, são as do guitar hero xD
__________________
- Programador
C++ C# PHP JavaScript MySQL
sn4k3 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Março de 2011   #11
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: Baquetes não duram

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Pá eu andei muitos anos com a Vic 8D, é uma medida pouco convencional mas amo essas baquetas...agora ando com as millenium II da pro mark e tenho um par da missom...Gosto muito destas 3 marcas, nunca me deixaram ficar mal
Vic firth para mim é a marca que me dá mais confiança, de todas as baquetas que já toquei para mim foram as mais resistentes, tenho umas prai a uns 4 meses e tao quase novas sempre a malhar, também gostei muito das missom, mas infelizmente parti os 2 pares, agora é só vic firth e mais nada!

Abraços
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Março de 2011   #12
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Baquetes não duram

AÇO INOX

tambem vi uma reportagem sobre NANO TUBOS, mas ainda nao está aplicado as baquetas...

lol

o melhor é veres videos no youtube da posiçao correcta tanto das baquetas, como dos pratos.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Março de 2011   #13
zeze byte
 
Membro desde: 29-Dez-2008
Local: Marco de Canveses
Mensagens: 117
zeze byte está no bom caminho
Re: Baquetes não duram

boas!
concordo com o enes!!
nao estarás mal pocisionado?....nao estarás a tocar com demasiada força?....
as baquetas de fibra (das baratas...pa nunca experimentei) eu tenho umas das carbonstick...."até em betão podes tocar" :D experimenta comprar umas baquetas com mais qualidade...pro mark, vic firth....uma boas!!
se essas continuarem a partir com a mesma frequencia dessas que tens anteriores...
algo está muito errado...
ja tiveste aulas de bateria?
cumpz
zeze
zeze byte não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Março de 2011   #14
sn4k3
 
Membro desde: 24-Out-2010
Local: Portugal
Mensagens: 98
sn4k3 será famoso em breve
Re: Baquetes não duram

Citação:
Mensagem Original de zeze byte Ver Mensagem
boas!
concordo com o enes!!
nao estarás mal pocisionado?....nao estarás a tocar com demasiada força?....
as baquetas de fibra (das baratas...pa nunca experimentei) eu tenho umas das carbonstick...."até em betão podes tocar" :D experimenta comprar umas baquetas com mais qualidade...pro mark, vic firth....uma boas!!
se essas continuarem a partir com a mesma frequencia dessas que tens anteriores...
algo está muito errado...
ja tiveste aulas de bateria?
cumpz
zeze
eu vou meter aqui uma foto com a posição para vocês verem
com muita força - sim tive a tocar o dyers eve e depois de acabar essa foi tocar uma calma, não é que a baqueta salta quando ia para bater nos pratos de choque antes de lhe tocar lol. aquela treta era oca de um lado suponho que isso ajude e bastante a partilas

aulas sim tenho
__________________
- Programador
C++ C# PHP JavaScript MySQL
sn4k3 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Março de 2011   #15
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Baquetes não duram

Queres baquetas de madeira e porreiras?
Vê as da minha assinatura.


Epá... quem é que te deu a ideia de usares as baquetas do guitar hero?!
Nem tudo o que tem formato de baqueta serve para tocar bateria.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Março de 2011   #16
sn4k3
 
Membro desde: 24-Out-2010
Local: Portugal
Mensagens: 98
sn4k3 será famoso em breve
Re: Baquetes não duram

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Queres baquetas de madeira e porreiras?
Vê as da minha assinatura.


Epá... quem é que te deu a ideia de usares as baquetas do guitar hero?!
Nem tudo o que tem formato de baqueta serve para tocar bateria.
loool porque sao de graça xD, as mais recentes deles parecem ser fixes ainda nao as esprementei mas tenho ali uns quantos pares, e tambem tenho uns da Virc tenho medo de as partir lol custaram € :P

mas sim as do guitar hero são horríveis, desfarinham-sse todas assim que tocas umas 5/10 vezes no HH, e a ponta vai a vida, ou seja fica uma baqueta em com a ponta em bico ate fica fixe xD

tao ai umas imagens:
http://img857.imageshack.us/img857/9862/1004324j.jpg
http://img41.imageshack.us/img41/8058/1004321m.jpg

http://img855.imageshack.us/img855/2940/1004325.jpg

espero que dê para ver bem
__________________
- Programador
C++ C# PHP JavaScript MySQL
sn4k3 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Março de 2011   #17
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Baquetes não duram

A posição não me parece má.


Vais-me desculpar mas:
Já vi que não queres baquetas como deve de ser e andas a usar as do Guitar Hero porque são grátis e compras de carbono manhosas.
Epá, estás a queixar-te do quê afinal?
Se estás a usar mau material é normal que não resista.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Março de 2011   #18
sn4k3
 
Membro desde: 24-Out-2010
Local: Portugal
Mensagens: 98
sn4k3 será famoso em breve
Re: Baquetes não duram

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
A posição não me parece má.


Vais-me desculpar mas:
Já vi que não queres baquetas como deve de ser e andas a usar as do Guitar Hero porque são grátis e compras de carbono manhosas.
Epá, estás a queixar-te do quê afinal?
Se estás a usar mau material é normal que não resista.
as de madeira sim, tenho um par das Vic 5B que comprei tenho que ver
carbono manhosas tambem não é bem assim, sao da marca music store secalhar tive azar com elas tarem ocas mesmo na posição onde levavam porrada

onde posso comprar umas de carbono ca em portugal de uma marca boa? é que na musicstore so acho a marca musicstore a usar carbono

de momento tou a 1 de carbono e 1 de madeira (que veio com a bateria) e uso a de carbono para o HH para a de madeira estar sempre boa
__________________
- Programador
C++ C# PHP JavaScript MySQL
sn4k3 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Março de 2011   #19
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Baquetes não duram

Eu comprei as minhas de carbono numa loja em lisboa na estação de entrecampos. nao me recordo da marca mas lembro-me que ainda custaram uns 20 e tal €.

E em relação ao tipo de musicas, olha que eu toco essencialmente death metal, mt blast beat, malho muito nelas e estao apenas com algumas marcas muito ao de leve mesmo. e eu vou aos choques tanto com mao direita como mao esquerda
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Março de 2011   #20
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Baquetes não duram

A Musifex vende Ahead.
A Tamborarte também tem baquetas de carbono e fibra.


Para finalizar:
Ou mudas a tua ideia no que toca às baquetas ou as tuas queixas não fazem sentido.
Não vale a pena andar a dar dicas quando não usas as Vic Firth que tens porque não as queres estragar. Além disso, andas a usar baquetas que não foram feitas para serem tocadas numa acústica.
A juntar a isto tudo, preferes usar duas baquetas completamente diferentes porque não queres estragar baquetas.

Parece-me que escolheste o instrumento errado. Devias ter escolhido percussão e dedicavas-te só aos instrumentos de toque manual...
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Março de 2011   #21
Bogalho
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 490
Bogalho será famoso em breve
Re: Baquetes não duram

Boas!

Vou-te dar alguns conselhos especialmente para ti

Hornets 5A
Vic Firth American Classic Extreme 5A
Ahead 5A

Cumps,
RBogalho
__________________
A música torna-se numa doença... Mas é uma doença sem complicações (ou não )!
www.sustemidos.com
Bogalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Março de 2011   #22
zeze byte
 
Membro desde: 29-Dez-2008
Local: Marco de Canveses
Mensagens: 117
zeze byte está no bom caminho
Re: Baquetes não duram

boas! a tua posição parece-me correcta...´
mas ou tu lhe chegas com tanta força!!! ou as baquetas nao vale um p+ço.
compra algo com qualidade. como diz o miguel martinho...
so te devias queixar quando comprares algo de qualidade...que pelos vistos nao tenhas obtido essa qualidade...
cumpz
zeze





ps: compra algo com qualidade....depois queixa-te....xD
zeze byte não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Março de 2011   #23
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Baquetes não duram

Compra Missom e depois vem dizer se consegues partir aquilo com 3 pancadas ...
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Março de 2011   #24
Itsari
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Glória do Ribatejo
Mensagens: 143
Itsari está no bom caminho
Re: Baquetes não duram

Eu uso as Pro Mark TX7AW e, por incrível que pareça, duram-me em média 6 a 9 meses. E a tocar punk-rock e por vezes metal.

Usei durante muito tempo Vic Virth mas passado um mês partiam-se, desde que mudei que poupo um dinheirão em baquetas. Recomendo que experimentes Pro Mark se quiseres durabilidade. Em termos de lascas, é normal deixar cair algumas na bateria, mas nada de especial.

Cumps
__________________
Itsari não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Março de 2011   #25
sn4k3
 
Membro desde: 24-Out-2010
Local: Portugal
Mensagens: 98
sn4k3 será famoso em breve
Re: Baquetes não duram

obrigado a todos pelos conselhos

e uma nota eu uso 2 baquetas diferentes porque são dois pares partidos, quando estas se partirem ou estragarem, irei usar as da virc
__________________
- Programador
C++ C# PHP JavaScript MySQL
sn4k3 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Março de 2011   #26
danny7
 
Membro desde: 11-Dez-2010
Local: Viseu
Mensagens: 158
danny7 está no bom caminho
Re: Baquetes não duram

Anda lá usa lá as Pro-Mark, não foram feitas para ficarem paradas e isso tambem não parte assim de um momento para o outro e mesmo que parta olha, só se não tocares é que não parte e não deve ser isso que queres fazer.
Eu acho que não te adianta andares a comprares de carbono se até isso partes e com isso ainda vais gastar mais dinheiro.
Se tiveres possibilidade exprimenta de diferentes marcas e de modelos diferentes, vez quais se adequam melhor a ti e ao teu estilo e depois é sempre a dar lhe. Nem todos os bateristas têm os mesmo gostos por isso acho que só podes saber isso por ti próprio, exprimentando
Esta é a minha opinião, um abraço.
danny7 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Março de 2011   #27
sn4k3
 
Membro desde: 24-Out-2010
Local: Portugal
Mensagens: 98
sn4k3 será famoso em breve
Re: Baquetes não duram

Citação:
Mensagem Original de danny7 Ver Mensagem
Anda lá usa lá as Pro-Mark, não foram feitas para ficarem paradas e isso tambem não parte assim de um momento para o outro e mesmo que parta olha, só se não tocares é que não parte e não deve ser isso que queres fazer.
Eu acho que não te adianta andares a comprares de carbono se até isso partes e com isso ainda vais gastar mais dinheiro.
Se tiveres possibilidade exprimenta de diferentes marcas e de modelos diferentes, vez quais se adequam melhor a ti e ao teu estilo e depois é sempre a dar lhe. Nem todos os bateristas têm os mesmo gostos por isso acho que só podes saber isso por ti próprio, exprimentando
Esta é a minha opinião, um abraço.
é o que vou fazer
__________________
- Programador
C++ C# PHP JavaScript MySQL
sn4k3 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Março de 2011   #28
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Baquetes não duram

Se isso acontece SÓ PODE SER porque tens os HH muito altos!!caso contrário estás a bater com uma força medonha com o pulso dobrado pra trás para partires a baqueta.
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Março de 2011   #29
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Baquetes não duram

So uma pergunta.. compras-te as outras para que entao? Para enfeitar?
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Março de 2011   #30
sn4k3
 
Membro desde: 24-Out-2010
Local: Portugal
Mensagens: 98
sn4k3 será famoso em breve
Re: Baquetes não duram

Citação:
Mensagem Original de Paulo S. Ver Mensagem
So uma pergunta.. compras-te as outras para que entao? Para enfeitar?
eu disse que as ia usar...
__________________
- Programador
C++ C# PHP JavaScript MySQL
sn4k3 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Março de 2011   #31
ricardo55555
 
Membro desde: 26-Mar-2010
Local: anadia
Mensagens: 6
ricardo55555 está no bom caminho
Re: Baquetes não duram

comprei umas pro mark do mike portnoy e estou muito satisfeito, se gostam de baquetas resistentes e com ponta de nylon aconselho :D
ricardo55555 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 34 Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56
Numa audição não me conseguia ouvir por causa do volume dos amplificadores de guitarra... LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 0 Qua, 11 de Agosto de 2010 04:58
Sugestões para melhorar o desempenho: Posturas, Aperto de Pratos e Baquetes nos Choques LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 20 Ter, 13 de Abril de 2010 00:01
A Respiração - Não é como tocamos, é como respiramos... LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 8 Qui, 8 de Abril de 2010 11:19



São agora 06:21. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it