Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Ter, 26 de Abril de 2011   #71
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Novo baterista de Dream Theater. Quem?

Desculpem lá, mas custa assim tanto verem o tópico todo para se certificarem que o que pretendem colocar (video das audições), já não foi colocado antes?!
Acho incrivel que só se preocupem em colocar links sem verificarem afinal do que se fala actualmente no tópico.

O próximo a colocar informação repetida será penalizado.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Abril de 2011   #72
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Novo baterista de Dream Theater. Quem?

Citação:
Mensagem Original de Cunha Ver Mensagem
E também estou à espera de ver o Thomas Lang, acho que não vamos ficar desiludidos
Acho que nenhum deles irá desiludir! Estamos a falar de 7 "monstros" da bateria da actualidade.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Abril de 2011   #73
david oliveira
 
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
Mensagens: 306
david oliveira será famoso em breve
Re: Novo baterista de Dream Theater. Quem?

Já tiraram o video do yotube???!!!
__________________
david oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Abril de 2011   #74
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Novo baterista de Dream Theater. Quem?

Não. O video continua lá.
Não dá é para ser visto directamente aqui no forum por restrições por parte da editora.
Mas se fores ao youtube, consegues ver.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Abril de 2011   #75
david oliveira
 
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
Mensagens: 306
david oliveira será famoso em breve
Re: Novo baterista de Dream Theater. Quem?

Ok, mas eu fiz uma busca e não encontrei. vou tentando talvez.
__________________
david oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Abril de 2011   #76
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Novo baterista de Dream Theater. Quem?

cadé episodio 2 ???
agora tou a gostar da telenovela...

quem é que vai matar quem ?
quem é que se vai amigar com quem ?
quem é que vai ser atropelado ?
quem é que se irá vingar ?
BIG LOL
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Abril de 2011   #77
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Novo baterista de Dream Theater. Quem?

Citação:
Mensagem Original de david oliveira Ver Mensagem
Ok, mas eu fiz uma busca e não encontrei. vou tentando talvez.
Mas busca para quê?
Vais ao link/video que está na página anterior aqui do tópico, clicas no play. Depois aparece uma mensagem no meio que diz que não a editora não permite que o video seja visionado externamente ao canal da editora. Para veres o video, basta clicar no link que aparece "Watch on YouTube".
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Abril de 2011   #78
david oliveira
 
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
Mensagens: 306
david oliveira será famoso em breve
Re: Novo baterista de Dream Theater. Quem?

Diz sempre q ocorreu um erro.
__________________
david oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Abril de 2011   #79
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Novo baterista de Dream Theater. Quem?

O meu dá.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Abril de 2011   #80
david oliveira
 
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
Mensagens: 306
david oliveira será famoso em breve
Re: Novo baterista de Dream Theater. Quem?

Pode ser por estar no serviço a tentar ver, lol
__________________
david oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Abril de 2011   #81
Timmy
 
Membro desde: 15-Fev-2010
Local: Vila Real
Mensagens: 109
Timmy está no bom caminho
Re: Novo baterista de Dream Theater. Quem?

Já disseram quem é o baterista que ganhou! Basta ver no comentários que muitos dizem quem é.

david, continua a carrega no video (em si mesmo) até direccionar à pagina do youtube
Timmy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Abril de 2011   #82
Deathascome
 
Membro desde: 6-Jul-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 73
Deathascome está no bom caminho
Re: Novo baterista de Dream Theater. Quem?

Cheira-me que não correu muito bem ao Sr. das blast beats (DR)

Comentário retirado do site Metal Reviews:

Stated Derek Roddy: "We jammed a little while... [It] was cool, but the environment (in-ears, video, etc...) didn't lend itself to a lot of creative moments... Plus the fact that these guys were trying to 'jam' in odd times, etc. Then they threw some riffs at me to see how quickly I could spit out complex stuff. Now this was fun, but at the same time I could tell that they were looking for a dude that will come in and record an entire record in the studio on the spot. I've never wanted to work that way as I believe that if the business (need to put out a record quickly) overtrumps the musical vision (taking time and creating the best you can), then that ultimately directs where the band ends up in the future. I like to sit on riffs for a few days at least and create the best possible part (as opposed to the automatic one). As far as the band being upfront with their fans, I'm sure they want to, but there are some legal issues that needs to be addressed and that takes precedence over what 'can be said or announced.' I'm sure [the fans] can figure it out. And I am certain that they knew who they wanted before these auditions were even thought about. One thing that was said directly to me was, 'Whoever it will be, it's got to be the fans' choice, someone the fans are completely happy with.' I was very busy during that time period... only had a few weeks to learn a 20-minute song, a ballad, and a tech song with 30-part changes within the space of three minutes! Haha."
__________________
We're not headed to extinction; we're running to it.
Deathascome não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Abril de 2011   #83
danny7
 
Membro desde: 11-Dez-2010
Local: Viseu
Mensagens: 158
danny7 está no bom caminho
Re: Novo baterista de Dream Theater. Quem?

o Donalti ( nao sei se escrevi bem ) é um baterista que custumo ver nas fotos das feiras Namm etc mas nao conheço nada do homem e de todos ele é o que me parece ter menos ar de gajo do pedal duplo

Donati acho que estas errado, ou muito me engano ou ele foi um daqueles que mais aperfeiçoou o pedal duplo! Corrijam me se estiver errado
danny7 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Abril de 2011   #84
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Re: Novo baterista de Dream Theater. Quem?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Desculpem lá, mas custa assim tanto verem o tópico todo para se certificarem que o que pretendem colocar (video das audições), já não foi colocado antes?!
Acho incrivel que só se preocupem em colocar links sem verificarem afinal do que se fala actualmente no tópico.

O próximo a colocar informação repetida será penalizado.
Boas, Eu repeti o link por erro do meu browser. É que pelos vistos o tópico já tem duas páginas e aqui só me aparecia uma, e como tal o vídeo ainda não estava. Abraço

Sixxen adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 49 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de danny7 Ver Mensagem
o Donalti ( nao sei se escrevi bem ) é um baterista que custumo ver nas fotos das feiras Namm etc mas nao conheço nada do homem e de todos ele é o que me parece ter menos ar de gajo do pedal duplo

Donati acho que estas errado, ou muito me engano ou ele foi um daqueles que mais aperfeiçoou o pedal duplo! Corrijam me se estiver errado
Estás totalmente certo. A nível de pedal duplo nenhum chegou ao patamar do Donati. Abraço

Sixxen adicionou o seguinte texto, 12 minutos e 58 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Nevalainen Ver Mensagem
concordo estou ansioso para ver o aquiles claro e o derek roddy =D

o Mangini é um animal na drum e é muito divertido e interactivo o que é bom

o Donalti ( nao sei se escrevi bem ) é um baterista que custumo ver nas fotos das feiras Namm etc mas nao conheço nada do homem e de todos ele é o que me parece ter menos ar de gajo do pedal duplo
vamos esperar por mais um episódio desta novela

abraços
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.

Última edição de Sixxen : Ter, 26 de Abril de 2011 às 20:45. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Abril de 2011   #85
danny7
 
Membro desde: 11-Dez-2010
Local: Viseu
Mensagens: 158
danny7 está no bom caminho
Re: Novo baterista de Dream Theater. Quem?

Citação:
Mensagem Original de Sixxen Ver Mensagem
Boas, Eu repeti o link por erro do meu browser. É que pelos vistos o tópico já tem duas páginas e aqui só me aparecia uma, e como tal o vídeo ainda não estava. Abraço

Sixxen adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 49 segundos depois:

Estás totalmente certo. A nível de pedal duplo nenhum chegou ao patamar do Donati. Abraço

Sixxen adicionou o seguinte texto, 12 minutos e 58 segundos depois:

www.youtube.com/watch?v=n--nDc_mb1Y

Por isso como muitos já disseram todos aqueles referidos são bem capazes de ocupar o lugar do MP.

Off Topic: Nevalainen, aproveita este vídeo que o nosso colega Sixxen aqui colocou. Aproveita também e vê outros vídeos deste grande baterista!
Um Abraço
danny7 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #86
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Novo baterista de Dream Theater. Quem?

como disse eu nao conhecia o baterista e de todos o Donalti pareceu me um baterista que nao liga se muito ao pedal duplo (obvio que eu sabia que ele tocava pedal duplo e que para estar ali seria um masterpiece)

vou tentar informar me mais sobre este baterista e ver mais videos malta
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #87
david oliveira
 
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
Mensagens: 306
david oliveira será famoso em breve
Re: Novo baterista de Dream Theater. Quem?

Viva, ontem em casa lá consegui ver o dito cujo do episódio da mais famosa "soup hollywoodesca" do mundo da música, HIHI!

david oliveira adicionou o seguinte texto, 10 minutos e 52 segundos depois:

Viva, ontem em casa lá consegui ver o dito cujo do episódio da mais famosa "soup hollywoodesca" do mundo da música, HIHI!
__________________

Última edição de david oliveira : Qua, 27 de Abril de 2011 às 14:22. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
david oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #88
Cunha
 
Membro desde: 14-Jun-2009
Local: Guimarães
Mensagens: 235
Cunha será famoso em breveCunha será famoso em breve
Re: Novo baterista de Dream Theater. Quem?

Boas fórum, saiu à 20 minutos o novo episódio desta novela baterística, aqui fica:

http://www.youtube.com/watch?v=-vaD***zLbY

Neste episódio os bateristas das audições são Derek Roddy, Marco Minnemann, Thomas Lang e Virgil Donati! Resta o Priester e o Wildoer...

Não vou ser spoiler portanto divirtam-se a ver

Abraço
__________________
"Gather ye rosebuds while ye may, old time is still a-flying, in this same flower that smiles today, tomorrow will be dying."
Dream Theater - A Change of Seasons

Última edição de Cunha : Qua, 27 de Abril de 2011 às 17:04.
Cunha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #89
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Novo baterista de Dream Theater. Quem?

Oh Cunha, o link dá erro!! Corrige o link, sff!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #90
Cozy_Powell
 
Membro desde: 18-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 22
Cozy_Powell será famoso em breveCozy_Powell será famoso em breve
Re: Novo baterista de Dream Theater. Quem?

Acho que é isto:

http://www.youtube.com/roadrunnerrecords
Cozy_Powell não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #91
jpfn19
 
Membro desde: 14-Fev-2009
Local: Anadia
Mensagens: 125
jpfn19 está no bom caminho
Re: Novo baterista de Dream Theater. Quem?

Os que se encaixaram melhor no estilo até agora foram o Mike Mangini, o Thomas Lang e o Minnemenn, na minha opinião.
jpfn19 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #92
Cunha
 
Membro desde: 14-Jun-2009
Local: Guimarães
Mensagens: 235
Cunha será famoso em breveCunha será famoso em breve
Re: Novo baterista de Dream Theater. Quem?

Peço desculpa Miguel não estou a conseguir copiar o link do video, mas deixo o link do canal onde se encontra.
http://www.youtube.com/user/RoadrunnerRecords é logo o primeiro
__________________
"Gather ye rosebuds while ye may, old time is still a-flying, in this same flower that smiles today, tomorrow will be dying."
Dream Theater - A Change of Seasons
Cunha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #93
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Re: Novo baterista de Dream Theater. Quem?

o mangini pode ser melhor para tocar as musicas antigas, mas se querem um gajo mais criativo para novas musicas, acho que até agora a melhor escolha seria o marco minnemann.
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #94
danny7
 
Membro desde: 11-Dez-2010
Local: Viseu
Mensagens: 158
danny7 está no bom caminho
Re: Novo baterista de Dream Theater. Quem?

Estava à espera deste episódio (:

Ontem fiquei muito desperto com tudo isto, acho que são uns óptimos vídeos

Venham mais
danny7 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #95
Cunha
 
Membro desde: 14-Jun-2009
Local: Guimarães
Mensagens: 235
Cunha será famoso em breveCunha será famoso em breve
Re: Novo baterista de Dream Theater. Quem?

Para mim o Mangini continua no top, e no deles também, ele e o Minnemann, que acham?
__________________
"Gather ye rosebuds while ye may, old time is still a-flying, in this same flower that smiles today, tomorrow will be dying."
Dream Theater - A Change of Seasons
Cunha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #96
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Novo baterista de Dream Theater. Quem?

Estes gajos são umas máquinas!

Talvez o que menos impacto tenha causado tenha sido o Derek, mas também os problemas tecnicos que aparentemente houveram com a captação da bateria também acabam por prejudicá-lo aos olhos/ouvidos de quem vê o video.
Mas àparte disso, pareceu-me o menos entrosado com a música e com o ambiente da banda.
Os restantes estiveram excelentes, são excelentes bateristas e músicos.
O Marco Minneman para mim foi o melhor deste 2º episódio. O gajo toca que é uma coisa parva também.

Até agora, os que mais me impressionaram foram o Mangini e o Marco - qualquer um deles mete o Portnoy no bolso.
Aliás, O John Myung já começa a esquecer o Portnoy!

Continuo muito curioso com o Aquiles. Ou muito me engano ou ele vai surpreender pela positiva.



Já agora... uma coisa mesmo perfeita, mas mesmo perfeita, era o LaBrie basar!! Ouviram bem o gajo a desafinar no video?!
Ele é mau... epá... DT estão prestes a ficar com um dos melhores bateristas da actualidade (independentemente da escolha, todos eles são do melhor) e depois continuam com um "desafinado" na voz...
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #97
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Re: Novo baterista de Dream Theater. Quem?

Por acaso também ouvi o prego do Labrie. lol

No final de contas não interessa quem é o melhor baterista, mas aquele que aguenta ouvir o Labrie durante mais tempo!
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #98
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Novo baterista de Dream Theater. Quem?

por acaso umas das coisas que me faz nao ouvir muito DT é o vocalista deles, nao curto muito a voz dele e ja falei com muitos fans de DT que dizem o mesmo! ele que saia da banda
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #99
Cunha
 
Membro desde: 14-Jun-2009
Local: Guimarães
Mensagens: 235
Cunha será famoso em breveCunha será famoso em breve
Re: Novo baterista de Dream Theater. Quem?

Opiniões são opiniões, o LaBrie às vezes azeita um bocado sim, mas não deixa de ter um vozeirão do caraças mas adiante, este tópico é sobre o baterista não sobre o vocalista.

Adorei ver o Minnemann a tocar, sempre a sorrir, sempre na palhaçada, tal como o Mangini, sem duvida os melhores até agora
Não só o Myung Miguel, todos eles estão a começar a esquecer o Portnoy, até eu que sou grande grande GRANDE fã do Portnoy estou a adorar o trabalho destes senhores, e estou super curioso para ver que vem dai!

Abraço
__________________
"Gather ye rosebuds while ye may, old time is still a-flying, in this same flower that smiles today, tomorrow will be dying."
Dream Theater - A Change of Seasons
Cunha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #100
BattleSussex
 
Membro desde: 2-Mai-2009
Local: Porto
Mensagens: 126
BattleSussex está no bom caminho
Re: Novo baterista de Dream Theater. Quem?

Concordo plenamente quanto ao Labrie Miguel , enfim ...
Ele destoa mesmo !

Quanto ao baterista , MARCO MINNEMANN JÀ !!!
__________________
In Arsène we trust !!

WALK WITH ME IN HELL
BattleSussex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #101
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: Novo baterista de Dream Theater. Quem?

Sotaque australiano + sopinha de massa = Virgil Donati a partir tudo.
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #102
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Re: Novo baterista de Dream Theater. Quem?

Fez-me um pouco de impressão ver ali o Roddy e o Thomas Lang um pouco confusos ao inicio com os odd-times. Não é que eu faça nem perto o que eles fizeram, apenas foi um pouco 'awkward' de ver.
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #103
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Novo baterista de Dream Theater. Quem?

o Donati tem aquele sotaque tao engraçado mesmo fixe ouvi lo

Ytsephill aquilo de ver o Derek e o Thomas Lang ali confusos so demostra que ate os grandes bateristas têm as suas dificuldades como toda a gente e todos nós temos etc

definitivamente a coisa nao correu bem para o Derek lol

quero ver é o aquiles fogo

abraço
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #104
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Gosto Re: Novo baterista de Dream Theater. Quem?

Eles querem um músico "jovem", divertido e extrovertido, com disponibilidade quase total, e que toque MUITO bem. Pessoalmente eu queria que ficasse o Donati. Ele tem um carisma muito pessoal e especial, é o baterista mais avançado deles todos a nível de: Conhecimento teórico musical, odd time signatures, complexidade e musicalidade do bombo, técnica etc.. Eu digo isto pois conheço TODO o trabalho editado do Virgil Donati, e conheço bem o trabalho dos outros bateristas excepto o dos "Angra". Porém é óbvio que ele não vai ser o escolhido pois não tem a maioria das características que eles pedem, e além disso (apesar de ser uma das minhas bandas de eleição) está acima deles como músico. Note-se que ele toca piano muito bem, e guitarra (nunca vi nada dele a tocar guitarra), logo seria uma mais valia para a banda. De resto o que eu tenho mais a dizer é que o nível deles iria subir e muito, mas não se poderiam chamar apenas "Dream Theater". Teria que ser: "Dream Theater + Virgil Donati". Abraço a todos
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Abril de 2011   #105
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Novo baterista de Dream Theater. Quem?

Sixxen o primeiro video do solo do Donati esta louco curti algumas coisas que ele fez que eu gosto de fazer ou pelo menos tentar lool e curti os ecras a mostrarem o baterista em diferentes angulos um masterpiece esse gajo...

e o sotaque dele e o cabelo a Einstein

PS: correcçao o aquiles é do Hangar loool mudou de banda......

ele é um masterpiece, acho que para o baterista que é merecia mais reputaçao!

fica aqui os traillers do novo DVD dele que esta muito bom gostei muito

www.youtube.com/watch?v=ym_-tZwhRL0

www.youtube.com/watch?v=mXrrqO-Lz3o

e tem um personalidade muito fixe parece ser muito acessível nas clinicas que faz e fala muito com os fans e poe o pessoal a vontade

Última edição de Carlos Nevalainen : Qui, 28 de Abril de 2011 às 01:38.
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
Jazz e Música Clássica LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 46 Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46
A importância das peles de ressonância - dicas Pipó Hardware, Acessórios e Equipamentos 118 Ter, 31 de Maio de 2011 17:11
[Entrevista] Joey Jordison - baterista de Slipknot _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 49 Qui, 19 de Maio de 2011 20:34



São agora 09:30. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it