Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 2 de Julho de 2011   #1
pedro moreira
 
Membro desde: 21-Mai-2010
Local: maia
Mensagens: 542
pedro moreira será famoso em breve
Crash Zildjian

Boas!
Tenho um Crash Zildjian - A Custom 15", e estou a pensar em comprar um "companheiro". Estou indeciso entre comprar um da mesma serie de 17" ou 18".
Será que no forum alguém usa estes pratos no seu set, e me possa dar uma dica?
Abraço
pedro moreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 3 de Julho de 2011   #2
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Crash Zildjian

Boas, eu tenho um A custom de 17" que gosto muito mesmo mas é o unico no set, depois tenho um Dark Crash de 16" e digo-te, joga muito muito bem! Fica muito bacano, acho que devias exprimentar se puderes, ter um K e um A um ao lado do outro para ouvires!

Abraço
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 3 de Julho de 2011   #3
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Crash Zildjian

Boas, eu tenho um Zildjian A-Custom Medium Crash17" e é dos pratos qe mais gosto no meu set. Tenho a acompanhar um Paiste 2002 Crash 17" e conjuga muito bem. O Zildjian da um som mais cheio, preenchido e conjuga com o Paiste qe tem um som mais brilhante. No entanto sao os dois da mesma medida.

É uma qestao de experimentares e veres quais conjugam melhor com o prato qe ja tens abraço


shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Julho de 2011   #4
pedro moreira
 
Membro desde: 21-Mai-2010
Local: maia
Mensagens: 542
pedro moreira será famoso em breve
Re: Crash Zildjian

Obrigado pelas dicas.
Abraço

Citação:
Mensagem Original de João Isaac Ver Mensagem
Boas, eu tenho um A custom de 17" que gosto muito mesmo mas é o unico no set, depois tenho um Dark Crash de 16" e digo-te, joga muito muito bem! Fica muito bacano, acho que devias exprimentar se puderes, ter um K e um A um ao lado do outro para ouvires!

Abraço
Citação:
Mensagem Original de shurtugal Ver Mensagem
Boas, eu tenho um Zildjian A-Custom Medium Crash17" e é dos pratos qe mais gosto no meu set. Tenho a acompanhar um Paiste 2002 Crash 17" e conjuga muito bem. O Zildjian da um som mais cheio, preenchido e conjuga com o Paiste qe tem um som mais brilhante. No entanto sao os dois da mesma medida.

É uma qestao de experimentares e veres quais conjugam melhor com o prato qe ja tens abraço


shurtugal...
pedro moreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
sabian AA rock crash vs zildjian avedis rock crash bdrummer Pratos (Cymbals) 7 Sex, 24 de Setembro de 2010 14:36
Meinl Byzance / Zildjian K Hibrid Crash rachados / reparados e alterados Rolando Barros Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 19 Seg, 21 de Junho de 2010 02:35
O que acham do prato Rock Crash da Zildjian série ZBT de 18 polegadas? LPbyBruno Aconselhamento para a compra de material 9 Qua, 7 de Abril de 2010 22:53
Qual o ride que combina bem com um Zildjian crash A Custom 17''? Opinem! Ytsephill Aconselhamento para a compra de material 9 Dom, 13 de Abril de 2008 20:43
Quero comprar um terceiro crash. O que escolho? Zildjian Z Custom ou Paiste Alpha? SaladDays Aconselhamento para a compra de material 4 Sex, 11 de Maio de 2007 21:48



São agora 06:58. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it