Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 13 de Dezembro de 2011   #1
Daniela
 
Membro desde: 9-Dez-2010
Local: Porto
Mensagens: 26
Daniela está no bom caminho
Foto Pedro Carneiro em concerto no México

Pedro Carneiro com o seu modelo de baquetas missom®, Attacca, em concerto no Festival Visiones Sonoras, no México.

Daniela não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Dezembro de 2011   #2
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Foto Pedro Carneiro em concerto no México

a Missom está em todo o lado... tipo omnipresente..

parabens !!
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Dezembro de 2011   #3
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Foto Pedro Carneiro em concerto no México

eu acabei de adquirir umas baquetas na Missom Custom!! Vamos lá ver se gosto, eu acho k sim só oiço falar bem da coisa!!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Dezembro de 2011   #4
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: Foto Pedro Carneiro em concerto no México

Citação:
Mensagem Original de danielpereira Ver Mensagem
eu acabei de adquirir umas baquetas na Missom Custom!! Vamos lá ver se gosto, eu acho k sim só oiço falar bem da coisa!!
Tem lá calma!! Acabei de te enviar o primeiro protótipo!! Não comeces já a bater-me carago!! Experimenta primeiro e já falamos.
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Concerto: questões a ter em conta! serrinha Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 10 Sex, 1 de Julho de 2011 00:07
o meu primeiro solo em concerto! Amaro Machado Videos e Músicas dos Membros 31 Qui, 18 de Março de 2010 01:13
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
Divulgação: Concerto com Dave Matthews Band em Lisboa - 25 Maio 2007 Bugradi Concertos, Exposições e Eventos (geral) 61 Seg, 28 de Maio de 2007 11:39
REPORTAGEM: Jantar do Forum - Lisboa - 13 de Outubro 2006 em Cascais + CONCERTO DrumScores Encontros e Eventos da comunidade 20 Ter, 5 de Dezembro de 2006 19:44



São agora 08:05. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it