Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Sex, 13 de Abril de 2007   #1
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Está-se bem! Angry Odd Kids - para quem curte punk rock

aki esta uma banda portuguesa de punk quem tiver mais que diga aki fika um link dos angry odd kids
http://www.youtube.com/watch?v=qqKQhZhNcbY
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Abril de 2007   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Mudei o topico de local. Não me parece que andem à procura de músicos.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Abril de 2007   #3
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Hammer
Mudei o topico de local. Não me parece que andem à procura de músicos.
ok brigado
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Abril de 2007   #4
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Hammer
Mudei o topico de local. Não me parece que andem à procura de músicos.
lol

eu gosto de punk rock,mas nao gosto de tocar....nao sei porque...parece que nao "sinto" a musica =\
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Abril de 2007   #5
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Parece 4taste mas secalhar até são mais antigos, e têm mais valor por não presisarem de entrar na telenovela pra subir na carreira.

Mas pra punk rock portugues prefiro Tara Perdida.

Última edição de shorebrak : Sex, 13 de Abril de 2007 às 21:46.
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Abril de 2007   #6
At Its Very Core
 
Membro desde: 16-Fev-2007
Local: Barreiro/Lx
Mensagens: 62
At Its Very Core está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de shorebrak
Parece 4taste mas secalhar até são mais antigos, e têm mais valor por não presisarem de entrar na telenovela pra subir na carreira.

Mas pra punk rock portugues prefiro Tara Perdida.

Será ?


LOL
At Its Very Core não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Abril de 2007   #7
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
...punk rock? esses moços?lol...you gotta be kidding me...mas pronto, tudo bem.


...Censurados, ainda estou por conhecer melhor banda punk rock nacional, estes gajos eram grande moca,lol...

e já agora aproveito, numa onda de boa musica nacional, a referir aqui os grandes WC Noise, (RIP)
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Abril de 2007   #8
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de AloneIBreak
podem ter sido comvidados mas nao digo nada. ate ja podiam exixtir antes desse programa mas nao sei
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Abril de 2007   #9
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de shorebrak
Parece 4taste mas secalhar até são mais antigos, e têm mais valor por não presisarem de entrar na telenovela pra subir na carreira.

Mas pra punk rock portugues prefiro Tara Perdida.
tara perdida e grande som mesmo
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Abril de 2007   #10
joao luis ribeiro marques
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: guimarães
Mensagens: 207
joao luis ribeiro marques está no bom caminho
Não gosto

punk.. baaahh..detesto, eu gosto de metal e de rock nao gosto de meios termos. Em que os mens tem a mania que são maus.. k nojo.. sempre a mesmo ritmo de bateria e guitarra.. musica sem espirito.. metal light. nao gosto.. e o regaton do metal. pah desculpa a quem gosta mas eu detesto.
__________________
odeio assinaturas
joao luis ribeiro marques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Abril de 2007   #11
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de joao luis ribeiro marques
punk.. baaahh..detesto, eu gosto de metal e de rock nao gosto de meios termos. Em que os mens tem a mania que são maus.. k nojo.. sempre a mesmo ritmo de bateria e guitarra.. musica sem espirito.. metal light. nao gosto.. e o regaton do metal. pah desculpa a quem gosta mas eu detesto.
na boa cada um tem a sua opiniao eu tmb curto metal. nao a nada com metal.
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Abril de 2007   #12
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
já vi que q aqui são todos anti-punk!!lol
Lá por ser basico n quer dizer q n preste,e o basico sempre pode ser trabalhado de tal maneira que pode dar muitas dores de cabeça aos "pros" do metal..
Ouçam stung out por exemplo e curtem só as batidas do bateristas de basico pouco tem e ouve-se bem n é muito melodico nem muito agressivo.
quanto ao metaleiro que disse que os punks só têm caras de mau..*** nem vou comentar,ao lado dos de death metal são anjos,tb é preciso ver que o punk tal como o metal tem varias vertentes,do pouco que ouvi de angry o q tenho a dizer é que talvez encaixam no punk mais pop especi do actual fonzie onde o guitarista loiro pertençe as 2 bandas,e claro na minha opinião punk actual do bom e nacional é tara perdida e + recente os fita cola!
Viva o punk!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Abril de 2007   #13
david oliveira
 
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
Mensagens: 306
david oliveira será famoso em breve
Não querendo entrar em guerras ...eu gosto muito de punk desde Sex Pistols/The Exploited/dead Kennedys ou Bad Religion, mas gosto tb de metal tipo Metalica/iron...Gammaray... ou outros e não vou entrar na discussão se é básico ou não pois não analiso musica cientificamente mas sensorialmente, pois para mim a música só é boa se me despertar os sentidos, seja que estilo for.
__________________
david oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Abril de 2007   #14
joao luis ribeiro marques
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: guimarães
Mensagens: 207
joao luis ribeiro marques está no bom caminho
Citação:
já vi que q aqui são todos anti-punk!!lol
Lá por ser basico n quer dizer q n preste,e o basico sempre pode ser trabalhado de tal maneira que pode dar muitas dores de cabeça aos "pros" do metal..
Ouçam stung out por exemplo e curtem só as batidas do bateristas de basico pouco tem e ouve-se bem n é muito melodico nem muito agressivo.
quanto ao metaleiro que disse que os punks só têm caras de mau..*** nem vou comentar,ao lado dos de death metal são anjos,tb é preciso ver que o punk tal como o metal tem varias vertentes,do pouco que ouvi de angry o q tenho a dizer é que talvez encaixam no punk mais pop especi do actual fonzie onde o guitarista loiro pertençe as 2 bandas,e claro na minha opinião punk actual do bom e nacional é tara perdida e + recente os fita cola!
Viva o punk!
pah gostos sao gostos. eu detesto. nao censuro quem gosta. ja ao facto de eu ser metaleiro é mentira porque eu de todos os estilos que gosto o metal é o menos espressivo. Eu sou mais jazz, fusion e rock... mas que eles querem parecer maus isso kerem e metem-me nojo, andar na mosh (que gosto quando e feita com respeito e a serio sem puntapes nem socos) a pancada, nao tem onde descarregar a sua furia e descarregam nos outros. Isso sao os auto-intitulados verdadeiros punks, porque depois ha aquelas bandas de m**** k sao os punk pop com my chemical romance, panic at the disco e bink 182. esses entao é que me metem nojo. meninos bonitos que fazem musica para pitas.
__________________
odeio assinaturas
joao luis ribeiro marques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Abril de 2007   #15
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Ok pronto deduzi mal e mesmo que fosses metaleiro n havia stress tb gosto de metal slipknot,pantera etc..
Em relação ao chamado mosh isso vai mais na atitude do publico,as bandas até apelam para a não violencia nos concertos..
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Abril de 2007   #16
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de david oliveira
Não querendo entrar em guerras ...eu gosto muito de punk desde Sex Pistols/The Exploited/dead Kennedys ou Bad Religion, mas gosto tb de metal tipo Metalica/iron...Gammaray... ou outros e não vou entrar na discussão se é básico ou não pois não analiso musica cientificamente mas sensorialmente, pois para mim a música só é boa se me despertar os sentidos, seja que estilo for.
é isso,o punk no geral é 3 acordos na guitarra e se desperta adrenalina ao ouvi-la desperta..
Não gosto de todo o punk como muitos do metal n,as q gosto mais para além das q referi são estas:
pennywise
nofx
lagwagon
outros..
sum 41,blink 182, gosto + daquelas menos pop que todos conheçem é preciso saber que estas bandas tb tem boa qualidade desde que se conheça minimamente as musicas do grupo e n as q passam na mtv !!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Dezembro de 2008   #17
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Gosto Re: para quem curte punk rock

Cá vai mais um bitaite
Gosto muito dos BAD RELIGION.:-)
A nível lírico é a melhor banda que ja ouvi até hoje,musica de intervenção à minha medida.
A minha maior pena é nunca terem tido grande sucesso.mas tem uma base sólida de fãs.
O melhor baterista de punk que ja ouvi é dos pennywise... o homem é qualquer coisa.
Entao na faixa "homesick" inda tou para saber como ele faz aquilo!
Podiam por ai o site do lars fredriksson pff? bem hajam
DON M
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Dezembro de 2008   #18
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: para quem curte punk rock

Citação:
Mensagem Original de DON METAL Ver Mensagem
Cá vai mais um bitaite
Gosto muito dos BAD RELIGION.:-)
A nível lírico é a melhor banda que ja ouvi até hoje,musica de intervenção à minha medida.
A minha maior pena é nunca terem tido grande sucesso.mas tem uma base sólida de fãs.
O melhor baterista de punk que ja ouvi é dos pennywise... o homem é qualquer coisa.
Entao na faixa "homesick" inda tou para saber como ele faz aquilo!
Podiam por ai o site do lars fredriksson pff? bem hajam
DON M
Tás com uns "bumps" potentes... Segurem o homem!
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Dezembro de 2008   #19
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Re: Angry Odd Kids - para quem curte punk rock

He he...gostei do termo Kosh "bumps".
é sempre bom ouvir um elogio...tou a ver os tópicos mais antigos para aprender mais umas coisas.
Não tou arrependido.
Cumps
P.S mais uma vez se souberem postem ai o site em fredriksson.não encontro nada...bem hajam :-)
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 10:27. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it