Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Sex, 7 de Maio de 2010   #1
OhMyGoD
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 378
OhMyGoD está no bom caminho
Compra de Set de Pratos Usados ::AJUDA::

Boa tarde,


É com enorme prazer que vos informo que vou finalmente avançar com o negócio da Taye que já vos falei num outro post. Como referi, em conjunto com a bateria viria o hardware, rockbags e ainda um set de pratos da Sabian série B8 que não é lá grande coisa mas sempre deve remediar. Como vos disse, dispunha de mais 500€ pois o orçamento inicial era de 1500€ aproximadamente. Então pus-me a procurar nos usados por uns pratos usados. Fui então contactado por um rapaz que tinha grande urgência em vender um set de pratos da Sabian. Bem, eu fiquei interessado e então perguntei-lhe o preço. O set inclui 1 crash Sabian Pro 16''. 1 crash Sabian HHX Studio 18'', 1 ride Sabian AAX Studio de 20'', 1 china Sabian AAXtreme 19'' e um Splash Sabian Pro 6''. Ele pediu-me 500€ por tudo visto os pratos estarem novos. Eu fiquei mais interessado no crash, no ride e no china e no total ele queria 400€ pelos três mas ainda estou muito indeciso. Além disso, acrescentou uma rack da gibraltar + 9 clamps e girafas e fazia todos os pratos + rack por 650€.

Os géneros musicais que eu irei tocar serão, predominantemente, Rock Clássico e Alternativa.

Era aqui que eu necessitava da vossa ajuda. Será que algum dos investimentos compensará? Será que vale a pena um investimento nestes pratos ou aposto em outros? Será que os B8 me desenrascarão e mais vale investir em dois pedais pois os pedais que vêem são os de origem? Digam a vossa opinião sincera

Deixo-vos algumas fotos:

http://img188.imageshack.us/i/img1989kv.jpg/

http://img340.imageshack.us/i/img1988h.jpg/

http://img696.imageshack.us/i/img1987e.jpg/

http://img3.imageshack.us/i/img1986xf.jpg/

http://img265.imageshack.us/i/img1985n.jpg/



Aguardo a vossa preciosíssima ajuda! Desde já muito obrigado caros companheiros.


Grande abraço

OhMyGoD adicionou o seguinte texto, 204 minutos e 49 segundos depois:

Aqui fica uma imagem da Rack:

http://img32.imageshack.us/i/img1994y.jpg/


Aguardo pelas vossas opiniões pessoal


Grande abraço

Última edição de OhMyGoD : Sáb, 8 de Maio de 2010 às 01:27. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
OhMyGoD não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Junho de 2010   #2
AndreLopesDrum
 
Membro desde: 19-Dez-2009
Local: Leiria
Mensagens: 68
AndreLopesDrum está no bom caminho
Re: Compra de Set de Pratos Usados ::AJUDA::

Amigo APROVEITA ISSO !!!!!!!
Pelo pelo menos o ride AAX e o crash HHX, eu tenho um HHX igual a esse é o melhor prato que já vi na vida !!

Abraço, andré
AndreLopesDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Junho de 2010   #3
capitão_vegetal
 
Membro desde: 28-Mai-2006
Local: Margem Sul
Mensagens: 82
capitão_vegetal está no bom caminho
Re: Compra de Set de Pratos Usados ::AJUDA::

Eu se fosse a ti aproveitava, tá ai um belo negócio!
capitão_vegetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Junho de 2010   #4
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: Compra de Set de Pratos Usados ::AJUDA::

É bom negócio. Só não é se não gostares do som dos pratos, mas é negócio...
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Junho de 2010   #5
AndreLopesDrum
 
Membro desde: 19-Dez-2009
Local: Leiria
Mensagens: 68
AndreLopesDrum está no bom caminho
Re: Compra de Set de Pratos Usados ::AJUDA::

Se não quiseres aproveitar o negocio, podes sempre dar o contacto desse rapaz e eu aproveito o negocio
AndreLopesDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Junho de 2010   #6
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Compra de Set de Pratos Usados ::AJUDA::

Eu nao sei se avancava nisso. Dos pratos, so o hhx e o ride (e talvez o china). Mas, podes sempre comprar esse pacote e vender em separado o que nao gostas, certo?
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Junho de 2010   #7
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Compra de Set de Pratos Usados ::AJUDA::

Eu não comprava, com 500 merréis comprava uns Istanbul Mehmet (por ex.), talvez menos. Mas prefiro menos pratos e melhor qualidade, e tive de aprender isso da pior maneira.
Por isso, pessoalmente, não aconselho. Investia noutros pratos, nos usados estão pratos muito bons à venda, não tens que comprar necessariamente em pack.
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Junho de 2010   #8
Ricardo Simoes
 
Membro desde: 8-Dez-2006
Local: Aveiro/Marinha Grande
Mensagens: 30
Ricardo Simoes está no bom caminho
Re: Compra de Set de Pratos Usados ::AJUDA::

Citação:
Mensagem Original de Ads Ver Mensagem
Eu não comprava, com 500 merréis comprava uns Istanbul Mehmet (por ex.), talvez menos. Mas prefiro menos pratos e melhor qualidade, e tive de aprender isso da pior maneira.
Por isso, pessoalmente, não aconselho. Investia noutros pratos, nos usados estão pratos muito bons à venda, não tens que comprar necessariamente em pack.
Ora aqui está o que eu chamo de uma opinião sensata. Com 500 mérreis compra-se um bom set de Istanbul Mehmet, todos novos e (na minha opinião) superiores a qualquer prato da Sabian.

Mas cada um sabe de si, e esse continua a ser um bom negócio.
Ricardo Simoes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Junho de 2010   #9
and
 
Membro desde: 13-Dez-2007
Local: lisboa
Mensagens: 26
and está no bom caminho
Re: Compra de Set de Pratos Usados ::AJUDA::

Citação:
Mensagem Original de Ricardo Simoes Ver Mensagem
Ora aqui está o que eu chamo de uma opinião sensata. Com 500 mérreis compra-se um bom set de Istanbul Mehmet, todos novos e (na minha opinião) superiores a qualquer prato da Sabian.

Mas cada um sabe de si, e esse continua a ser um bom negócio.

ricardo, lá nisso tens razão.
and não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
A minha opinião sobre Bombos - Prefiro bombos de 22 polegadas! LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 51 Qui, 1 de Abril de 2010 12:34
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48



São agora 06:36. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it