Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qui, 24 de Março de 2011   #1
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Review: Groove Juice - Produto para Limpar Pratos e Ferragens

Boas minha gente, venho-vos chatiar mais uma vez com as minhas reviews para tentar ajudar o pessoal a perceber os produtos, faço sempre reviews do que compro, pelo menos das coisas que são recentes no mercado.

Groove Juice , produto para limpar pratos e ferragens que anda agora no mercado. Estes produtos são muito falados, dado a que é preciso ser altamente cuidadoso com o material de bateria, muita gente não gosta de limpar os pratos, ou porque tem medo de os estragar ou porque gostam das características com que estes ficam. No entanto eu achei que os meus pratos estavam cheios de dedadas, todos porcos e sujos, com marcas de baquetas e etc. Portanto decidi comprar o Groove Juice na grooveitup. Tive algum receio pois já usei produtos destes e o prato não ficou como devia, ficou pior até,enfim, continuando.
Ora, tinha aqui um prato que rachou por defeito e antes do ir trocar achei por bem limpa-lo, apliquei o groove juice no prato todo durante uns 30/50 segs, tentei que o produto ficasse bem espalhado pelo prato, após isso passei com uma esponja com uma superficie bastante mole para não ser agressivo, limpei-o tudo, após isso passei por agua morna na banheira para o lixo sair todo, sequei-o bem e não é para meu espanto que saiu uma grande camada de lixo! Todas as dedadas e baquetadas sairam, ficou a faltar sair algumas coisas, na altura fiquei um pouco desiludido, mas falei com o Pipó e como é verdade não produtos milagrosos que tiram tudo a primeira, portanto repeti a operação passado um tempo e aí sim, esfreguei mais um bocado do que a outra vez e apliquei um bocado mais de força, o prato ficou a brilhar, ficou muito porreiro mesmo.
Exprimentei nos meus K's e nos A Custom, o produto funciona melhor nos A custom, sai logo tudo a primeira, nos K é mais complicado, parece que está mais agarrado, no entanto consegui, as letras não sairam, só um pouco, mas isso até com agua sai.

Portanto, concluindo o groove juice é até agora o produto que gostei mais para limpar os Pratos e também dá para limpar ferragens o que é bastante bom!

Grande abraço e desculpem chatiar-vos tanto.
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Março de 2011   #2
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Review: Groove Juice - Produto para Limpar Pratos e Ferragens

eu tenho um china da pearl antiguissimo e nao ha meio das letras desaparecerem...

eu costumo utilizar coraçao limpa metais e resulta...

se o groove juice.... que raio de nome para um limpa pratos... funciona... maravilha !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Março de 2011   #3
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Review: Groove Juice - Produto para Limpar Pratos e Ferragens

As letras dos logótipos afinal saem ou não?


Nota:
as reviews não chateiam ninguém e são muito bem vindas
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Março de 2011   #4
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Review: Groove Juice - Produto para Limpar Pratos e Ferragens

as letras sairam um pouco... mas o Joao afirma que até com agua saem...
prontos ... ok...
foi por isso que disse que tenho um prato em que nao consigo tirar as letras.... vou ter que comprar o groove juice...
ou uma lixa
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Março de 2011   #5
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Review: Groove Juice - Produto para Limpar Pratos e Ferragens

enes, usa uma rebarbadora
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Março de 2011   #6
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Review: Groove Juice - Produto para Limpar Pratos e Ferragens

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
as letras sairam um pouco... mas o Joao afirma que até com agua saem...
prontos ... ok...
foi por isso que disse que tenho um prato em que nao consigo tirar as letras.... vou ter que comprar o groove juice...
ou uma lixa
Boas Enes, queres tirar as letras, se passares várias vezes com o groove juice elas saem,vai-te dar algum trabalho mas isso saem, tens é de ter paciencia!
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Março de 2011   #7
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: Review: Groove Juice - Produto para Limpar Pratos e Ferragens

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
eu tenho um china da pearl antiguissimo e nao ha meio das letras desaparecerem...

eu costumo utilizar coraçao limpa metais e resulta...

se o groove juice.... que raio de nome para um limpa pratos... funciona... maravilha !
Boas,

Enes eu cheguei a ter um prato da pearl também muito antigo um Crash 14" CX-900, com as letras meias vermelhas ou rosa já não me lembro muito bem ainda era catraio, e limpava os pratos com o limpa metais "Coração", e as letras saíram... mas não saíram a primeira limpeza.

Abraço
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Março de 2011   #8
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Review: Groove Juice - Produto para Limpar Pratos e Ferragens

ja estou cansado de esfregar.... agora vai de raspador !!!
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Março de 2011   #9
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: Review: Groove Juice - Produto para Limpar Pratos e Ferragens

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
ja estou cansado de esfregar.... agora vai de raspador !!!
Actualmente não limpo os pratos, mas quando era mais novo e tinha os meus velhos pratos e fracotes gostava de ver tudo a brilhar, era coração para cima e maquina de polir o carro. Parecia espelhos!
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
Qual o produto que posso usar para retardar a oxidação ou não deixar oxidar as ferragens? megakillerboy Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 7 Ter, 5 de Janeiro de 2010 13:46
Posso utilizar um pano molhado para limpar pratos? Não danifica os pratos? Aly Pratos (Cymbals) 1 Seg, 24 de Dezembro de 2007 17:46



São agora 17:12. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it