Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 7 de Junho de 2008   #71
H'Omac
 
Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
Mensagens: 285
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve
Re: Metallica

Não pá não tive lá ... foi dito por dizer.... é pelo que li na altura etc...mas pelos visto tou errado , noo problem não tive lá não sei mas pelo set list etc acho que o de 2004 foi melhor , mas mais uma vez não posso falar muito...
__________________
You can't Kill the Metal !
H'Omac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Junho de 2008   #72
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Metallica

Citação:
Mensagem Original de MontiDrums Ver Mensagem
...

e quem sabe eles nao veem ca ainda este ano em
setembro apresentar o novo album!!!!
dito pelo: sir Lars!!!!

...
lol
acho que não foi bem isso que ele disse, acho que disse, que o proximo album saí para setembro, e que para o ano possivelmente vinham apresentalo.

posso tar em erro tbm
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Junho de 2008   #73
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Metallica

Citação:
Mensagem Original de H'Omac Ver Mensagem
Não pá não tive lá ... foi dito por dizer.... é pelo que li na altura etc...mas pelos visto tou errado , noo problem não tive lá não sei mas pelo set list etc acho que o de 2004 foi melhor , mas mais uma vez não posso falar muito...
Na boa pa
de qualquer forma tambem era so a minha opinião, e tal como respeitam a minha eu respeito a ds outros,hehe
acredita pa, foi grande concerto...e em termos de "show off" foi o maios espetaculo do rir deste ano...
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Junho de 2008   #74
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Metallica

Metallica é sempre Metallica...

foi grande concerto...so me pareceu pequeno, talvez seja por curtir mt metallica...loooool...

podiam so ter acrescentado mais 3/4 musicas ao setlist e ficava ainda melhor..

em termos de som foi o melhor concerto dos que ja vi deles...


Conclusao.....Foi mt bom
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Junho de 2008   #75
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: Metallica

Como gajo extremamente inculto no que a Metallica diz respeito, e o pouco que fui aprendendo foi com o guitarrista da minha banda, apenas consigo dizer que gosto imenso do Lars e do James... Curto o Kirk, embora me pareça a tal borboleta manhosa...

Arranjei a discografia à pouco tempo, porque albuns originais comprados so tenho o Garage Inc e o S&M...Mas, na semana antes do concerto, fiz questão de ouvir os albuns todos de seguida, e o que é facto, é que no load e no reload só me puxam a until it sleeps, a unforgiven 2 e a memory remains...

O Rob a tocar o Orion... Ainda não vi o DVD some kind of monster,mas, e confiando no guitarrista, os "três" dos Metallica nunca consideraram o Jason membro da banda, e esse foi o problema... Acho que ele era bem capaz de tocar a orion, talvez com mais sentimento que o Rob... Não curto o gajo, parece que foi metido na banda à pressão, e os Metallica apenas não querem repetir erros do passado, dai estarem a ser mais brandos com ele do que foram com o Jason... O homem teve em praxe desde que entrou nos Metallica...

Os concertos, este foi de longe onde o Tio Lars tocou melhor, sim senhor... Mas falando concretamente nos famosos pregos, pá, lembram-se do nothing else mathers!? Aquele solo soou a que!? A mim soou a uma coisa tão manhosa que mais valia terem estado quietos, ficou feio... Mas, é a minha opinião concreta...

Pregos do Lars, não assisti a nenhum, alias, eu não os sei é identificar, mas a presença dele em palco é brutal... E tal como o Tiagop raramente olho para o Rob... Alias, se não fosse a gaja que tava comigo a dizer-me que o gajo estava as voltas com o baixo nem notava...

Metallica, grande banda, grande som, ainda não deixei de ouvir desde que acabou o concerto...

Mas show show, foi o ano passado, vim com a barriga cheia...

Houve ai alguém que falou na fade to black... Pá, é a minha musica preferida, é normal que quisesse que a tocassem. Mas não tocaram em 2004...

E pronto,é mais ou menos isto...
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Junho de 2008   #76
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Metallica

Citação:
Mensagem Original de H'Omac Ver Mensagem
Não pá não tive lá ... foi dito por dizer.... é pelo que li na altura etc...mas pelos visto tou errado , noo problem não tive lá não sei mas pelo set list etc acho que o de 2004 foi melhor , mas mais uma vez não posso falar muito...
Não podes falar muito??

Claro que podes falar amigo, nem toda a gente é obrigada a concordar e fazer vénias. E eu concordo contigo. Achei o setlist de 2004 bastante superior. Tal como a própria prestação da banda.

E aquilo que temos de bom em viver em democracia é que cada um pode-se dar ao luxo de ter a opinião que quiser e exprêssa-la... Desde que o faça dentro do limites do respeito pelos outros...

P.s.: já existe um tópico para falar sobre o RIR 2008.
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Junho de 2008   #77
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Metallica

Citação:
Mensagem Original de Nevermore Ver Mensagem
Não podes falar muito??

Claro que podes falar amigo, nem toda a gente é obrigada a concordar e fazer vénias. E eu concordo contigo. Achei o setlist de 2004 bastante superior. Tal como a própria prestação da banda.

E aquilo que temos de bom em viver em democracia é que cada um pode-se dar ao luxo de ter a opinião que quiser e exprêssa-la... Desde que o faça dentro do limites do respeito pelos outros...

P.s.: já existe um tópico para falar sobre o RIR 2008.
Sim,foi o q eu disse

Mas na minha opinião o "show" deste ano foi monomental
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Junho de 2008   #78
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Metallica

Não tinha visto.
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Junho de 2008   #79
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Re: Metallica

Hail Brutallicos HE

Vi no Domingo o concerto na mtv alemã...

Não desiludiram,85.000 pessoas e eu gostei muito de os ver.

Goste se ou não,são uns excelentes "performers".

Bem mas nós tamos aqui pa falar é de baterias

O som tava espectacular,somente os bombos tavam com um som um pouco baixinho para o meu gosto.

Como é habitual deixo aqui umas questões:

Quais as medidas da Batera?

Quais os modelos dos pratos? (especialmente dos chinas e choques..QUE SOM)

Qual o tipo de madeira da Batera?

Um grande cumprimento a todos.

DON
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Junho de 2008   #80
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Metallica

Oi man.
Não sei se vou acertar em todas, mas a bateria é uma Tama Starclassic Maple em acabamento Marigold Sparkle. As medidas não sei, mas os choques são 14" Zildjian Z Custom Dyno Beat e os chinas Zildjian Oriental Trash.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 10 de Junho de 2008   #81
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Re: Metallica

Hei TiagoP

Bem Hajas Tama Men

O que conta é a intenção

Já agora um off topic estes brinquedos vão pa que preços.

Aquele abraço

DON METAL
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Junho de 2008   #82
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Re: Metallica

O lars nao é um baterista perfeito, alias poucos, ou nenhuns o sao, eu curto muito metallica, principalmente a era antiga deles, eu acho que tal como os outros musicos tambem um baterista dá muito espirito e feeling á musica, e digo isto, metallica sem o lars nao era a mesma coisa, tou-me a marimbar para se ele é tecnico, se é um pro ou nao, se erra ou nao, se ha alguem muito melhor que ele, ele foi feito para tocar em Metallica e tem o estilo dele de tocar, que a meu ver nao ha melhor que ele para Metallica, podem vir gajos melhor que ele a tocar, eu so acho que iam estragar a verdadeira essencia de Metallica, o lars esta feito á medida para a coisa. Ha um video do joey jordison (que para uns tambem é um deus) Lol, a tocar com metallica a enter sandman, pois bem, para mim nao teve comparaçao, Lars é muito a tocar o que sabe tocar, nao é o meu baterista favorito, mas a nivel de atitude, e de carisma, e ate mesmo a forma de tocar, sim curto muito o lars, e metallica nao seria o mesmo sem ele... Em relaçao a ti super degs, sem ofensa, o Lars toca assim tao mal?? toca assim tao mal que te incomoda tanto? e que te fez deixar de gostar de metallica?? sinceramente... Lol opah tudo bem que ele nao toca o que tocas! mas prontos deixa la o homem tocar o que toca heh, e respeita la a inferiodidade dos outros lol, nem todos podem ser alunos dedicados. heh Mas eu ate te compreendo,e és livre de dizeres o que pensas claro, se nao curtes o lars, claro que nao és obrigado a falar bem dele!
Cumps...

Última edição de P.Alex : Qua, 11 de Junho de 2008 às 14:10.
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Junho de 2008   #83
MontiDrums
 
Membro desde: 28-Nov-2007
Local: Montijo
Mensagens: 125
MontiDrums está no bom caminho
Re: Metallica

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Oi man.
Não sei se vou acertar em todas, mas a bateria é uma Tama Starclassic Maple em acabamento Marigold Sparkle. As medidas não sei, mas os choques são 14" Zildjian Z Custom Dyno Beat e os chinas Zildjian Oriental Trash.

amigo tiago tens a certeza que é uma
maple
e nao uma

bubinga?????

as medidas pareciam me

22" os bombos
toms 10" 12"
ft 16" 18"
MontiDrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Junho de 2008   #84
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Metallica

Oi Edgar.
Ele sempre tocou com Maple, mas, de facto, aquele acabamento existe em Maple e em Bubinga (não na Bubinga Omni-Tune). Qual delas era é que eu já não sei...
Também me pareceram essas medidas, mas não quis arriscar.
Está aqui o perfil dele no site da Tama, mas não creio que esteja "up to date"!

http://www.tamadrum.co.jp/artist/tam...p?artist_id=98
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #85
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Metallica escolhem o nome do novo album

Pois é, parece que os nossos amigos já se decidiram quanto ao nome do álbum que deverá sair em Setembro.O álbum vai-se chamar Death Magnetic.
Um nome original, vamos ver o que é que sai deste albúm........

http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stori....stories/25104

Cumps
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #86
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Metallica escolhem o nome do novo album



Death Magnetic Wallpapers
You should choose a resolution that matches your computer or as close to it as offered.
Windows: When the image has finished loading, put the cursor on top of the image, hold down the right mouse button and select "set as wallpaper." or "set as background." on newer versions of Windows. Mac: When the image has finished loading, hold down the mouse button until a pop-up menu appears allowing you to "download image to disk." When the image is saved, you will use the Appearance Control Panel to set it as a desktop picture.
[ back | print ] Copyright*2008, The Metallica Club, All Rights Reserved.
Design & Technology by Iventa

Home | News | My Account | MetStore | Top Secret | So What! | Fanzone |
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #87
H'Omac
 
Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
Mensagens: 285
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve
Re: Metallica

Death Magnetic é a nova maravilha do metal.

Os metalica prometem um album ao estilo do master of puppets, mas será que conseguirão depois do St.Anger?
__________________
You can't Kill the Metal !
H'Omac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Junho de 2008   #88
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Metallica

Vamos esperar que sim!

Don: as Starclassic Bubinga nao sao menos de uns 2700 para as versoes-base! Esta do Lars deve-se atirar para uns 4000 ou 5000, digo eu... e pensar que tive mesmo para comprar uma igualzinha!

See ya...
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Junho de 2008   #89
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Metallica

Não sei se já alguém tinha postado mas: Ladies & Gentleman... Mr. Tiagop no minuto 2:12...




A vedeta da noite

Última edição de Nevermore : Seg, 23 de Junho de 2008 às 01:34.
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Junho de 2008   #90
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Metallica

Finalmente, consegui vi ver isso!!

Muito obrigado!!!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Junho de 2008   #91
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Metallica

eu tb apareço...

mas é logo no inicio...logo na creeping death...com a bandeira de portugal...ai 1segundo...

)
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Junho de 2008   #92
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Metallica

Ahahahha! O tiago bem disse que nao ia levar nada na mao, nada as costas! Ia curtir a brava o que nao pode saltar e gritar em Praga!
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Junho de 2008   #93
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Metallica

Boas,

Metallica é uma das minhas bandas favoritas, tem sons brutais, os meus favoritos são os do black album.

Em relação ao Lars pode dar alguns pregos mas tem muita garra em palco e é um dos meus bateristas preferidos.

Estavam a discutir o kit do Lars, está aqui mais detalhado:

Tama Starclassic Maple in 'Marigold Sparkle'

Drums:
14x6.5" Bell Brass Lars Ulrich Signature Snare (LU1465BB)/14x6.5" Diamond Plate Steel Lars Ulrich Signature Snare (LU1465)
10x9" and 12x10" toms. Either 16x14" and 16x16", or 16x16" and 18x16" floor toms used
Two 22x16" bass drums

Cymbals: (Zildjian)

-14'' Z Custom 'Dyno Beat' hi-hats
-17", two 18" and 19" A Medium crashes
-20'' Oriental Trash china
-20'' Z Custom china
-Sometimes also uses 18" Z custom china
-Used a 22" K Custom 'Dark' ride for recording St. Anger album
-Also used an LP red jam block (makes a sound like a wood block, heard on "dirty window" on St. Anger)

Hardware: (Tama)

-5x Titan HC104TB Boom stand
-CA45 Cymbal Holder
-Titan HTW99 Tom Stand
-2x HP900P Iron Cobra Power Glide pedals with traditional felt beaters
-Titan HS90 Snare stand
-Titan HH905 Iron Cobra Hi-Hat Stand
-Titan HT310 throne
-MC62 Multi Clamp
-MHA623 Hi-Hat Attachment
-DW 505 Hi-Hat Clutch

Heads:

Remo coated Emperor batter heads on toms with clear ambassador resonant heads. Clear Powerstroke 3 bass batter heads with ebony ambassador resonant heads. Remo coated CS with reverse dot and ambassador snare side resonant on snare drum

Sticks:

Ahead Lars Ulrich Model



cumps

Última edição de technon : Ter, 24 de Junho de 2008 às 01:05.
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Junho de 2008   #94
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Metallica

Citação:
Mensagem Original de technon Ver Mensagem
Boas,

Metallica é uma das minhas bandas favoritas, tem sons brutais, os meus favoritos são os do black album.

Em relação ao Lars pode dar alguns pregos mas tem muita garra em palco e é um dos meus bateristas preferidos.

Estavam a discutir o kit do Lars, está aqui mais detalhado:

Tama Starclassic Maple in 'Green Sparkle'

Drums:
14x6.5" Bell Brass Lars Ulrich Signature Snare (LU1465BB)/14x6.5" Diamond Plate Steel Lars Ulrich Signature Snare (LU1465)
10x9" and 12x10" toms. Either 16x14" and 16x16", or 16x16" and 18x16" floor toms used
Two 22x16" bass drums

Cymbals: (Zildjian)
-14'' Z Custom 'Dyno Beat' hi-hats
-17", two 18" and 19" A Medium crashes
-20'' Oriental Trash china
-20'' Z Custom china
-Sometimes also uses 18" Z custom china
-Used a 22" K Custom 'Dark' ride for recording St. Anger album
-Also used an LP red jam block (makes a sound like a wood block, heard on "dirty window" on St. Anger)

Hardware: (Tama)
-5x Titan HC104TB Boom stand
-CA45 Cymbal Holder
-Titan HTW99 Tom Stand
-2x HP900P Iron Cobra Power Glide pedals with traditional felt beaters
-Titan HS90 Snare stand
-Titan HH905 Iron Cobra Hi-Hat Stand
-Titan HT310 throne
-MC62 Multi Clamp
-MHA623 Hi-Hat Attachment
-DW 505 Hi-Hat Clutch

Heads:
Remo coated Emperor batter heads on toms with clear ambassador resonant heads. Clear Powerstroke 3 bass batter heads with ebony ambassador resonant heads. Remo coated CS with reverse dot and ambassador snare side resonant on snare drum

Sticks:
Ahead Lars Ulrich Model



cumps
Obrigado! Assim ja nao ha mais duvidas! technon é que sabe!
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Junho de 2008   #95
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Metallica

Oi Technon. Bom contributo, mas a bateria dele agora de green não tem nada... . O acabamento actual é o Marigold Sparkle (http://www.tamadrum.co.jp/world/dist..._portugal.html) e não o Green Sparkle, como dá para ver pelos vídeos e pelas fotos... . Ainda estou a ver se me sento numa e logo deixo aqui a foto!!...

De resto, great stuff!

Última edição de tiagop : Seg, 23 de Junho de 2008 às 23:15.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Junho de 2008   #96
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Metallica

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Oi Technon. Bom contributo, mas a bateria dele agora de green não tem nada... . O acabamento actual é o Marigold Sparkle (http://www.tamadrum.co.jp/world/dist..._portugal.html) e não o Green Sparkle, como dá para ver pelos vídeos e pelas fotos... . Ainda estou a ver se me sento numa e logo deixo aqui a foto!!...

De resto, great stuff!
já editei para ficar mais preciso.

obrigado pelo aviso.

cumps
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Junho de 2008   #97
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Metallica

E que tal a minha primeira foto com o James?

16Jun93 - Dia do primeiro concerto deles (em Alvalade)

Não vale dizer que estamos os 2 bué mais gordos, ok? E até fiz a "pedicure"!!! (vou ter de tirar outra com um reflexo melhor...)


Última edição de tiagop : Sex, 15 de Agosto de 2008 às 22:47.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Junho de 2008   #98
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Metallica

eeheheheh! Olha o tiago mais novo!

Bem mais magro (nao quebrei a regra, so nao se podia dizer que estavam mais gordos)
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Julho de 2008   #99
H'Omac
 
Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
Mensagens: 285
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve
Re: Metallica

Death Magnetic já em pré venda !

http://jphca.powweb.com/imagens-e/ne...lica_death.jpg

Já vem a a caminho um álbum que promete ficar para a história dos metallica.
Depois do ultimo album St.Anger (a desgraça total na minha opinião) espera-se um album que está a ser comparado com o Master Of Puppets (!!)
__________________
You can't Kill the Metal !
H'Omac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Agosto de 2008   #100
VascoMY
 
Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Azeitão/Setúbal/Lisboa
Mensagens: 24
VascoMY será famoso em breve
Nova música de Metallica (Cyanide) no myspace

www.myspace.com/metallica e procurem na lista...



EDIT: se calhar devia ter postado no thread sobre Metallica, só vi agr e peço desculpa :|

Última edição de VascoMY : Ter, 12 de Agosto de 2008 às 21:51.
VascoMY não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Agosto de 2008   #101
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Nova música de Metallica (Cyanide) no myspace

Thank you!
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Agosto de 2008   #102
VascoMY
 
Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Azeitão/Setúbal/Lisboa
Mensagens: 24
VascoMY será famoso em breve
Re: Nova música de Metallica (Cyanide) no myspace

Epa, gostei mesmo bastante da música. Sempre achei que este álbum ia ser bom e aqui está a prova disso. É definitivamente uma daquelas músicas que vou começar a gostar mais à medida que a for ouvindo.

Venha o Death Magnetic
VascoMY não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Agosto de 2008   #103
Deathascome
 
Membro desde: 6-Jul-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 73
Deathascome está no bom caminho
Re: Metallica

Eu vou esperar que saia, vou comprar e ouvir.
Podem dizer que sou parvo, mas no meu tempo não havia nada como ir à loja encontrar o cd e vir a correr para casa ouvir... é um feeling diferente.

Seja como for, já ouvi dizer que uma música chama-se Unforgiven III.
Não sei se deva rir ou chorar. Por enquanto fico de pé atrás.
Deathascome não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Agosto de 2008   #104
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: Metallica

Não confundam a essência e o prestígio dos Metallica com o desempenho do Lars na bateria. Afinal há bateristas piores do que ele e tendo em conta o que ele já produziu e criou em termos de linhas de bateria para as faixas dos Metallica, acho que merece mais respeito. Fases menos boas toda a gente as tem. Mas lembrem-se por exemplo de músicas tão fenomenais, quanto extraordinárias, cujas linhas de bateria, são um marco. Estou-me a lembrar de uma que para mim é um hino dos Metallica: ONE.
Quanto a bateristas e a bandas, digo que os Xutos e Pontapés não seriam a mesma coisa se não estivesse lá o Kalú. E este o que é que tem de extraordinário como baterista? Para mim é normalíssimo. Competente naquilo que faz para os Xutos. Marcação pura e simples, mas eficaz. Boas batucadasAÇO para todos
PS: Saint Anger é um álbum que deve ser ouvido tendo em conta a fase de quase autodestruição pela qual os Metallica estavam a passar. É um álbum castigador, rude, severo e minimalista, como tinha que ser! Pessoalmente gosto, mesmo do som latoso da tarola do Lars...
Agora vamos ver como soará o novo álbum deles, mas não se esqueçam que como disse o James Hetfield, "Metallica is alive and healthy..."
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Agosto de 2008   #105
VascoMY
 
Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Azeitão/Setúbal/Lisboa
Mensagens: 24
VascoMY será famoso em breve
Re: Metallica

Citação:
Mensagem Original de Jorge Cardoso Ver Mensagem
Não confundam a essência e o prestígio dos Metallica com o desempenho do Lars na bateria. Afinal há bateristas piores do que ele e tendo em conta o que ele já produziu e criou em termos de linhas de bateria para as faixas dos Metallica, acho que merece mais respeito. Fases menos boas toda a gente as tem. Mas lembrem-se por exemplo de músicas tão fenomenais, quanto extraordinárias, cujas linhas de bateria, são um marco. Estou-me a lembrar de uma que para mim é um hino dos Metallica: ONE.
Quanto a bateristas e a bandas, digo que os Xutos e Pontapés não seriam a mesma coisa se não estivesse lá o Kalú. E este o que é que tem de extraordinário como baterista? Para mim é normalíssimo. Competente naquilo que faz para os Xutos. Marcação pura e simples, mas eficaz. Boas batucadasAÇO para todos
Acho que capturaste bem a essência do Lars no teu post e concordo totalmente contigo. Todos sabemos que não é dos bateristas com mais técnica e "kit de unhas" que anda por aí. Se virmos outros bateristas do metal contemporâneo como Brann Dailor dos Mastodon, Thomas Haake dos Meshuggah, Dave McLain dos Machine Head, é claro que o Lars está muito atrás. Mas aquilo que ele faz dentro dos Metallica e aquilo que os Metallica fizeram pela música é de facto muito importante, e é um baterista que influenciou muitos outros. É simplesmente um marco
VascoMY não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
Lars Ulrich - Baterista de Metallica _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 115 Seg, 12 de Novembro de 2007 06:16
DIVULGAÇÃO: Metallica dia 28 de junho no Super Bock Super Rock 2007!!! (Lisboa) crab_viseu Concertos, Exposições e Eventos (geral) 225 Qua, 4 de Julho de 2007 00:37
APRECIAÇÃO: Metallica tocam em Berlin uma musica do novo album! (Jun 2006) drummer-maniac Bandas e Música em geral 31 Seg, 18 de Junho de 2007 19:56



São agora 18:32. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it