Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Som, Acústica, Software e Sites de internet
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão.


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 23 de Junho de 2012   #1
goldgt
 
Membro desde: 15-Mai-2011
Local: porto
Mensagens: 28
goldgt é uma quantidade desconhecida por enquanto
Problemas na Fostex

Boas pessoal!

Eu tenho uma mesa de mistura Fostex Dmt-8 (velhinha) e estou a usar o cubase 5. O que eu queria era (e acho que e assim) ligar o MIDI da mesa a uma interface e depois usb ao pc e assim ter no cubase cada canal separado dos varios mic's que tenho ligados a mesa. mas nao aparece nada no cubase quando faco isso. Fui ao livro de instrucoes da mesa e
diz aqui qualquer cena do genero que a aplicacao que tenho de ter no pc tem de ser compativel com MMC/MTC.

Primeiro: gostaria de saber se o que pretendo fazer e possivel seja em que mesa for e se e assim?

Segundo: Voces conhecem esta cena do MMc/MTC e se sim qual sera a minha solucao.

toda a ajuda e bem vinda

Abraco
goldgt não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Junho de 2012   #2
Stitchz
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Aveiro
Mensagens: 298
Stitchz será famoso em breveStitchz será famoso em breve
Re: Problemas na Fostex

Posso não ter compreendido bem, mas...

Microfones não enviam sinais MIDI, por isso não vais conseguir fazer o que pretendes. MIDI não é audio (som), são só instruções (nota, intensidade, etc).

Se queres gravar os microfones por pistas, precisas de um interface (placa de som) audio multipistas.
__________________
SALVIA
Live 2011
Stitchz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Junho de 2012   #3
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Problemas na Fostex

Pois, MIDI não passa sinal audio.
No caso dessa mesa, só consegues fazer isso se ela enviar os canais audio para fora de forma independente.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 24 de Junho de 2012   #4
goldgt
 
Membro desde: 15-Mai-2011
Local: porto
Mensagens: 28
goldgt é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Problemas na Fostex

Ja tou a perceber malta obrigadao, a maquina era boa na altura mas para os tempos que correm parece que vou ter de arranjar algo novo

Abraco
goldgt não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 161 Dom, 24 de Junho de 2012 18:43
Tutorial como colocar videos na youtube... jayfox Videos e Músicas dos Membros 7 Ter, 7 de Setembro de 2010 03:27
Fiz uma compra na Thomann mas encontrei um negócio melhor na TamTam. O que faço? Rafael Bandeira Aconselhamento para a compra de material 3 Sex, 27 de Agosto de 2010 11:06
Aconsselhamento na compra de bateria. barrucas Aconselhamento para a compra de material 8 Qui, 8 de Julho de 2010 19:56
Tablaturas - O que quer dizer a letra "F" na linha da tarola? E a "B" na linha dos pratos? Cutlas Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 36 Ter, 18 de Novembro de 2008 20:01



São agora 20:24. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it