Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais!
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios!


Resposta
Opções
Não lido Seg, 16 de Junho de 2008   #1
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Vou a Londres este verão. Quem me indica Lojas de bateria e percussão por lá?

Viva,

É o seguinte. Este Verão vou a Londres e gostava de saber se há por lá alguma loja de música que tivesse alguma coisa de bateria/percussão.

Alguém me sabe dizer alguma e onde fica?

Abraço
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Junho de 2008   #2
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Lojas em Londres

http://www.londondrumcompany.com/
foi lá que eu encomendei algumas coisas para a minha bateria.
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Junho de 2008   #3
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Lojas em Londres

Tens a soundattack tmb, na verdade tens um montão delas...
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Junho de 2008   #4
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Lojas em Londres

Ena... Fixe!
Mas assim com maior quantidade de baterias, qual?
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Junho de 2008   #5
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Lojas em Londres

Palpita-me que podes ir a qualquer uma que ficas admirado com a quantidade de tralha que existe em stock, especialmente quando comparado com portugal
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Junho de 2008   #6
Bloody_star
 
Membro desde: 14-Set-2006
Local: oeiras/lx
Mensagens: 65
Bloody_star será famoso em breve
Re: Lojas em Londres

Bom ao certo nao te sei dizer onde sao, ou seja, nomes de ruas e sites mas se vais mesmo para londres entao vai a zona de SOHO pois é la que encontras as lojas tdas de musica, é mais de guitarras mas tb encontras la mta coisa de baterias. procura bem antes de comprar alguma coisa pois encontras de td um pouco em diversas lojas. agora sem estar relacionado com bateria e como visita, nao sei se ja fazes planos de passar la, vai a candem town é fixe de se ver!!! boa estadia
sandro costa
Bloody_star não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Junho de 2008   #7
Alentrizin
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
Mensagens: 317
Alentrizin será famoso em breve
Re: Lojas em Londres

Segues por Oxford Street e com a Virgin Megastore à tua esquerda viras na primeira à direitas, segues, segues e vais encontrar lojas de música e electrónica, algures por aí à tua direita vão aparecer uns becos onde só há lojas de música e salas de ensaios. Mas não te vais entusiasmar muito com os preços!
Alentrizin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Junho de 2008   #8
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Lojas em Londres

Obrigado por todas as respostas!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Junho de 2008   #9
Bloody_star
 
Membro desde: 14-Set-2006
Local: oeiras/lx
Mensagens: 65
Bloody_star será famoso em breve
Re: Lojas em Londres

Citação:
Mensagem Original de Alentrizin Ver Mensagem
Segues por Oxford Street e com a Virgin Megastore à tua esquerda viras na primeira à direitas, segues, segues e vais encontrar lojas de música e electrónica, algures por aí à tua direita vão aparecer uns becos onde só há lojas de música e salas de ensaios. Mas não te vais entusiasmar muito com os preços!

nd mais nada menos que o SOHO
Bloody_star não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Junho de 2008   #10
Alentrizin
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
Mensagens: 317
Alentrizin será famoso em breve
Re: Lojas em Londres

Citação:
Mensagem Original de Bloody_star Ver Mensagem
nd mais nada menos que o SOHO
Pronto mas assim ele fica com uma indicação personalizada!!
Alentrizin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Junho de 2008   #11
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Lojas em Londres

eu ja la fui e digo te uma coisa encontras lojas em camdentown e em oxford street que sao perto
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Dezembro de 2009   #12
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: Vou a Londres este verão. Quem me indica Lojas de bateria e percussão por lá?

Como não vejo necessidade de abrir outro tópico para esta questão eu pergunto-vos a mesma coisa.

Que lojas de bateria/percussão são 'obrigatórias' em Londres? Depois do Natal vou lá estar uma semana e tenciono dar uma voltinha pelas lojas de música e quem sabe trazer uma bateria na mala

Agradeço a vossa ajuda!
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Janeiro de 2010   #13
Lecas
 
Membro desde: 8-Dez-2009
Local: Amadora
Mensagens: 5
Lecas está no bom caminho
Re: Vou a Londres este verão. Quem me indica Lojas de bateria e percussão por lá?

Não me quero enganar mas a Denmark Street está repleta de lojas de música. É brutal e vais encontrar tudo.... lol incomparavel a Portugal de facto. Já lá comprei material e realmente não é muito barato mas em qualidade está lá!

Abraço!
Lecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Janeiro de 2010   #14
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: Vou a Londres este verão. Quem me indica Lojas de bateria e percussão por lá?

JP, há uma loja que é a Bellperc (www.bellperc.com), que é imperdível,não só para baterias como também para percussão. Vai ao site deles e em "find us" encontras o caminho.
Abraço.
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Janeiro de 2010   #15
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Vou a Londres este verão. Quem me indica Lojas de bateria e percussão por lá?

Citação:
Mensagem Original de miguel ralha Ver Mensagem
JP, há uma loja que é a Bellperc (www.bellperc.com), que é imperdível,não só para baterias como também para percussão. Vai ao site deles e em "find us" encontras o caminho.
Abraço.
onde estao os CAJONS MISSOM ??????????
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Janeiro de 2010   #16
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Vou a Londres este verão. Quem me indica Lojas de bateria e percussão por lá?

Citação:
Mensagem Original de miguel ralha Ver Mensagem
JP, há uma loja que é a Bellperc (www.bellperc.com), que é imperdível,não só para baterias como também para percussão. Vai ao site deles e em "find us" encontras o caminho.
Abraço.
Olá Miguel,

A minha ida a Londres já foi, agora a ajuda é para o André. De qualquer das maneiras, obrigado pela informação!

Off-Topic: Em breve mando-te um e-mail!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 3 de Janeiro de 2010   #17
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: Vou a Londres este verão. Quem me indica Lojas de bateria e percussão por lá?

Citação:
Mensagem Original de Lecas Ver Mensagem
Não me quero enganar mas a Denmark Street está repleta de lojas de música. É brutal e vais encontrar tudo.... lol incomparavel a Portugal de facto. Já lá comprei material e realmente não é muito barato mas em qualidade está lá!

Abraço!
Entretanto já voltei, mas obrigado na mesma!

Sim, a Denmark Street é uma maravilha.
Antes dessa andei a passear na Oxford Street e sabem que mais?! A Virgin Megastore fechou. Mas sabia que havia outra em Picadilly Circus, e lá fui eu... Fechou também. Ainda não fui procurar o que aconteceu.

De qualquer maneira fui a uma loja idêntica, chamada HMV e no balcão encontrei um baterista metaleiro português que foi muito porreiro e me disse da Denmark Street e que era lá que comprava tudo. No entanto isso foi no dia 31 e quando fui lá já estava tudo fechado e não tive mais nenhuma oportunidade para ir lá...
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Janeiro de 2010   #18
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Vou a Londres este verão. Quem me indica Lojas de bateria e percussão por lá?

A Virgin Megastore anda a fechar em todo o mundo.
Segundo parece, actualmente não é nada rentável haver lojas deste género, ou seja, grandes superfícies ligadas só à música deixou de ser rentável.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Janeiro de 2010   #19
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Quem, eu...? Re: Vou a Londres este verão. Quem me indica Lojas de bateria e percussão por lá?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
ou seja, grandes superfícies ligadas só à música deixou de ser rentável.
TaMbém me Parecia... (há mais de 3 anos... - não sei porquê...! )
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Janeiro de 2010   #20
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Vou a Londres este verão. Quem me indica Lojas de bateria e percussão por lá?

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
TaMbém me Parecia... (há mais de 3 anos... - não sei porquê...! )
looool....hehehe...que subtileza de post...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Janeiro de 2010   #21
reference
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 15-Abr-2006
Local: lisboa
Mensagens: 108
reference tem uma aura espectacular à voltareference tem uma aura espectacular à volta
Re: Vou a Londres este verão. Quem me indica Lojas de bateria e percussão por lá?

Boas, tens uma loja brutal ao pé do estádio de wembley ,dá para ires de metro. O nome acho que é Wembley music center. vale apena ires lá. Abraço
reference não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Neil Peart Baronesa Bateristas e Percussionistas 7 Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
[Entrevista] FRED STONE, baterista de Blasted Mechanism - Entrevista exclusiva Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 17 Qui, 10 de Setembro de 2009 15:46



São agora 21:31. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it