|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc |
Opções |
Ter, 18 de Maio de 2010 | #1 |
Membro desde: 11-Jan-2010
Local: Aveiro
|
duvida nas peles da bateria
bom dia;
comprei recentemente uma yamaha stage custom all birch e gostaria de saber que peles aconselham para um som sem um sustain mt prolongado e pouca ressonancia tambem..as que vem de origem sao da yamaha mas nao sei se sao feitas pela remo pois nao dizem na pele as dimensoes sao: 10,12 toms 14,16 floor toms 22 bass drum 14 snare drum digam a marca e modelo e o que acontece com essas peles..se tiverem uns videos tb ajuda obrigado |
Qua, 19 de Maio de 2010 | #2 |
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
|
Re: duvida nas peles da bateria
Olá percutguy.
Aconselho-te as que tenho sem duvida!! Vai aqui ver que peles tenho: http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=17903 Abraço e espero ter ajudado
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bateria? | Kamaronne | Bateristas e Percussionistas | 81 | Ter, 1 de Fevereiro de 2011 16:31 |
Switchtense Video - Infected blood do album Confrontation of Souls (só a parte da bateria) | xines | Videos e Músicas dos Membros | 34 | Qui, 4 de Novembro de 2010 17:52 |
A história da bateria bo jazz - AJUDA! | Amaro Machado | Apreciação e Debate de Escolas e Professores | 9 | Sáb, 24 de Novembro de 2007 16:38 |
Gamas de peles da REMO - Quais as diferenças entre os vários modelos e séries de peles? | xano | Aconselhamento para a compra de material | 8 | Qua, 4 de Abril de 2007 12:28 |
Peles para uma grande Bateria ( literalmente ) | FlickBohnam | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 9 | Ter, 25 de Abril de 2006 11:56 |