Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Qui, 28 de Março de 2013   #176
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Acho muito bem que sejam denunciados todos os "criminosos" que por aqui gravitam, mas lembren-se de que também os há aqui bem encobertos meus amifgos. Há por aqui gente muito bem falante que não tem problemas em tentar "comer de cebolada" os mais crentes.
Quanto a mim. a minha avaliação de negócios fala por si e também todos aqueles a quem vendi, dei, ofereci, ajudei, etc. Pena é que muitos juntem dinheiro com bastante custo e sejam roubados por estes artistas de ***** que de homens só têm as calças que usam. Lamento imenso tudo isto, sendo eu próprio um dos que apesar de não ter sido expoliado fui dos que denunciei a RF por aquilo que fez al Markitos o que mais tarde se vei a resolver a bem. ao menos consegui fazer a minha boa acção da altura. Havertia a meu ver de haver um lembrete de 1ª página aqui no Forum a alertar e aconselhar compras ao pessoal mais incauto e também a FOTO E O NOME DOS ARTISTAS QUE JÁ SÃO CONHECIDOS AQUI. Mas isso sou eu a divagar. Fazer como os merceeiros e outros comerciantes fazem com uma lista nas montras com os nomes de CALOTEIROS E LADRÕES.
Tenho dito!!!!!!!!!!!!
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Março de 2013   #177
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Quando o Telmo me contou nem queria acreditar que fui pedir desculpa a pensar que realmente existia um Luís Souza...

Ainda desconfiei quando disse que o apelido era o mesmo que o Pepe usava e agora o Telmo veio confirmar.

Sinceramente, isto é a maior vergonha de sempre... Tanta gente a ser enganada...

E Leonel parece que há por aí também uns artistas nos negócios de usados correcto?

Abraço
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Março de 2013   #178
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados..

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Quando o Telmo me contou nem queria acreditar que fui pedir desculpa a pensar que realmente existia um Luís Souza...

Ainda desconfiei quando disse que o apelido era o mesmo que o Pepe usava e agora o Telmo veio confirmar.

Sinceramente, isto é a maior vergonha de sempre... Tanta gente a ser enganada...

E Leonel parece que há por aí também uns artistas nos negócios de usados correcto?

Abraço
Boas Pipó
Isso de ele se chamar não sei o quê...não sei, se for verdade ainda é pior ...até mesmo nojento.
Eu vendo usados......mas tenho cara e morada, não "entrego em mão"!!!!
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Jazz e Música Clássica LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 46 Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46
A importância das peles de ressonância - dicas Pipó Hardware, Acessórios e Equipamentos 118 Ter, 31 de Maio de 2011 17:11
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33



São agora 06:12. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it