![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais! ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios! |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 12-Jun-2006
Local: Norte
![]() |
Site da loja online Thomann.de - Quem conhece? Quem pode opinar?
Alguem conhece este site http://www.thomann.de/thoiw10_index.html
Ja mandaram vir alguma coisa de la?? é seguro?? tipo pa mandar vir um pedal duplo por exemplo ? |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
thomman rules!!!!!!!!!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: CASCAIS
![]() |
![]() Claro!!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
![]() |
thoman e musicstore 5 *!!
![]() Já agora tirando as baterias electronicas n deixes de ter em conta o material que eles fabricam (Thoman- Millenium) e(Musicstore- Fame),os pedais duplos,racks,tripés.. apesar de custarem metade dos de grandes marcas são de muito boa qualidade!! Mas dá uma vista de olhos por este forum vais encontrar bastante criticas positivas,só n te aconcelho é material digital de resto 5*.. |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 1-Jun-2006
Local: Recarei Porto
![]() |
ja encomendei algumas coisas destes tipos... nao tive qq tipo de problema e ao fim de 3 4 dias ja ca tens o material (pelo menos eu tive)...
http://www.musik-produktiv.de/home/home01_pt.asp/sid/!24121524 inclusivé chega a ter preços mais baixos que a thoman ou a music store... pelo menos em relação a pedais duplos... ve estes casos pearl eliminator P2002C na thomann............. 379 € na music store......... 384 € na musik producktiv... 298 € dw 9002 na thomann............. 622 € na music store......... 623 € na musik producktiv... 563 € iron cobra na thomann............. 389 € na music store......... 390 € na musik producktiv... 374 € mas é uma questão de investigares... eu ja tenho estes dados pq tb tou a pensar comprar uns e pelo que vi na musik producktiv há casos em que a diferença de preços é enorme qdo comparados com as outras duas lojas (caso dos eliminator chegam a ser 80 € mais baratos !!!). Última edição de Gualter Barros : Qua, 6 de Setembro de 2006 às 10:53. |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
olha é isso a melhor coisa é a pesquisa.... é a unica maneira de arrumar material com melhor preço.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() |
pois, pena nao ter axis nesse site , eu keria axis mesmo e nao sei de onde mandar vir isso ,pela net
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 30-Nov-2006
Local: Porto
![]() |
Thomann.de - Optimo site de loja online na Alemanha! (sugestão)
Aqui esta um site onde podemos pesquisar todo o material praticamente existente e preços.
Abraço http://www.thomann.de/gruppe-DRCK-0.html?iwid=10 |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 | |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 | |
![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
![]() |
Se podessemos iamos todos viver para essa loja.. ou outras alemaes ..
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 | |
![]() |
Citação:
Dizem que é a disney world dos bateristas.. ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#13 | |
![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() |
Ja agora qt ficam os portes ao mandar vir da thomann?? alguem sabe?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
![]() |
20€!acho que regra geral para todas as lojas alemãs..
|
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
![]() Membro desde: 8-Dez-2006
Local: Aveiro/Marinha Grande
![]() |
Olá. eu gostava de vos recomendar uma loja italiana de onde eu mandei vir uma tarola Tamburo há pouquissimo tempo e fui excepcionalmente bem tratado e comprei a um preço inacreditável...
Visitem: http://www.controtempo.com/ O site está todo em Italiano mas acho que é perceptivel. Eles têm um serviço fora de série e são muitissimo dedicados ao cliente. Acabei o negócio a propor uma mariscada cá em Portugal, e eles já respondiam em portugues para que vejam a confiança que ja tinha com eles. Fui o primeiro cliente portugues, ofereceram me uma t-shirt, peças suplentes, e fizeram me um preço 80 euros inferior ao preço que o importador portugues me fazia (já com desconto!!!) Vou postar isto no forum, porque julgo ser util. |
![]() |
![]() |
![]() |
#17 | |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
![]() ![]() |
Citação:
Eu sinceramente preferia viver na drums4europe... Deixo-vos o link www.drums4europe.de DrumScores |
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
O fim da alta fidelidade | Sixxen | Bandas e Música em geral | 36 | Qua, 15 de Abril de 2015 09:49 |
Divulgação: 2ª edição do Festival Percussão e Bateria de Lavra - 17 Abr 2010 (Matosinhos) | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 30 | Sex, 23 de Abril de 2010 14:11 |
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras | andre_vg | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 7 | Dom, 12 de Julho de 2009 02:46 |
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 5 | Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40 |