Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Seg, 15 de Fevereiro de 2010   #1
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Como retirar o logotipo de uma pele de bombo de cor branca Fyberskin da Remo?

Pessoal, alguma ideia sobre o que posso fazer para sacar um logótipo duma pele? Queria colocar uma pele branca (mais em concreto uma Fyberskin) na parte da frente do bombo, mas sem nada, nem mesmo o logótipo da Remo. Já ontem experimentei raspar suavemente com um canivete, mas não fica nada de jeito. Agradeço dicas nesse sentido.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Fevereiro de 2010   #2
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Pele branca, sem logótipo

Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
Pessoal, alguma ideia sobre o que posso fazer para sacar um logótipo duma pele? Queria colocar uma pele branca (mais em concreto uma Fyberskin) na parte da frente do bombo, mas sem nada, nem mesmo o logótipo da Remo. Já ontem experimentei raspar suavemente com um canivete, mas não fica nada de jeito. Agradeço dicas nesse sentido.
Boas LU
Já experimentas-te um pouco de amonia com água. Misturada 50/50?
De levezinho
Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Fevereiro de 2010   #3
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Pele branca, sem logótipo

Já experimentaste álcool ou acetona (daquela para remover o verniz das unhas)?
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Fevereiro de 2010   #4
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Pele branca, sem logótipo

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Já experimentaste álcool ou acetona (daquela para remover o verniz das unhas)?
Mas tem de ser mistura leve, senão lá vai o coated. E muito levemente.
Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Fevereiro de 2010   #5
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Pele branca, sem logótipo

Eu tirei o "Tama" e o simbolo da minha pele com acetona... Não sei se nas fyberskin funciona da mesma forma... experimenta xD
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Fevereiro de 2010   #6
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Pele branca, sem logótipo

Ainda não experimentei químico nenhum, preferia saber se alguém conhecia algum método antes de começar a fazer experiências. Mas a amónia + água e a acetona pareceram-me boas ideias. O álcool não sei se funcionará, duvido que a tinta ali aplicada seja assim tão fácil de tirar.
Obrigado, Miguel e LMR60!

Quem já experimentou que conte como correu!
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Fevereiro de 2010   #7
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Pele branca, sem logótipo

Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
Ainda não experimentei químico nenhum, preferia saber se alguém conhecia algum método antes de começar a fazer experiências. Mas a amónia + água e a acetona pareceram-me boas ideias. O álcool não sei se funcionará, duvido que a tinta ali aplicada seja assim tão fácil de tirar.
Obrigado, Miguel e LMR60!

Quem já experimentou que conte como correu!
Correu bem, mas ATENÇÃO Á MISTURA
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Fevereiro de 2010   #8
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Pele branca, sem logótipo

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Mas tem de ser mistura leve, senão lá vai o coated. E muito levemente.
Abraço
Repara que nas Fyberskin nem é bem coated, é aquele "sujo" como se fosse uma pele natural.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Fevereiro de 2010   #9
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Pele branca, sem logótipo

Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
Repara que nas Fyberskin nem é bem coated, é aquele "sujo" como se fosse uma pele natural.
Eu sei. Parece pêlo! Verdade?
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Fevereiro de 2010   #10
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Pele branca, sem logótipo

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Eu tirei o "Tama" e o simbolo da minha pele com acetona... Não sei se nas fyberskin funciona da mesma forma... experimenta xD

OK, obrigado.

LMR60, vou fazer com uma mistura bem leve, sim.

Lu Batera adicionou o seguinte texto, 7 minutos e 21 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Eu sei. Parece pêlo! Verdade?
Exacto. Visualmente são as minhas favoritas, e também gosto muito do som. Pena que nos timbalos e na tarola fique sempre com o revestimento enrugado na zona central.

Última edição de Lu Batera : Seg, 15 de Fevereiro de 2010 às 10:43. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Fevereiro de 2010   #11
splash
 
Membro desde: 14-Jun-2006
Local: Seixal
Mensagens: 217
splash tem uma aura espectacular à voltasplash tem uma aura espectacular à volta
Re: Como retirar o logotipo de uma pele de bombo de cor branca Fyberskin da Remo?

Eu já usei acetona várias vezes e resulta muito bem. O logo sai fácilmente.
Como a fiberskin é uma pele mais rugosa é provável que seja mais complicado, mas experimenta primeiro com uma pele velha, caso tenhas.

Abraço
splash não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Fevereiro de 2010   #12
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Como retirar o logotipo de uma pele de bombo de cor branca Fyberskin da Remo?

A fyberskin não é rugosa, tem um revestimento bastante liso até.

Vou tentar numa pele antiga.

Obrigado a todos!
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Fevereiro de 2010   #13
David Rego
 
Membro desde: 4-Nov-2006
Local: Buçaco
Mensagens: 83
David Rego será famoso em breve
Re: Como retirar o logotipo de uma pele de bombo de cor branca Fyberskin da Remo?

Boas!
Bem, eu não aconselhava muito fazeres isso.
Se for a pele que estou a pensar (http://musformation.com/pics/PEAUX%2...BFIBERSKYN.JPG), acho que ao aplicares qualquer produto que seja, estás sujeito à pele ficar borratada com a tinta do logotipo.

É que uma coisa é fazer isso em peles "plásticas" das normais, em que a tinta escorre facilmente sobre a superfície da pele, outra é fazeres isso em peles absorventes, que é o caso.

Espero ter ajudado
David Rego não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Fevereiro de 2010   #14
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Como retirar o logotipo de uma pele de bombo de cor branca Fyberskin da Remo?

Citação:
Mensagem Original de David Rego Ver Mensagem
Boas!
Bem, eu não aconselhava muito fazeres isso.
Se for a pele que estou a pensar (http://musformation.com/pics/PEAUX%2...BFIBERSKYN.JPG), acho que ao aplicares qualquer produto que seja, estás sujeito à pele ficar borratada com a tinta do logotipo.

É que uma coisa é fazer isso em peles "plásticas" das normais, em que a tinta escorre facilmente sobre a superfície da pele, outra é fazeres isso em peles absorventes, que é o caso.

Espero ter ajudado
É exactamente aquela pele, sim. Não é absorvente, aquilo é uma pele bastante lisa até. Tenho de ver se experimento primeuiro na pele do batente. Se ficar manchada, não faz mal.
Obrigado pelas dicas, pessoal!
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Fevereiro de 2010   #15
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Como retirar o logotipo de uma pele de bombo de cor branca Fyberskin da Remo?

Penso que nessa pele não é só o risco de esborratar, é o risco de ao aplicar produtos quimicos a pele poderá sofrer e perder as caracteristicas sonoras. Acho que é preferivel não inventar muito para não haver algum desastre
De qq das maneiras é pena as marcas imprimirem logotipos, deviam vir em autocolantes apenas com as letras. É que depois quem queira comprar uma pele com o logotipo imprimido custa bem mais caro do que exactamente a mesma pele sem o logotipo.

Abraços.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Fevereiro de 2010   #16
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Como retirar o logotipo de uma pele de bombo de cor branca Fyberskin da Remo?

Se usares acetona das unhas, usa o pincel e passas só em cima das linhas do logótipo, pode ser disfarce bem. Podes também tentar fazer um "mata-borrão"!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Fevereiro de 2010   #17
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Como retirar o logotipo de uma pele de bombo de cor branca Fyberskin da Remo?

Acabei de experimentar (numa Evans coated). Não vale a pena, o areado da pele vai atrás. Por isso, ou tento arranjar uma pele toda branca, ou faço o que fazia quando tinha peles clear recortadas (quase ao diâmetro do aro) no fundo dos timbalos: lixava muito suavemente com lixa de água e fica praticamente branca.

De qualquer modo, obrigado a todos pelas dicas.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Fevereiro de 2010   #18
Dylan Dog
 
Membro desde: 10-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 159
Dylan Dog está no bom caminho
Re: Como retirar o logotipo de uma pele de bombo de cor branca Fyberskin da Remo?

experimenta pintar em vez de remover,eheheheh
Dylan Dog não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Fevereiro de 2010   #19
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Como retirar o logotipo de uma pele de bombo de cor branca Fyberskin da Remo?

Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
Acabei de experimentar (numa Evans coated). Não vale a pena, o areado da pele vai atrás. Por isso, ou tento arranjar uma pele toda branca, ou faço o que fazia quando tinha peles clear recortadas (quase ao diâmetro do aro) no fundo dos timbalos: lixava muito suavemente com lixa de água e fica praticamente branca.

De qualquer modo, obrigado a todos pelas dicas.
Lu, eu tenho umas peles em stock que são excelentes em termos de som e também são brancas, só que é a Powerstroke3 Suede, ou seja, é branca, mas n é coated areado, é um coated liso.
São estas: http://www.remo.com/portal/products/...erstroke3.html
Mas posso ver se arranjo Ambassador Suede ou Emperor Suede.

Abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Fevereiro de 2010   #20
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Como retirar o logotipo de uma pele de bombo de cor branca Fyberskin da Remo?

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Lu, eu tenho umas peles em stock que são excelentes em termos de som e também são brancas, só que é a Powerstroke3 Suede, ou seja, é branca, mas n é coated areado, é um coated liso.
São estas: http://www.remo.com/portal/products/...erstroke3.html
Mas posso ver se arranjo Ambassador Suede ou Emperor Suede.

Abraço.

Pipó, obrigado pela tua sugestão. Não me importo de não ser areada, para uma pele de ressonância não acho que seja especialmente relevante. Nessas opções que referes, julgo que a Emperor Suede seria a mais adequada para o que eu pretendo.
Mas acho que se manteria o problema do logótipo, que não sairia, ou se saísse iria manchar a pele e estragar. Vou tentar encontrar por cá alguma pele branca sem marca. Ou então pedir um patrocínio à Yamaha.

Grande abraço!
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Fevereiro de 2010   #21
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Como retirar o logotipo de uma pele de bombo de cor branca Fyberskin da Remo?

Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
Pipó, obrigado pela tua sugestão. Não me importo de não ser areada, para uma pele de ressonância não acho que seja especialmente relevante. Nessas opções que referes, julgo que a Emperor Suede seria a mais adequada para o que eu pretendo.
Mas acho que se manteria o problema do logótipo, que não sairia, ou se saísse iria manchar a pele e estragar. Vou tentar encontrar por cá alguma pele branca sem marca. Ou então pedir um patrocínio à Yamaha.

Grande abraço!
Pois, como já tinha referido, logotipos imprimidos na pele nunca foi boa solução das marcas.. acho que devia ser um autocolante em que saem apenas as letras. Se eu na minha bateria não tivesse autocolante cada vez que mudava de pele de ressonancia tinha de pedir ao Japão uma pele nova..
Acho que podias mandar fazer autocolantes yamaha só com as letras, várias empresas fazem isso em três tempos
Quanto ao ser areado ou não areado em termos de som final no bombo faz bastante diferença, até porque num bombo o som final mais importante é o da pele de ressonancia não a de ataque, tanto é que é uma peça que quando se mica, mica-se o lado ressonante. Nas tarolas isso também acontece com micros por baixo e em cima, mas nos toms é só a de ataque.
Então quando afinamos um bombo devemos ter sempre mais cuidado com a pele de ressonância que vai ditar 90% do som. O areado dá te um som mais quente e suave, gordo. O Suede vai te dar um som quente mas não te tira aquele bocado de ataque que muitos gostam de ouvir.

Abraços.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Fevereiro de 2010   #22
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Como retirar o logotipo de uma pele de bombo de cor branca Fyberskin da Remo?

Tens toda a razão quanto à pele, o que quis dizer foi que no meu caso a diferença não seria especialmente relevante, pois não é costume micar o bombo, quando o faço coloco o micro na pele de ataque (tem resultado melhor, sabes que tenho este mini-bombo).
Além disso, como o som que pretendo não enfatiza tanto o kick, mas mais uma ressonância grave e quente, claro que preferia areada, mas se a alternativa fosse outra com uma solução estética boa e uma solução sonora pouco diferente, seria gajo para experimentar.
Já se verá. Pena nestas coisas não haver verdadeiras marcas brancas.

Abraço!
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Fevereiro de 2010   #23
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Como retirar o logotipo de uma pele de bombo de cor branca Fyberskin da Remo?

Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
Tens toda a razão quanto à pele, o que quis dizer foi que no meu caso a diferença não seria especialmente relevante, pois não é costume micar o bombo, quando o faço coloco o micro na pele de ataque (tem resultado melhor, sabes que tenho este mini-bombo).
Além disso, como o som que pretendo não enfatiza tanto o kick, mas mais uma ressonância grave e quente, claro que preferia areada, mas se a alternativa fosse outra com uma solução estética boa e uma solução sonora pouco diferente, seria gajo para experimentar.
Já se verá. Pena nestas coisas não haver verdadeiras marcas brancas.

Abraço!
Acho interessante micares do lado da pele de ataque

Eu montei um kelly shu a um cliente num bombo de 16" e ele diz que a diferença de som foi enorme, ficou espectacular porque apanha todo o grave e ressonância no interior do bombo.

Abraços!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Fevereiro de 2010   #24
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Como retirar o logotipo de uma pele de bombo de cor branca Fyberskin da Remo?

De facto, o Kelly Shu parece-me uma cena fixe para um bombo assim pequeno, mas teria de o montar mais junto da pele de ressonância, para captar o grave mais cheio (o emu bombo é 16x16, o que já dá uma caixa de ar bastante interessante).
Mas dado que toco maioritariamente em concertos de pequena dimensão sem micar nada, actualmente, e também a actividade musical não permite grandes gastos, é uma opção em que não posso apostar agora.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Fevereiro de 2010   #25
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Como retirar o logotipo de uma pele de bombo de cor branca Fyberskin da Remo?

Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
De facto, o Kelly Shu parece-me uma cena fixe para um bombo assim pequeno, mas teria de o montar mais junto da pele de ressonância, para captar o grave mais cheio (o emu bombo é 16x16, o que já dá uma caixa de ar bastante interessante).
Mas dado que toco maioritariamente em concertos de pequena dimensão sem micar nada, actualmente, e também a actividade musical não permite grandes gastos, é uma opção em que não posso apostar agora.
Pois, as opções de posicionamente do kelly shu são virtualmente ilimitadas, é onde quiseres dentro do bombo.

abraços.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) Baronesa Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04



São agora 18:56. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it