Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Qua, 29 de Abril de 2009   #1
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Caim - Like You

Boas! Trago-vos uma banda portuguesa que desconhecia por completo, até ter ouvido na rádio Comercial. Muito boa onda, muito funk. Aproveitem!

kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Abril de 2009   #2
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Caim - Like You

Citação:
Mensagem Original de kosh Ver Mensagem
Boas! Trago-vos uma banda portuguesa que desconhecia por completo, até ter ouvido na rádio Comercial. Muito boa onda, muito funk. Aproveitem!

YouTube - Caim - Like You

ja conhecia, e gosteu muito dai comprei o CD deles...... mas o problema é que me fartei rápido... o vocalista, tem muito, mas muito ainda que evoluir... é muito monocordico, e faz muito a mesma linha vocal... silabas cortadas por abri pouco a boca.... em ha uma ou duas musicas no album inteiro, que gosto de ouvir a voz dele do inicio ao fim... mas o resto cansa-me....

As musicas estão muito boas, mas há um senão. Sons de metáis MIDI que puzeram, que sao muito maus... mas se calhar entendo-os... no Money no quality... talvez... posso estar enganado...

Mas mesmo assim ja existem plug ins de Metais BRUTAIS, quase reais.. os que lah puzeram, enfim deixam muito a desejar...

Mas sem duvida que a banda tem qualidade e sao bons musicos...!! j

Just my opinion...
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Abril de 2009   #3
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: Caim - Like You

Bem, eu também só conhecia esta música, mas chamou-me a atenção. Até pensei, naquele nosso estigmazinho, que eles eram estrangeiros...

Mas, por exemplo, gosto muito do baterista. Agora, quanto ao money de que falaste... Compreendo que seja difícil...

Conheces algumas bandas que façam um som deste género? É que eu conheço pouco e gosto mesmo muito, tipo funk e R'n'B. Mas R'n'B com classe instrumental, não é muito na linha de Usher e o caraças... Coisas mais "oldschool"!
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 02:30. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it