Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 29 de Maio de 2013   #1
semi
 
Membro desde: 17-Jul-2008
Local: Barreiro
Mensagens: 62
semi é uma quantidade desconhecida por enquanto
Tama Superstar Custom HyperDrive

Boas pessoal,

Coloco aqui umas fotos da minha drum com novos add-on´s.

Podem consultar as Spec´s neste thread:
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=23621

Abraço a todos!
Imagem Anexada
File Type: jpg 20130527_211721.jpg (48,5 KB, 125 leituras)
File Type: jpg 20130527_211831.jpg (106,9 KB, 91 leituras)
File Type: jpg 20130513_214809.jpg (88,9 KB, 84 leituras)
File Type: jpg 20130513_214854.jpg (86,0 KB, 81 leituras)
File Type: jpg 20130527_212837.jpg (79,8 KB, 70 leituras)
File Type: jpg 20130527_213303.jpg (85,4 KB, 75 leituras)
File Type: jpg 20130527_213340.jpg (95,2 KB, 84 leituras)
__________________
Tragic Comic ROCK´S
semi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Maio de 2013   #2
Fabio Gonçalves
 
Membro desde: 21-Jul-2012
Local: aRGANIL
Mensagens: 123
Fabio Gonçalves está no bom caminho
Re: Tama Superstar Custom HyperDrive

Boas camarada, bem tens ai bela máquina, uma drum de fazer inveja a qualquer um. Tem grande som e para mim ( para mim claro) é a drum mais bonita que há. Bem eu sou suspeito pois tenho uma que é irmã dessa xd mas em black J. Parabéns pela maquina e estima bem.
Ps: como fica esse bombo com o Kick Port???
Fabio Gonçalves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Maio de 2013   #3
semi
 
Membro desde: 17-Jul-2008
Local: Barreiro
Mensagens: 62
semi é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Tama Superstar Custom HyperDrive

Thanks está bem estimada sim senhor, de vês em quando é que leva umas porradas valentes lolol.
Epa o KickPort rende bué, aumenta-te o low-end do bombo e fica com um gravalhão que até mete medo se quiseres um som de bombo mais encorpado e definido (se tocares rock ou metal) aconselho a por o Kickport, vale mesmo a pena. E é barato e de fácil colocação

Hugs!
__________________
Tragic Comic ROCK´S
semi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Maio de 2013   #4
Fabio Gonçalves
 
Membro desde: 21-Jul-2012
Local: aRGANIL
Mensagens: 123
Fabio Gonçalves está no bom caminho
Re: Tama Superstar Custom HyperDrive

Bem tenho então de experimentar assim um Kick Port no meu bombo para ver/ouvir realmente a diferença. Comps
Fabio Gonçalves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Outubro de 2013   #5
jaxjax
 
Membro desde: 25-Out-2009
Local: Braga
Mensagens: 17
jaxjax está no bom caminho
Re: Tama Superstar Custom HyperDrive

pxx adoro esta bateria. 5 estrelas
jaxjax não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Janeiro de 2014   #6
Fabio Gonçalves
 
Membro desde: 21-Jul-2012
Local: aRGANIL
Mensagens: 123
Fabio Gonçalves está no bom caminho
Re: Tama Superstar Custom HyperDrive

Oi Semi, bem agradecia que me respondesses a uma questão, como limpas os aros da tua Hyperdrive? Visto serem em Black Nickel Finish,para alem de me parecerem “delicados”, já que já apresentam sujidade e tenho medo de me por a inventar e estragar o acabamento. Como fazes na tua para limpá-los?
Uma ajudinha J
Abraço.
Fabio Gonçalves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Janeiro de 2014   #7
semi
 
Membro desde: 17-Jul-2008
Local: Barreiro
Mensagens: 62
semi é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Tama Superstar Custom HyperDrive

Olá Fabio, tudo bem?

Apesar de parecerem delicados são bem robustos, e até nem são propensos a "quicadas" mal dadas como grande parte dos cromados ditos "normais".

Para os limpar, primeiro tiro a serradura entre as peles e os aros (com um compressor de ar) e depois limpo-os com um pano do pó (daqueles cor-de-laranja) com um bocadinho de spray de limpeza multiusos (não abrasivo). Mas só um bocadinho ! Ficam a brilhar como fossem novos e não estraga o acabamento.

Espero ter sido util

Abraço!


Citação:
Mensagem Original de Fabio Gonçalves Ver Mensagem
Oi Semi, bem agradecia que me respondesses a uma questão, como limpas os aros da tua Hyperdrive? Visto serem em Black Nickel Finish,para alem de me parecerem “delicados”, já que já apresentam sujidade e tenho medo de me por a inventar e estragar o acabamento. Como fazes na tua para limpá-los?
Uma ajudinha J
Abraço.
__________________
Tragic Comic ROCK´S
semi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Janeiro de 2014   #8
Fabio Gonçalves
 
Membro desde: 21-Jul-2012
Local: aRGANIL
Mensagens: 123
Fabio Gonçalves está no bom caminho
Re: Tama Superstar Custom HyperDrive

Muito obrigado Semi J é que os meus estão a ficar com sujidade e dá-me a impressão que são sensíveis aos toques das baquetas, os meus já tem alguns e parece que isso “mata” e tira o acabamento ( digo eu ). Nunca os limpei, e já está na hora disso, mais uma vez muito obrigado pela dica, assim que puder vou testar essa ideia J
E já agora como fazes para limpar o resto da bateria? É que eu nunca lhe meti um pano do pó em sima com medo que risque muito os cascos, xd, ate agora foi só soprar para tirar o pó.
Abraço e obrigado
Fabio Gonçalves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Janeiro de 2014   #9
semi
 
Membro desde: 17-Jul-2008
Local: Barreiro
Mensagens: 62
semi é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Tama Superstar Custom HyperDrive

O que eu costumo fazer para limpar os cascos é:
> sopro com o compressor de ar para tirar a maior do pó e da serradura.
> removo o resto do pó com um espanador, tendo atenção em tirar a sujidade que se acumula entre os cascos e os lug´s.
> com um pano do pó, sem fazer força contra os cascos, e com um bocadinho de spray Pronto, limpo o resto e puxo o brilho aos cascos (têm atenção para não dares com o pano com Pronto nos lug´s pois ficam com resíduos depois de secarem).
> para limpar os lug´s (sem os desmontares) passo com outro pano do pó com spray multiusos, como faço com os aros.

Demora uma beca limpares a bateria toda, mas assim, e se tiveres cuidado, não riscas os cascos e não precisas de desmontar a bateria toda (apesar de ser o ideal).

Boas limpezas

Citação:
Mensagem Original de Fabio Gonçalves Ver Mensagem
Muito obrigado Semi J é que os meus estão a ficar com sujidade e dá-me a impressão que são sensíveis aos toques das baquetas, os meus já tem alguns e parece que isso “mata” e tira o acabamento ( digo eu ). Nunca os limpei, e já está na hora disso, mais uma vez muito obrigado pela dica, assim que puder vou testar essa ideia J
E já agora como fazes para limpar o resto da bateria? É que eu nunca lhe meti um pano do pó em sima com medo que risque muito os cascos, xd, ate agora foi só soprar para tirar o pó.
Abraço e obrigado
__________________
Tragic Comic ROCK´S
semi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Janeiro de 2014   #10
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Tama Superstar Custom HyperDrive

Sim senhor, estou mesmo a gostar de ler acerca das dicas de limpeza. Eu também sou uma 'beca' picuinhas com as limpezas (com os pratos então nem falo!) e a única coisa que gostaria de adicionar às excelentes dicas do semi no que respeita à limpeza de cascos, é que, na maior parte das vezes, uso o pano do pó (sim, também dos 'cor de laranja' ligeiramente húmido (bem-bem-bem expremidinho) só para não ter que estar sempre a colocar químicos em cima dos vernizes ou dos revestimentos...

Com o passar do tempo (e embora os produtos como é o caso do "Pronto" sejam bastante preparados para superfícies modernas) a verdade é que as reacções químicas são potenciadas com os calores / exposições solares / luzes fortes a que por vezes os equipamentos são expostos.

De qualquer das maneiras, o segredo está sempre na prevenção: tapar muito bem a bateria quando não está em uso com grandes lençois para que o pó não tenha grandes chances de se acumular, e limpar frequentemente, sempre com prioridade para o ar comprimido (como vocês indicaram aí em cima, claro) porque as partículas de pó podem ser ásperas e só por friccionarem contra os acabamentos podem criar riscos.

De resto, estão no bom caminho para manterem as vossas meninas a brilhar. Se têm o tempo disponível para tal, força!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Janeiro de 2014   #11
semi
 
Membro desde: 17-Jul-2008
Local: Barreiro
Mensagens: 62
semi é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Tama Superstar Custom HyperDrive

É isso mesmo Madeira, se queremos as nossas meninas bonitas, temos que tratar bem delas ! Eu deixo sempre a minha tapada com um cobertor grosso á volta do bombo e um lençol de flanela grande por cima do resto, assim evito a acumulação excessiva de pó!

Abraço!

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Sim senhor, estou mesmo a gostar de ler acerca das dicas de limpeza. Eu também sou uma 'beca' picuinhas com as limpezas (com os pratos então nem falo!) e a única coisa que gostaria de adicionar às excelentes dicas do semi no que respeita à limpeza de cascos, é que, na maior parte das vezes, uso o pano do pó (sim, também dos 'cor de laranja' ligeiramente húmido (bem-bem-bem expremidinho) só para não ter que estar sempre a colocar químicos em cima dos vernizes ou dos revestimentos...

Com o passar do tempo (e embora os produtos como é o caso do "Pronto" sejam bastante preparados para superfícies modernas) a verdade é que as reacções químicas são potenciadas com os calores / exposições solares / luzes fortes a que por vezes os equipamentos são expostos.

De qualquer das maneiras, o segredo está sempre na prevenção: tapar muito bem a bateria quando não está em uso com grandes lençois para que o pó não tenha grandes chances de se acumular, e limpar frequentemente, sempre com prioridade para o ar comprimido (como vocês indicaram aí em cima, claro) porque as partículas de pó podem ser ásperas e só por friccionarem contra os acabamentos podem criar riscos.

De resto, estão no bom caminho para manterem as vossas meninas a brilhar. Se têm o tempo disponível para tal, força!
__________________
Tragic Comic ROCK´S
semi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Que opiniões têm entre as Gretsch Catalina Maple e as Tama Superstar Hyperdrive? Ze Saavedra Aconselhamento para a compra de material 4 Qua, 6 de Fevereiro de 2013 19:48
Tama Superstar Custom Hyperdrive - Dark Mocha Fade semi Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 18 Qui, 13 de Janeiro de 2011 18:53
Tama Superstar vs Yamaha Stage Custom João Isaac Baterias Acústicas 11 Qui, 15 de Abril de 2010 00:22
Compro uma Tama Starworks por 1250 Eur ou Tama Superstar Custom por 1295 Eur? guigue Aconselhamento para a compra de material 39 Ter, 12 de Janeiro de 2010 13:29
Tama - Qual a relação entre os modelos Rockstar Custom e Superstar? Opinem. joao fonseca santos Baterias Acústicas 7 Dom, 19 de Novembro de 2006 16:41



São agora 18:16. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it