|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
Opções |
Dom, 9 de Maio de 2010 | #2 |
Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Tomar
|
Re: kiD - Desabafos rítmicos (re-post)
Sou-te sincero, ontem pensei, epá quando é que volto a ver um video novo do KiD, e para meu espanto, encontro um no Youtube. Muitos parabéns, soa muito bem apesar de algumas falhas de tempo (sem metrónomo não é ?)
Um abraço. |
Dom, 9 de Maio de 2010 | #3 |
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
|
Foi apagado pelo sistema, fica aqui de novo[/quote]
Boas foi apagado do sistema mas não da nossa memória. Desabafaste em muito bom desempenho e muito bem. Uma equação para resolver Kid = Grande Craque x Grande músico = Um grande baterista Bateria estou muito Filosófoco hoje Abraço e parabens KID Última edição de LEONEL RODRIGUES : Dom, 9 de Maio de 2010 às 23:15. |
Dom, 9 de Maio de 2010 | #4 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
|
Da mesma forma que o disseste ontem (num post que infelizmente foi apagado), retribuo aqui palavras como RESPEITO, ORGULHO e CARINHO. São estas algumas das coisas que sinto em relação a ti maninho, como músico e como excelente pessoa e amigo que te foste revelando ao longo do tempo.
O que aqui mostras não é nada que eu já não soubesse: um desenvolvimento de técnica brutal que apenas foi alcançado através do teu trabalho e da tua dedicação. Comentar o vídeo ou a tua excelente execução parece-me insignificante, pois o que realmente gosto de destacar em ti é o amor que tens pela música, pelo instrumento, a tua dedicação, a tua vontade constante de evoluir, o teu talento nato (porque estas coisas topam-se à distância), a forma como te colocas neste mundo da música. É muito bom ver pessoas tão cheias de paixão, pessoas para quem a música é de facto a coisa mais importante no mundo. Mas pronto, se é mesmo preciso dizer alguma coisa em relação ao teu vídeo, digo-te que esses gospel chops estão cada vez melhores Um abração para ti maninho, Nuno
Dom, 9 de Maio de 2010 | #5 | ||
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
|
Citação:
As falhas do tempo notei-as mais quando revi o vídeo, na altura é mais a emoção que vem ao de cima. Escolhi fazer um solo sem metrónomo porque estava mais livre, isto no que diz respeito a paragens, a processar melhor o que ia fazer ou não. abraço! Boas foi apagado do sistema mas não da nossa memória. Desabafaste em muito bom desempenho e muito bem. Uma equação para resolver Kid = Grande Craque x Grande músico = Um grande baterista Bateria estou muito Filosófoco hoje Abraço e parabens KID[/quote] Ahah! Grande Leonel! Ainda bem que hoje no teu comentário não disseste tudo o que disseste ontem, porque ontem disseste-me que eu era parecido com um gajo que é muita feio Abraço! Citação:
Tenho que admitir que esperava umas palavras, tenho-te em alta consideração. Obrigado pelas palavras e por nunca deixares uma PM por responder. Ajudas são sempre importantes. Muito obrigado!
Dom, 9 de Maio de 2010 | #6 |
Membro desde: 5-Jan-2010
|
Boas
O Will Calhoun pode ser feio, mas a tocar é dos bateristas mais bonitos do mundo. Nao concordas? Abraço |
Seg, 10 de Maio de 2010 | #7 |
Membro desde: 25-Abr-2007
Local: Figueira da Foz
|
Boas kiD,
Já tinha visto o vídeo no face e digo-te que está mesmo brutal, estás mesmo a tocar muito. Boa técnica, musicalidade e a cena que eu mais gosto: o tipo de "linguagem" que usas na bateria(gospel e afins), não é qualquer um que domina e toca esse estilo bem. Já andava para falar contigo, a ver se me dás umas informações sobre as tuas aulas, ainda lecionas certo? Abraço e força nisso. Leonel |
Seg, 10 de Maio de 2010 | #8 |
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
|
Haaa granda groove! sim senhor!
Parabéns! |
Seg, 10 de Maio de 2010 | #9 |
Membro desde: 19-Jan-2008
|
Boas mano,
De volta com grande video. Nota-se que isso foi o que saiu e o que sentis-te na hora, tocas muito como já disse. Quem me dera tocar 1/3 do que tu tocas. Sempre a batalhar em fill de gospel e r&b. ehe E que tal esses hhx groove? Temos de falar melhor, para tirar ideias... xD 1 abração
Seg, 10 de Maio de 2010 | #10 |
Membro desde: 28-Jun-2007
|
Boas! está de facto impressionante este desabafo. os meus parabéns! reparei tambem na disposição da tua bateria, que pelo que parece, é muito confortável. tenho curiosidade em experimentar cá em casa!
Abraço Amaro Machado
Seg, 10 de Maio de 2010 | #11 |
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
|
muito bom parabens gostei imenso
grande tecnica abraços |
Seg, 10 de Maio de 2010 | #12 |
Membro desde: 24-Nov-2007
|
Fantástico, é só que o que te posso dizer...malhas que me meteram a curtir com esse teu groove...esse teu pé direito é qualquer coisa de brutal! A liberdade com que tocas-te, sem ordens do metronomo, sem estares a tocar o que andas-te a ensaiar uma semana inteira só para poderes vir meter aqui um video, mas sim o que te ia vindo à cabeça faz tudo parte da minha filosofia enquanto musico a baterista...os meus sinceros parabéns amigo.
Abraço
Ter, 11 de Maio de 2010 | #13 |
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
|
Parabens Kid, esta mto fx ja tinha ouvido alguns grooves que tinhas pelo myspace, e ja tinha visto que tinhas tecnica, mto funky yeahhhh.
P.S e a Export la continua na guerra ne? :D Abracos Tiago |
Ter, 11 de Maio de 2010 | #14 |
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
|
Epá! Fosga-se.. o gajo toca muito.. dominas o pedal duma maneira estúpida pah!
Parabéns pelo desabafo! :D Abração!
Ter, 11 de Maio de 2010 | #15 |
Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
|
Fogo, mto bom mesmo..
Tocas mto bem, e como ja referiram dominas esse pedal mto bem.. cumps
Ter, 11 de Maio de 2010 | #16 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
|
Muito bom kid.
nota-se que tocas bateria com amor ao instrumento, e nao para a "fotografia". continua assim, que é mesmo esse o caminho. muito boa tecnica e bom groove. acompanho o teu trabalho já ha algum tempo e noto que tens vindo a evoluir bastante. Grande Abraço |
Ter, 11 de Maio de 2010 | #17 |
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
|
Boa Kiddd.... =) malhas gospel ali a funcionar.... heheh
Dá-lhe com fe amigo, o caminho sabes bem kual é!! =) Os tempos, todos temos falhas... desde que reconheças isso e trabalhes nisso, é o que interessa =).. grooveee groove é o que se ker!! e deste ali umas malhas fixes, em que ja me deste umas ideias =).. sempre aprender
Ter, 11 de Maio de 2010 | #18 |
Membro desde: 2-Mai-2010
Local: Povoa de Varzim
|
altamente
|
Qua, 12 de Maio de 2010 | #19 |
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
|
parabens KID tás simplesmente um espanto !!!!
uma pergunta... tava assim tanto frio para estres todo tapado ???? nao tenhas medo de te mostrares .. inté
Qua, 12 de Maio de 2010 | #20 | |||||||||
|
Olá a todos!
Antes de qualquer avanço, obrigado pelo feedback e por terem perdido o vosso tempo. Citação:
Vou fazer rastas e depois gravo outro video grande abraço, e obrigado por todo o apoio Leonel! Citação:
Já lá vão os grandes tempos na Figueira da Foz. Tenho saudades daqueles bares e daquelas grandes noites de música ao vivo. Obrigado pelas palavras. No entanto isso do dominar ainda não é bem assim. Tenho uma certa dificuldade em meter estes brakes a soar à sextina, que dá um efeito do caraças mas também é muito dificil. O resto, já te mandei a PM. Grande abraço! Citação:
É verdade... são fills que me fascinam, parece que estás a cair dum precipício mas agarras o tempo à última. Estes HHX Groove são dos melhores hats com que tenho tocado, quase que vejo o meu nome lá escrito. Têm um excelente som quando fechados, são muito definidos, para malhas e stickings marados são perfeitos. Abertos também têm um grande grande som, mas são pouco versáteis. Tocar rock com aquilo , soa bem , mas falta-lhe o factor x . Agora para funks e cenas ligeiras, são ideais. Recomendo. Quando quiseres amigo! Combinar aí uma tarde Grande abraço! Citação:
A disposição da bateria é recente, tem umas duas semanas, nem tanto. Fica aqui o meu agradecimento ao grande André Silva pela paciência que teve ao aconselhar-me acerca dos hats remotos. Acho que é a coisa mais inteligente de sempre: hats no meio, à frente da tarola. As duas mãos estão ao mesmo nível, têm os mesmos acessos e melhora a tua postura. Sinceramente, não penso mudar. O Vicky e o André Silva é que tinham razão...isto dá mesmo MUITO jeito grande abraço! Citação:
Obrigado pelas palavras grande amigo! Isto foi mesmo uma coisa do acaso. Decidi gravar o estudo para ver como certas coisas estavam a soar, e quando fui rever reparei que a coisa tinha ficado gira no global. Mas de facto, preparado não foi. O grande objectivo era perceber como ligar as coisas, como ligar tudo o que se aprende. Aprendemos mil e um exercicios individuais, mil e um rudimentos e só os fazemos em estudo. Assim acabas por aplica-los , e encaixa-los uns nos outros. Um grande abraço! Citação:
Eu lembro-me de ti...gajos com uma export igual à minha não serão esquecidos nunca A export é mesmo a que está no vídeo. Segundo o que o Carlos Ramos me disse (que também já teve uma igual) acho que é em Basswood com uma camada de maple, ou coisa parecida. Sinceramente não sei, mas apesar das suas limitações com as peles certas soa mesmo muito bem. E é uma amiga de toda a hora. Vai para todo o lado, já anda queixosa... mas penso que nunca me vou desfazer dela pelo valor sentimental que tem. Um gajo apega-se ao material, depois é disto... Grande abraço! Citação:
Obrigado pelas palavras. Bom ouvir coisas boas dos melhores. Grande abraço! Citação:
É verdade man, a nossa praia... sinto que esta cena do gospel é pouco explorada por bateristas cá em portugal. Pelo menos, para além do Casais não conheço mais ninguém a explorar a arte...a diferença é que o Casais faz isto bem E tu também, que eu reparei nos pormenores do teu último vídeo. Por falar nisso, tens que me passar aí umas cenas Grande abraço ! Citação:
Eh pa, tava frio no anexo! Ou então argumento que estou a ficar careca e ficava mal na filmagem É daquelas coisas que não tem um porquê, simplesmente apetece... isto, junto com os que tocam de óculos de sol e chapéus em concertos à noite. Cada um com a sua, e somos todos felizes Grande abraço!
Qua, 12 de Maio de 2010 | #21 |
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
|
hehe amigo, yah... eu ando destreinado o trabalho anda a dar cabo de mim!!! nem tempo tenho tido pra estudar... tenho de ver se me apego de novo.. amnaha vou tirar a tarde pra ir estudar tambem!!!
Qui, 13 de Maio de 2010 | #22 |
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
|
Achei muito interessante a disposiçao do teu set...da-te um avontade muito grande para fazer o que sabes bem, tocar!
Abraço. |
Qui, 13 de Maio de 2010 | #23 |
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
|
Grande mano, isso é Groove e Feeling a fluir, com algumas frases que fizes-te percebi prefeitamente o que nos tas a querer transmitir, tas com uma tecnica mt boa, parabens.
Sabes que este não é o meu estilo de musica mas sei ver quando há qualidade e tens mta qualidade. O meu concelho é continuares a trabalhar como sempre tens feito, ainda vamos ouvir mt de ti vais ver Um abraço mano e força. |
Qui, 13 de Maio de 2010 | #24 |
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Guimarães
|
Grande malha
Excelente kiD! Os meus parabens |
Qui, 13 de Maio de 2010 | #25 |
Membro desde: 22-Set-2008
Local: Lourosa, Santa Maria da Feira
|
Muito bom mesmo
Curto bues o som desses hats, ate assubiam So uma pergunta, utilizaste material de micagem?? Cumprimentos
Qui, 13 de Maio de 2010 | #26 |
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
|
Excelente Desabafo!
Tocas muito Camarada... Cumps |
Dom, 16 de Maio de 2010 | #27 | ||||
|
Obrigado a todos pelos comentários!
Citação:
É como o actimel : uma horinha por dia, nem sabes o bem que te fazia abraço! Citação:
E como tal, se calhar ainda vai mudar daqui a uns tempos. Por agora, está bem assim! Grande abraço e obrigado pelas palavras Citação:
Como é? Obrigado pelas palavras. Dou especial valor ao teu comentário precisamente por não ser a tua área. Obrigado pelo apoio, amizade e consideração! Abraço Citação:
Estes hats são excelentes, sei que muito provavelmente vão ficar do meu lado durante muito mais tempo. O video não tem qualquer material de micagem. Tinha uma estrutura onde podia pendurar uma camera de filmar, e todo o video foi captado pelo microfone dela. É uma sony HandyCam Abraço! __ A todos os outros, obrigado
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Moonspell Vs Sam The Kid | _TASSE_ | Bandas e Música em geral | 30 | Sáb, 3 de Fevereiro de 2007 03:59 |