|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
Opções |
Sex, 9 de Março de 2007 | #1 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: psi
|
Andreia - A baterista dos Repulsive Strife
hey ppl deixovos aqui com um video de um ensaio da minha banda (http://www.myspace.com/repulsivestrife) para verem a nossa baterista andreia. a meio da musica ouve um acidente ela partiu uma baketa mas tass bem ppl kurtam filmado por angeliser aceitam-se bons ou maus comentarios
Última edição de 4strings : Qua, 2 de Maio de 2007 às 14:28. |
Sex, 9 de Março de 2007 | #2 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
|
Grande banda e grande som!! esta banda ta a ganhar nome neste ramo, com concerto hoje nas caldas da rainha, td a ir la ver!! m olha 4 strings, mata esse cameraman e arranja outro, k esse n da com nd, ate merece k lhe deem um apalpao e o atirem ao rio...sinceramente...
m a serio pessoal, tenham atenção a este nome k vao começar a aparecer cada vez mais |
Seg, 19 de Janeiro de 2009 | #3 |
Membro desde: 24-Nov-2006
Local: silves
|
Re: repulsive drummer
GRANDA SOM!!! está muito bom! curti a baterista grande presença.
|
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Baterista dos SevenSin Tragedy | SevenSin Tragedy | Apresentação de Novos Membros | 4 | Qui, 29 de Novembro de 2012 11:31 |
Miguel (ou lmpf) - um baterista peruano num cover de Estranged dos Guns n' Roses | drummerkalu | Bateristas e Percussionistas | 9 | Ter, 10 de Abril de 2012 13:57 |
Porque é que o Ringo Star (baterista dos Beatles) ficava sempre atrás da banda? | RandyRhoads | Bateristas e Percussionistas | 11 | Seg, 13 de Setembro de 2010 00:23 |
Sou só eu q acho o baterista dos 3DoorsDown(Greg Upchurch) um dos melhores da actualidade? | Francisco Dias | Bateristas e Percussionistas | 21 | Seg, 30 de Agosto de 2010 20:49 |
[Entrevista] Noah Lennox - baterista dos Animal Collective "Panda Bear" (Blitz) | nuno_moreira | Bateristas e Percussionistas | 1 | Seg, 2 de Agosto de 2010 11:37 |