Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: O meu Feng Shui

Este é o típico caso de uma bateria onde impera a quantidade e não a qualidade.

Sinceramente, acho que no futuro deverias de começar a pensar mais na qualidade do material.
É impressão minha ou tens pratos iguais?! (pareceu-me ver 2 crash de 16")

Usar pensos higiénicos para abafar o som é coisa do passado. Hoje em dia há melhores técnicas para se obter melhores resultados.
Além do mais, quanto a mim, o posicionamento das peças não é claramente o melhor em termos ergonómicos.

Desculpa lá esta minha opinião, mas acho que deverias de repensar o teu kit de forma a, pelo menos, estar mais equilibrado.


Mesmo sem ouvir o kit, diria que deve estar longe de soar realmente bem... é a minha opinião.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Qua, 7 de Julho de 2010 às 14:58.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #3
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: O meu Feng Shui

Realmente tenho de concordar contigo, Miguel.
Parece-me que aqui não se vê uma aposta na qualidade, quer em termos de pratos quer em termos de hardware (que me parece frágil, mas aí já posso estar enganado). Repensa isso amigo, mais vale teres menor quantidade mas com um belo set (de um bom investimento) do que tanto prato mas que não se "aproveitam" quase.
Aumenos podias desanoviar a quantidade de tripés, isso parece muito "confuso" (recorrendo a clamps)
Quanto aos abafadores, usares pensos higiénicos já não me parece, aliás nunca vi tal (já como foi dito deve ser uma cena antiga)
Experimenta colocar Moongel, vais ver que obtens melhores resultados e esteticamente fica bem melhor!
Não percebo também é porque usas ali uma evans num tom e depois lhe colocas um ring. Não estarás a "matar" a pele ?
E uma pinstripe com pensos higienicos ?

Um abraço !

Última edição de Bernardo : Qua, 7 de Julho de 2010 às 15:06.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #4
Century
 
Membro desde: 10-Mai-2010
Local: Viseu
Mensagens: 23
Century está no bom caminho
Re: O meu Feng Shui

Não, não são de 16, são de 14" a diferença está na série. E realmente, o som que se vê não vale nada. Quanto à disposição.... são 12 anos de arquitectura de aperfeiçoamento e por incrível que pareça saiu assim.

A quantidade é mais por causa da variedade de estilos.
Century não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #5
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: O meu Feng Shui

Quantos aos pratos, sabes que a série 101 veio substituir a 302 mas que basicamente são a mesma coisa? Latas

E sabes porque é que o som também se vê? Porque já tive pratos desses (há 10 anos atrás).
Porque já toquei em kits desses de gama de entrada.
Porque já usei pensos higiénicos porque alguém me disse que isso era bom. Claro que passado pouco tempo me apercebi que me tinham enganado e que há muitas e melhores soluções (e nem falo no moongel).
Porque basta ver as peles que tens que nem uma DW iria soar bem, quanto mais uma bateria dessas!


Claro que o material não faz o baterista, isto sem dúvida nenhuma. Mas estranho que tu com tanto ano de bateria ainda apostes na quantidade e não em teres alguma qualidade, pelo menos em pratos (p.ex., uns Paiste Alpha ficavam aí tão bem).
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #6
Century
 
Membro desde: 10-Mai-2010
Local: Viseu
Mensagens: 23
Century está no bom caminho
Re: O meu Feng Shui

Eu não discordei. Antes pelo contrário, dei-te razão. Em palco não vou com este material, podia haver micros e mesa topo de gama com fartura. Não é minha mas em palco é Tama com zildjian. Mas quando tiver mais uns euros vou comprar a minha própria Tama Starclassic Maple.

Só o tempo de montagem dos suportes dava para todo o dia, esta não sai do sítio de ensaios., é de estimação.
Century não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #7
JoaoLobo
 
Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
Mensagens: 434
JoaoLobo está no bom caminho
Re: O meu Feng Shui

a bateria ta muito fixe!

nao importa se é fraca... aproveita.a XD
eu por acaso gosto do som da paiste... nao sei porque...

cumps!
JoaoLobo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #8
baquetas
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 490
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
Re: O meu Feng Shui

Boas
Para te ser sincero os teus pratos sao todos de lata.
E ja agora nao uses pensos para abafar, fica mais bonito umas ceninhas de moongel, ocupam menos espaço e são mais uteis.
Nem sei de que marca é a bateria, mas pronto.
__________________
bandas:
Run Joe Run
baquetas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #9
LMCardoso
 
Membro desde: 15-Mai-2010
Local: Évora
Mensagens: 159
LMCardoso será famoso em breveLMCardoso será famoso em breve
Re: O meu Feng Shui

Flamejas na bateria
A tocar numa bateria assim um gajo deve ficar ''ON FIRE''.
Já te disseram mas pronto, tenta investir noutros materiais, nos classificados aqui do fórum és capaz de encontrar muitos bons pratos a preços também muito bons.
Abraços.
LMCardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #10
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: O meu Feng Shui

Citação:
Mensagem Original de JoaoLobo Ver Mensagem
a bateria ta muito fixe!

nao importa se é fraca... aproveita.a XD
eu por acaso gosto do som da paiste... nao sei porque...

cumps!
Eu sou fã da Paiste, mas da série Alpha para cima.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #11
baquetas
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 490
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
Re: O meu Feng Shui

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Eu sou fã da Paiste, mas da série Alpha para cima.

Pois estar com uns 101 ou pst3 ou 302, é lata. é o que vem com as baterias.
__________________
bandas:
Run Joe Run
baquetas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #12
JoaoLobo
 
Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
Mensagens: 434
JoaoLobo está no bom caminho
Re: O meu Feng Shui

NAO! nao digam mal do pst3!!!!
(é o que tenho) lool

pst3 é bom comparando ao preço XD
JoaoLobo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #13
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: O meu Feng Shui

Citação:
Mensagem Original de JoaoLobo Ver Mensagem
NAO! nao digam mal do pst3!!!!
(é o que tenho) lool

pst3 é bom comparando ao preço XD
Sim, tendo em conta preço/qualidade sim, os PST3 são uma boa compra.
Mas fazendo uma análise numa perspectiva unicamente a nível de qualidade (sem a relação preço/qualidade) não se pode dizer que seja um bom prato.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #14
baquetas
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 490
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
Re: O meu Feng Shui

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Sim, tendo em conta preço/qualidade sim, os PST3 são uma boa compra.
Mas fazendo uma análise numa perspectiva unicamente a nível de qualidade (sem a relação preço/qualidade) não se pode dizer que seja um bom prato.
Lá esta. ja se sabe pratos foleiros=preço porreiro
__________________
bandas:
Run Joe Run
baquetas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #15
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: O meu Feng Shui

Preço beneficio é mais o paiste pst5 o 3 ainda é muito fraquinho.

Quanto a bateria, só tenho uma coisa a dizer, cada um tem o que pode e o que gosta de acordo com o conhecimento.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #16
Century
 
Membro desde: 10-Mai-2010
Local: Viseu
Mensagens: 23
Century está no bom caminho
Re: O meu Feng Shui

Nunca gostei do som da Paiste, o que usava em actuações era Zildjian K, mas para ter em casa as "latas" servem, não vou tocar diariamente em hardware de topo, isso era se fosse um gajo cheio de nota. Este material não sai dali, por isso é que lhe mudei a cor já por 3 vezes e tá cheio de "retoques". Mas gosto do som dos tambores. Os pensos foi solução caseira, 60 centimos por 100, que para as peles que tenho, também não ponho melhor. Deixem-me ter a SC Maple, depois já me posso redimir.

Nunca passaram de um renault 5 para um Aston Martin?
Century não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #17
Drummer Ruka
 
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Mensagens: 327
Drummer Ruka será famoso em breve
Re: O meu Feng Shui

gosto bue e da parte estetica da bateria e parti-me todo com a bateria do estudio de viseu com penços como abafadores
__________________
Always Drumming
Drummer Ruka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Julho de 2010   #18
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: O meu Feng Shui

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Quantos aos pratos, sabes que a série 101 veio substituir a 302 mas que basicamente são a mesma coisa? Latas

E sabes porque é que o som também se vê? Porque já tive pratos desses (há 10 anos atrás).
Porque já toquei em kits desses de gama de entrada.
Porque já usei pensos higiénicos porque alguém me disse que isso era bom. Claro que passado pouco tempo me apercebi que me tinham enganado e que há muitas e melhores soluções (e nem falo no moongel).
Porque basta ver as peles que tens que nem uma DW iria soar bem, quanto mais uma bateria dessas!


Claro que o material não faz o baterista, isto sem dúvida nenhuma. Mas estranho que tu com tanto ano de bateria ainda apostes na quantidade e não em teres alguma qualidade, pelo menos em pratos (p.ex., uns Paiste Alpha ficavam aí tão bem).
Miguel, isso que disseste esta mal...ha a série 101 e 201 (que ja foi descontinuada mas continua à venda em alguns sítios), e havia a 302 (actual PST3), 502 (actual PST5) e a 802 (actual Alpha)...

O kit parece porreiro, pratos gama baixa mas, quem sou eu para falar? Os meus também sao...

abraços (e beijinhos para as bateristas que cada vez sao mais )
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Julho de 2010   #19
Bogalho
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 490
Bogalho será famoso em breve
Re: O meu Feng Shui

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Eu sou fã da Paiste, mas da série Alpha para cima.
PST5 também não é mau
__________________
A música torna-se numa doença... Mas é uma doença sem complicações (ou não )!
www.sustemidos.com
Bogalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Julho de 2010   #20
lipe
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Fão-Esposende
Mensagens: 196
lipe está no bom caminho
Re: O meu Feng Shui

Quando voces virem a minha Honner modelo não sei quantos com 21 anos, e alterada por mua méme, até vai achar que esta (do Century) é um avião...

eheheh
__________________
Agora tou numa de Bossa Nova...
'á lá ber no que bai dar
lipe não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Julho de 2010   #21
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: O meu Feng Shui

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Porque já usei pensos higiénicos porque alguém me disse que isso era bom. Claro que passado pouco tempo me apercebi que me tinham enganado e que há muitas e melhores soluções (e nem falo no moongel).
Eh pá!! Ainda bem que te apercebeste a tempo que te tinham enganado!! Não te ficavam nada bem

Última edição de Miguel Martinho : Qui, 8 de Julho de 2010 às 19:34. Razão: fechar quote
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Julho de 2010   #22
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: O meu Feng Shui

Citação:
Mensagem Original de miguel ralha Ver Mensagem
Eh pá!! Ainda bem que te apercebeste a tempo que te tinham enganado!! Não te ficavam nada bem

E nem eram confortáveis... não eram daqueles que dão para nadar e andar a cavalo!!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Julho de 2010   #23
Century
 
Membro desde: 10-Mai-2010
Local: Viseu
Mensagens: 23
Century está no bom caminho
Re: O meu Feng Shui


Pronto, eu explico. Quando tinha 16 anos comprei esta bateria, tinha 3 timbalões 12",13" floor 16", vinha com pratos da meteor. Fui a uma loja e a vendedora, que sempre foi e é de confiança (aqui em Viseu todos conhecem a D. Lurdes), recomendou os paiste 302... Porquê? Porque eu sabia que as mãos de chumbo que todos temos no início conjugadas com os troncos 5A que eu usava, iam destruir tudo o que fosse prato a sério.
E a verdade é que mesmo tocando quase diariamente há quase 10 anos neles, ainda andam inteiros, o som é igual às tampas da lata de tinta da Robbialac, mas andam
inteiros.
Os controversos pensos foi o que usei na altura, porque n conhecia as peles hidraulicas, nem havia moongel, a unica coisa que tinha eram uns rings da premier... Entretanto n evoluí, gastar dinheiro para ter na garagem?
Levo o moongel para emergências.

Como já vos disse, em palco não se usa a nossa bateria, eu só levei a minha a palco umas 10 vezes.
Century não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Julho de 2010   #24
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: O meu Feng Shui

Peço desculpa pela "descasca" lá em cima mas não fizeste o enquadramento correcto do porquê desta bateria!

Assim já percebo o porquê dos pratos, do tipo de bateria e até já percebo o porquê dos pensos
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Julho de 2010   #25
Century
 
Membro desde: 10-Mai-2010
Local: Viseu
Mensagens: 23
Century está no bom caminho
Re: O meu Feng Shui

Todos falaram verdade, ainda me ri com os comentários.

A verdade é que no que se trata de pratos, temos mesmo que escolher, porque passado uns anos tanto Paiste como Sabian, como Zildjian estão sujeitos a tudo, empenos, rachadelas, principalmente no transporte, os carregadores não têm cuidado nenhum com as coisas, uma das piores que fiz foi dar com o bombo na cabeça de um que me estava a pisar o saco dos pratos que o outro deixou no chão... é triste, mas lidamos com isso ao longo das actuações e quando o material é nosso ainda dói mais.

Desculpem o Off-topic, foi um desabafo.

O que interessa é tocar e adorarmos o que fazemos....
Century não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Julho de 2010   #26
LMCardoso
 
Membro desde: 15-Mai-2010
Local: Évora
Mensagens: 159
LMCardoso será famoso em breveLMCardoso será famoso em breve
Re: O meu Feng Shui

Citação:
Mensagem Original de Century Ver Mensagem
Todos falaram verdade, ainda me ri com os comentários.

A verdade é que no que se trata de pratos, temos mesmo que escolher, porque passado uns anos tanto Paiste como Sabian, como Zildjian estão sujeitos a tudo, empenos, rachadelas, principalmente no transporte, os carregadores não têm cuidado nenhum com as coisas, uma das piores que fiz foi dar com o bombo na cabeça de um que me estava a pisar o saco dos pratos que o outro deixou no chão... é triste, mas lidamos com isso ao longo das actuações e quando o material é nosso ainda dói mais.

Desculpem o Off-topic, foi um desabafo.

O que interessa é tocar e adorarmos o que fazemos....
Agora é que foi tudo dito.
A bateria não faz o baterista.
Abraços.
LMCardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Julho de 2010   #27
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: O meu Feng Shui

Essa dos pensos higienicos tenho para mim que foi uma mulher que inventou so pode.

certo dia ela ia trocar o penso e pousou em cima do timbalo e quando bateu aquilo curtou harmonicos e ai tal que isto resulta e assim foi... ehehee

bela historia..
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Julho de 2010   #28
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: O meu Feng Shui

a bateria nao faz o baterista e cada um tem o que pode!!

que importa é o gostarmos de tocar drum
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Julho de 2010   #29
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: O meu Feng Shui

Tens uns abafadores muuuiitoo a frente!!! hehe
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
o meu minikit! vasco27slot Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 30 Seg, 29 de Agosto de 2011 12:36
Concurso/ ERRO MEU LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 22 Seg, 5 de Julho de 2010 22:24
o meu primeiro solo em concerto! Amaro Machado Videos e Músicas dos Membros 31 Qui, 18 de Março de 2010 01:13
O meu projecto: Ensino da bateria a pessoas com Trissomia21 Pipó Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 42 Sáb, 6 de Março de 2010 23:58
O meu novo kit Pipó Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 22 Sex, 6 de Março de 2009 16:43



São agora 22:22. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it