Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo Dicas passo a passo, tutoriais, bricolage e métodos "Faça-Você-Mesmo" para a bateria e percussão.


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 2 de Março de 2013   #1
mocas
 
Membro desde: 19-Dez-2011
Local: alenquer
Mensagens: 156
mocas está no bom caminho
Abafadores-como fazer

boas .
1º arranjem um raio X já velho que não seja preciso
2º meçam as suas timbalas/ tarola
3º desenhem no raio X a circunferência (usem o compasso com uma caneta da statto
4º desenhem a grossura que os abafadores iram ter
5º e só cortar e depois montar na bateria (seguram os abafadores com um pouco de fita cola)
aqui esta as fotos
e fácil de fazer e não da muito trabalho ,sempre se poupa dinheiro
Imagem Anexada Para poderes consultar anexos neste fórum, o teu Número Mínimo de Mensagens Publicadas terá que ser de 1 ou mais. Neste momento tens 0.
mocas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Março de 2013   #2
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: Abafadores-como fazer

oou então basta colar um penso higiénico na pele
faz exactamente a mesma coisa
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Março de 2013   #3
mocas
 
Membro desde: 19-Dez-2011
Local: alenquer
Mensagens: 156
mocas está no bom caminho
Re: Abafadores-como fazer

sim resulta , mas assim fica exactamente como os de fabrica
de qual quer forma pensos higiénicos ou isto resultam
mocas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Março de 2013   #4
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Abafadores-como fazer

Quando trocares de peles, podes fazer isso com as que tirares se estiverem boas nas bordas - e tens a vantagem de já estarem à medida.

Esses abafadores de raio-x não fazem muito ruído na pele? - é que eu noto ruídos nos outros... mas eu também nunca fui adepto de usar o'rings (esses abafadores), sempre preferi colar pequenas tiras de fita gaffa nos locais onde os harmónicos estão a destoar. Os o'rings saem do sitio e quando vincam fazem ruído.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Março de 2013   #5
mocas
 
Membro desde: 19-Dez-2011
Local: alenquer
Mensagens: 156
mocas está no bom caminho
Re: Abafadores-como fazer

nao nao az ruido , eu meto um pouco de fita cola para colar os abafadores a peles e funciona lindamente e fica fiz na bateria
mocas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como é a loja alemã online Thomann para fazer encomendas? Quem já comprou lá? Aconselham? Roland Drumer Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 51 Qui, 27 de Março de 2014 13:23
Tenho uns Sabian Hand Hammered sem o logótipo e gostava de o pôr novamente. Como fazer?! João Ramos Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 24 Qui, 16 de Setembro de 2010 13:34
Preciso de fazer menos som com a minha bateria acústica. Devo comprar abafadores? Bloody_star Aconselhamento para a compra de material 29 Sex, 29 de Agosto de 2008 15:16
Tutorial: Como fazer um acabamento em cor azul marinho translucido para timbalões e bombo _TASSE_ Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 13 Ter, 10 de Julho de 2007 01:07



São agora 23:05. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it