Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Resposta
Opções
Não lido Qui, 24 de Novembro de 2011   #1
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Convocatória: Concurso Playalong Dezembro 2011


Playalong para Dezembro:


Descarreguem o ficheiro através do seguinte endereço:
http://www.vicfirth.com/education/dr...g/igoe_GE7.php


Participantes:

TODOS OS INTERESSADOS EM PARTICIPAR!

POR FAVOR (PARA OS MAIS NOVOS OU MAIS RECEOSOS) NÃO TENHAM MEDO DE PARTICIPAR!!
ESTE TIPO DE EVENTOS É PARA A MALTA CURTIR SEM VEDETISMOS E SERVE PARA TROCA DE IDEIAS. NÃO É PARA CRUCIFICAR NINGUÉM!!!


O PLAYALONG DEVE SER TOCADO À MANEIRA DE CADA UM. COMO CADA UM SENTE O TEMA.
NÃO É UM CONCURSO DE QUÉM IMITA MELHOR O ORIGINAL!!!!!!! PODEM FAZER BLAST BEATS EM CIMA DISTO SE ASSIM O ENTENDEREM! OU TOCAR COM VASSOURAS...


- Upload dos videos até 17 de Dez (youtube).
- Enviem-me PM com os Liks
- Abro novo tópico: Votação playalongs Dez 2011
- Objectivo: aprendermos uns com os outros ao vêr e ouvir as diversas técnicas, abordagens e execução aplicadas a um tema comum.
- Terá caracter de concurso (Votação)
- Videos upados até semana 2 do mês, 3ª semana para votações, 4ª semana para escolha de novo PlayAlong

Bem... vamos ao trabalho
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.

Última edição de Madeira : Ter, 6 de Dezembro de 2011 às 17:34. Razão: Acidionando imagem (logotipo) ao artigo.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Novembro de 2011   #2
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Playalong Novembro 2011

até fim de novembro ???

sao só 6 dias !!

nao sei se posso... vou fazer os possiveis...

se fosse até meio/fim dezembro ...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Novembro de 2011   #3
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Playalong Novembro 2011

Citação:
Mensagem Original de João Cabrita Ver Mensagem
Playalong para Novembro:
http://www.vicfirth.com/education/dr...g/igoe_GE7.php

Participantes:
enes
bada
Paulo S.
Goma
Bernando
João Cabrita
e quém mais quiser participar diga.

- Pôr os videos até fim de Nov.
- Objectivo: aprendermos uns com os outros ao vêr e ouvir as diversas técnicas aplicadas num tema comum.
- Poderá têr caracter de concusro (votação) ou não. Srs. Admins, digam de vossa justiça.
- Regras a definir (ou não) a decidir pelos admins.

Bem... vamos ao trabalho
Será então para postar o vídeo já com o playalong e tudo aqui? ou como é?
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Novembro de 2011   #4
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Playalong Novembro 2011

Epa, é pouco tempo. Nao levem a mal mas eu trabalho de dia e estudo a noite e durante a semana é-me impossivel gravar isso (moro num predio, blablabla) e poracaso este fim de semana que vem estou estar fora e so no outro fim de semana a seguir é que conseguiria gravar. se assim for nao poderei participar desta vez =S bah. nao se poderia esticar isso mais uma semana? é que 6 dias...
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Novembro de 2011   #5
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: Playalong Novembro 2011

Para não atrasar sempre, desta vez participar quem pode, quem não pode que espere para o próximo mês, já que só falta uma semana.. e assim d á mais tempo para as proximas vezes.. o que acham?
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Novembro de 2011   #6
Francisco Dias
 
Membro desde: 8-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 99
Francisco Dias está no bom caminho
Re: Playalong Novembro 2011

Novembro está praticamente a acabar... Mais vale este ser já o de Dezembro
Francisco Dias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Novembro de 2011   #7
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Playalong Novembro 2011

ok, fim de Dezembro.

Quanto aos Videos, acho que sim! postar aqui.
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Novembro de 2011   #8
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: Playalong Novembro 2011

É isso!
Fim de Dezembro!

Corrige na primeira msg do post quando puderes.
Vou ver se consigo gravar á jalguma coisa este fim de semana.
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Novembro de 2011   #9
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Playalong Novembro 2011

Citação:
Mensagem Original de Simao Pedro Sa Ver Mensagem
Para não atrasar sempre, desta vez participar quem pode, quem não pode que espere para o próximo mês, já que só falta uma semana.. e assim d á mais tempo para as proximas vezes.. o que acham?
Compreendo que possam estar com a pica toca para começar ja. Eu tambem estou acreditam mas tambem nao é preciso exagerar lol. Para que todos os interessados possam partipar, concordo com o que ja aqui foi dito. Fica este o de Dezembro visto que novembro esta praticamente a acabar
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Novembro de 2011   #10
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: Playalong Novembro 2011

Citação:
Mensagem Original de paRkiNson Ver Mensagem
É isso!
Fim de Dezembro!

Corrige na primeira msg do post quando puderes.
Vou ver se consigo gravar á jalguma coisa este fim de semana.
Ou isso.. hehe
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Novembro de 2011   #11
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Playalong Novembro 2011

Ja agora deixo uma sugestao. Ja que a ideia é fazer um playalong por mes, tudo bem enviamos os videos ate final de dezembro por exemplo.. e quando é que se vota no playalong de dezembro? em janeiro? 1 mes para gravar tambem me parece muito.

e que tal desta forma?

primeiras 2 semanas de dezembro - gravar o tema escolhido
3ª semana- votações (ou avaliação do que foi feito, o que lhe quiserem chamar)
4ª semana- escolha do playalong do mes seguinte

parece-vos bem?

Assim desta forma ate bate +- bem com o que foi feito, esta a acabar outubro, escolheu-se um playalong.
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Novembro de 2011   #12
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Playalong Novembro 2011

Como já repararam, a equipa de gestão não está a "meter-se ao barulho".
E não estamos porque acho que os membros do forum conseguem dar conta deste recado, até como foi uma coisa que foi crescendo entre os membros, acho que não há necessidade de termos de criar uma coisa toda xpto e cheia de regras.

Basta terem um responsável em juntar posteriormente os videos todos num tópico e colocar uma votação.


Qualquer coisa que precisem mais técnica por parte do forum, contactem-nos. De resto, nós vamos controlando o evoluir das coisas mas acho que vocês estão a dar bem conta do assunto.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Novembro de 2011   #13
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Playalong Novembro 2011

Pessoal, da minha parte peço-vos mesmo desculpa por não ter conseguido vir aqui com o devido tempo...

Ok, se marcaram o concurso para final de Dezembro, quer dizer que os vídeos serão apresentados em Janeiro, ou ainda em Dezembro?

Força pessoal, está a ir bem!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Novembro de 2011   #14
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Playalong Novembro 2011

Citação:
Mensagem Original de Paulo S. Ver Mensagem
Ja agora deixo uma sugestao. Ja que a ideia é fazer um playalong por mes, tudo bem enviamos os videos ate final de dezembro por exemplo.. e quando é que se vota no playalong de dezembro? em janeiro? 1 mes para gravar tambem me parece muito.

e que tal desta forma?

primeiras 2 semanas de dezembro - gravar o tema escolhido
3ª semana- votações (ou avaliação do que foi feito, o que lhe quiserem chamar)
4ª semana- escolha do playalong do mes seguinte

parece-vos bem?

Assim desta forma ate bate +- bem com o que foi feito, esta a acabar outubro, escolheu-se um playalong.
A ideia do Paulo é bastante boa... Penso que se deveria fazer assim, mas nao por semanas, para ser mais "perfeito" deviamos nessa semana ter um dia maximo para entregar\fazer as coisas.
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Novembro de 2011   #15
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Playalong Novembro 2011

Parece-me bem!
Final de Dezembro... Final de Novembro é impossível!
Vou fazer os possíveis para participar e fazer um vídeo minimamente aceitável!
Se não o conseguir, não é por preguiça. É mesmo por falta de opções.

Já agora, estou de acordo com o Paulo S.
Está bem organizado desta forma e assim entendemo-nos todos da melhor maneira possível.
Contudo, João, acho que os nomes já nesta fase aí no tópico inicial não é necessário. Cada mês vais colocar nomes? Os nomes será mais fácil, ir colocando aí, à medida que o pessoal vai mandando o vídeo com o playalong do respetivo mês.
Fica mais ordenado e não há 'erros'.
PS: Já agora é: BernaRdo
Abraço.
__________________
[ex-Punksongsdrummer]

Última edição de Bernardo : Qui, 24 de Novembro de 2011 às 21:12.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Novembro de 2011   #16
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Playalong Novembro 2011

Citação:
Mensagem Original de Paulo S. Ver Mensagem
Ja agora deixo uma sugestao. Ja que a ideia é fazer um playalong por mes, tudo bem enviamos os videos ate final de dezembro por exemplo.. e quando é que se vota no playalong de dezembro? em janeiro? 1 mes para gravar tambem me parece muito.

e que tal desta forma?

primeiras 2 semanas de dezembro - gravar o tema escolhido
3ª semana- votações (ou avaliação do que foi feito, o que lhe quiserem chamar)
4ª semana- escolha do playalong do mes seguinte

parece-vos bem?

Assim desta forma ate bate +- bem com o que foi feito, esta a acabar outubro, escolheu-se um playalong.
Done! então videos Gravados e Upados até 17 de dezembro!

A T E N T I O N!!!! Alterei o primeiro post!! vejam se estão de acordo....
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.

Última edição de João Cabrita : Qui, 24 de Novembro de 2011 às 19:54.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Novembro de 2011   #17
oliveiradrums
 
Membro desde: 6-Out-2010
Local: Aveiro
Mensagens: 38
oliveiradrums está no bom caminho
Re: Playalong Novembro 2011

sim..esta tudo ok..muito bem organizado..

quanto aos postar quem vai tocar nao é necessario..quando os videos estiverem todos feitos ve-se tudo num post e quem tocou..assim ate haverá surpresas..

para este playalong e visto que temos ate dia 17 a surpresa serei mesmo eu(novato) a tocar no meio de tanto bom baterista..mas é bom para me por a mexer e ir melhorando com os melhores..xD

se ficar muito vergonhoso acho que nem vale a pena fazer para ja..lool
__________________
Tiago Oliveira
Minha Yamaha Stage Custom http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=22101:)
oliveiradrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Novembro de 2011   #18
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: Playalong Novembro 2011

Eu ainda não tenho condições para gravar como deve ser... actualmente só tenho montada uma bateria electrónica num espaço de 1 metro quadrado, e não sei liga-la ao pc... Não sei se vou conseguir gravar este mês, mas vou estudar isso e fazer os possiveis...

se alguém perceber de midis e mac, a ajuda é bem vinda...
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Novembro de 2011   #19
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Está-se bem! Re: Playalong Novembro 2011

Muito porreiro o playalong...estive agora a dar umas voltas nisto.

O facto de ser lentinho estranha-se para quem não está habituado a tocar coisas lentas, mas também permite meter-lhe pormenores porreiros.

E depois é daquelas coisas que damos por nós a dançar em vez de tocar... bela escolha Sr.João!

Vou gravar já qualquer coisinha, não sei se vou voltar a casa antes do fim do prazo, fico já com qualquer coisa p apresentar.

(Também não sei se conseguirei muito melhor que isto.)

Srs. Admins: não se podia dar outro destaque a isto?

Assim como o outro tópico se podia manter aberto para críticas e sugestões em relação ao funcionamento futuro disto para se irem acertando as agulhas.
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Novembro de 2011   #20
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Playalong Novembro 2011

Tive hoje a tentar tocar o tema e fogo era agua por todo o lado.
Tema que engana muito, parece muito facil, mas achei muito dificil.

Abraço
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Novembro de 2011   #21
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Playalong Novembro 2011

tambem ja estive a dar umas baquetadas no tema.... seja o que for e grava-se como vier... nao vou estar a pensar muito no playalong... vou tentar sentir a musica e improvisar...

uma forma divertida de ver onde se faz asneiras... hehe

quanto a grava-lo em condiçoes... vai ser dificil... vou ver se arranjo pelo menos dois micros... um para o bombo e outro para o resto... a ver o que dá.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Novembro de 2011   #22
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Playalong Novembro 2011

OK! Assunto mudado para a main page.
O outro topico será novamente aberto e servirá como base para conversas sobre melhorias ao concurso em geral.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Novembro de 2011   #23
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Playalong Novembro 2011

pois é... também já estive a tocar. não é assim tão fácil... mas vai dar gozo!
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Novembro de 2011   #24
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Playalong Novembro 2011

a melhor coisa é nao ouvir o original... eu nem sei com o que se parece !

prontos !
ja está gravado, filme editado, e faltam 14 minutos para o upload estar no youtube...

entretanto reparei numa cena... TOCO SEMPRE COM A BOCA ABERTA !!!!


HAHAHAHAHAHAHA !!!!

Joao... ja te envio o link...

inté !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Novembro de 2011   #25
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Playalong Novembro 2011

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
a melhor coisa é nao ouvir o original... eu nem sei com o que se parece !

prontos !
ja está gravado, filme editado, e faltam 14 minutos para o upload estar no youtube...

entretanto reparei numa cena... TOCO SEMPRE COM A BOCA ABERTA !!!!


HAHAHAHAHAHAHA !!!!

Joao... ja te envio o link...

inté !
Muito Bem esgalhado!!! sim senhor! a fasquia está alta!
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Novembro de 2011   #26
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Playalong Novembro 2011

O meu tambem ja esta hehe \m/
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Novembro de 2011   #27
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Playalong Novembro 2011

Pessoal, peço mesmo imensa desculpa por não estar a conseguir ajudar no que deveria em relação a este mini-concurso, mas estou a ver que se estão a desenrascar minimamente bem...

Boa sorte, e a ver se consigo ajudar no que puder... A ver se a meio desta semana e/ou final terei um pouco mais de desafogo...
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Novembro de 2011   #28
Big Sticks
 
Membro desde: 20-Jul-2010
Local: Braga
Mensagens: 124
Big Sticks está no bom caminho
Re: Playalong Novembro 2011

eh pah,quisto anda tudo maluco hehehehe!! Ta tudo a batucar ao som da mesma playalong .tou memo a ver o pessoal que trabalha ou que ta na escola,a ouvir a musica ou a imagina-la,e a pensar no que "fazer naquela parte" e tal...Tambem gostava de participar,pa juntar os meus pregos a festa,mas nem camara,nem micros...por isso,pevas! he he,se lixe.
__________________
O segredo para o sucesso é saberes sempre quem culpar pelos teus falhanços.
Big Sticks não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Novembro de 2011   #29
celsomassa
 
Membro desde: 23-Fev-2008
Local: tondela
Mensagens: 2
celsomassa é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Playalong Novembro 2011

Boas pessoal como posso ver os videos? abraço
celsomassa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Novembro de 2011   #30
oliveiradrums
 
Membro desde: 6-Out-2010
Local: Aveiro
Mensagens: 38
oliveiradrums está no bom caminho
Re: Playalong Dezembro 2011

eu vou tentar participar..mas será apenas com um micro por usb e a camera do telemovel que é hd..nao terá assim grande qualidade..mas da para ouvir..xD

ainda nem comecei..mas apartir da proxima semana vou dar asas ao improviso..lool
__________________
Tiago Oliveira
Minha Yamaha Stage Custom http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=22101:)
oliveiradrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Novembro de 2011   #31
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Playalong Dezembro 2011

dá-lhe oliveira! interessa é participar!!

Quanto aos videos vou pô-los todos aqui dia 18.

Abraços!

João Cabrita adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 27 segundos depois:

Eu sou um gajo impaciente por natureza (os admins que o digam...) mas, para aguçar a vossa curiosidade já tenho 2 videos fantásticos!!!

Tá excelente Paulo!! isto vai mesmo ser suado!!!!

E agora vou abster-me de tecer mais comentários até dia 18......
mandem-me os vossos videos!!! o ideal era prái 20 participantes!!!
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.

Última edição de João Cabrita : Ter, 29 de Novembro de 2011 às 18:48. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Novembro de 2011   #32
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Playalong Dezembro 2011

lol nao digas isso pa! Olha k o pessoal assusta.s e ja nao participa
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Novembro de 2011   #33
EV0LU710N
 
Membro desde: 27-Jun-2010
Local: Porto
Mensagens: 111
EV0LU710N está no bom caminho
Re: Playalong Dezembro 2011

Boas!
Boa iniciativa, curti! Já vai dar para entreter muito pessoal! Eu gostaria de participar. Vou tentar delinear um ritmo engraçado para o tema. Se conseguir arranjar algo, tambem nao sera com grande qualidade de gravação. Mas se ja tiver gravação, logo enviarei!

Abraço!
__________________
I like to play my drums very mucha.
EV0LU710N não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Novembro de 2011   #34
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Playalong Dezembro 2011

Parece ser unânime que esta iniciativa é muito boa no sentido de dinamizar o fórum e todos nós bateristas curtirmos e aprendermos a ver os outros tocar.

NO ENTANTO, recebi uma crítica de um membro respeitado do fórum quanto à escolha do tema. O facto de ser um tema simples demais.

Bem, eu não acho. Acho acessível, no entanto tem um tempo pouco confortável para fazer brincadeiras.

Dois excelentes membros já fizeram e uparam os seus videos (excelentes também por sinal) : o enes e o Paulo S.


Bem, sabendo que irá haver 1 playalong por mês, uns mais fáceis outros mais difíceis... Irá haver para todos os gostos.

A minha pergunta directa é: querem mudar de tema? aínda vamos a tempo pois os videos têm que estar upados até dia 17 conforme combinado. Implicaria o enes e o Paulo terem que regravar...

Digam de vossa justiça.

Abraços
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Novembro de 2011   #35
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Playalong Dezembro 2011

Eu acho que a dificuldade deste tema se adequa de modo a que todos possamos participar. Quem toca muito, acha que é facil de mais... ok tudo bem, esta no seu direito, mas axo que um dos aspectos que sempre se falou, foi ser algo nem muito dificil nem muito facil.

Mudar agora o tema depois de alguns de nos ja terem dito o trabalho de gravar, etc, tambem axo que nao. houve tempo suficiente para se escolher o tema ninguem disse nada em contrario nao vai ser agora. tivesse dito algo mais cedo. tera a oportunidade de sugerir outro no proximo mes

Última edição de Paulo S. : Qua, 30 de Novembro de 2011 às 01:15.
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Convocatória: Final Ibérica concurso Roland V-Drums - Casa da Música, Porto - 29 Out 2011 Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 62 Dom, 20 de Maio de 2012 17:36
Convocatória: Jantar de natal BPT no Porto - Sexta-feira, 16 Dezembro 2011 bada Encontros e Eventos da comunidade 59 Seg, 19 de Dezembro de 2011 12:44



São agora 09:26. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it