Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #1
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Rock On!!!!!!!!

Boas!!!!

Well, trago-vos aqui mais uma coverzita, desta vez de uma banda um bocado ao lado das que costumo tocar....

É da música Rope do novo álbum dos Foo Fighters....

Espero que gostem e, critiquem, aplaudam, dêem dicas, ....whatever you want



Cheers =D
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #2
the13thing
 
Membro desde: 9-Out-2010
Local: Ovar
Mensagens: 257
the13thing está no bom caminho
Re: Rock On!!!!!!!!

Postaste numa altura arriscada x), visto que tem um vídeo da mesma música tocada pelo membro psousa, e olha que está um cover muito bom. o teu está não tão bom em termos de qualidade de vídeo/som mas também bastante bom na forma como foi tocado . Parabéns !
the13thing não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #3
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Rock On!!!!!!!!

Sinceramente nem vi se alguém tinha postado uma coverda musica, but it doesn't even matter........

Obrigado pelo coment e opinião =)



Abraço

BTW, antes de gravar este/s video/s so tinha tocado a musica 4/5 vezes e comecei a toca.la no dia em que a saquei (dia anterior às gravaçoes)........
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #4
the13thing
 
Membro desde: 9-Out-2010
Local: Ovar
Mensagens: 257
the13thing está no bom caminho
Re: Rock On!!!!!!!!

Mesmo que tivesses preparado bastante a música estava um cover bom, assim ainda te dou mais valor
the13thing não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Maio de 2011   #5
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Rock On!!!!!!!!

Up Up Up!!!!!!!!!!!
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Maio de 2011   #6
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Rock On!!!!!!!!

Muito porreiro! Parabéns
Certinho, sempre com o descernimento necessário e correcto na forma como abordaste a música. Bons desenhos que executaste no ride, na parte do refrão, utilizando doubles com a bell e julgo que em certos momentos usaste uns paradiddlezitos (ou é impressão minha...?)
O vídeo em si nota-se um ligeiro atraso em relação ao teu movimento ... Mas eu sei como é, também me acontece o mesmo. Gravaste isso com câmara ou directamente do pc (se sim, em que programa?).

Um abraço!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Maio de 2011   #7
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Rock On!!!!!!!!

em termos de edição como ja foi dito esta um pouco descoordenado mas nada de muito grave mano....

gostei mesmo daquilo que fizeste no ride gostava de poder fazer coisas daquelas como ja te tinha dito

abraço e continua
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Maio de 2011   #8
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Rock On!!!!!!!!

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Muito porreiro! Parabéns
Certinho, sempre com o descernimento necessário e correcto na forma como abordaste a música. Bons desenhos que executaste no ride, na parte do refrão, utilizando doubles com a bell e julgo que em certos momentos usaste uns paradiddlezitos (ou é impressão minha...?)
O vídeo em si nota-se um ligeiro atraso em relação ao teu movimento ... Mas eu sei como é, também me acontece o mesmo. Gravaste isso com câmara ou directamente do pc (se sim, em que programa?).

Um abraço!
Boas

Obrigado pela opinião =)

Acho que não usei paradidles, mas isto já tá tudo tao mecanizado que nem sei.......

O problema do vídeo é ter sido editado no Sony Vegas e, como a ram do pc é pouca, nao dava bem para ver se tava 100% em sincronia......

Gravei o video e o som no telemovel....a unica ediçao que fiz foi por a cinzento, nada mais.....

Abraço e, mais uma vez, obrigado


Citação:
Mensagem Original de Nevalainen Ver Mensagem
em termos de edição como ja foi dito esta um pouco descoordenado mas nada de muito grave mano....

gostei mesmo daquilo que fizeste no ride gostava de poder fazer coisas daquelas como ja te tinha dito

abraço e continua

Boas....

Ya, é o problem da ram (amanha talvez ja tenha mais 1 Gb)

A musica é mesmo assim, com aquela cena no ride =)...por acaso nao foi uma coisa que me tivesse dado muita luta, foi facil aprender aquela parte....

Tal como ja te agradeci antes, agradeço aqui também....sempre foste um grande apoio meu no que toca a covers =D

Abraço, e sim, vou continuar, sempre =D.....

Fica bem

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Up?
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]

Última edição de Freddy Jordison : Ter, 17 de Maio de 2011 às 15:27.
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Desabafos sobre o Rock anglo-saxónico, música portuguesa e Anuncios Classificados LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 23 Ter, 22 de Março de 2011 10:35
Um pouquinho do palco sunset no rock in rio reference Videos e Músicas dos Membros 2 Seg, 6 de Dezembro de 2010 18:39
sabian AA rock crash vs zildjian avedis rock crash bdrummer Pratos (Cymbals) 7 Sex, 24 de Setembro de 2010 14:36
DIVULGAÇÃO: Festival Rock In Rio 2008 (Lisboa) nunobaiao Concertos, Exposições e Eventos (geral) 16 Seg, 17 de Março de 2008 12:15
Radio Rock Cathedral Omidark Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 0 Qui, 9 de Agosto de 2007 06:04



São agora 10:50. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it