Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Sex, 4 de Janeiro de 2008   #1
massemord
 
Membro desde: 4-Jan-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1
massemord está no bom caminho
Bateristas rápidos

Ora boas pessoal, eu não sou baterista mas decidi inscrever-me aqui no vosso fórum porque acho que é um instrumento maravilhoso.
Uma das coisas que mais gosto de ouvir e que me faz um pouco de confusão é a cena dos blast beats.
Digo isto porque na net vejo que um hyperblast anda na onda das 280 Bpm, o que me parece pouco dado certos bateristas que já ouvi.
Sendo assim, gostava que me dissesem os entendidos quantas bpm conseguem atingir os seguintes bateristas (uma média claro):

Derek Roddy ex Hate Eternal na fixa "Behold Judas"
Reno Killrich
Malthus dos Asmodeus na "Decretum Executionis"
Nick Barker

O mais rápido destes todos éo Malthus, quando ouvi fiquei de boca aberta, ouçam que vale a pena.
E penso que para exemplo chega.
Agradecia.
massemord não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Janeiro de 2008   #2
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Acho que vieste ao sitio errado.
Aqui é bateria, não corridas de bateria...O pessoal aqui é mais pela música e menos pelo desporto.

Mas antes que comece a Flame War, todos esses bateristas são equivalentes em termos de velocidade. Acrescentaria o Pitruzzela e o Flo Mounier...Ah e o George Kollias.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Janeiro de 2008   #3
MusicHead
 
Membro desde: 4-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1
MusicHead está no bom caminho
Acho que nesse aspecto nao tem nada haver com desporto, tem haver com evoluçao, e cada um atinge o seu limite (porque alguns chegam a um ponto que nao tao para dar mais de sim) outros que querem sempre quebrar as suas barreiras!

Acho este gajo fabuloso:
MusicHead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Janeiro de 2008   #4
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Se é para falar de velocidade "pura e dura" tenho que mencionar um senhor que a unica coisa que faz na bateria é... tocar rápido... LOL

Mr. Tim Waterson, o Sr. Pedal Duplo... Que é dos piores bateristas que já tive o "prazer" de ouvir tocar...

Última edição de Nevermore : Ter, 8 de Janeiro de 2008 às 14:58.
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Janeiro de 2008   #5
Duarte Menezes
 
Membro desde: 25-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 124
Duarte Menezes está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de VmsR
Acho que vieste ao sitio errado.
Aqui é bateria, não corridas de bateria...O pessoal aqui é mais pela música e menos pelo desporto.

Mas antes que comece a Flame War, todos esses bateristas são equivalentes em termos de velocidade. Acrescentaria o Pitruzzela e o Flo Mounier...Ah e o George Kollias.
Sinceramente não percebi a intenção deste comentário. É completamente desnecessário. Assim sendo, tópicos como "Quais as baquetas que usam?" deveriam ser apagados, já que se trata apenas de baterias e não de acessórios por exemplo. Rídiculo!
A técnica da velocidade realmente foge um bocado áquilo que eu sei, mas admiro bastante aqueles que o conseguem, e que surpreendem!
Penso já ter visto aí um vídeo qualquer de um concurso de mais batidas num minuto. Algo espectacular mesmo!
Duarte Menezes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Janeiro de 2008   #6
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Não percebeste porque tens pouco sentido de humor...ou eu não tenho graça.
Whatever.
Eu até respondo a seguir e dou exemplos de outros bateristas.

Mas mesmo sem piadas, acho que medir a velocidade dos bateristas como uma competição é das coisas mais ESTÚPIDAS de que já ouvi falar.
Não quer dizer que cada um não tente progredir, tocar melhor, mais rápido, etc. Mas isso tocar rápido por rápido não é música, é desporto.
E para isso prefiro os Jogos Olímpicos.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Janeiro de 2008   #7
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de VmsR
Acho que vieste ao sitio errado.
Aqui é bateria, não corridas de bateria...O pessoal aqui é mais pela música e menos pelo desporto.

Mas antes que comece a Flame War, todos esses bateristas são equivalentes em termos de velocidade. Acrescentaria o Pitruzzela e o Flo Mounier...Ah e o George Kollias.
EHEH lOOL
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Janeiro de 2008   #8
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
lol
ya o tim yeung é granda máquina, é recordista esse gajo.
anda por aí muito baterista rápido, aquela 'triggaria' de uma figa, não têm feeling nenhum.

um conselho de um gajo que curte de dar uns toques de vez em quando:
vão pelo vinnie colaiuta, virgil donati.. e os que por aí descobrirem que não toquem batidas a papel químico das de outros baterias.

Última edição de warlike : Sáb, 5 de Janeiro de 2008 às 15:18.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Janeiro de 2008   #9
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Derek roddy
Mike Mangini

E muitos mais

...Penso eu que muito boa gente acha que os bateristas mais rapidos estao ligados obrigatoriamente a estilos musicais mais pesados, eu penso que se encontra bateristas rapidos igualmente em outros estilos...
A rapidez que se atinge numa bateria e 90% uma questao de tecnica, e ai meus amigos os bateristas mais dotados tecnicamente encontram-se no estilo musical jazz, por exemplo o grande buddy rich era extremamente rapido...
E nao so em jazz, por exemplo no seu dvd o jojo mayer atinge velocidades impressionantes e nao apenas com single strokes, atinge com flams, moeller technique e muitas outras tecnicas.....

Aqui vai mais um exemplo, Matt Smith, 16 anos na altura do recorde, toca jazz e é apenas o 2º baterista mais rapido de sempre do WFD, atras apenas do Mike Mangini

Cumprimentos

EDIT......

ups, nao me tinha apercebido que o derek roddy ja tinha sido referido, Sorry...BTW

Franky costanza, nao tao rapido como alguns acima referidos, mas mesmo assim...

O tao odiado joey jordison
__________________
[ex-Alex10]

Última edição de Alex Soares : Dom, 6 de Janeiro de 2008 às 09:49.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Janeiro de 2008   #10
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de VmsR
Não percebeste porque tens pouco sentido de humor...ou eu não tenho graça.
Whatever.
Eu até respondo a seguir e dou exemplos de outros bateristas.

Mas mesmo sem piadas, acho que medir a velocidade dos bateristas como uma competição é das coisas mais ESTÚPIDAS de que já ouvi falar.
Não quer dizer que cada um não tente progredir, tocar melhor, mais rápido, etc. Mas isso tocar rápido por rápido não é música, é desporto.
E para isso prefiro os Jogos Olímpicos.

Acho que o autor do tópico estava simplesmente a pedir que lhe indicassem bateristas rapidos para ele ouvir.
Whatever, vá-se lá perceber porque é que há pessoas que desistem deste forum... Acho que, em vez de: " Acho que vieste ao sitio errado." talvez um: " Bem-vindo! Ainda bem que gostas de bateria e espero que essa paixão aumente. Sei que tu gostas de rapidez, mas acho que não deves avaliar os bateristas por serem rápdos ou não, blá blá...".
Enfim...
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Janeiro de 2008   #11
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de JP_
Acho que o autor do tópico estava simplesmente a pedir que lhe indicassem bateristas rapidos para ele ouvir.
Whatever, vá-se lá perceber porque é que há pessoas que desistem deste forum... Acho que, em vez de: " Acho que vieste ao sitio errado." talvez um: " Bem-vindo! Ainda bem que gostas de bateria e espero que essa paixão aumente. Sei que tu gostas de rapidez, mas acho que não deves avaliar os bateristas por serem rápdos ou não, blá blá...".
Enfim...
falaste muito bem
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Janeiro de 2008   #12
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de JP_
Acho que o autor do tópico estava simplesmente a pedir que lhe indicassem bateristas rapidos para ele ouvir.
Whatever, vá-se lá perceber porque é que há pessoas que desistem deste forum... Acho que, em vez de: " Acho que vieste ao sitio errado." talvez um: " Bem-vindo! Ainda bem que gostas de bateria e espero que essa paixão aumente. Sei que tu gostas de rapidez, mas acho que não deves avaliar os bateristas por serem rápdos ou não, blá blá...".
Enfim...
É lá, e vivam os moralismos!! Não estou a ver onde é que o VmsR tenha sido menos correcto, aliás no seu primeiro reply a este tópico até indicou 2 nomes de bateristas...

JP_ tu és um puto activo aqui no fórum, é legítimo da tua parte teres estes desabafos, mas pá, vai por mim, não são comentários desses que afastam a malta... se calhar são mais os tópicos da treta tipo : "Gostam do meu avatar?"

Nada contra ninguém apenas quero dizer que nem tanto ao mar nem tanto á terra...

peace
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Janeiro de 2008   #13
Duarte Menezes
 
Membro desde: 25-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 124
Duarte Menezes está no bom caminho
Isto anda é tudo louco, deve ser da crise do eurió. Um tópico sobre a velocidade dos bateristas é perfeitamente legítimo, não é preciso criticar-se como se de um crime se tratasse pois realmente como já o xano disse, há tópicos bem mais decadentes. Este só é decadente até ao momento porque ainda não se falou de outra coisa senão criticar a opinião deste e daquele!
Duarte Menezes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Janeiro de 2008   #14
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de xano
É lá, e vivam os moralismos!! Não estou a ver onde é que o VmsR tenha sido menos correcto, aliás no seu primeiro reply a este tópico até indicou 2 nomes de bateristas...

JP_ tu és um puto activo aqui no fórum, é legítimo da tua parte teres estes desabafos, mas pá, vai por mim, não são comentários desses que afastam a malta... se calhar são mais os tópicos da treta tipo : "Gostam do meu avatar?"

Nada contra ninguém apenas quero dizer que nem tanto ao mar nem tanto á terra...

peace
Se é o que achas, desculpa, mas não consigo entender o porque é que um topico off toppic no seu local apropriado insulta mais que um comentário mal-disposto...
Enfim... Tu ficas na tua, eu fico na minha..
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Janeiro de 2008   #15
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de JP_
Se é o que achas, desculpa, mas não consigo entender o porque é que um topico off toppic no seu local apropriado insulta mais que um comentário mal-disposto...
Enfim... Tu ficas na tua, eu fico na minha..
Ficamos ambos na nossa, sem dúvida, agora não distorças aquilo que eu disse, porque isso sim é que se pode tornar insultuoso...
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Janeiro de 2008   #16
marcelo garcia
 
Membro desde: 23-Jul-2007
Local: BRASÍLIA
Mensagens: 10
marcelo garcia está no bom caminho
Não posso...

yheaaaa pow veio o video do DIVINE HERESY Jam Session o cara e um monstro, pow só queria ter um axis tambem ... agora o JOEY ele é d+++ tocando passa uma emoção ****aaa joeyyy
marcelo garcia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Janeiro de 2008   #17
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de xano
Ficamos ambos na nossa, sem dúvida, agora não distorças aquilo que eu disse, porque isso sim é que se pode tornar insultuoso...
Wowow.. Distorcer? o Que?
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Janeiro de 2008   #18
Duarte Menezes
 
Membro desde: 25-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 124
Duarte Menezes está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de JP_
Wowow.. Distorcer? o Que?
Bora aí ao café?
Duarte Menezes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Janeiro de 2008   #19
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Duarte Menezes
Bora aí ao café?
Não percebi..
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Janeiro de 2008   #20
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Alinho no café, pena não se poder fumar nos locais normais a essa prática...

Numa de não entrar em conflitos e tentando usar do máximo de pedagogia que a situação impera, falei de distorceres (JP) o que eu tinha escrito, uma vez que em nenhum lado mencionei alguém ter ou ter sido insultado...

Quote:
Mensagem Original de JP_
Se é o que achas, desculpa, mas não consigo entender o porque é que um topico off toppic no seu local apropriado insulta mais que um comentário mal-disposto...
Enfim... Tu ficas na tua, eu fico na minha..

Anyway prá frente, que atrás vem gente! Peace.
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Janeiro de 2008   #21
Duarte Menezes
 
Membro desde: 25-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 124
Duarte Menezes está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de JP_
Não percebi..
É simplesmente para que conversas parvas e sem qualquer sentido deixem de existir. Daqui a pouco já foram duas páginas sobre tudo menos "bateristas rápidos"
Duarte Menezes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Janeiro de 2008   #22
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Insultado no sentido de não ter sido tratado de outras formas bem melhores...
Enfim.. A ASAE ainda fecha isto..
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Janeiro de 2008   #23
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Bem que cena...

Ok, ninguém aqui me conhece pessoalmente (talvez um ou dois) mas a minha primeira abordagem foi A BRINCAR. É a minha maneira de ser.
Humor; Sarcasmo; Ironia; got it?

Aliás, adiantei nomes de bateristas rápidos. Eu interesso-me por isso.
Mais, eu próprio já aqui falei acerca das minhas práticas para aumentar velocidade. E é isso que vou fazer assim que acabar de escrever isto.

Não sejam enconadiços faz favor.

Voltando ao tópico, recomendo vivamente "Kings of Carnival Creation" dos Dimmu Borgir para quem quiser ouvir uma malha ultra-mega-super-rápida.
Mas mantenho...competições de velocidade são parvas....
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Janeiro de 2008   #24
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Lol.. é que há recursos expressivos que não consigo detectar atraves da leitura...
Mas pronto, não quero nem gosto de arranjar confusões (embora para alguns não pareça, penso eu..).
Quanto ao tema do tópico, concordo com o VmsR. Não acho que a rapidez seja um tão importante factor para avaliar um baterista, ainda que para a rapidez bem conseguida seja precisa alguma técnica..
Quanto a bateristas rápidos: Não conheço nomes, assim de cor só me lembro de alguns bateristas metal, tipo joey jordisson..
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Janeiro de 2008   #25
splash
 
Membro desde: 14-Jun-2006
Local: Seixal
Mensagens: 217
splash tem uma aura espectacular à voltasplash tem uma aura espectacular à volta

splash não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Junho de 2009   #26
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: Bateristas rápidos

É O TRABIS BARKER!!!!! CARAGO!! XD

ahahah tou a gozar como é obvio..
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Junho de 2009   #27
serbass
 
Membro desde: 30-Out-2008
Local: Seixal
Mensagens: 64
serbass está no bom caminho
Re: Bateristas rápidos

Querendo de algum modo participar...

Porquê que ninguem se interessa em descobrir qual o baterísta mais lento ?

Isso sim era uma boa pesquisa.

Eu pessoalmente admiro mais quem consegue tocar lento e dentro do tempo.

As dinâmicas também me interessam mais.

Não se pode nunca comparar gostos mas, tudo na vida o que é rápido demais parece que perde o sabor.

serbass não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Junho de 2009   #28
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Bateristas rápidos

É isto que querem saber:


Pronto, ganhei este tópico
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Junho de 2009   #29
Dimdire
 
Membro desde: 6-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 176
Dimdire está no bom caminho
Re: Bateristas rápidos

bateristas rápidos que ainda não li o nome deles
Hell Hammer:
quando ouvi esta musica pela primeira vez bem tava a ouvir no meu mp3 ate um bocado alto no metro, caíram-me os tomates e voltaram a crescer para voltarem a cair e depois andei atrás deles pelo metro fora, se não querem ouvir a musica vejam a partir de 3:35 até aos 4:00:

e depois um dos meus bateristas preferidos de todos os tempos. o grande finlandês Heikki Saari:


__________________
beat until your fingers are bleeding
Dimdire não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Junho de 2009   #30
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Bateristas rápidos

aqui no forum tambem temos um sr.rapidez....Mr.Ogre! nao tao rapido como os mencionados mas tambem chega la...
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Junho de 2009   #31
Cunha
 
Membro desde: 14-Jun-2009
Local: Guimarães
Mensagens: 235
Cunha será famoso em breveCunha será famoso em breve
Re: Bateristas rápidos

JOEY JORDISON _O_


tocar na vertical e enquanto roda é obra
Cunha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Junho de 2009   #32
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Bateristas rápidos

Citação:
Mensagem Original de Cunha Ver Mensagem
JOEY JORDISON _O_

YouTube - joey jordison

tocar na vertical e enquanto roda é obra
Para mim esse video nao é nada quando comparado com este:


360º
abraço

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Junho de 2009   #33
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Bateristas rápidos

pessoal?! tass a falar de rapidez e nao quem da mais voltas ao quarteirao de pernas po ar a tocar bateria...
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Junho de 2009   #34
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Bateristas rápidos

Citação:
Mensagem Original de drummerkalu Ver Mensagem
aqui no forum tambem temos um sr.rapidez....Mr.Ogre! nao tao rapido como os mencionados mas tambem chega la...
Mr.Ogre e Mr.Xines.
Eu que não sou nada de metaladas, fiquei parvo a ver tanto um como outro a tocar.
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Junho de 2009   #35
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Bateristas rápidos

O Joey é mt rápido realmente, e o Travis não fica atrás, mas num estilo diferente, como Steve Smith em Jazz não há hipótese!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como começaram? O que vos levou a tocar e quais os bateristas que vos influenciaram mais? Ricardo Fernandes Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 149 Qui, 6 de Setembro de 2012 14:27
O que significa Groove? O que quer dizer essa palavra tão usada pelos bateristas? shorebrak Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 6 Seg, 20 de Setembro de 2010 06:57
Debate: Quais os bateristas de que não gostam? Pepe Bateristas e Percussionistas 170 Qui, 18 de Março de 2010 19:24
Projectos/Bandas dos bateristas aqui do Forum DrumPhilosopher Bateristas e Percussionistas 21 Qui, 26 de Outubro de 2006 17:13



São agora 07:43. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it