Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.

Ver Resultados da Sondagem: O que acham??
fraca 2 4,65%
boa 16 37,21%
espetacular 19 44,19%
Mais ou menos 6 13,95%
Votantes: 43. Por enquanto, não podes votar nesta sondagem

Resposta
Opções
Não lido Qua, 2 de Janeiro de 2008   #36
Luis Logrado

Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Pipó
Obrigado amigo=) sim tava sim lá. abraço.
entao viste tocar nas RmvS da Funkyreps??.abraço
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Janeiro de 2008   #37
Luis Logrado

Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
nao gostei! se poupasses o bombo, toms a mais, ao menos tinhas pratos decentes e nao uns B8

show off.
se me comprasses pratos era mais facil eu sei que tenho de mudar de pratos,mas calma,ja comprei outro crash,e n tenho dinheiro preciso de esperar,n sei porque meteste fraco na votaçao,foi a bebedeira né?no gozo,abraço
Não lido Qua, 2 de Janeiro de 2008   #38
Pipó

Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Luis Logrado
entao viste tocar nas RmvS da Funkyreps??.abraço
Chii pah n me recordo mt bem desculpa! É que era tanta gente a pedir para tocar e eu tive na musicália os dias todos já confundia o pessoal todo! Abraço! qq coisa que precises diz..
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Janeiro de 2008   #39
Pipó

Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Luis Logrado
se me comprasses pratos era mais facil eu sei que tenho de mudar de pratos,mas calma,ja comprei outro crash,e n tenho dinheiro preciso de esperar,n sei porque meteste fraco na votaçao,foi a bebedeira né?no gozo,abraço
Luís acho que tu e o superdgs têm aproximadamente a mesma idade mas de facto vê-se a grande diferença de um para o outro no feitio e na humildade... secalhar o superdgs n queria ter uma bateria como a tua em casa? Querias pouco querias...
Não lido Qui, 3 de Janeiro de 2008   #40
Luis Logrado

Citação:
Mensagem Original de Pipó
Luís acho que tu e o superdgs têm aproximadamente a mesma idade mas de facto vê-se a grande diferença de um para o outro no feitio e na humildade... secalhar o superdgs n queria ter uma bateria como a tua em casa? Querias pouco querias...
Obrigadao amigo,com essa fiquem corado LooL,todos esperavam um video da bicha né?vao ao Musicas e Videos e ta la,um abraço
Não lido Qui, 3 de Janeiro de 2008   #41
Superdgs

Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
verdade q gostava mas como sou pobre prefiro andar mil anos a comprar pratos de jeito do que ter alta bateria e pratos de caca.!! true words
Abraços
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Janeiro de 2008   #42
Luis Logrado

Citação:
verdade q gostava mas como sou pobre prefiro andar mil anos a comprar pratos de jeito do que ter alta bateria e pratos de caca.!! true words
Abraços
Calma Super,Ja tenho tres pratos bons,isto qualquer dia tem melhores pratos cumps
Não lido Qui, 3 de Janeiro de 2008   #43
xines

Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
isto sim é uma bateria brutal, como diz ali o meu parceiro albano so fallta por o tom de 16 no lado esqerdo onde tens a tarola segundaria e mais uns pratinhos e tas la ...parabens pa! eu vou comprar o 2º bombo a minha, la tem qe ser.... fica bem [[]]

Xines
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Janeiro de 2008   #44
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
E o que vais fazer aos axis??
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Janeiro de 2008   #45
xines

Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
JP_ companheiro de guerra LOL pois pa tens razão e tb deves arranjar uns axis LOL
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Janeiro de 2008   #46
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
eheheh!
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Janeiro de 2008   #47
Pipó

Citação:
Abraços
E com esta me retiro..
Não lido Qui, 3 de Janeiro de 2008   #48
m@tiz93

Membro desde: 13-Fev-2007
Local: Porto
m@tiz93 é uma quantidade desconhecida por enquanto
a bateria ta exelente ;D

so axo e que ta um bocado "desiquilibrada":
-tens uma bateria altamente
-alguns desses pratos tambem sao muito bons, mas por outro lado tens outros que ja foram referidos e denominados de "caca" (em relação aos outros e a bateria que tens)
-E por ultimo, notei que num bombo tens um pedal iron cobra(nunca experimentei, mas ja ouvi falar bastante bem dele) e um yamaha que segundo a minha opiniao nao deve ser la grande coisa.

Apeasar de tudo tens uma bateria altamente e acredito que aos bocados a melhores

abraço
m@tiz93 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Janeiro de 2008   #49
Brasas

Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Novas fotos da minha nina

tens ai uma maquina...cuidado...parabens. Expero dar bastante uso a ela...

pois quanto mais lhe bater mais ela gosta de ti...
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Janeiro de 2008   #50
Duarte Menezes

Membro desde: 25-Out-2007
Duarte Menezes está no bom caminho

Grande bateria e boa rapidez de movimentos... Adoro baterias grandes e vistosas (o que não tem nada a ver com a qualidade do baterista), acho que dá um toque muito mais personalizado do que uma mais pequena e com menos pratos.

Já agora aproveito para fazer uma crítica negativa ao Superdrgs, não vejo qual o sentido de estar constantemente a dizer mal dos pratos dele, ou do "show off" que ele pode tar a fazer...
Aqui entre nós, se tivesses 1500 euros para gastar e não tivesses uma bateria de jeito, aposto que os gastavas numa bateria potente e só depois começavas a comprar pratos de gama média/alta. Ou seja, o que o Luis fez!
Duarte Menezes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Janeiro de 2008   #51
Superdgs

Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de Duarte Menezes
Grande bateria e boa rapidez de movimentos... Adoro baterias grandes e vistosas (o que não tem nada a ver com a qualidade do baterista), acho que dá um toque muito mais personalizado do que uma mais pequena e com menos pratos.

Já agora aproveito para fazer uma crítica negativa ao Superdrgs, não vejo qual o sentido de estar constantemente a dizer mal dos pratos dele, ou do "show off" que ele pode tar a fazer...
Aqui entre nós, se tivesses 1500 euros para gastar e não tivesses uma bateria de jeito, aposto que os gastavas numa bateria potente e só depois começavas a comprar pratos de gama média/alta. Ou seja, o que o Luis fez!
sim fazia isso claramente, mas desde quando b8 media alta ? abraços!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Maio de 2009   #52
FábioRodrigues

Membro desde: 11-Mar-2009
Local: PORTO
FábioRodrigues está no bom caminho

Pelos videos q ja' vi tem um som muita porreirinho, e a nivel de toms sinceramente na minha maneira de tocar esta fora de qestao, mas o qe intressa e' q se enquadrem na tua..

E parabens por alguns videos q vi, da's lhe bem tu, continua assim.

Cumprimentos.
Fa'bio Rodrigues

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
Fotos da vossa bateria de sonho Black_Wolf Baterias Acústicas 173 Sex, 17 de Julho de 2009 17:35
novas fotos da minha ddrum manelso Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 52 Dom, 12 de Julho de 2009 18:54
A minha Yamaha - novas fotos Ytsephill Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 27 Qui, 8 de Janeiro de 2009 20:40
APRECIAÇÃO: Fotos da NAMM 2006 (Feira da música na Califórnia, EUA) drstick Concertos, Exposições e Eventos (geral) 3 Qui, 6 de Abril de 2006 01:16

São agora 22:15. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2023, Fórum BateristasPT.com