Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Sex, 11 de Fevereiro de 2011   #1
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Novo Vírus Na Net??????

Boas Pessoal
Acabei de receber isto de um amigo de extrema confiança e sabedor de software!

Se é verdade ou não, não sei, mas acho que é alarmante!!
Aqui vai:



(Todo o cuidado é pouco


URGENTE
QUE CHEGUES A TEMPO

POR FAVOR PASSA-O, URGENTE
TEM MUITO CUIDADO COM UM CORREIO QUE COMEÇOU ESTA NOITE , SOBRE UM ANUNCIO DA MORTE DE FIDEL CASTRO ONDE PROMETEM MOSTRAR VÍDEOS E FOTOS SOBRE ESTE ACONTECIMENTO. . .
APROVEITANDO A POSSIVEL MORBOSIDADE DOS SERES HUMANOS EVITA ENTRAR NO LINK ANUNCIADO POR DUAS IMPORTANTES AGENCIAS DE NOTICIAS NÃÃOOOOOOO O FAÇAS !!!!!
AO FAZER SE DESCARREGARÁ UM VIRUS DISFARÇADO DE SOFTWARE LEGAL, É UM POTENTE VÍRUS ,ACABAM DE ANUNCIAR.
POR FAVOR, FAZ CIRCULAR ESTE AVISO ENTRE AMIGOS, FAMÍLIA, CONTACTOS!!

Nos próximos dias, deves estar atento:
Não abras nenhuma mensagem com um arquivo anexo chamado 'EL AUTÉNTICO PEZ POLLA', independentemente de quem te o enviar.
É um vírus que 'abre' um ponto específico de windows que 'Come ' todo o disco duro C do computador.
Este vírus virá de uma pessoa conhecida que te tem na sua lista de contactos... É por isso que deves enviar este mail a todos teus contactos.

É preferível receber 25 vezes esta mensagem que receber o vírus e abri-lo. Se recebes o correio chamado EL 'AUTÉNTICO PEZ POLLA', mesmo que seja enviado por um amigo, não o abras e apaga do teu computador imediatamente.

É o pior vírus anunciado pela CNN.

Este vírus foi descoberto ontem à tarde por McAfee e não existe vacina para esta classe de vírus.

Este vírus destrói simplesmente o sector Zero do disco duro, onde a informação vital da sua função é guardada.)


Espero que não seja nada, mas ás vezes poderá fazer a diferença!!!


Abraço

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Sex, 11 de Fevereiro de 2011 às 22:37.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Fevereiro de 2011   #2
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Novo Vírus Na Net??????

Novo nao deve ser de certeza.. Enfim, independentemente dos avisos que recebemos devemos sempre ter cuidado com os emails que recebemos com conteudos suspeitos, mesmo vindo de pessoas conhecidas.

Já agora, se o que o virus faz é apenas eliminar o sector 0 como dizem, de potente nao tem nada. Isso corrige-se facilmente com um cd do windows xp na consola de recuperação. Por outras palavras se bem entendi isso apenas "lixa" o MBR.

Mas ja agora uma dica para quem nao sabe. Mesmo que recebam um email sem executaveis mas com um link qualquer, passem com o rato por cima e cliquem em propriedades para confirmar o verdadeiro destino do link (as vezes tambem aparece no statusbar ao passarem com o rato por cima), porque as vezes no texto diz uma coisa, como por exemplo http://www.sapo.pt mas na verdade abre um executavel qualquer de um outro endereço que nao tem nada a ver.

Última edição de Paulo S. : Sáb, 12 de Fevereiro de 2011 às 00:23. Razão: correcção
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Fevereiro de 2011   #3
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: Novo Vírus Na Net??????

O Fidel Castro, se morrer hoje, só se sabe daqui a dez anos
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Fevereiro de 2011   #4
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Novo Vírus Na Net??????

Boas,

Sim este virus existe mesmo.

Cheguei a receber esse e-mail com essa informação assim como outro proveniente do Brasil (pelo menos os endereço terminava em ".br") com algo semelhante mas desta vez era sobre uma possivel morte do Presidente da Republica de Portugal onde conta que fala que o mesmo morreu de acidente de automovel e que nesse e-mail tem fotos exclusivas do corpo. Com o titulo: "Presidente da Republica de Portugal morre de acidente de automovel"

Pessoal tenho conhecimento de um amigo que recebeu o mesmo e-mail mas do Fidel, abriu e pufff

Tenham cuidado!! A dica que o Paulo S. deixou é aconselhavel a seguirem.

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Fevereiro de 2011   #5
horrivel
 
Membro desde: 29-Dez-2010
Local: coimbra
Mensagens: 25
horrivel é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Novo Vírus Na Net??????

eu também recebi mas mesmo assim abri e o meu bitdefender [TEXTO RETIRADO POR ABUSO DE LINGUAGEM]

Última edição de Miguel Martinho : Sáb, 12 de Fevereiro de 2011 às 15:03.
horrivel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Fevereiro de 2011   #6
timotioman
 
Membro desde: 19-Jul-2010
Local: Porto
Mensagens: 98
timotioman será famoso em breve
Re: Novo Vírus Na Net??????

Ha dezenas de milhares de virus, usados em centenas de milhares ou milhoes de e-mails diferentes.
Pura e simplesmente evitem e-mails de spam ou com conteudos suspeitos, usem anti-virus, e estao seguros
timotioman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Fevereiro de 2011   #7
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Novo Vírus Na Net??????

Desconhecia este vírus.
Mas hoje existem tantos todos sabemos que por pior ou não que seja danifica o computador. Já li alguns e-mails deste género sobre estes virus que queimam imediatamente o computador!
Estão a ver o simples cavalo de tróia ? Só essa porcaria, mesmo com o avg instalado e aquilo na quarentena, deu-me problemas e lá foram cento e muitos euros para o reparar
Portanto, spams e títulos desconfiados apaguem tudo. A toda a hora recebemos imensos mails que entopem estupidamente a nossa caixa de entrada e o que são ? Publicidades e spam's estúpidos!!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Fevereiro de 2011   #8
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Novo Vírus Na Net??????

eu ja apanhei virus simplesmente por ler um post num forum de informatica. Tive 2 dias a partir a cabeca de volta do registry do windows ate me conseguir livrar daquilo, e nem o avg internet security actualizado me valeu de nada. Fiquei com o pc lento cmo tdo e nas paginas da net nenhum link ia dar onde era suposto. Enfim o que me valeu foi ser tecnico de informatica e estar bastante a vontade cm o registry. Alguns colegas teriam reinstalado o portatil lol. Isto sim foi lixado.
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Fevereiro de 2011   #9
timotioman
 
Membro desde: 19-Jul-2010
Local: Porto
Mensagens: 98
timotioman será famoso em breve
Re: Novo Vírus Na Net??????

Citação:
Mensagem Original de Paulo S. Ver Mensagem
eu ja apanhei virus simplesmente por ler um post num forum de informatica. Tive 2 dias a partir a cabeca de volta do registry do windows ate me conseguir livrar daquilo, e nem o avg internet security actualizado me valeu de nada. Fiquei com o pc lento cmo tdo e nas paginas da net nenhum link ia dar onde era suposto. Enfim o que me valeu foi ser tecnico de informatica e estar bastante a vontade cm o registry. Alguns colegas teriam reinstalado o portatil lol. Isto sim foi lixado.
É impressionante a quantidade de sitios em que um virus se mete no registry, quando pensamos que ja vimos tudo, lá está ele noutro canto qualquer xD
às vezes apetece mesmo é formatar e chorar os ficheiros perdidos..

O melhor mesmo é ter sempre cópias seguras das coisas importantes em discos externo ou dvds, e depois se apanharem virus é só formatar e voltar a meter tudo o que precisam la dentro.

É uma solução bem mais rápida e simples que andar pelo registry à procura do virus, especialmente para quem não sabe mexer nele.
timotioman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Fevereiro de 2011   #10
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Novo Vírus Na Net??????

Pessoal,

Façam sempre uso de um disco externo para guardar documentos, vídeos, imagens (etc.) que vos seja importante. Assim, se por algum motivo apanharem um vírus, podem formatar computador sem o risco de perder esses ficheiros importantes!

Tenham cuidado com os mails que recebem... mails da PSP, ou daqueles de abrir fotos, sigam a dica do Paulo S.

Abraço.
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Fevereiro de 2011   #11
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: Novo Vírus Na Net??????

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
Pessoal,

Façam sempre uso de um disco externo para guardar documentos, vídeos, imagens (etc.) que vos seja importante. Assim, se por algum motivo apanharem um vírus, podem formatar computador sem o risco de perder esses ficheiros importantes!

Tenham cuidado com os mails que recebem... mails da PSP, ou daqueles de abrir fotos, sigam a dica do Paulo S.

Abraço.

word! Se tiverem o backup sempre estão protegidos

Tenho tudo em discos externos, os virus nunca vão pra lá a não ser que selecionem o directório do disco. (e tambem o podem ter desligado, claro)

Felizmente no que toca a vírus pesados q já tive, passou tudo com um restauro do sistema inclusivé alguns que não me deixavam absolutamente entrar no windows lá teve que ser pelo modo de segurança.

o difícil é mesmo localiza-los, pq as vezes vão se meter em pastas e subpastas ocultas do windows e directorios de sistema muita marados

Abraço
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Fevereiro de 2011   #12
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Novo Vírus Na Net??????

Citação:
Mensagem Original de Paulo S. Ver Mensagem
eu ja apanhei virus simplesmente por ler um post num forum de informatica. Tive 2 dias a partir a cabeca de volta do registry do windows ate me conseguir livrar daquilo, e nem o avg internet security actualizado me valeu de nada. Fiquei com o pc lento cmo tdo e nas paginas da net nenhum link ia dar onde era suposto. Enfim o que me valeu foi ser tecnico de informatica e estar bastante a vontade cm o registry. Alguns colegas teriam reinstalado o portatil lol. Isto sim foi lixado.
Não é que este tópico calha bem?! Em tanto tempo de internet já não me lembro de apanhar virus nem outras coisas.

Aconteceu-me ontem a sacar um programa (gratuito xD), que abri e algo estranho aconteceu, alem de nao abrir nada para instalar, esse setup.exe desapareceu do Desktop.

Acontece que agora esta sempre abrir sites de publicidade, e de vez enquanto fica o pc muito lento e chega a encravar por momentos.

Sabes como, de modo simples resolver?

Abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Fevereiro de 2011   #13
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Novo Vírus Na Net??????

se tiveres o restauro de sistema activo experimenta. Esses pontos d restaura contem backup de ficheiros de sistema importantes bem cmo uma copia dos ficheiros do registry. Ultimanente tenho conseguido resolver alguns problemas assim. Eu ca alem de fazer backups tmb tenho uma imagem do meu pc acabado de instalar ja cm updates do windows (apenas de seguranca) e cm o software que mais uso.
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Fevereiro de 2011   #14
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Novo Vírus Na Net??????

Eu tenho um Cd original do WIndows Xp... e para já nao quero outro coisa, satisfaz-me!

Quanto a backups não me dei ao trabalho de fazer, apenas tenho uma devisão no disco com as coisas mais importantes... Secalhar vou mesmo formatar a parte principal.
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Fevereiro de 2011   #15
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Novo Vírus Na Net??????

olha que nao perdes nada em tentar um ponto de restauro. E simples e rapido.
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Fevereiro de 2011   #16
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Novo Vírus Na Net??????

Yep, experimenta os restauro do XP. Funciona bem que eu já tive de fazer isso há uns tempos.


Se queres mesmo formatar o disco/parte dele, aconselhava-te na mesma a fazeres o back-up do que tens agora no disco. Pede a alguém que te empreste um disco externo por 1 dia, ou compra 2 ou 3 DVD-RW.
Ou usa os serviços de alojamento que alguns sites oferecem (alguns dão 5GBs de alojamento em disco).
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Fevereiro de 2011   #17
Luizão Z
 
Membro desde: 26-Jun-2010
Local: Mafra
Mensagens: 6
Luizão Z está no bom caminho
Re: Novo Vírus Na Net??????

Esse virus já tem barbas.. Eu farto me de receber esses mails e não ligo a isso porque, felizmente sei bem o que a Internet nos reserva. E sinceramente há muitas cenas e coisas nos mails que estão na cara o que são tipo: ''See your pic here'' ou '' last night was very nice, do you want to look at the pictures?'' com as próprias frases a serem links... há mta coisa que está a nossa frente e que não vemos.
Quem diz isso diz recebermos links nas janelas do msn do nada -.-
__________________
Senhor dai-me sabedoria para suportar certas pessoas.
Por que se me dais força... Parto-lhes o focinho!!!!
Luizão Z não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Fevereiro de 2011   #18
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Novo Vírus Na Net??????

Uma palavra: Macintosh!
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Fevereiro de 2011   #19
horrivel
 
Membro desde: 29-Dez-2010
Local: coimbra
Mensagens: 25
horrivel é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Novo Vírus Na Net??????

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Uma palavra: Macintosh!
LOL uma palavra: BitDefender 2010
horrivel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Fevereiro de 2011   #20
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Novo Vírus Na Net??????

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Uma palavra: Macintosh!
Melhor que a Mac é Linux!
O Mac é o sistema menos seguro de todos, tem é a vantagem de não ser viável a produção de virus e ataques para os OS da Apple.

Citação:
Lifehacker pointed to an interesting piece over at CNet. In a Q and A interview by Elinor Mills, hacker extraordinaire, Marc Maiffret, has said what no one before him dare say--Windows is more secure than Mac OS. While Apple likes to claim a higher security standard than their rival Microsoft, Maiffret, who is now the Chief Security Architect at FireEye, begs to differ.
Fonte: http://www.neowin.net/news/hacker-sa...otignorantquot


Linux sim, é mais seguro que qualquer SO porque é grátis e porque ninguém quer atacar um SO com a filosofia do Linux (além de ser evoluído por muitos experts que implementam a sua segurança tendo por base a correcção dos erros de outros SO).
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Fevereiro de 2011   #21
Carlos Ramos
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 334
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
Re: Novo Vírus Na Net??????

Nao sei se o mac e menos seguro ou mais que os outros... a verdade e que nunca tive problema nenhum no mac. nao tenciono mais usar windows, por isso nem sequer tenho de me preocupar com estas coisas, pelo menos ate começarem a atacar o mac tambem, um dia alguem se ha.de lembrar...
__________________

MY YOUTUBE CHANNEL
Carlos Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Fevereiro de 2011   #22
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Novo Vírus Na Net??????

Citação:
Mensagem Original de horrivel Ver Mensagem
LOL uma palavra: BitDefender 2010
haha... uma palavra (feita de DUAS) e quatro algarismos...
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Fevereiro de 2011   #23
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Novo Vírus Na Net??????

Citação:
Mensagem Original de Carlos Ramos Ver Mensagem
Nao sei se o mac e menos seguro ou mais que os outros... a verdade e que nunca tive problema nenhum no mac. nao tenciono mais usar windows, por isso nem sequer tenho de me preocupar com estas coisas, pelo menos ate começarem a atacar o mac tambem, um dia alguem se ha.de lembrar...
Não é a questão de se lembrarem, é uma questão se é ou não economicamente atractiva.
Depois, nada melhor que atacar um sistema de 80% dos utilizadores de informática usam. Isto sim, tem impacto. Atacar 15 ou 20% não dá notícia.


Eu uso Windows e vou continuar a usar. Tem tudo o que preciso (e não preciso) e é mais barato...


A estabilidade de um sistema depende principalmente da forma como utilizamos o sistema.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Fevereiro de 2011   #24
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Novo Vírus Na Net??????

Obrigadão Leonel pela dica, e sim dou razão ao Miguel Linux é dos SO mais estáveis, mas infelizmente não é compatível com muita coisa!! Por agora!! O novo Débian está uma abuso!!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Fevereiro de 2011   #25
horrivel
 
Membro desde: 29-Dez-2010
Local: coimbra
Mensagens: 25
horrivel é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Novo Vírus Na Net??????

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
haha... uma palavra (feita de DUAS) e quatro algarismos...
bitdefender escreve-se tudo junto e se quisere podes tirar o 2010 e usar um qualquer sao todos bons
horrivel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Fevereiro de 2011   #26
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: Novo Vírus Na Net??????

[quote=Miguel Martinho;203460]Não é a questão de se lembrarem, é uma questão se é ou não economicamente atractiva.
Depois, nada melhor que atacar um sistema de 80% dos utilizadores de informática usam. Isto sim, tem impacto. Atacar 15 ou 20% não dá notícia.


atençao pessoal existe ai muita informaçao contraditória , tanto o linux como o osx snow leopard sao os dois mais seguros que o windows , apesar de estarem mais desprotegidos , quando dizem que p windows é mais seguro é só porque tem um sistema de segurança altamente desenvolvido e isto tanto linux como osx nao tem porque?

porque não existe necessidade , sabem porque nao existe virus pa mac
não é por questao economica , o windows é programado em codigo binário ,
o codigo binário qq hacker tem acesso a ele e podem ir por tentativa erro visto estarmos so a falar de algaritmos 0 e 1

o linux como osx da apple sao programados em codigo unix , o codigo unix é um codigo escrito logo para fazeres um virus tens q saber esse codigo , e não podes ir por tentativa erro tens que saber escrever o codigo mesmo ,logo ser mais dificil , alem disso Offrecord a apple sempre q sai um sistema operativo novo oferece aos hackers mais conceituados , para eles testarem o sistema e tb lhes fornece o codigo unix para eles programarem aplicaçoes , o velho ditado já diz se nao podes vence-los junta-te a eles

aqui entre nós trabalho na Apple

a ver se faço um videozito com um ipad que ganhei aqui na empresa com umas aplicaçoes de bateria , e de sampling muito fixe ehehe

enfim brinquedos
__________________
"Another day Another dollar"
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Fevereiro de 2011   #27
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Novo Vírus Na Net??????

Citação:
Mensagem Original de Isidro Paixao Ver Mensagem

aqui entre nós trabalho na Apple

a ver se faço um videozito com um ipad que ganhei aqui na empresa com umas aplicaçoes de bateria , e de sampling muito fixe ehehe

enfim brinquedos
Então explica à malta porque é que num teste de segurança feito numa conferência de segurança, dos 3 sistemas operativos o OSX foi o mais fácil e rápido de quebrar a segurança (mas numa margem de diferença considerável)?

Queria ver se encontrava o artigo onde isto está, mas esta conferência já foi no ano passado e está complicado de encontrar a fonte.


EDIT:
Eu estou a falar de segurança do SO, os virus nem sempre colocam a segurança de um SO em causa, por isso, acabam por ser assuntos um pouco diferentes.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Qua, 16 de Fevereiro de 2011 às 17:23.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Sangue novo na comunidade! Ricardo EAK Apresentação de Novos Membros 2 Ter, 26 de Janeiro de 2010 20:37
APRECIAÇÃO: Rock Band - Novo jogo simula bateria na consola de jogos Playstation 3 Duarte Menezes Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Seg, 29 de Junho de 2009 19:02
DÚVIDA: Quais os DVDs ou Videos Gratuítos disponíveis na internet para Iniciantes? JP!NT@S Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 4 Sáb, 15 de Março de 2008 13:18
Tenho caimbras na mão direita (quando uso o meu novo par de baquetes) O que será? Cutlas Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 8 Seg, 15 de Maio de 2006 23:11



São agora 12:34. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it