Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Qua, 16 de Agosto de 2006   #1
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Quais as boas bandas do momento de Metal Melódico?

Boas pessoal da batucada!
bem, tenho 23 anos ouço bandas punk/ harcore melodico oriundas da california menos millencolin(suecia), desde dos meus 15/16 anos,Nofx,offspring,pennywise,green day(pop,lagwagon, no use for name,millencolin,strong out,satanics surfers entre outros..,há alguns anos para desenvolver o meu ouvido baterístico lol começei a ouvir varios estilos de musica mas + metal de bandas assim q todos nos conhecemos: pantera,slipknot e agora tenho ouvido lamb of god que acho exelente no jogo da bateria..
gostava q me aconcelhassem boas bandas de metal sem ser as dos anos 80 ,do tipo melodico se possivel com bons bateristas!
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Agosto de 2006   #2
lamb-of-god
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 37
lamb-of-god está no bom caminho
boas
olha a primeira banda que te vou indicar é sem a mínima dúvida Mastodon (ouve e perceberás o porquê ). aconselho também Necrophagist (death técnico), Death (para muitos A banda de death metal), Dysrythmia (instrumental), The Dillinger Escape Plan (noisecore [extremamente] técnico). a Relapse Records tem (na minha opinião) vindo a lançar as bandas mais originais dentro do metal. vai ao site e pesquisa as bandas deles - www.relapserecords.com
há muito por onde escolher

bem haja
lamb-of-god não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Agosto de 2006   #3
TommyLee
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Paços De Ferreira
Mensagens: 15
TommyLee é uma quantidade desconhecida por enquanto
Olá..

Olha aconselho te vivamente a escutares Trivium e o seu cd Ascendancy uma banda recente com um enorme poder musical e uma enorme reputação nos Usa,um misto de guitarras entre metallica e iron maiden com uns vocais ao estilo das bandas de metal actuais como lamb of god embora com refrões mais melodicos...
Uma das principais bandas do selo norte americano roadrunner...Sendo segundo os proprios Iron Maiden uma das melhores bandas de metal actuais..muitos solos de guitarra e muito bombo duplo..Brutal---

Tambem te aconselho a ouvires arch enemy com o seu novo cd doomsday machine..muito brutal...Diferencia se de muitas bandas de metal actuais pois possuem uma vocalista que nao canta em tons altos mas sim um estilo vocal death..aconselho vivamente..

Tenta escutar estas duas bandas e verás do que falo..sao das melhores bandas de metal actuais...

Abração

Última edição de TommyLee : Sáb, 19 de Agosto de 2006 às 00:13.
TommyLee não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Agosto de 2006   #4
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
epá,tens bons bateristas nas bandas que já foram referidas...assim de repente aconselho também Unearth, The Agony Scene, Remembering Never, Neaera,Himsa, Scar Symmetry, Darkane, If Hope Dies, Dead to Fall, e os mais clássicos do Death metal europeu, como Dark Tranquility, In Flames e Soilwork...e tens muitos mais
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Agosto de 2006   #5
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Ja falaram em Iron Maiden! mas nao referiram como sendo bom para ouvir . É uma banda dos anos 80, mas o Nicko Mcbrain é a prova de que não é preciso pedal duplo para as musicas serem pesadas e terem poder. Fiquei parvo quando soube que ele nao utiliza pedal duplo, porque pelo que eu oiço em algumas musicas eu podia jurar que ele utiliza pedal duplo e não single.
Ouve a partir do album Piece of Mind que é o primeiro album que ele lança com a banda, mas ouve principalmente o Brave New World, o bombo está brutal
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Agosto de 2006   #6
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Das bandas que me apresentaram gostei particularmente de Trivium,bateria está exelente e a banda no seu conjunto tb dá-lhe bem com melodias a mistura tá porreiro,arch enemy ainda estou a pensar como é q uma gaja consegue cantar com timbre de voz daqueles cá pra mim é transexual..lol
Em relação ao Mc brain tb pensava que usava um duplo..outro que usa e abusa do single q pode confundir uns quantos é o chad smith,nunca usou pedal duplo,sempre fiel ao single,abaixo está ele no seu melhor!!

Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Agosto de 2006   #7
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
Numa onda mais rock o novo cd dos The Strokes surpreendeu-me pela positiva , a musica heart in a cage ta sempre a bombar aqui no meu pc .
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Agosto de 2006   #8
chain
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cascais
Mensagens: 181
chain está no bom caminho
numa mais de power metal: sonata artica

dragonforce

numa onda mais doom: tad morose

mais uma banda q a meu ver dá cartas no mundo do metal:nevermore

fiquem bem
chain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Agosto de 2008   #9
cryogene
 
Membro desde: 18-Jul-2008
Local: loures
Mensagens: 9
cryogene é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: bandas do momento..quais??

HUMM.... bandas que eu considero que os bateristas tem 6pernas oito braços, e pactos com o demonio.... all shall perish, through the eyes of the dead, as i lay dying ,god forbid, neaera,....etc épa agora existem tantas que até mete confusao... lol
ainda bem....
cryogene não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Agosto de 2008   #10
Rikishi
 
Membro desde: 30-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 89
Rikishi será famoso em breve
Re: bandas do momento..quais??

As I Lay Dying, All That Remains,Hatebreed, Trivium, Sevendust, Chimaira, Pelican (só tocam instrumentais) etc...

Rikishi adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 52 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de cryogene Ver Mensagem
HUMM.... bandas que eu considero que os bateristas tem 6pernas oito braços, e pactos com o demonio.... all shall perish, through the eyes of the dead, as i lay dying ,god forbid, neaera,....etc épa agora existem tantas que até mete confusao... lol
ainda bem....
LOL! Já ouviste alguma vez Vital Remains??? Aconselho-te!
__________________
"When playing drums, always give your best!"
SUCH IS THE RULE OF HONOR!

Última edição de Rikishi : Seg, 18 de Agosto de 2008 às 21:30. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Rikishi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Agosto de 2008   #11
inDyAno
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Mensagens: 380
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
Re: bandas do momento..quais??

hatesphere
devildriver
soilwork
amoral
hate
at the gates

__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] Doble Bass Equalizer !
http://www.myspace.com/mrsurajmaugi
inDyAno não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Agosto de 2008   #12
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: bandas do momento..quais??

Ouve Godsmack, devem ter um dos melhores bateristas da actualidade, que grandes GRANDES malhas!!

Outro muito bom que anda por ai e o dos Tool que deve sacar dos melhores som dos timbaloes!!

Ja agora e fora do metal.. ouçam Mute Math, o baterista e dos mais criativos que anda por ai agora, procurem no youtube qualquer coisa mas principalmente no progama do Conan O'Brien, que grande show da o homem!!
Custom não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Agosto de 2008   #13
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Quais as boas bandas do momento de Metal Melódico?

Ate estou surpreendido por ainda ninguem ter falado nos dream theater lol. um album excelente deles: train of thought.

Outra banda muito fixe tambem ja menos conhecida: Spastic Ink (muito marado mesmo)
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Agosto de 2008   #14
Klauder
 
Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
Klauder será famoso em breve
Gosto Re: Quais as boas bandas do momento de Metal Melódico?

E eu admirado por não terem falado em Opeth! Martin Lopez, hail!!!
Klauder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Agosto de 2008   #15
consciouness
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: gondomar
Mensagens: 115
consciouness está no bom caminho
Re: Quais as boas bandas do momento de Metal Melódico?

Citação:
Mensagem Original de Leodreammer Ver Mensagem
Boas pessoal da batucada!
bem, tenho 23 anos ouço bandas punk/ harcore melodico oriundas da california menos millencolin(suecia), desde dos meus 15/16 anos,Nofx,offspring,pennywise,green day(pop,lagwagon, no use for name,millencolin,strong out,satanics surfers entre outros..,há alguns anos para desenvolver o meu ouvido baterístico lol começei a ouvir varios estilos de musica mas + metal de bandas assim q todos nos conhecemos: pantera,slipknot e agora tenho ouvido lamb of god que acho exelente no jogo da bateria..
gostava q me aconcelhassem boas bandas de metal sem ser as dos anos 80 ,do tipo melodico se possivel com bons bateristas!
olha, aconselho uma banda que é um espectaculo...Circus Maximus e o seu famoso album Isolate, vais gostar, os tipos tocam mesmo muito, então o baterista é fenomenal, eles têm um tema instrumental que lembra mesmo os mestres do progressive metal(que toda a gente quem são...), grande sonoridade, grande vocalista. Mas repara no baterista, é daqueles que ninguém fala...e no entanto é do melhor que há. Chama-se Truls Haugen. Eles são noruegueses.
consciouness não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Setembro de 2008   #16
Vasco Martins
 
Membro desde: 10-Set-2007
Local: Setubal
Mensagens: 98
Vasco Martins está no bom caminho
Re: Quais as boas bandas do momento de Metal Melódico?

Citação:
Mensagem Original de Klauder Ver Mensagem
E eu admirado por não terem falado em Opeth! Martin Lopez, hail!!!
Pois, também tava a ver que ninguém mencionava Opeth.
Vasco Martins não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Setembro de 2008   #17
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Re: Quais as boas bandas do momento de Metal Melódico?

Como ja referiram:

Godsmack
Trivium

Gosto das duas,mas tens outras porreiras do tipo

Dope
Strike Anywhere

Muitas mesmo eu é que nao me vou ja lembrado de todas,mas ouve Dope,é muito bom penso que o website deles será www.dopearmy.com

Abraço

JL
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Setembro de 2008   #18
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Re: Quais as boas bandas do momento de Metal Melódico?

Olá MetalHeads

Bem,Já foram muitas mencionadas,mas não poderia deixar de dar o meu contributo pois descobri um album de uma banda de black metal maravilhoso,brutal (sem adjectivos que a caracterizem):~

Satyricon_Now,Diabolical é do melhor que ouvi até hoje...muito melodico

Mas são gostos como em tudo...Mas concerteza alguns se não a maioria vai me dar razão.

Cumrimentos

DON METAL
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Dezembro de 2008   #19
Joao Pereira
 
Membro desde: 15-Abr-2008
Local: Cascais
Mensagens: 2
Joao Pereira está no bom caminho
Re: Quais as boas bandas do momento de Metal Melódico?

Opeth!
Joao Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Dezembro de 2008   #20
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: Quais as boas bandas do momento de Metal Melódico?

Citação:
Mensagem Original de Cutlas Ver Mensagem
Ja falaram em Iron Maiden! mas nao referiram como sendo bom para ouvir . É uma banda dos anos 80, mas o Nicko Mcbrain é a prova de que não é preciso pedal duplo para as musicas serem pesadas e terem poder. Fiquei parvo quando soube que ele nao utiliza pedal duplo, porque pelo que eu oiço em algumas musicas eu podia jurar que ele utiliza pedal duplo e não single.
Ouve a partir do album Piece of Mind que é o primeiro album que ele lança com a banda, mas ouve principalmente o Brave New World, o bombo está brutal
Ele não usa pedal duplo? Epá, de repente, as músicas tornaram-se muito mais difíceis...
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Julho de 2009   #21
BernasDrummer95
 
Membro desde: 18-Jun-2009
Local: Porto
Mensagens: 179
BernasDrummer95 pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Quais as boas bandas do momento de Metal Melódico?

Citação:
Mensagem Original de Leodreammer Ver Mensagem
Boas pessoal da batucada!
bem, tenho 23 anos ouço bandas punk/ harcore melodico oriundas da california menos millencolin(suecia), desde dos meus 15/16 anos,Nofx,offspring,pennywise,green day(pop,lagwagon, no use for name,millencolin,strong out,satanics surfers entre outros..,há alguns anos para desenvolver o meu ouvido baterístico lol começei a ouvir varios estilos de musica mas + metal de bandas assim q todos nos conhecemos: pantera,slipknot e agora tenho ouvido lamb of god que acho exelente no jogo da bateria..
gostava q me aconcelhassem boas bandas de metal sem ser as dos anos 80 ,do tipo melodico se possivel com bons bateristas!
Adoro essas bandas, sendo green day a minha favorita ...PUNK sempre presente quanto ao metal "melodico" nao te posso ajudar la muito infelizmente, vou-me enquadrar mais e ca em portugal consegues encontrar boa musica nao te esquecas, o metal ate :P e uma questao, e aqui no forum , encontras inclusive xD

Off topic: vais ver green day em setembro aqui em portugal ?

Última edição de BernasDrummer95 : Seg, 6 de Julho de 2009 às 23:11.
BernasDrummer95 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Julho de 2009   #22
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Quais as boas bandas do momento de Metal Melódico?

Boas,

Conheço uma banda que creio que não conheces.

Chama-se "Mago de Öz".

É uma banda de Heavy Metal espanhola com grande projecção um pouco por todo o mundo.

Eu recomendo que pesquises alguns temas deste grupo porque tem um estilo muito próprio, conseguem misturar o Heavy Metal, com música Folk, e um pouco de música Clássica à mistura...

O baterista é muito bom, e recomendo-te porque podes ver como ele consegue adaptar-se aos diferentes estilos que mencionei, e isto para um baterista é muito importante.

Caso não consigas encontrar nada do grupo, avisa que eu indico-te alguns vídeos.

Abraços.




Que a música vos acompanhe!
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Julho de 2009   #23
Duarte Molha
 
Membro desde: 24-Ago-2006
Local: Alcácer do Sal
Mensagens: 133
Duarte Molha está no bom caminho
Re: Quais as boas bandas do momento de Metal Melódico?

Ouve NIGHTWISH (mistura de melódico com gótico) muito bom. Tem um baterista que ninguém fala muito mas que é extremamente bom, na minha opinião. Juka Nevalainen (algo do género).
Dentro do power aconselho-te vivamente ANGRA, fairyland, ayreon (prog).

Stream of passion (female voice)
Primal Fear
DT
Edguy
Epica
AINA
Só mais uma Edguy/avantasia (metal opera)
Duarte Molha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Julho de 2009   #24
Sebastião
 
Membro desde: 6-Jan-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 59
Sebastião está no bom caminho
Re: Quais as boas bandas do momento de Metal Melódico?

Tens Angra (power metal), bleeding through, all shall perish, heaven shall burn, cannibal corpse, amon amarth, Born of osiris e aconselho-te vivamente Exodus.

e como também estás na onda do punk ouve A Day To Remember

Sebastião não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Julho de 2009   #25
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: Quais as boas bandas do momento de Metal Melódico?

Rhapsody of Fire, sem duvida!

Faryland só lançou um álbum, muito bom!
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Agosto de 2009   #26
Systik
 
Membro desde: 4-Ago-2009
Local: Braga/Leiria
Mensagens: 41
Systik está no bom caminho
Re: Quais as boas bandas do momento de Metal Melódico?

Naglfar...

É Melodic Black Metal...

Depois também ando a ouvir Arcturus...

Bandas do "momento"?
Isso agora é difícil, visto que a maioria das bandas que costumavam fazer boa música estão a ir a baixo...
Systik não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Agosto de 2009   #27
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: Quais as boas bandas do momento de Metal Melódico?

Ora bem, não me restringindo ao estilo pedido mas são bandas que tenho no meu currículo cerebral e que são referências para mim:

- Tool
- Trivium
- Killswitch Engage
- Sevendust
- Opeth
- Porcupine Tree.

Aprendi um bocadinho de cada uma... É sempre bom!

Abraço!
Rebel-Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Agosto de 2009   #28
Wakai
 
Membro desde: 15-Jan-2009
Local: Brasil
Mensagens: 107
Wakai tem uma aura espectacular à voltaWakai tem uma aura espectacular à volta
Re: Quais as boas bandas do momento de Metal Melódico?

Citação:
Mensagem Original de Cutlas Ver Mensagem
Ja falaram em Iron Maiden! mas nao referiram como sendo bom para ouvir . É uma banda dos anos 80, mas o Nicko Mcbrain é a prova de que não é preciso pedal duplo para as musicas serem pesadas e terem poder. Fiquei parvo quando soube que ele nao utiliza pedal duplo, porque pelo que eu oiço em algumas musicas eu podia jurar que ele utiliza pedal duplo e não single.
Ouve a partir do album Piece of Mind que é o primeiro album que ele lança com a banda, mas ouve principalmente o Brave New World, o bombo está brutal


Pura verdade, concordo plenamente!!!

Wakai adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 33 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de cryogene Ver Mensagem
HUMM.... bandas que eu considero que os bateristas tem 6pernas oito braços, e pactos com o demonio.... all shall perish, through the eyes of the dead, as i lay dying ,god forbid, neaera,....etc épa agora existem tantas que até mete confusao... lol
ainda bem....

Aquiles "O Polvo" Priester, Hangar e ex-Angra.

Também recomendo DreamTheater, TortureSquad, Dragonforce, SonataArctica, Nightwish, IronMaiden, e muitas outras que não consigo me lembrar no momento!

Última edição de Wakai : Ter, 4 de Agosto de 2009 às 15:27. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Wakai não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Setembro de 2009   #29
Edgar03
 
Membro desde: 10-Nov-2008
Local: Leiria
Mensagens: 52
Edgar03 está no bom caminho
Re: Quais as boas bandas do momento de Metal Melódico?

Pah, nao ouço muito metal, mas curto bue In Flames, o último album foi considerado death metal melodico, criticado por muitos que os acham sell outs xD, eu gosto, my sweet shadow, dead alone, the quiet place, só gandas sons. Outra banda que também gosto, e sou ganda viciado já agora, é Bullet for my vallentine, o album poison é granda álbum e foi uma grande influencia na minha aprendizagem de bateria, já que eu apenas aprendi os básicos com professor, praticamente tudo o que sei foi a ouvir bullet e system e tocar as musicas deles. À pouco tempo comecei a ouvir silverstein(my heroine) ate agora to a gostar e parece-me ser hardcore metal, talvez com uma beca de emalhadas mas ****. Ah um grande album tabém é o Chuck dos sum41, o album mais ametalado deles, muito bom :P

Abraço
Edgar03 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Setembro de 2009   #30
xthrasherx
 
Membro desde: 20-Set-2009
Local: Porto
Mensagens: 38
xthrasherx está no bom caminho
Protestant

Ouve Protestant, tem um ritmo rápido, às vezes doom, com breaks todos marados. Curto e aconselho. Visita o myspace deles:

http://www.myspace.com/protestantmilwaukee
xthrasherx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Outubro de 2009   #31
Jef
 
Membro desde: 16-Jul-2007
Local: Pinhal Novo
Mensagens: 164
Jef está no bom caminho
Re: Quais as boas bandas do momento de Metal Melódico?

Se quiseres algo mais progressive metal/jazz tens este som bastante original,a banda contem alguns elementos da banda Cynic,todos musicos bastante talentosos--->http://www.myspace.com/exivious
__________________
https://www.facebook.com/AERNUS
Jef não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Outubro de 2009   #32
Dimdire
 
Membro desde: 6-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 176
Dimdire está no bom caminho
Re: Quais as boas bandas do momento de Metal Melódico?

Metal melódico é comigo
Entre muitos já referidos, (peço desculpa se repetir alguns nomes)

Norther
Wintersun
Naildown
(estas três primeiras tem dos melhores bateristas que eu conheço)
(estas proximas mais death)
Children of Bodom
Imperanon
Zonaria
Made of Hate
(estas mais black)
Old man's Child
Dimmu Borgir
Graveworm
Immortal
(estas e folk e celtic)
Ensiferum
Equilibrium
Moonsorrow

Se quiseres toca tambem Korpiklaani que tambem na onda folk-metal são uma grande referencia mas em termos de musica não é algo tão tecnico mas sim na galhofa e numa de bebedeiras, aconselho vivamente.
__________________
beat until your fingers are bleeding
Dimdire não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Esplanada: Piadas de bateristas (Drummer jokes) semi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 8 Sex, 23 de Dezembro de 2011 11:31
Pela segunda vez... Oi DavidMorais Apresentação de Novos Membros 24 Dom, 13 de Novembro de 2011 17:43
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46



São agora 19:36. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it