![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 30-Set-2006
Local: portugal
![]() |
Que bateria musical acústica sem pratos comprar com orçamento até 500 Eur? Que recomendam?
boas, sou novo aki no forum,
eu ja toco guitarra e agr quero aprender bateria, mas ainda ando um bkd a nora dok heide comprar, por isso vim aki pedir ajuda.Posso gastar até 500 +/- sem contar com os pratos. Eu n quero uma bateria grande, quero uma simples, até porque axo k os bateristas vêem-se se são bons é nas baterias pekenas(é só a minha opinião).Pretendo para ja uma com o eskema da k ta em baixo.n liguem ás marcas. as especificações k pretendia são as seguintes:(mas se alguem k otras se adaptam melhor, digam faz favor) bombo 22"x16" Tarola 14"x8"(ou outra medida k me aconselhem) tom tom - (o que me aconselharem de acordo que só bou adquirir 1) floor tom 16"x16" ou 18"x16" hh - 14" crash - 16" ou 17" ride - 20" ou 22" por agr n preciso dum makinão, mas o que comprar é pra ficar. Desde já obrigado pelo tempo dispensado Última edição de flip : Dom, 1 de Outubro de 2006 às 15:08. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Guimarães
![]() |
Boas e antes de mais, bem vindo!!
![]() Na minha opinião, tens um pensamento bastante positivo e bem orientado para aquilo que vais encontrar. N sei há tempo és musico, mas acho q vais bem encaminhado. ![]() No entanto, concretamente relacionado com o material q vais comprar, estas um pouco por fora da realidade. Isto é, se tens €500 para a bateria sem pratos (é um bom orçamento para um inicio) n vais poder comprar as coisas em separado. Os elementos em separado de uma bateria, se forem novos, são muito mais caros e geralmente so as gamas altas é q são vendidas assim. Por isso tens duas alternativas: compras um set de gama baixa de uma das 2 configurações tipicas (22, 14, 12, 13, 16 ou 20, 14, 10, 12, 14) q te ficará muito perto dos tais €500 ou tentas encontrar bons negocios em segunda mão aí sim com os tamanhos que preferes. Mas mesmo assim, e principalmente no caso da tarola, n te metas numa tarola desse tamanho. Não q n seja boa, até porque nunca ouvi nenhuma desse tamanho, mas se mesmo bateristas com mais experiencia demoram anos a encontrar aquela que realmente gostam, quando estamos a começar é muito complicado saber isso e uma tarola com uma profundidade tão especifica e tão pouco versatil nunca é uma boa escolha! ![]() Se precisares de mais esclarecimentos, tas na boa. Por aqui é só povo pintarola! ![]() De resto, boas compras e boa escolha de instrumento! ![]() Abraço
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 30-Set-2006
Local: portugal
![]() |
sou há 2 anos e meio +/-, e agr k ja vou bem orientado na guitarra, queria aprender bateria.(São os meus 2 instrumentos favoritos).E o orçamento podia ser um pouco mais alto, mas comprei uma guitarra + algumas coisas pra ela á 2 meses e gastei quase 2000e e o dinheiro n nasce, portanto tenho k me sujeitar.
que marcas e sets é k me aconselham? e em questão dos pratos a nivel de qualidade/preço quais são os melhores? eu kero comprar tudo novo desculpem lá,mas prefiro "xatear" com o assunto doke comprar um cangalho e dps aborrecerme. Última edição de flip : Dom, 1 de Outubro de 2006 às 17:04. |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Comprar bateria até 500 euros (sem Hardware) | feixaofrad14 | Aconselhamento para a compra de material | 12 | Seg, 5 de Abril de 2010 21:00 |
Que bateria acústica compro até 1.000 euros, com 5 peças sem pratos nem pedal incluido? | Sebastião | Aconselhamento para a compra de material | 23 | Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 19:14 |
Pretendo comprar uma boa bateria acústica com pratos bons. Tenho 1300 a 1500 Eur. Opinem! | andre_vg | Aconselhamento para a compra de material | 28 | Dom, 28 de Outubro de 2007 23:19 |
Que bateria musical acústica da Premier com pratos Sabian até 1500 Euros posso comprar? | In_Line_Boy | Aconselhamento para a compra de material | 8 | Ter, 26 de Setembro de 2006 22:31 |
Quero comprar uma tarola para a minha bateria musical acústica. Quais as marcas e preços? | carlos tavares | Aconselhamento para a compra de material | 13 | Sáb, 26 de Agosto de 2006 05:18 |