|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
Opções |
Seg, 28 de Março de 2011 | #1 |
Membro desde: 28-Mar-2011
Local: alenquer
|
olá a todos
sou novo aqui no fórum sou de alenquer e sou baterista há 4 anos e pouco, estudo no conservatorio ah 2 quase 3 anos estou neste momento a caminhar par o 3ºgrau,visito este site já a algum tempo mas só agorame inscrevi o meu gosto pela bateria surgiu ah 5/6 anos atrás desde ai comecei me a interessar mas só ah 4 anos e pouco decidi começar a tocar.
sempre fui apaixonado pela bateria desde que me iniciei na bateria nao tinha intençoes de seguir a carreira profissional só o ano passado pensei mesmo e decidi seguir mais além e ai decidi entrar para o conservatorio para ser baterista e percussionista professional. o meu estilo é rock/pop-rock mas por vezes fujo um pouco para o jazz/swing mas mesmo o meu estilo é do genero de musica green day ou third day para quem nao conhece pode pesquisar no youtube por um ou otro sao 2 geneeros diferentes mas é por esses dois estilos que ando. conheci este site numa pesquisa normal o primeiro site que conheci da batera foi o brasileiro e depois normalmente atraves de pesquisas por curiosidade encontrei este e decidi inscrever-me. nao tenho nenhuma banda mas por acaso sinto a falta de uma para melhorar ainda mais o meu sentido ritmico e musicalidade tive uma ja ah 3 anos foi a minha primeira agora nao tenho. toco cerca de mes a mes no grupo de louvor da minha igreja que é envangelica assembleia de Deus pentecostal e estou aki para conviver com varias opinioes e dicas que sao interessantes para me estimular ainda mais a aprender bateria e para aprender um pouco com outros que sao mais experientes na bateria obrigado pelo vosso site é mt bm para um musico as minhas influencias sao tood suchermann, gavin harrison, steve gadd, steve smith, e um grande baterista portugues que é pena haver pouca informaçao sobre ele que é o jaume pradas que é uma gande influencia para mim em tecnica gosto mt da sua postura e toda a tecnica dele Última edição de remrdrummer : Ter, 26 de Abril de 2011 às 16:02. |
Seg, 28 de Março de 2011 | #2 |
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
|
Re: olá a todos
Viva,
Bem vindo a bordo camarada!! Melhora um pouco a tua apresentação...como conheceste o forum?quais as tuas influencias? como nasceu o gosto pela bateria? que estilo de musica gostas mais de ouvir/tocar?... Diverte-te por cá Abraço
Seg, 28 de Março de 2011 | #3 | |
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
|
Citação:
Bem vindo
Seg, 28 de Março de 2011 | #4 | |
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
|
Citação:
Bem vindo ao fórum camarada, boa estadia por cá. Como já foi dito deves melhorar a tua apresentação. Desfruta e vai participando. Abraço |
|
Ter, 26 de Abril de 2011 | #5 |
Membro desde: 28-Mar-2011
Local: alenquer
|
eskeci-me de mencionar a minha bateria é uma ART-Z n sei se conhecem um dos vendedores desta marca é as lojas maestro uso um crash 16 da zildjan zxt vou comprar um ride provavelmente zxt mas gostaria que me dessem a vossa opiniao sobre o melhor ate 250 euros no maximo estava a optar por zxt para seguir a gama e visto que é baratinho e bastante bom deem a sua opiniao os otros meus pratos sao beginner que veem com a bateria ou seja nao tinham marca,
uso peles remo pintstripe nos timbaloes e na tarola remo pintstripe tabem mas que contem ambassador |
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Olá a todos! | Onun | Apresentação de Novos Membros | 3 | Qui, 20 de Janeiro de 2011 11:24 |
Olá a todos | Moisés Dos Santos | Apresentação de Novos Membros | 3 | Sáb, 18 de Dezembro de 2010 02:15 |
Ola a todos.. | Roadie | Apresentação de Novos Membros | 3 | Qui, 13 de Maio de 2010 21:15 |
Olá a todos | matmania1 | Apresentação de Novos Membros | 3 | Qui, 8 de Abril de 2010 00:50 |
Olá a Todos | bustelo | Apresentação de Novos Membros | 4 | Qua, 31 de Março de 2010 14:52 |