Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 28 de Outubro de 2006   #1
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Batentes: feltro/borracha!?

Viva pessoal,criei este topico para ter a vossa opinião sobre a utilização que dão aos batentes borracha/feltro que são cada vez mais..
Pessoalmente costumo usar o feltro para tocar em peles ou seja numa acustica (ou num possivel pad bombo com pele mesh head..duvido..lol€€€€! mas quando toco no pad de treino mudo para borracha porque o feltro ao meu ver desgasta-se mais depressa apesar do meu pad ter um patch da evans..
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Outubro de 2006   #2
phill-hip
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
Mensagens: 256
phill-hip está no bom caminho
Viva....

Bem, eu só tenho digital e o pad de bombo é de borracha (kd-7). Quando usava o iron cobra (batente de feltro) vi que me deixava grandes marcas de poeira branca (!?) na borracha. Então colei daqueles 'patches' pretos para os pés dos móveis e solucionei o problema. Agora com o Janus poderia ter feito a mesma coisa, mas como tinha opção do lado de plástico do batente, estou agora a usar este. Como o plástico (um pouco duro de mais na minha opinião) se tornava agressivo para a borracha do pad, lá veio o belo do 'patch' de novo e resolveu-me o problema..... Se não fosse pelas marcas que o batente de feltro deixa, eu usaria sempre este, mas como não há bela sem senão........

Fica o registo......

PS. "os 'patches' dos pés dos armários/móveis" rulam.....

__________________
-------------------------------------------------------------------------------------
Where ignorance rules, being wize is madness!!
-------------------------------------------------------------------------------------

.publicStaticVoid(Project);
phill-hip não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Outubro de 2006   #3
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de phill-hip
Viva....

Bem, eu só tenho digital e o pad de bombo é de borracha (kd-7). Quando usava o iron cobra (batente de feltro) vi que me deixava grandes marcas de poeira branca (!?) na borracha. Então colei daqueles 'patches' pretos para os pés dos móveis e solucionei o problema. Agora com o Janus poderia ter feito a mesma coisa, mas como tinha opção do lado de plástico do batente, estou agora a usar este. Como o plástico (um pouco duro de mais na minha opinião) se tornava agressivo para a borracha do pad, lá veio o belo do 'patch' de novo e resolveu-me o problema..... Se não fosse pelas marcas que o batente de feltro deixa, eu usaria sempre este, mas como não há bela sem senão........

Fica o registo......

PS. "os 'patches' dos pés dos armários/móveis" rulam.....


Viva,
tive o mesmo problema na mesma situação,mas além de ver o pad ficar com marcas brancas tb reparei que num espaço de 2 dias quase que 1/3 dos feltros tinham sido devorado, coisa q não aconteçe com os de borracha.
Por mim tb tocava sempre com o lado do feltro..eu colei mesmo uns patch evans tá impecável,não sei é o resultado tocando ligado a um modulo se afecta a sensibilidade ou mais n sei o quê,o meu pad é um K-65(?) da yamaha.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Outubro de 2006   #4
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
o meu batente de feltro do cobra tb me deixava mt po branco, e o batente do lado direito desgastou-se mt rapido, e o ptach k a evans oferecia na comrpa da pele emad nao tem qualidade nenhuma.

comprei entao o remo falam flam que o pessoal aki aconselhou e os batentes de palstico do cobra.
ganhei mais porjecçao som e nao notei mt diferença na sensibilidade, ate pk sou um coto caceteiro.
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Outubro de 2006   #5
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
o meu batente de feltro do cobra tb me deixava mt po branco, e o batente do lado direito desgastou-se mt rapido, e o ptach k a evans oferecia na comrpa da pele emad nao tem qualidade nenhuma.

comprei entao o remo falam flam que o pessoal aki aconselhou e os batentes de palstico do cobra.
ganhei mais porjecçao som e nao notei mt diferença na sensibilidade, ate pk sou um coto caceteiro.

O meu é este: EVANS
EQPB2 Bass Drum


http://www.thomann.de/thoiw10_evans_eqpb2_prodinfo.html
Gostei bastante deles(vem 2 patch na embalagem).
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Outubro de 2006   #6
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
sim, e esse mesmo
durou um mes na minha pele de bombo, acaba por se desfazer
nada tem a ver com o remo.
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Outubro de 2006   #7
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Mostra lá o dá Remo..
è estranho o da Evans acho-o bastante resistente.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Outubro de 2006   #8
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
http://www.thomann.de/thoiw10_remo_k..._prodinfo.html

e este, sou adepto da evans, mas neste caso o patch da evans nao vale um charuto. pelo menos na minha pele pouco durou, alias, tive k sobrepor 2 para durarem mais um bocado

este da remo nao tenho queixas, ja o tenho ha uns 3 meses e nem marcas tem ainda
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Outubro de 2006   #9
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
fica a dica.
Se eu precisar mesmo de mudar já sei qual comprar
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Batentes de pedal duplo Miguel Barreiro Hardware, Acessórios e Equipamentos 0 Sáb, 5 de Maio de 2012 16:29
Distância dos batentes (pedal duplo) mbrissos Hardware, Acessórios e Equipamentos 7 Qui, 8 de Março de 2012 21:37
Diferença entre batentes serrinha Hardware, Acessórios e Equipamentos 37 Sex, 25 de Fevereiro de 2011 18:12
Onde posso adquirir dois batentes para pedal Mapex Janus cá em Portugal? Tito Baterias Acústicas 14 Ter, 29 de Dezembro de 2009 17:35
Um pedal duplo que apresente os batentes desalinhados poderá necessitar de afinação? Stupify Hardware, Acessórios e Equipamentos 5 Qui, 7 de Dezembro de 2006 13:38



São agora 17:00. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it