Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Seg, 19 de Abril de 2010   #1
DamasBPT
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 28
DamasBPT está no bom caminho
AJUDA! Vou comprar a minha 1ª bateria e tou as escuras...

Boas pessoal

Preciso de ajuda. So vou começar a ter aulas de bateria em Outubro, mas em Julho vou comprar o meu 1º kit...

As vezes quando tenho oportunidade toco nas salas de musica da minha escola... das 5 ou 6 q para la ha aquelas de que gosto mais sao as pearl, por isso a minha unica preferencia e mesmo a marca. ah e o orçamento deve rondar os 700/800 euros, para os pratos inclusive (1 HH, 1 crash e 1 ride chegam perfeitamente)

Deem me as vossas opinioes sff

Obrigada a todos
DamasBPT não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #2
guigue
 
Membro desde: 6-Jan-2010
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 95
guigue é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: AJUDA! Vou comprar a minha 1ª bateria e tou as escuras...

Visto que vais começar, eu diria Pearl Forum... Pesquisa na internet, vê preços online ou em lojas locais e vê se te agrada, isto porque esta é boa para quem começou recentemente e vem com pratos (pode é não ser dos melhores, mas também costumam fazer kits com outros pratos melhores) e hardware até bonzinho.
O preço ronda o teu orçamento ou pode chegar a ser ainda mais barato.

Espero ter ajudado.
guigue não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #3
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: AJUDA! Vou comprar a minha 1ª bateria e tou as escuras...

tens casa ou apartamento ?
os vizinhos ? estao longe ?
os pais ? toleram barulho em casa ? Cave ? sotao ? garagem ?
se realmente queres uma bateria em casa, tens que falar com os pais a respeito de horarios em que tocas.... tipo todos os dias 1 hora.... ao sabado de tarde.... domingo de manha- para acordar toda gente !
tudo isso tem tendencias na compra.
penso eu de que.....
depois disso definido pensa na bateria que vais comprar.

abreijos
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #4
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: AJUDA! Vou comprar a minha 1ª bateria e tou as escuras...

Concordo plenamente!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #5
DamasBPT
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 28
DamasBPT está no bom caminho
Re: AJUDA! Vou comprar a minha 1ª bateria e tou as escuras...

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
tens casa ou apartamento ?
os vizinhos ? estao longe ?
os pais ? toleram barulho em casa ? Cave ? sotao ? garagem ?
se realmente queres uma bateria em casa, tens que falar com os pais a respeito de horarios em que tocas.... tipo todos os dias 1 hora.... ao sabado de tarde.... domingo de manha- para acordar toda gente !
tudo isso tem tendencias na compra.
penso eu de que.....
depois disso definido pensa na bateria que vais comprar.

abreijos

Os meus pais ja aceitaram a ideia de eu ter bateria acustica no quarto... quanto aos vizinhos penso que se nao tocar nem muito tarde nem muito cedo nao deve haver problema, por exemplo a partir das duas ate as 7 nao deve haver problema.



[quote]Visto que vais começar, eu diria Pearl Forum... Pesquisa na internet, vê preços online ou em lojas locais e vê se te agrada, isto porque esta é boa para quem começou recentemente e vem com pratos (pode é não ser dos melhores, mas também costumam fazer kits com outros pratos melhores) e hardware até bonzinho.
O preço ronda o teu orçamento ou pode chegar a ser ainda mais barato.

Espero ter ajudado.
/QUOTE]
era nessa q estava a pensar...
DamasBPT não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #6
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: AJUDA! Vou comprar a minha 1ª bateria e tou as escuras...

DamasPT, tens a noção que tocar bateria 5 horas num apartamento, para os vizinho é o mesmo que estarem a ouvir o barulho de obras o dia todo?

Espero que tu e os teus pais tenham bem a noção do barulho que a bateria faz para evitares ao fim de uma semana arrumares o material a um canto porque houve muitas queixas.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #7
DamasBPT
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 28
DamasBPT está no bom caminho
Re: AJUDA! Vou comprar a minha 1ª bateria e tou as escuras...

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
DamasPT, tens a noção que tocar bateria 5 horas num apartamento, para os vizinho é o mesmo que estarem a ouvir o barulho de obras o dia todo?

Espero que tu e os teus pais tenham bem a noção do barulho que a bateria faz para evitares ao fim de uma semana arrumares o material a um canto porque houve muitas queixas.
Claro que nao vou tocar durantes 5 horas! o que eu estava a dizer era se tocar entre essas horas... nao o tempo todo
DamasBPT não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #8
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: AJUDA! Vou comprar a minha 1ª bateria e tou as escuras...

Citação:
Mensagem Original de DamasBPT Ver Mensagem
Claro que nao vou tocar durantes 5 horas! o que eu estava a dizer era se tocar entre essas horas... nao o tempo todo
Mas mesmo que seja 1 hora, o barulho existe.
Já vi muitos casos de bateristas que montaram a bateria acústica em casa e ao fim de uma semana tiveram de arrumá-la.
Analisa bem a questão e certifica-te que os vizinhos não vão reclamar.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #9
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: AJUDA! Vou comprar a minha 1ª bateria e tou as escuras...

Isto é verdade Damas.

Eu próprio tenho uma bateria acustica no quarto, tenho a bateria toda abafada, e mesmo assim faz imenso barulho. Não posso disfrutar nem estudar dividamente, porque estou sempre com o pensamento da contenção do barulho.

Pensa bem.

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #10
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: AJUDA! Vou comprar a minha 1ª bateria e tou as escuras...

o problema é que até podes falar com eles e eles que sim senhor que nºao há problema...mas quando começarem a ouvir aí provavelmente mudarão de ideias...acústica em apartamentos é complicado...muito complicado....porque não pensas numa digital?
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #11
DamasBPT
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 28
DamasBPT está no bom caminho
Re: AJUDA! Vou comprar a minha 1ª bateria e tou as escuras...

Os unicos vizinhos com q tenho q me preocupar sao os do lado, pq como o meu quarto e no quarto (e ultimo) andar do predio e no 3º ainda e a minha casa, os vizinhos do 2º andar nao ouvem nada mesmo. por isso vou perguntar ao meu pai se no 3ºA se ouve alguma coisa
DamasBPT não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #12
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: AJUDA! Vou comprar a minha 1ª bateria e tou as escuras...

Citação:
Mensagem Original de DamasBPT Ver Mensagem
os vizinhos do 2º andar nao ouvem nada mesmo.

não estejas tão confiante em relação a isso.....
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #13
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: AJUDA! Vou comprar a minha 1ª bateria e tou as escuras...

Citação:
Mensagem Original de DamasBPT Ver Mensagem
Os unicos vizinhos com q tenho q me preocupar sao os do lado, pq como o meu quarto e no quarto (e ultimo) andar do predio e no 3º ainda e a minha casa, os vizinhos do 2º andar nao ouvem nada mesmo. por isso vou perguntar ao meu pai se no 3ºA se ouve alguma coisa

Volto e mencionar. Eu moro num prédio tambem. Tenho a bateria cheia de almofadas por dentro do bombo e tom, e mesmo assim houve-se na rua.
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #14
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: AJUDA! Vou comprar a minha 1ª bateria e tou as escuras...

Uma bateria ouve-se a 100, 200 ou mais metros de distância.
Os vizinhos de baixo além de levarem com o som, levam com as vibrações todas...

Bem, resumindo:
Depois não digas que não te avisámos!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #15
DamasBPT
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 28
DamasBPT está no bom caminho
Re: AJUDA! Vou comprar a minha 1ª bateria e tou as escuras...

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
Volto e mencionar. Eu moro num prédio tambem. Tenho a bateria cheia de almofadas por dentro do bombo e tom, e mesmo assim houve-se na rua.
o meu pai diz que o isolamento do meu predio e optimo o que e pior e entre o meu predio e o do lado. eu sei que parece mentira mas com a porta fechada nem para o andar de baixo se ouve o barulho da aparelhagem no maximo e mais 8 alminhas a falar aos berros uns com os outros

de qualquer maneira nao estava a contar tocar mais de uma hora por dia, talvez se falar com os vizinhos de para perceber por exemplo aos dias de semana a que horas e q eles nao estao em casa..

DamasBPT adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 1 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Uma bateria ouve-se a 100, 200 ou mais metros de distância.
Os vizinhos de baixo além de levarem com o som, levam com as vibrações todas...

Bem, resumindo:
Depois não digas que não te avisámos!
eu sei disso a serio e obgd a todos pelos conselhos... vou ver cm e q me arranjo

Última edição de DamasBPT : Ter, 20 de Abril de 2010 às 17:54. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
DamasBPT não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #16
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: AJUDA! Vou comprar a minha 1ª bateria e tou as escuras...

se estás num apart....
nem penses numa acustica !!!

mesmo assim as digitais fazem barulho... ex: pedal de bombo.
queres um conselho:
aliás... para teu bem até deveria de ser uma ordem, mas como nao sou ninguem.. esquece.
porqué que digo para teu bem ?
porque antes de mais nada , os teus pais nao têm noçao de que é ter uma acustica em casa... depois nada de esquecer que uma hora a tocar numa acustica é o inferno para os vizinhos...
tambem.. o som se propaga mais a subir ( como o fogo ) mas tambem se propaga a descer e de lado...
repara... vai a casa de banho durante um certo tempo, irás ouvir todos os teus vizinhos..
e no entanto nao tocam bateria nem tao pouco fazem barulho, o som que ouvires será simplesmente da vida quotidiana d´eles.... resultado... o som é amplificado devido as caixas de ressonancia que um apartamento tem, por mais novo que seja...

fala nas lojas e diz que moras num apartamento.
vai ser tipo faisca a dizer-te para comprares uma digital..
e eles sabem do que falo...

abreijos
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #17
DamasBPT
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 28
DamasBPT está no bom caminho
Re: AJUDA! Vou comprar a minha 1ª bateria e tou as escuras...



tenho um amigo que mora num apartamento e tem bateria acustica e nunca teve problemas
DamasBPT não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #18
JDiogoR
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Braga
Mensagens: 112
JDiogoR está no bom caminho
Re: AJUDA! Vou comprar a minha 1ª bateria e tou as escuras...

Tenho um amigo que tem uma acústica num apartamento (num prédio tipo o teu, 4 andares e só com um apartamento por andar) e ele tocando no rés do chão ouve-se mesmo muito no 4º andar Eu não tinha noção do que se ouvia, mas quando lá fui até me passei xD

Mas claro, a decisão é tua, e se vires que não há problema podes ter a certeza que curtes muito mais a tocar numa acústica do que numa digital
JDiogoR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #19
DamasBPT
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 28
DamasBPT está no bom caminho
Re: AJUDA! Vou comprar a minha 1ª bateria e tou as escuras...

Citação:
Mensagem Original de JDiogoR Ver Mensagem
Tenho um amigo que tem uma acústica num apartamento (num prédio tipo o teu, 4 andares e só com um apartamento por andar) e ele tocando no rés do chão ouve-se mesmo muito no 4º andar Eu não tinha noção do que se ouvia, mas quando lá fui até me passei xD

Mas claro, a decisão é tua, e se vires que não há problema podes ter a certeza que curtes muito mais a tocar numa acústica do que numa digital
espero mesmo q dê... claro que se eu soubesse que nao havia hipotese de ter uma acustica ali nem sequer tinha posto essa hipotese
DamasBPT não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #20
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: AJUDA! Vou comprar a minha 1ª bateria e tou as escuras...

De facto dizes tu que não faz barulho para 2º andar e mais não sei que, que a coisa até se pode arranjar .. Mas acredita que faz, e causa transtornos (a não ser que os vizinhos sejam uns santos sacrificados a ouvir esse barulho nem que seja uma hora, duas horas por dia) , e o barulho não é só .. As vibrações que causa ? O predio pode estar bem construido, mas as vibraçoes acabam-se sempre por alastrar
E escusado seja dizer que as multas não são nada simpáticas , para isso esta-se sempre disposto a multar , enfim ..
Pensa numa electronica , com um estrado por baixo (anti-vibração) por causa do pedal .. Aí é que até podes tocar a noite toda se quiseres!

Abreijos (como diz o Enes , gostei)
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #21
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: AJUDA! Vou comprar a minha 1ª bateria e tou as escuras...

pa apartamento é sempre lixado acredita um acústica manda muito som mesmo...

mesmo com acústica em casa é lixado porque os vizinhos reclamam....

abraços pensa bem
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #22
DamasBPT
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 28
DamasBPT está no bom caminho
Re: AJUDA! Vou comprar a minha 1ª bateria e tou as escuras...

se eu tocar com vassouras nao faz tanto barulho pois nao?
DamasBPT não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #23
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: AJUDA! Vou comprar a minha 1ª bateria e tou as escuras...

Não, mas não tem nada a ver tocar com escovas ou com baquetas. Balanço diferente, ressalto diferente, som diferente, ataque diferente...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #24
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: AJUDA! Vou comprar a minha 1ª bateria e tou as escuras...

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Não, mas não tem nada a ver tocar com escovas ou com baquetas. Balanço diferente, ressalto diferente, som diferente, ataque diferente...
Obvio claro! Vassoura é diferente, requer técnica diferente do que uma baqueta normal .. Usa-se em estilos mais calmos e propicios para um som que uma vassoura exerce .. Portanto não tem nada a ver
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #25
DamasBPT
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 28
DamasBPT está no bom caminho
Re: AJUDA! Vou comprar a minha 1ª bateria e tou as escuras...

sim eu sei que nao e a mesma coisa. e que eu ja sei que ate uma certa hora vou poder tocar a vontade pq n vai tar mais nignuem no predio a n ser eu e o meu irmao. mas depois dessa hora pronto era so para n ficar sem tocar
DamasBPT não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #26
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: AJUDA! Vou comprar a minha 1ª bateria e tou as escuras...

Citação:
Mensagem Original de DamasBPT Ver Mensagem
sim eu sei que nao e a mesma coisa. e que eu ja sei que ate uma certa hora vou poder tocar a vontade pq n vai tar mais nignuem no predio a n ser eu e o meu irmao. mas depois dessa hora pronto era so para n ficar sem tocar
De que hora até que hora dizes que nao vai estar ninguem a ocupar o prédio ?
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #27
DamasBPT
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 28
DamasBPT está no bom caminho
Re: AJUDA! Vou comprar a minha 1ª bateria e tou as escuras...

ninguem ou quase ninguem nao tenho ideia da hora certa mas penso que a partir das 6/7 da tarde. pq se ouve o elevador. e normalmente antes disso n ta quase ninguem no predio.
DamasBPT não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #28
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Pergunta Re: AJUDA! Vou comprar a minha 1ª bateria e tou as escuras...

Citação:
Mensagem Original de DamasBPT Ver Mensagem
ninguem ou quase ninguem nao tenho ideia da hora certa mas penso que a partir das 6/7 da tarde. pq se ouve o elevador. e normalmente antes disso n ta quase ninguem no predio.
Mesmo assim é arriscado, a meu ver .. mas a decisão cabe-te a ti!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #29
DamasBPT
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 28
DamasBPT está no bom caminho
Re: AJUDA! Vou comprar a minha 1ª bateria e tou as escuras...

pois... estou a ver que vai ser complicado... mas pronto vou ter todo o cuidado possivel
DamasBPT não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #30
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: AJUDA! Vou comprar a minha 1ª bateria e tou as escuras...

Aí, lembram-se desta fase? 'Toquei numa Remo e gosto então quero uma Remo.' haha

Aconselho-te a experimentares mais baterias de outras marcas. Porque afinal de contas todas elas usam as mesmas madeiras só os processos de fabrico é que mudam ligeiramente. Para começares com uma Pearl, pode ser a Pearl Soundcheck ou Forum, gama de entrada desta marca. (se quiseres, a Vision, mas
e é gama média e não baixa, como antes tinha referido).

São baratuchas, e depois investes numas peles boas e dás-lhe um som que faz inveja à gama média Aí sim tens onde escolher, atenção que se fores mais rockalheira tens que escolher peles mais resistentes, duplas de preferência, e duram bastante!

Boa sorte na escolha!

Última edição de warlike : Ter, 20 de Abril de 2010 às 22:31.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #31
DamasBPT
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 28
DamasBPT está no bom caminho
Re: AJUDA! Vou comprar a minha 1ª bateria e tou as escuras...

pois isso era o que eu gostava era de ter uma vision mas sao um bocado mais caras que as forum, ja tive a ver... mas se puder e isso que faço.

depois no natal trocava as peles e os pratos
DamasBPT não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como posso afinar as peles da minha bateria Pearl EXR? Compro peles novas? Toco Hard Rock. Daniel Baterias Acústicas 6 Seg, 30 de Agosto de 2010 04:25
Apartamento + Bateria = ?? Que faço? Como abafar o som? Devo comprar bateria electronica? Vinnie Baterias Acústicas 23 Qui, 16 de Abril de 2009 11:04
Ajuda para comprar bateria digital SoulRise Baterias Electrónicas 16 Sáb, 4 de Agosto de 2007 16:06
quero comprar um bombo e perciso de ajuda xassbit Aconselhamento para a compra de material 6 Ter, 26 de Junho de 2007 01:32
Como posso gravar o som da minha bateria (e do resto da banda) no PC? Daniel Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 38 Qua, 29 de Novembro de 2006 00:18



São agora 13:45. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it