Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Apreciação e Debate de Escolas e Professores
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apreciação e Debate de Escolas e Professores Questões sobre escolas de música, professores particulares, métodos de ensino, preços de aulas da bateria, percussão, etc.
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anúncios!


Resposta
Opções
Não lido Sex, 8 de Junho de 2007   #1
migueld3o
 
Membro desde: 7-Mai-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 27
migueld3o está no bom caminho
Alguém sabe?

Boas..
Eu gostava de saber se alguém daqui do BateristasPT conhece alguma sala de ensaios em Lisboa, que me recomende? é que eu já estive aqui a pesquisar, e tudo o que encontrei, principalmente ao nivel de preços é sempre um bocado puxado para uma pessoa só!! media de 30€-2h.. tipo não seria para uma banda ensaiar mas sim uma pessoa só, e que ainda por cima a única electricidade que vai gastar é a de Iluminação.. Se me conseguirem dizer alguma coisa era óptimo, Obrigado!

Fiquem Bem
Miguel
migueld3o não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Junho de 2007   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Esperimenta ver os preços neste estúdio:

http://www.kazooatomico.com
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Junho de 2007   #3
migueld3o
 
Membro desde: 7-Mai-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 27
migueld3o está no bom caminho
Oi Hammer,
Sim já vi esse.. aliás, esse até foi dos primeiros que vi.. Liguei para lá e falei com o "Quim", que me disse os preços e o tempo.. tipo eles alugam no minimo a 3 pessoas por 2 horas, por 30€..
Tipo expliquei que era só eu, e que levava o meu material, e que básicamente só iria gastar a electricidade de iluminação do espaço, além da ocupação do espaço durante o tempo que lá estivesse.. É muito caro :/
Sou de Coimbra e estou actualmente em Lisboa, e precisava de tocar pelo menos umas 2 vezes por semana.. 1 ou 2 horas por cada vez era o ideal... mas agradeço na mesma, e continuo á espera que alguém me consiga arranjar algum outro contacto..

Obrigado
Miguel
migueld3o não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Junho de 2007   #4
Bugradi
 
Membro desde: 19-Jul-2006
Local: R/C esq...
Mensagens: 103
Bugradi será famoso em breve
tbm estive para te recomendar os estudios kazoo..ensaio la e sao fantasticos..

experimenta aqui neste link..tens algumas salas de ensaio..

http://www.zingadin.pt/asp/entidades_busca_p.asp
__________________
Bora la fazer a Revolução..

Bugradi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Junho de 2007   #5
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Compreendo bem o teu problema, e digo-te que não será certamente fácil resolvê-lo. Já pensaste em comprar antes uma digital e ensaiares em casa?
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Junho de 2007   #6
locust
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
Mensagens: 209
locust está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de migueld3o
Oi Hammer,
Sim já vi esse.. aliás, esse até foi dos primeiros que vi.. Liguei para lá e falei com o "Quim", que me disse os preços e o tempo.. tipo eles alugam no minimo a 3 pessoas por 2 horas, por 30€..
Tipo expliquei que era só eu, e que levava o meu material, e que básicamente só iria gastar a electricidade de iluminação do espaço, além da ocupação do espaço durante o tempo que lá estivesse.. É muito caro :/
Sou de Coimbra e estou actualmente em Lisboa, e precisava de tocar pelo menos umas 2 vezes por semana.. 1 ou 2 horas por cada vez era o ideal... mas agradeço na mesma, e continuo á espera que alguém me consiga arranjar algum outro contacto..

Obrigado
Miguel
boas se teu problema é teres um sitio para levar a bateria e poder tocar estas na boa que eu partilho a minha garagem contigo! podes vir a vontade so que fica na margem sul..desde qye tenhas bateria estas a vontade..é o maximo que posso fazer...
locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Junho de 2007   #7
migueld3o
 
Membro desde: 7-Mai-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 27
migueld3o está no bom caminho
Gosto Pessoal!!

Desde já agradeço a atenção que vocês deram a este pedido!! Quanto a arranjar uma bateria digital LOL, eu compreendi o quiseste dizer, mas seria impossivel resolver o que preciso, com a bateria digital!! Quanto ás ofertas e ideias que deram, Mais uma vez muito obrigado, inclusivé, Locust obrigado por teres disponibilizado, um bocado da tua garagem se calhar um dia a malta combina na tua garagem, mas é com umas Minis á mistura
de resto deixem-me que vos diga:
Pensei que não me ía safar, mas afinal, isto é uma comunidade, digna desse nome.. Comunidade!!! Fiquei estupefacto com a predisposição das pessoas para quererem de alguma forma ajudar!
Se ainda não estava, agora estou TOTALMENTE RENDIDO!

Obrigado,
Miguel
migueld3o não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Junho de 2007   #8
Bugradi
 
Membro desde: 19-Jul-2006
Local: R/C esq...
Mensagens: 103
Bugradi será famoso em breve
e conseguis-te arranjar um local porreiro?
hasta
__________________
Bora la fazer a Revolução..

Bugradi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Onde adquirir uma Darbuka egipcia em Lisboa? Alguém sabe? David Percussão 10 Ter, 27 de Setembro de 2011 19:42
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
Alguém sabe se a loja TAMBORARTE tem página na internet? Perc Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 7 Sáb, 18 de Abril de 2009 16:53
Alguem sabe qual o modelo desta tarola ? xD Allen Baterias Acústicas 5 Qua, 14 de Março de 2007 01:35
Alguem sabe kual é este pedal? JaBmEn Baterias Acústicas 18 Sex, 3 de Novembro de 2006 13:43



São agora 14:11. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it