|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
Opções |
Ter, 20 de Março de 2007 | #1 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Carnaxide
|
headphones para baterista
Viva,
Ando à procura duns headphones. Preciso deles para conseguir ouvir o metrónomo enquanto ensaio. Os meus antigos não eram bons para o efeito, pois eram demasiado frágeis. Quero uns headphones não muito caros, que isolem razoavelmente ou bem o exterior. Não preciso de qualidades brutais de som, mas preciso de controlo de volume. Abraços |
Ter, 20 de Março de 2007 | #2 |
Membro desde: 6-Fev-2007
Local: AVEIRO
|
Fones KOSS
Eu uso fones da KOSS (sao muito usados no brazil por profissionais)!!
Em principio na fnac perto de tua casa tem la a venda e custam só 25€!! http://www.koss.com/koss/kossweb.nsf...orm&pc^eb^PLUG Sao altos fones!!!e se tiveres um bom amplificadores de fones....impecavel!!Eu uso a estudar a ensaiar e ao vivo!!E sao baratos!! |
Ter, 20 de Março de 2007 | #3 |
Membro desde: 6-Fev-2007
Local: AVEIRO
|
esquecime
so falta dizer que esses fones tambem isolam bué!!!Tambem tenho uns fones da vicfirth e estes da koss talvez abafem mais!!
|
Ter, 20 de Março de 2007 | #4 |
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
|
Eu uso os Vic firth. Isolam bem e não foram muito caros ( 85 euros, acho eu )
|
Sex, 23 de Março de 2007 | #5 |
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
|
Eu agora tenho usado Koss em ensaios e ao vivo e é do melhor mas não dispenso uma boa potência de monição, pois eu sinto essa necessidade.
Claro que me estou a referir a espectáculos de palco, pois quando actuo em bares a cena é mt mais simples...1 monitorzito e chega.
Seg, 23 de Abril de 2007 | #6 |
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
|
Hey, tou prestes a comprar esses fones da Koss e ja deu pa ver k devem ser mt bons po preço a q estao. Mas eu queria po-los ainda melhores, como eu n percebo muito de ampificadores de fones gostava de saber como ek isso funciona e ja vi ali noutro post q havia uns ai' baratos a 20€. Gostava q me indicassem alguns mas tambem q me dissessem como ek isso funciona.. tipo liga-se a ficha e dps e' s ligar os fones ah caixa?
|
Ter, 24 de Abril de 2007 | #7 |
|
alguem? lol
|
Ter, 24 de Abril de 2007 | #8 |
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
|
Pah eu uso uns DT 150. sao fexados, e sao de DJ, eu comprei pelo simples facto ke Da pra levantar um dos aoscultadores, e outro fika encaixado no ouvido, e porke axo ke é bom ?
por serem isolados, deixo um de fora para ouvir a banda e o outro posto pra ouvir o click ... :P
Ter, 24 de Abril de 2007 | #9 |
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Tercena
|
wyzer, o amplificador d phones q uso (acho q é a cena a q t referes) é este:
http://www.behringer.com/HA400/index.cfm?lang=ENG é bacano e tb tens um com 4 entradas e uma saida (ao contrário). Isso é so ligar à tomada... s quiseres, conheço uma loja em queluz q tem cenas dessas... Abraços, Gil
Ter, 24 de Abril de 2007 | #10 | |
|
Citação:
|
|
Qui, 26 de Abril de 2007 | #11 |
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Tercena
|
Epá essa dos comandos deve ser a sefvelec (?). A loja a q me refiro é no pendão, ao pé do stand da Suzuki. Chama-se maxisom. Já agora, q fones compras-te? Os tais da Koss? É q tb tava a pensar comprar mais esses pa juntar a colecção...
Abraços, Gil
Qui, 26 de Abril de 2007 | #12 |
|
Yap , comprei os Koss e sao xelentes..
|
Qui, 26 de Abril de 2007 | #13 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
|
tenho andado a bater mal com os phones. pois queria uns phones fexados e isolados. e de preferencia com bom som.
tenho uns phlips fechados e dao grande som, so tem um problema, nao sao isolados. ja experimentei bastantes da behringer e comprei uns que revelaram bastante fracos para o dinheiro que dele por eles. mais do dobro dos philips. comprei uns in wear e tb nao gostei do sistema. pois muito tempo a tocar e sinto um pouco incomodado. experimenti os vic firht aqui do amigo bada e nao gostei do som, sao fracos. ja ouvi falar nesses koss. o amigo klomax vai ter que deixar experimentar!!!! sempre a procura da soluçao ideal!! |
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
HansenFutz - Pedais de Treino para Baterista - Nova Marca | Groove It Up | Patrocinador: Groove It Up | 2 | Qua, 30 de Maio de 2012 16:57 |
Extreme Headphones - Para tocar E-drum | Bernardo | Aconselhamento para a compra de material | 25 | Ter, 7 de Junho de 2011 13:40 |
Debate: O que é um baterista PRO? O que é preciso fazer para se ser um 'PRO'? Participa! | Madeira | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 66 | Sex, 20 de Junho de 2008 11:42 |
Suporte microfone para baterista | Over_drummer | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 9 | Ter, 6 de Março de 2007 13:15 |