|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
Opções |
Qui, 9 de Fevereiro de 2012 | #1 |
Membro desde: 11-Fev-2010
Local: Fernão Ferro
|
Jimmy Eat World - The Middle
Ontem descobri este tema perdido nas minhas pastas de playalongs, n é assim nada do outro mundo mas como curto o som já de há uns anos atrás tive a curtir e acabei por gravar um video. Por vezes parece que estou um pouco acelerado, mas é irritante que nos Phones nunca tenho tanta percepção como nas colunas...se calhar tenho mm de investir nuns Headphones mm bons.
|
Qua, 15 de Fevereiro de 2012 | #2 |
Membro desde: 8-Ago-2010
Local: Lisboa
|
Re: Jimmy Eat World - The Middle
Boa, boa, este é daquelas músicas que a bateria, tal como disseste, não é nada de outro mundo, mas não deixa de ser muito porreiro de se tocar! Tiveste muito bem, fiel à bateria original, muito fixe pá!
Sáb, 25 de Fevereiro de 2012 | #3 |
Membro desde: 26-Dez-2011
Local: Viseu
|
Re: Jimmy Eat World - The Middle
Sim, realmente parece ser uma música porreira de tocar. Hei de experimentar =D
|
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Divulgação: CONCURSO Boss Loop Station World Championship 2 - 2011 | BOSS PT | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 2 | Qua, 27 de Julho de 2011 15:48 |
Pearl World Series Ajudaaa!! | Jorgeo | Baterias Acústicas | 8 | Qui, 14 de Abril de 2011 02:46 |
Jimmy Kadesch | Comando | Bateristas e Percussionistas | 17 | Seg, 23 de Agosto de 2010 21:31 |
[Biografia] JIMMY CHAMBERLIN um dos melhores | PedroDrum | Bateristas e Percussionistas | 0 | Dom, 1 de Agosto de 2010 11:59 |
Jimmy Sullivan (The Rev) - Baterista dos Avenged Sevenfold deixou-nos... | DrummerPi | Bateristas e Percussionistas | 31 | Sáb, 20 de Março de 2010 02:35 |