Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Dom, 10 de Janeiro de 2010   #1
Portnoyfan
 
Membro desde: 2-Jun-2009
Local: Cacém
Mensagens: 59
Portnoyfan está no bom caminho
Pedal duplo Yamaha ou Gibraltar?

Boas! Pessoal, estou com 1 duvida em relação á compra de 1 pedal duplo, não é que ache imprescincivel, pois gosto de tocar com single, mas a versatilidade de 1 duplo é outra coisa, como é óbvio, e sinceramente não tenho a rapidez no pé do Paste.
Ando indeciso entre dois, para além da indecisão da marca. Um deles é o Yamaha DFP9500D Double Pedal, Direct Drive, e o outro é o Gibraltar Intruder Double Pedal, 9611DD-DB "Direct Drive". Já experimentei o Yamaha (era 1 versão anterior, mas igual em termos de tudo), e adoro tocar naquilo, é tão real que parce que estamos a pontapear literalmente a pele, como é óbvo também se deve ao facto de ser 1 direct drive (e isso faz parte da minha preferencia), mas será que ficava mal servido com o Gibraltar? É que em termos de preço é mais simpatico !!

Agradeço 1 ajuda, thanks e boa música
Portnoyfan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Janeiro de 2010   #2
reference
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 15-Abr-2006
Local: lisboa
Mensagens: 108
reference tem uma aura espectacular à voltareference tem uma aura espectacular à volta
Re: Pedal duplo Yamaha ou Gibraltar?

Boas eu escolheria o YAMAHA sem duvida .aliás vou comprar um em breve. É um pedal super equilibrado e dura muito. Vai para o yamaha.
reference não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Janeiro de 2010   #3
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Pedal duplo Yamaha ou Gibraltar?

Eu tenho a versão single, mas já toquei na versão duplo, do Yamaha e acho o pedal muito bom para o seu preço.
É bem construído, com boa afinação e leve no peso.

Já agora, Portnoyfan, já experimentaste tocar com o sistema Direct Drive?
Pergunto isto porque já houve quem tivesse comprado pedais de direct drive sem testar e nunca se adaptou ao sistema.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Janeiro de 2010   #4
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Pedal duplo Yamaha ou Gibraltar?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Eu tenho a versão single, mas já toquei na versão duplo, do Yamaha e acho o pedal muito bom para o seu preço.
É bem construído, com boa afinação e leve no peso.

Já agora, Portnoyfan, já experimentaste tocar com o sistema Direct Drive?
Pergunto isto porque já houve quem tivesse comprado pedais de direct drive sem testar e nunca se adaptou ao sistema.
Tens toda a razão MiguelMartinho , é preciso ter cuidado e saber se é mesmo a escolha acertada.
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Janeiro de 2010   #5
Portnoyfan
 
Membro desde: 2-Jun-2009
Local: Cacém
Mensagens: 59
Portnoyfan está no bom caminho
Re: Pedal duplo Yamaha ou Gibraltar?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Eu tenho a versão single, mas já toquei na versão duplo, do Yamaha e acho o pedal muito bom para o seu preço.
É bem construído, com boa afinação e leve no peso.

Já agora, Portnoyfan, já experimentaste tocar com o sistema Direct Drive?
Pergunto isto porque já houve quem tivesse comprado pedais de direct drive sem testar e nunca se adaptou ao sistema.
Boas rapaz, 1 vez por semana toco num direst drive, e PARA MIM, esqueçam as correntes, é brutal, o feeling que te dá teres 1 eixo como intermediario, é muito directo mesmo, até se sente (e bem), a contra-força da pele. É o sistema com que consigo tocar melhor, mais rápido e me dá mais gozo!

Abração
Portnoyfan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
Pedal Duplo: Como posso verificar se determinado pedal duplo é bom ou não? Como avalio? JP_ Hardware, Acessórios e Equipamentos 27 Dom, 16 de Novembro de 2008 12:42
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Pedal Duplo Yamaha Flying Drangon Direct Drive (com foto) Gibraltar Hardware, Acessórios e Equipamentos 55 Qua, 6 de Fevereiro de 2008 16:51
Que pedal duplo é a melhor escolha? Premier 6000, Gibraltar 6611, DW 7002 ou Fame DFP9001? xano Aconselhamento para a compra de material 3 Sex, 13 de Abril de 2007 00:39



São agora 18:58. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it