Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Resposta
Opções
Não lido Dom, 29 de Maio de 2011   #36
Diogo Pereira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 254
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

Upa com isto!

Bem, venho desde já informar (como alguns tiveram oportunidade de assistir) que a malta do norte já se mexeu e já ocorreu uma drum battle, este sábado 28 de maio, no Porto, entre mim e o bada. O produto audiovisual ficará disponível em breve!

Foi uma excelente tarde em que acredito que todos aprendemos uns com os outros, o sr bada mostrou porque é um baterista topo de gama e a Missom mostrou que é sem dúvida uma marca/emrpesa criada e conduzida por pessoas e acima de tudo por amigos. Fica desde já o grande obrigado ao Miguel e ao Tiago Ralha e também a todos os que apareceram e ajudaram!

Mais ninguém se tem mexido sobre isto? Com tanta adesão inicialmente à ideia contava de ver já umas 20 battles postadas pelo BPT!
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Maio de 2011   #37
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

o filme ja sabes como é .....
dentro de uma semana entrego para posterior afinaçao e efeitos especiais a ET... e transformers...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Maio de 2011   #38
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

boas....
eu tive o privilégio de ter sido convidado a assistir a este magnífico evento...
os "city-boys" do sul, vão ficar doentes quando virem o produto final!!!! LOLOLOL
bom ambiente, boas batucadas, um agradecimento especial ao miguel e ao tiago ralha, um obrigado tb pela grande oferta, com a qual fomos presentados, os meus parabéns aos dois gladiadores, que dignificaram muito bem o mundo baterístico português, e um abraço a todos os sortudos que assistiram a este evento.
Cumprimentos
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Maio de 2011   #39
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

Citação:
Mensagem Original de nutdesign Ver Mensagem
boas....
eu tive o privilégio de ter sido convidado a assistir a este magnífico evento...
os "city-boys" do sul, vão ficar doentes quando virem o produto final!!!! LOLOLOL
bom ambiente, boas batucadas, um agradecimento especial ao miguel e ao tiago ralha, um obrigado tb pela grande oferta, com a qual fomos presentados, os meus parabéns aos dois gladiadores, que dignificaram muito bem o mundo baterístico português, e um abraço a todos os sortudos que assistiram a este evento.
Cumprimentos
Dá-me a impressão que existe algum tipo de tom competitivo no teu comentário. Espero que não estejam a tentar mostrar alguma coisa a alguém!

Cá da minha parte, fico contente por terem feito a drum battle e espero que se repita mais vezes. Eu próprio nunca estive em nenhum evento BPT no sul, e até fiz questão de me deslocar até Braga há uns tempos, exclusivamente.

Vocês aí têm mais graveto, nós não temos cheta para fazer encontros desse calibre.

D-Ogre, temos que fazer uma battle de extremo. Quem fizer mais tipos de blasts ganha... lol

Última edição de warlike : Seg, 30 de Maio de 2011 às 18:04.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Maio de 2011   #40
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

warlike, boas mano...
não tinha intenção de entar em competição com ninguém com o meu comentário... apenas queria picar a malta ai do sul e metermos o bichinho para se mexerem tb ai em baixo...

o meu desejo é apenas um, ver muitas battles ai da malta do sul..
o que interessa no meio disto tudo é o convívio e as batucadas..
abraço
__________________
rock on!\oo/

Última edição de Tinoco : Seg, 30 de Maio de 2011 às 19:33.
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Maio de 2011   #41
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

Sim, a malta sempre brincou com isto do Norte vs Sul! Sempre mandámos bocas de parte a parte mas sem guerras! Sei bem que as bocas do Nutdesign eram a brincar

Aqui no sul... ahem... temos de tentar arranjar aí uma batalha... falta-nos o "Espaço Missom"
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Maio de 2011   #42
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Sim, a malta sempre brincou com isto do Norte vs Sul! Sempre mandámos bocas de parte a parte mas sem guerras! Sei bem que as bocas do Nutdesign eram a brincar

Aqui no sul... ahem... temos de tentar arranjar aí uma batalha... falta-nos o "Espaço Missom"

pois miguel, o espaço missom foi uma peça importante... a família ralha é impecável...
eu até desafiava alguém ai do sul, mas ainda só tenho peito para o noddy!!!! lololol
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Maio de 2011   #43
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

Aii o caraças ... Não reparei que já se tinha passado algo com este tópico! Andava distraido!
Ora então opas! Bota vídeo! Está tudo ansioso ... Agora é mais encontros!

Um abraço.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Maio de 2011   #44
Bakkalhau
 
Membro desde: 2-Set-2008
Local: aveiro
Mensagens: 70
Bakkalhau está no bom caminho
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

eu cedo o espaço e as baterias para o pessoal do centro de aveiro!! é so falar e combinar

camaras nao tenho!
Bakkalhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Maio de 2011   #45
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

Citação:
Mensagem Original de Bakkalhau Ver Mensagem
eu cedo o espaço e as baterias para o pessoal do centro de aveiro!! é so falar e combinar

camaras nao tenho!

UI UI... depois de uma proposta destas, não há como não se organizar uma battle ai para aveiro.. se for num dia em que eu possa, lá estarei...
abraço
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Maio de 2011   #46
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

"Vocês aí têm mais graveto, nós não temos cheta para fazer encontros desse calibre."
!!!!

Essa é de ir ás lágrimas!!
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Maio de 2011   #47
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

realmente está boa...
foi uma mega-produção.. o rock in rio ao pé deste evento é um menino!!! lol
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Maio de 2011   #48
Diogo Pereira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 254
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

A produção desta battle foi realmente milionária... em conhecimento e tralha às costas!

Malta, deixem-se dessas coisas. Só é preciso vontade, 2 bateristas e suas respectivas e um sítio onde caibam os dois. Felizmente esta iniciativa teve apoio Missom, mas isso foi o Ralha que se chegou à frente (2 artistas Missom, até se justifica). Sem ele teria sido mais modesto, mas tudo partiu da vontade, nada mais. O resto aparece da forma que menos se espera!

O desafio continua de pé e eu continuo disponível para mais battles, até porque depois da coça que levei do bada preciso de uma desforra!

Venham elas!
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Maio de 2011   #49
Bakkalhau
 
Membro desde: 2-Set-2008
Local: aveiro
Mensagens: 70
Bakkalhau está no bom caminho
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

Citação:
Mensagem Original de nutdesign Ver Mensagem
UI UI... depois de uma proposta destas, não há como não se organizar uma battle ai para aveiro.. se for num dia em que eu possa, lá estarei...
abraço

consigo disponiblizar ate 3 baterias completas.. porque uma batalha pode ser a 3

e como um kit é de dimensoes reduzidas e outro tipo de afinaçoes ate fica nice..

eu vou ver se consigo reunir as 3 outra vez na garagem montar tudo e tirar uma foto para ver se "pico" malta xD
Bakkalhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Maio de 2011   #50
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

Citação:
Mensagem Original de D-Ogre Ver Mensagem
A produção desta battle foi realmente milionária... em conhecimento e tralha às costas!

Malta, deixem-se dessas coisas. Só é preciso vontade, 2 bateristas e suas respectivas e um sítio onde caibam os dois. Felizmente esta iniciativa teve apoio Missom, mas isso foi o Ralha que se chegou à frente (2 artistas Missom, até se justifica). Sem ele teria sido mais modesto, mas tudo partiu da vontade, nada mais. O resto aparece da forma que menos se espera!

O desafio continua de pé e eu continuo disponível para mais battles, até porque depois da coça que levei do bada preciso de uma desforra!

Venham elas!
Sim, claro que não é preciso grande coisa para fazer estas brincadeiras.
Ver se a malta do sul arranja aqui um cantinho para uma tarde bem passada com umas batucadas a "guerrear".
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Maio de 2011   #51
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

Uma tarde muito bem passada, na companhia de amigos, isso é que interessa.

So tive pena de nao poder observar melhor o Diogo a tocar para tirar ideias e aprender mais coisas com ele.
Porrada levei eu que ele pos-me a suar em bica, e a ter que tocar rapidinho
Andava eu a tocar a 120bpm e ele a dobrar para 240, parecia o comboio que para em todas as estaçoes, devagar devagarinho a ver o TGV a passar lololol

Mas o importante foi o convivio, se bem com a cena de montar e tal nao tive oportunidade de tar a conversa com a malta como bem gostava.

A Missom veio mostrar que se preocupa com os bateristas e nao com os que lhes compram baquetas, ou com os artistas, etc, eles estao de parabens pois estao sempre lá para ajudar.

abraços
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Junho de 2011   #52
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

Citação:
Mensagem Original de Bakkalhau Ver Mensagem
consigo disponiblizar ate 3 baterias completas.. porque uma batalha pode ser a 3

e como um kit é de dimensoes reduzidas e outro tipo de afinaçoes ate fica nice..

eu vou ver se consigo reunir as 3 outra vez na garagem montar tudo e tirar uma foto para ver se "pico" malta xD

QUEREM MELHOR???
MALTA ZONA, CHEGUEM-SE À FRENTE!!!
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Junho de 2011   #53
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

Claro que para mim é mais fácil dar uma ajuda, em termos de espaços e equipamentos, sendo no Porto, mas se vires que em alguma coisa a missom ou eu podemos ajudar, dispõe ok? Força!!


Citação:
Mensagem Original de Bakkalhau Ver Mensagem
eu cedo o espaço e as baterias para o pessoal do centro de aveiro!! é so falar e combinar

camaras nao tenho!
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Junho de 2011   #54
Bakkalhau
 
Membro desde: 2-Set-2008
Local: aveiro
Mensagens: 70
Bakkalhau está no bom caminho
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

Citação:
Mensagem Original de miguel ralha Ver Mensagem
Claro que para mim é mais fácil dar uma ajuda, em termos de espaços e equipamentos, sendo no Porto, mas se vires que em alguma coisa a missom ou eu podemos ajudar, dispõe ok? Força!!
vou falar com pessoal aqui de escolas de musica e de lojas a ver se consegue se algum apoio nisso e tambem com o Jorge Oliveira a ver se ele quer alinhar na brincadeira

isso ja era de grande valor!!
Bakkalhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Junho de 2011   #55
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

uma das brincadeiras que gostei foi quando o Bada fartou-se de tocar e o D-ogre virou-se para ele e disse:
agora é a serio ????
disparou... tipo um vibrador a bater numa tarola !!! tatatatatatatatatatatatatatata !!!!!!

agora a pergunta é ... como é que eu sei o som que faz um vibrador na pele de uma tarola ????
nao me perguntem a mim, perguntem ao RALHA... ele tirou um mestrado sobre isso.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Junho de 2011   #56
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
uma das brincadeiras que gostei foi quando o Bada fartou-se de tocar e o D-ogre virou-se para ele e disse:
agora é a serio ????
disparou... tipo um vibrador a bater numa tarola !!! tatatatatatatatatatatatatatata !!!!!!

agora a pergunta é ... como é que eu sei o som que faz um vibrador na pele de uma tarola ????
nao me perguntem a mim, perguntem ao RALHA... ele tirou um mestrado sobre isso.

enes as expressões que o bada ia fazendo, tb não eram nada más... foi um espectáculo, eu adorei a experiência, só peço aos que lá estavam e que me viram tocar, que não contem o que viram... que desgraça!!! lolol
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Junho de 2011   #57
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

Atao e os videos?????

Falam falam mas não vejo nada!
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Junho de 2011   #58
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

tanta cumbersa e num há bideo?

tsss... tssss... nortenhos....
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Junho de 2011   #59
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

os BIDEOS estao em minha posse, mas como esta semana nao tive nem tempo, nem meios para editar qualquer coisa que seja e depois enviar a pos-produçao para remasterizar todo o conteudo, que seguirá para a reuniao afim de avaliar o produto final por vias de entregarem o material ao comité de sençura....( perdao... sem cura )
teremos que esperar...

entretanto chegam as eleiçoes e o projeto fica arquivado... big lol

naaaaa, mal tenha algo pronto envio... nao tive nem tempo , nem computador para tal...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Junho de 2011   #60
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

Ca para mim enfraskaram-se de minis e binho e drum battle chapeu!

joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Junho de 2011   #61
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

Citação:
Mensagem Original de joaocadete Ver Mensagem
Ca para mim enfraskaram-se de minis e binho e drum battle chapeu!

binho, finos e gáijas....
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Junho de 2011   #62
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

Paletes!! Cachos!!! Resmas de gaijas bouas cumómilho!!! Mas todas ao colo do Bada!. Aqui para os roadies, uma minizita chorada!
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Junho de 2011   #63
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

daqui 2 minutos vou meter nojo....

trailer feito a pressa....

matenham-se colados ao bateristaspt.... num pc perto de si...

enes adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 30 segundos depois:

o filme virá em breve.... com 5 camaras a apontar em varios angulos... treinam muito para aquilo que irao ver....


este video irá simplesmente desaparecer devido a direitos de autor... por isso abispam-se de o ver...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.

Última edição de Miguel Martinho : Sáb, 4 de Junho de 2011 às 15:25.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Junho de 2011   #64
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

O Diogo com aqueles pratos já ganhou

Por falar nisso, Diogo, tens ali os novos Alpha, como é que isso soa?


ENES: Quando tiveres os videos pronto, abre um topico novo com eles que depois fecha-se este.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Junho de 2011   #65
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

Altamente, eu e o Diogo somos mesmo bonitos lololol

Enes faz-me é um favor, pelas alminhas muda-me a musica desse trailer, por-me um hip hop fatela para apresentaçao de tal lindas fotos e imagens é que nao.
ate que preferia o Elvis Santiago hehehe

Curti imenso ver este bocadinho.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Junho de 2011   #66
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
Altamente, eu e o Diogo somos mesmo bonitos lololol

Enes faz-me é um favor, pelas alminhas muda-me a musica desse trailer, por-me um hip hop fatela para apresentaçao de tal lindas fotos e imagens é que nao.
ate que preferia o Elvis Santiago hehehe

Curti imenso ver este bocadinho.
hahaha !!!
elvis santiago.... elvio...
quanto a musica, nao te preocupes por ja me estao a apagar o video devido a uso indevido da musica.... black eyed peas....
na alemanha ja cortaram....
por falar nisso ... manda o filme que tens para o Diogo afim de proceder a masterizaçao....
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Junho de 2011   #67
Timmy
 
Membro desde: 15-Fev-2010
Local: Vila Real
Mensagens: 109
Timmy está no bom caminho
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
hahaha !!!
elvis santiago.... elvio...
quanto a musica, nao te preocupes por ja me estao a apagar o video devido a uso indevido da musica.... black eyed peas....
na alemanha ja cortaram....
por falar nisso ... manda o filme que tens para o Diogo afim de proceder a masterizaçao....
Isso do youtube cortar os vídeos pelo que ouvi dizer há solução! Neste vídeos e drum covers etc basta meteres a velocidade da música meio segundo mais rápido ou lenta que o programa que o youtube não reconhece a música. Atenção, nunca experimentei por isso não o sei fazer!
Timmy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Junho de 2011   #68
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

Continuo com a minha opiniao, ou colocas com Elvio Santiago ou uma outra musica de jeito
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Junho de 2011   #69
Diogo Pereira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 254
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

Sem dúvida bada, somos mesmo bonitos. Mas devo dizer que no campo da beleza te bato aos pontos. Na bateria já são outros 500's.

Miguel, sim, são a nova série Alpha Brilliant. O regresso à Paiste foi bastante inesperado e como já estava um pouco desactualizado só posso dizer: que grandes pratos! Não são os mais versáteis do mundo (menos que os Mehmet que tenho) até porque são quase todos modelos mais direccionados. Contudo, para além do aspecto visual excelente (algo característico da Paiste) em termos de som são tão brilhantes quanto o acabamento, explosivos e com uma projecção fora do comum. Sempre tive Alphas no meu set e a série anterior a esta (da qual tenho o Metal Splash de 10'' e o Metal Ride de 20'') deixou algumas dúvidas. Com o upgrade visual veio o sonoro. O Metal Crash de 19'' tem um volume fora de série, arrisco-me a dizer até descontrolado. Os chinas cumprem com a agressividade que se espera, o Rock Crahs de 18'' e o Thin Crash de 17'' são mais equilibrados. Os hats Sound Edge são o que já se conhece e o Swiss Crash que é Medium, bem, foi sem dúvida um tiro certeiro - muito bem conseguido, com um wash sublime e uma versatilidade tremendas. São Paiste e o resto são estórias.

Voltando ao tópico, o Enes em breve passa para cá o material e será feita a montagem. Quanto ao trailer, realmente já metias outra banda sonora lol, mas já dá para espreitar. Mal posso esperar pelo resto do material!
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Junho de 2011   #70
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

ai é ???
agora que tou com a faca e o queijo na mao.... só vos entrego o material se forem ver um concerto do elvio a Londres !!!!
ha poizé !!!
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
ALESIS Trigger iO - Quem conhece este equipamento? Quais as vossas opiniões? _TASSE_ Baterias Electrónicas 16 Seg, 18 de Março de 2013 17:48
Drum All Over - Um fato (de vestir) que é uma bateria electrónica! - E esta, hein? phill-hip Baterias Electrónicas 6 Sáb, 5 de Fevereiro de 2011 00:49
Minha Drum Pinoman Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 9 Sex, 10 de Dezembro de 2010 22:30
Duas novas covers e um drum solo skm241 Videos e Músicas dos Membros 7 Seg, 6 de Setembro de 2010 01:45
Prémios "Drummies 2007" da revista norte-americana DRUM! Magazine. Alex Soares Bateristas e Percussionistas 27 Qua, 9 de Janeiro de 2008 13:33



São agora 06:25. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it