Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Dom, 27 de Dezembro de 2009   #1
herba
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Tavira
Mensagens: 45
herba será famoso em breve
Passagem De Ano 2009/2010

Ora meus amigos Bateristas,

depois desta coisa que se chama Natal onde comemos e bebemos como se não ouvesse amanhã, gostaria de saber onde vai ser a vossa Passagem de Ano pro anito de 2010!

Eu falando por mim não vou perder o ano em Tavira com uma banda que tem abanado as Terras dos Algarves, os "La Plante Mutante", pois como organizador da passagem de ano deste ano, acho k uma onde de 80s" à mistura com 10 manos completamente doidos e vestidos de lycra, poderia ser a melhor opção pra miúdos e graúdos, já que além de boa música, os sacanas são um fartote de rir e de abuso!

Pra quem vai trabalhar e ganhar o suficiente para o mês seguinte pois deem-lhe com força e divirtam acima de tudo, que isto de ser baterista e um dia ganhar muita €€€€ já me passou à uns anos hehe... mas nunca se sabe!!

Abraço a todos e Boas Entradas para que no dia 1 de Janeiro de 2010 cá estejamos TODOS a partilhar as loucura desse dia!


ATENÇÃO: SE CONDUZIREM NÃO BEBAM, PREFERIMOS QUE TODOS CONTINUEM POR CÁ MTOS E MTOS ANOS!!
__________________
ENJOY LIFE
herba não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Dezembro de 2009   #2
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Passagem De Ano 2009/2010

Ora nem mais herba , que em 2010 estejamos todos reunidos saos e salvos a partilhar as maluqueiras que acontecem
A minha passagem de ano , ainda nao sei onde vai ser passada, tem é de haver boa disposição e Rock n Roll

Abraço , boas entradas
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Dezembro de 2009   #3
João Ramos
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Leiria
Mensagens: 263
João Ramos será famoso em breveJoão Ramos será famoso em breve
Re: Passagem De Ano 2009/2010

Nazaré

O meu stor vai tocar a um palco na areia (Palco Rock)

Bebam muito
João Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Dezembro de 2009   #4
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Passagem De Ano 2009/2010

Quem me dera tambem estar euforico!

O meu vai ser em casa e sem grandes excessos, pois as 5h30 de dia 1 ja estou a trabalhar!!! Escusado sera dizer que nao posso, nem por sombras, aparecer alcoolizado, ou sequer, com halito a alcool!

Mas divirtam-se voces por mim!

E, se beberem, nao conduzam, nem andem de carro/mota com ninguem que esteja alcoolizado!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Dezembro de 2009   #5
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Passagem De Ano 2009/2010

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Quem me dera tambem estar euforico!

O meu vai ser em casa e sem grandes excessos, pois as 5h30 de dia 1 ja estou a trabalhar!!! Escusado sera dizer que nao posso, nem por sombras, aparecer alcoolizado, ou sequer, com halito a alcool!

Mas divirtam-se voces por mim!

E, se beberem, nao conduzam, nem andem de carro/mota com ninguem que esteja alcoolizado!
Ora aqui esta um exemplo o tiagop .. Nem é preciso acrescentar mais nada lol .. Um homem chefe de familia e de trabalho

Abraço , e .. não ha-de ser nada concerteza que ha muita malta que se vai divertir na tua vez !
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Dezembro de 2009   #6
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Passagem De Ano 2009/2010

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Ora aqui esta um exemplo o tiagop .. Nem é preciso acrescentar mais nada lol .. Um homem chefe de familia e de trabalho

Abraço , e .. não ha-de ser nada concerteza que ha muita malta que se vai divertir na tua vez !
Que grande incentivo, ahah. Vá tiago, não fiques triste, é um dia igual aos outros...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Dezembro de 2009   #7
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Passagem De Ano 2009/2010

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Que grande incentivo, ahah. Vá tiago, não fiques triste, é um dia igual aos outros...

eu falei por mim ahah .. mas nao disse isso para ainda desmoralizar mais , foi num real tom de brincadeira! Mesmo assim em casa com a familia já é optimo JP_ o proprio e que disse para a malta se divertir por ele lol

grande abraço
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Dezembro de 2009   #8
Jervis
 
Membro desde: 15-Dez-2009
Local: Cascais
Mensagens: 16
Jervis está no bom caminho
Re: Passagem De Ano 2009/2010

reparei nos vários conselhos que tem dado no sentido do alcool e da conduçao. e fiquei satisfeito. acho que ha de facto pouca sensibilidade dos mais novos (nos quais, plos piores motivos não me incluo) nessa questão.

Tive um amigo que ficou paraplegico a andar de mota bebado. e tenho a certeza que ja todos conhecem ou conheceram alguém nas mm condições ou alguém que tem um primo assim.




Vá não vamos deprimir! EU vou pra serra nevada com a minha babe!!
ando a bulir que nem uma mula e vai-me saber bem 3 diazinhos de folga! alem de que ja tenho saudades da neve hehe
__________________
"Não é o grito dos maus que me preocupa. É o silêncio dos bons!"
Jervis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Dezembro de 2009   #9
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Passagem De Ano 2009/2010

Eh isso mesmo: ja todos conhecemos alguem a quem ja bateu o azar a porta. tenho um colega meu que foi um gajo bebado de carro que foi contra ele de mota. Esta "vegetal"...

Eh tudo uma questao de decidir certo na hora da euforia! Ate podem decidir beber mais uma quando ja estao "para la de Bagdad", mas decidir guiar ou ser conduzido por alguem bebado ja esta na mao do pessoal. E nao pensem que so acontece aos outros.

Desculpem la o pisar nisto outra vez... Nao eh para desmoralizar, ok? Ja tenho eh uns anitos "de praia" e ja vi muita coisa estupida a acontecer a minha volta e a maior parte era evitavel.

Um bom 2010 para todos!! :c heer2:
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Dezembro de 2009   #10
herba
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Tavira
Mensagens: 45
herba será famoso em breve
Re: Passagem De Ano 2009/2010

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Eh isso mesmo: ja todos conhecemos alguem a quem ja bateu o azar a porta. tenho um colega meu que foi um gajo bebado de carro que foi contra ele de mota. Esta "vegetal"...

Eh tudo uma questao de decidir certo na hora da euforia! Ate podem decidir beber mais uma quando ja estao "para la de Bagdad", mas decidir guiar ou ser conduzido por alguem bebado ja esta na mao do pessoal. E nao pensem que so acontece aos outros.

Desculpem la o pisar nisto outra vez... Nao eh para desmoralizar, ok? Ja tenho eh uns anitos "de praia" e ja vi muita coisa estupida a acontecer a minha volta e a maior parte era evitavel.

Um bom 2010 para todos!! :c heer2:
Nem mais Tiago, há "teclas" em k se deve bater vezes sem conta... se fizer um pouquinho de diferença já valeu apena! Fica a boa intenção em fazer passar a mensagem... Curtir e muito mas acima de tudo com muita responsabilidade... pois a vida, embora curta, pode ser maravilhosa!!

Qto ao Tiago não poder abusar tb ñ faz mal... pode ser que abata aquela barriquita de pápá hahahah
__________________
ENJOY LIFE
herba não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Dezembro de 2009   #11
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Passagem De Ano 2009/2010

A minha passagem de ano vai ser a dar um concerto!..heheh
mas é no café dos meus pais...a minha banda vai tocar antes de começar o karaoke que supostamente é até as tantas da manha!..hehe

abraços,
David
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #12
herba
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Tavira
Mensagens: 45
herba será famoso em breve
Re: Passagem De Ano 2009/2010

Vamos la ver é se não chove... as previsões para o Algarve não dão chuva... veremos.....!!
__________________
ENJOY LIFE
herba não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #13
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Passagem De Ano 2009/2010

A minha passagem de ano vais ser na Nazaré pelo 2º ano consecutivo...
Tendo em conta a experiência anterior já sei que o melhor é não ir "aliviar-me" ao mar pois corro o risco de levar outra vez com uma onda pela cara.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Dezembro de 2009   #14
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Passagem De Ano 2009/2010

A minha passagem de ano vai ser a trabalhar no meu bar.. até ás .... não sei.
É sempre um momento bom que dá para esquecer as piores coisas do ano corrido!

:D

Abração e Bom Ano a todos, meus grandes colegas.
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Dezembro de 2009   #15
Thierry
 
Membro desde: 22-Mai-2009
Local: Bragança/ Mafra
Mensagens: 253
Thierry está no bom caminho
Re: Passagem De Ano 2009/2010

Passagem de ano tem as suas vantagens e desvantagens: O que o tiagop escreveu está muito bom, e deveria servir de exemplo para a malta, é altura que se cometem mais loucuras e excessos, Não ligo muito à passagem de ano porque normalmente o primeiro dia do ano é sempre ponto de referência para o aumento do custo de vida...
Foi só um desabafo...
Bom Ano de 2010 para todos e muita saúde, isso sim não tem preço
Abraço
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]A vida são dois dias e um já passou
Thierry não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Dezembro de 2009   #16
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Re: Passagem De Ano 2009/2010

É só para desejar um "anito" bom, dentro do possível!

Bem hajam, a todo o pessoal agradável que teve paciência para ler o que eu escrevi!

Espero que nos encontremos aqui muitas vezes no fórum no próximo ano,sempre para discussões proveitosas

Ficam aqui dois vídeos de músicas ( que eu ) dedico a todo o pessoal (para se animarem e verem se tenho bom gosto ou não)




"a boa música é ETERNA"

DON BPT
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Dezembro de 2009   #17
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Passagem De Ano 2009/2010

Boa Passagem Pessoal, divirtam.se!

technon adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 15 segundos depois:

btw o theme de "the good the bad and the ugly" é excelente!

Última edição de technon : Qui, 31 de Dezembro de 2009 às 21:29. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Dezembro de 2009   #18
Jef
 
Membro desde: 16-Jul-2007
Local: Pinhal Novo
Mensagens: 164
Jef está no bom caminho
Re: Passagem De Ano 2009/2010

Boa passagem de ano a todos!!
Jef não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Janeiro de 2010   #19
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Re: Passagem De Ano 2009/2010

Bom ano people!!! Cheio de humor e musica....
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Janeiro de 2010   #20
Thierry
 
Membro desde: 22-Mai-2009
Local: Bragança/ Mafra
Mensagens: 253
Thierry está no bom caminho
Re: Passagem De Ano 2009/2010

Bom ano para todos... Melhor que 2009... Abraço
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]A vida são dois dias e um já passou
Thierry não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Janeiro de 2010   #21
herba
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Tavira
Mensagens: 45
herba será famoso em breve
Re: Passagem De Ano 2009/2010

Bom Ano de 2010 para Todos!!
__________________
ENJOY LIFE
herba não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Janeiro de 2010   #22
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: Passagem De Ano 2009/2010

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Ora aqui esta um exemplo o tiagop .. Nem é preciso acrescentar mais nada lol .. Um homem chefe de familia e de trabalho

Abraço , e .. não ha-de ser nada concerteza que ha muita malta que se vai divertir na tua vez !
ahahah nao conheces a peça, ele é pior que nos todos juntos, está só a fingir (A)

estou a brincar! ehhe ;D
por acaso nao me importava nada de ir a metade dos concertos que o tiagop foi XD
ele é que é o verdadeiro rock n rolla!


abraços!
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 3 de Janeiro de 2010   #23
Tiago Gomes
 
Membro desde: 3-Jul-2008
Local: Loulé
Mensagens: 8
Tiago Gomes está no bom caminho
Re: Passagem De Ano 2009/2010

Feliz Ano Novo, para todos, pessoal! 2010!!
sempre a batucar....
Tiago Gomes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
[Entrevista] Rolando Barros Superdgs Bateristas e Percussionistas 5 Qui, 24 de Janeiro de 2008 00:01
[Entrevista] Pascoal Meirelles (2004) Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 0 Ter, 7 de Novembro de 2006 22:11



São agora 15:30. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it