Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qui, 26 de Agosto de 2010   #1
knk
 
Membro desde: 30-Mai-2006
Local: Santarém
Mensagens: 176
knk será famoso em breveknk será famoso em breve
Alerta: Material de som roubado a 20 de Agosto na Povoa de Santarem

Esta afectou directamente um grande amigo que foi assaltado no fim de semana passado. O assalto foi premeditado e controlado, portanto quem foi, sabia exactamente o que estava a roubar. Passo aqui a mensagem e contacto dele, já mne aconteceu a mim, e por favor se desconfiarem de alguma coisa, NÃO COMPREM MATERIAL QUE SABEM/DESCONFIAM QUE SEJA ROUBADO! É parte da vida de alguém que está nesse material, não queiram essas energias negativas junto do material que usam para fazer uma coisa que nos dá tanto prazer... Abraços

"Olá Pessoal
isto é a lista de equipamento que me foi roubado da carrinha na madrugada de sexta dia 20 de Agosto pelas 3 da manhã á porta de casa na Póvoa de Santarém, alguma coisa de suspeito "vendas baratas,trocas ou qualquer zum zum" por favor digam...a reposição deste material novo anda á volta de 18.000 euros...é uma "fatia da minha vida"...passem a palavra...Obrigado.

-1 mesa de mistura YAMAHA GA-32-12
-1 mesa de luz/robótica WORK-galaxy

1 RACK 12 unidades com:
-1 analizador/filtro/distribuidor de corrente FURMAN
-1 modulo efeitos YAMAHA rev500
-1 « « TCelectronic-M one
-1 « compressor DBX 266 xl
-2 « « BEHRINGER mdx1600
-2 « noise gate BEHRINGER mdx 4400
-1 equalizador DBX 1231
-1 mic pescoço flexivel para pulpito

1 RACK 15 unidades com:
-1 analizador/filtro/distribuidor de corrente SRC-129 da musicstore
-2 equalizadores BEHRINGER-fbq 3102
-3 amplificadores PEAVEY CS800
-1 régua de distribuição SPEAKON

1 RACK 8 unidades com:
-1 analizador/filtro/distribuidor de corrente SRC-129 da musicstore
-1 modulo de efeitos DIGITECH
-1 « fedbackdestroyer BEHRINGER
-1 equalizador BEHRINGER fbq 3102
-1 amplificador NORTON-intruder1000

Cablagem diversa de interligação dos sistemas,multicaboY de insert de 6pares,vários insert´s...etc."


CONTACTO: jbsom.musica@gmail.com
__________________
Dinâmicas pessoal... dinâmicas!
knk não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Agosto de 2010   #2
JMiguelR
 
Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
Mensagens: 313
JMiguelR tem uma aura espectacular à voltaJMiguelR tem uma aura espectacular à volta
Re: GRANDE ROUBO... ajudem se souberem de alguma coisa...

Se dizes que foi controlado ou premeditado acho bem que vejam bem quem tinha conhecimento de tal material e também que estaria ali naquele local naquelas condições, pessoas próximas.
__________________
Murat Diril Cymbals www.muratdiril.com | Distribuidor Alemão www.muratdiril.de

JMiguelR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Agosto de 2010   #3
Pepito
 
Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
Mensagens: 335
Pepito será famoso em brevePepito será famoso em breve
Re: GRANDE ROUBO... ajudem se souberem de alguma coisa...

Concordo com o JMiguelR, em primeiro lugar devem apresentar queixa na Polícia e se tiverem alguém suspeito, ainda melhor.

De qualquer maneira, se vir este material à venda na net, eu aviso.

Cumprimentos,

pedromcorreia
__________________
Sou baterista, não sou malabarista!!!
Pepito não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Agosto de 2010   #4
Sora no Rizumu
 
Membro desde: 23-Ago-2010
Local: Porto
Mensagens: 16
Sora no Rizumu está no bom caminho
Re: GRANDE ROUBO... ajudem se souberem de alguma coisa...

Estas cenas são bue lixadas, eu ensaio no centro comercial Stop e quando nos mudámos para lá já havia papelada espalhada de material roubado das salas. É com cada filho da mãe >.<
Sora no Rizumu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Agosto de 2010   #5
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: GRANDE ROUBO... ajudem se souberem de alguma coisa...

Citação:
Mensagem Original de knk Ver Mensagem
Esta afectou directamente um grande amigo que foi assaltado no fim de semana passado. O assalto foi premeditado e controlado, portanto quem foi, sabia exactamente o que estava a roubar. Passo aqui a mensagem e contacto dele, já mne aconteceu a mim, e por favor se desconfiarem de alguma coisa, NÃO COMPREM MATERIAL QUE SABEM/DESCONFIAM QUE SEJA ROUBADO! É parte da vida de alguém que está nesse material, não queiram essas energias negativas junto do material que usam para fazer uma coisa que nos dá tanto prazer... Abraços

"Olá Pessoal
isto é a lista de equipamento que me foi roubado da carrinha na madrugada de sexta dia 20 de Agosto pelas 3 da manhã á porta de casa na Póvoa de Santarém, alguma coisa de suspeito "vendas baratas,trocas ou qualquer zum zum" por favor digam...a reposição deste material novo anda á volta de 18.000 euros...é uma "fatia da minha vida"...passem a palavra...Obrigado.

-1 mesa de mistura YAMAHA GA-32-12
-1 mesa de luz/robótica WORK-galaxy

1 RACK 12 unidades com:
-1 analizador/filtro/distribuidor de corrente FURMAN
-1 modulo efeitos YAMAHA rev500
-1 « « TCelectronic-M one
-1 « compressor DBX 266 xl
-2 « « BEHRINGER mdx1600
-2 « noise gate BEHRINGER mdx 4400
-1 equalizador DBX 1231
-1 mic pescoço flexivel para pulpito

1 RACK 15 unidades com:
-1 analizador/filtro/distribuidor de corrente SRC-129 da musicstore
-2 equalizadores BEHRINGER-fbq 3102
-3 amplificadores PEAVEY CS800
-1 régua de distribuição SPEAKON

1 RACK 8 unidades com:
-1 analizador/filtro/distribuidor de corrente SRC-129 da musicstore
-1 modulo de efeitos DIGITECH
-1 « fedbackdestroyer BEHRINGER
-1 equalizador BEHRINGER fbq 3102
-1 amplificador NORTON-intruder1000

Cablagem diversa de interligação dos sistemas,multicaboY de insert de 6pares,vários insert´s...etc."

CONTACTO: jbsom.musica@gmail.com
knk.... são sempre cenas lixadas, mas olha... acho que não é material procurado por bateristas....
Um conselho... daqui a uns dias, começa a Googlar por: "vendo amplificador NORTON-intruder1000" depois "vendo equalizador BEHRINGER", etc... corre os materiais todos.
pode ser que encontres algum anúncio na net.

Entretanto, queixa na polícia claro.

Abraço e Boa sorte

JoCab1969 adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 46 segundos depois:

Por exemplo, eu googlei pela mesa de mistura e apareceu isto:

http://www.forumbaile.com/vb/showthread.php?t=7131

não tem a ver com o roubo porque o anúncio é de Junho. Mas pode ser que assim apanhes o rasto do larápio...

Abraço

Última edição de João Cabrita : Qui, 26 de Agosto de 2010 às 10:55. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Agosto de 2010   #6
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: GRANDE ROUBO... ajudem se souberem de alguma coisa...

Essas cenas são lixadas, filho das .....

Olha como já foi dito o melhor mesmo é fazer queixa a policia, se tiver facturas do material, números de serie e coisas do género, lava isso tudo a policia que eles fazem um registo disso e é sempre mais fácil de identificar o material.

Boa sorte, para encontrar o material, se eu ver algum anuncio a vender esse material especificado aviso.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Setembro de 2010   #7
knk
 
Membro desde: 30-Mai-2006
Local: Santarém
Mensagens: 176
knk será famoso em breveknk será famoso em breve
Re: Alerta: Material de som roubado a 20 de Agosto na Povoa de Santarem

Sim, como se trata de uma empresa de som, claro que foi tudo entregue à policia. Mas (e para responder a um comentário de um colega aí em cima) os próprios policias disseram que não andam propriamente à compra de material, que o melhor era falar já com musicos. Até porque, convenhamos, ninguém leva uma rack gamada para fazer som, e quem gamou quer vender, mas são (digo eu) espertos demais para vender na net, fazem como me fizeram já, tentam procurar musicos ou gajos de empresas de som para tentar vender material... Por isso aviso, sim, bateristas também, porque já me tentaram vender em Lisboa um par de micros para voz, porque eu tava a tocar. Não porque eu tava na bateria, simplesmente porque querem despachar as coisas a quem as compre na mão, e que tenha dinheiro disponível à mão... os cab***s sabem-na toda. Só peço ao pessoal que fique atento que não faça como eu que quando me quiseram vender micros gamados de bateria, disse só que NÃO mas havia de ter dito que "SIM, DEPOIS LIGO!" para ficar com o contacto e sondar na net se havia alguém à procura.

Cumprimentos bateristicos ao pessoal todo!
__________________
Dinâmicas pessoal... dinâmicas!

Última edição de knk : Qua, 1 de Setembro de 2010 às 05:06.
knk não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Setembro de 2010   #8
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Alerta: Material de som roubado a 20 de Agosto na Povoa de Santarem

Que listagem :O.. Como conseguiram roubar tanto material ?!
Concordo .. Eh pá tentem ver pessoas mais próximas que tenham rondado o material e tal, alguma cena suspeita.. Entendo perfeitamente que é complicado, isto é sempre daqueles casos esquecidos pela policia (já se sabe ).
Não resta grandes alternativas .. Apresentar queixa, procurar por locais de venda de material usado, ir às feiras da região ....
Bem, boa sorte.

Um abraço
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Setembro de 2010   #9
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Alerta: Material de som roubado a 20 de Agosto na Povoa de Santarem

Citação:
Mensagem Original de knk Ver Mensagem
Sim, como se trata de uma empresa de som, claro que foi tudo entregue à policia. Mas (e para responder a um comentário de um colega aí em cima) os próprios policias disseram que não andam propriamente à compra de material, que o melhor era falar já com musicos. Até porque, convenhamos, ninguém leva uma rack gamada para fazer som, e quem gamou quer vender, mas são (digo eu) espertos demais para vender na net, fazem como me fizeram já, tentam procurar musicos ou gajos de empresas de som para tentar vender material... Por isso aviso, sim, bateristas também, porque já me tentaram vender em Lisboa um par de micros para voz, porque eu tava a tocar. Não porque eu tava na bateria, simplesmente porque querem despachar as coisas a quem as compre na mão, e que tenha dinheiro disponível à mão... os cab***s sabem-na toda. Só peço ao pessoal que fique atento que não faça como eu que quando me quiseram vender micros gamados de bateria, disse só que NÃO mas havia de ter dito que "SIM, DEPOIS LIGO!" para ficar com o contacto e sondar na net se havia alguém à procura.

Cumprimentos bateristicos ao pessoal todo!
O que eu quis diser foi: se tivessem sido roubadas 20 baterias de uma loja, era bem provável que aqui fosse o melhor sítio para encontrar o rasto...
Sendo material de som (PA, Mesas, Efeitos, Etc...), é sempre uma agulha num palheiro.
Até porque os larápios vão com certeza dispersar o material... e tu perde-lhes o rasto.
Por isso poderias encontrar vendas na net de um produto, passado um mês outro.... etc.
O material até pode ir para espanha e ser vendido lá... sei lá. Há gajos para tudo.
No entanto, às vezes vou à OLX e se encontrar algo suspeito envio-te uma PM.

Não conheces nenhum mânfio lá da zona que possa suspeitar quém fez isso?
Como é que eles levaram esse material todo? levaram a carrinha também?

Abraço
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Setembro de 2010   #10
knk
 
Membro desde: 30-Mai-2006
Local: Santarém
Mensagens: 176
knk será famoso em breveknk será famoso em breve
Re: Alerta: Material de som roubado a 20 de Agosto na Povoa de Santarem

Soube ontem que já deram a dica de onde está o material, foi um "conhecido" dos gajos do gamanço. Mas, ao que parece, a policia não pode lá ir sem um mandato ou outro motivo... é quase a encorajar o povo a 'fazer justiça com as próprias mãos'. E segundo soube estará nesse local diverso material roubado de vários pontos do país. Nunca invejo os EUA por serem uns presunçosos de primeira... mas garanto que se isto fosse lá, eles inventavam qq coisa para lá ir dentro. Infeliz país este... onde até os policias têm medo dos ladrões... Bem, a ver vamos o que sai daqui.
__________________
Dinâmicas pessoal... dinâmicas!
knk não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Setembro de 2010   #11
Pedro Aronoff
 
Membro desde: 25-Jul-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 188
Pedro Aronoff será famoso em breve
Re: Alerta: Material de som roubado a 20 de Agosto na Povoa de Santarem

este povo pah!

tem lá diverso material roubado e eles não querem lá ir ?? se tivessem assaltado um banco e roubado 18.000 € já estavam em cima deles.

knk faz pressão com eles sê chato porque mais sedo ou mais tarde eles vão vender o material e depois nunca mais o vês... eles o que querem é não trabalhar... só sabem fazer fiscalizações ás lojas que vendem para ganhar a vida mas quando há destas situações não fazem nada.

Boa Sorte!

Última edição de Pedro Aronoff : Qui, 9 de Setembro de 2010 às 13:16.
Pedro Aronoff não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Setembro de 2010   #12
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Alerta: Material de som roubado a 20 de Agosto na Povoa de Santarem

Só sabem é ir às mercearias e aos restaurantes dizer que não tem condições de higiene Mas no entanto nunca ninguém morreu por isso!
A policia de hoje em dia se não mexer uma palha melhor, da maneira como isto está a realidade é mesmo esta! Não lhes dão condições de trabalho .. Entras numa esquadra aquilo está degradado
Mas knk insiste , se ainda por cima é ladroagem indiciada de mais roubos ...

Boa sorte
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Setembro de 2010   #13
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Alerta: Material de som roubado a 20 de Agosto na Povoa de Santarem

é o sistema de justiça que temos.
A polícia só pode actuar com ordem do tribunal...
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Setembro de 2010   #14
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Alerta: Material de som roubado a 20 de Agosto na Povoa de Santarem

Citação:
Mensagem Original de JoCab1969 Ver Mensagem
é o sistema de justiça que temos.
A polícia só pode actuar com ordem do tribunal...
Primeiro que venha a me*** da ordem do tribunal o que foi roubado já lá vai muito mas muito longe
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04



São agora 00:21. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it