|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Apreciação e Debate de Escolas e Professores Questões sobre escolas de música, professores particulares, métodos de ensino, preços de aulas da bateria, percussão, etc. ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anúncios! |
Opções |
Seg, 16 de Abril de 2012 | #1 |
Membro desde: 9-Set-2011
Local: Santarém
|
Curso profissional de Percussão
Boas, eu queria uma opinião sobre o curso profissional de percussão, acham que é muito difícil? É que eu quero ir para lá, mas tenho medo de não conseguir. Preciso das vossas opiniões
alesisdrummer adicionou o seguinte texto, 1158 minutos e 53 segundos depois: Ninguem me dá opinioes? Pus o topico no sito errado? Última edição de alesisdrummer : Seg, 16 de Abril de 2012 às 22:20. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
Seg, 14 de Maio de 2012 | #2 |
Membro desde: 11-Ago-2011
Local: leiria
|
Re: Curso profissional de Percussão
Eu ando nesse curso...
O curso de percussão necessita de muito trabalho e dedicação para atingires um bom nivel para concorreres a superior... se estás a pensar que vais tocar bateria esqueçe... ao inicio ainda vais ter de fazer um bom investimento em baquetas... Vais tocar maioritariamente: caixa, marimba, vibrafone, timpanos e multipercussão... se fores para esse curso aconselho-te vivamente a estudares desde o inicio ou entao estás fo****... |
Qua, 30 de Maio de 2012 | #3 |
Membro desde: 9-Set-2011
Local: Santarém
|
Qual parte é mais difícil a teórica ou a pratica?
|
Qua, 20 de Junho de 2012 | #4 |
Membro desde: 21-Mar-2009
Local: Leiria
|
Também já fiz a pré-inscrição num curso de percussão.
Agora é rezar para que abra, pois aqui em Leiria não há nenhum e tive de ir para Alcobaça, só espero que abra. AlexSilva
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
BateristasPT.com - A História | Miguel Martinho | Notícias de Primeira Página | 38 | Ter, 29 de Outubro de 2013 11:11 |
Guia de comparação entre marcas e modelos de baterias acústicas | Pearl_addicted | Aconselhamento para a compra de material | 67 | Sáb, 31 de Março de 2012 13:26 |
A minha opinião sobre Bombos - Prefiro bombos de 22 polegadas! | LEONEL RODRIGUES | Baterias Acústicas | 51 | Qui, 1 de Abril de 2010 12:34 |