|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos |
Opções |
Seg, 4 de Março de 2013 | #1 |
Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
|
Jimmy Rainsford
Boas Pessoal,
Mais uma vez estou aqui para mostrar mais um baterista que gosto de ver no youtube, provavelmente um dos meus favoritos. O seu nome é Jimmy Rainsford e é um baterista Irlandês. Acompanho-o à cerca de 3 anos, e gosto mesmo muito dos vídeos dele. Acho que é um baterista com uma evolução notável... Passou de tocar numa Pearl Export com B8's e PST3's e assim para baterias como Yamaha (cujo modelo não me lembro), DW Performance Series, e antigo endorser da Raptor Custom Drums (antes de fechar) e ser actual endorser da Sabian, Vater e Aquarian. Aproveitem para ver videos dele mais antigos que são joias. Abraço One Direction - Kiss You (gostei da música, especialmente como a toca) Thomas Lang - Dog Lamb of God - Hourglass
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Jimmy Eat World - The Middle | PedroDomingues | Videos e Músicas dos Membros | 2 | Sáb, 25 de Fevereiro de 2012 13:12 |
Jimmy Kadesch | Comando | Bateristas e Percussionistas | 17 | Seg, 23 de Agosto de 2010 21:31 |
[Biografia] JIMMY CHAMBERLIN um dos melhores | PedroDrum | Bateristas e Percussionistas | 0 | Dom, 1 de Agosto de 2010 11:59 |
Jimmy Sullivan (The Rev) - Baterista dos Avenged Sevenfold deixou-nos... | DrummerPi | Bateristas e Percussionistas | 31 | Sáb, 20 de Março de 2010 02:35 |