|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão. |
Opções |
Qui, 26 de Dezembro de 2013 | #1 |
Membro desde: 9-Jun-2013
Local: Porto Santo- Madeira
|
Existe algum tipo de software que permita ocultar o som da bateria nas músicas?
Boas Pessoal !
Eu estive aqui no fórum a pesquisar por um software que desse para "ocultar" a bateria das musicas, mas nao encontrei , por isso peço-vos que me ajudem ... Cumprimentos ! |
Seg, 6 de Janeiro de 2014 | #2 |
Membro desde: 24-Set-2012
Local: Lisboa
|
Re: Existe algum tipo de software que permita ocultar o som da bateria nas músicas?
Não é assim uma coisa tão simples como isso... que eu tenha conhecimento isso não existe para já...
julgo que o que pretendes seja tocar em cima de músicas... aconselho-te a visitar este site que tem algumas amostras gratuitas http://drumskaraoke.com/ |
Ter, 7 de Janeiro de 2014 | #3 |
Membro desde: 9-Jun-2013
Local: Porto Santo- Madeira
|
Re: Existe algum tipo de software que permita ocultar o som da bateria nas músicas?
Boas Ricardo , eu ja visitei e tirei algumas musicas , mas pelo que vi , são os "samples" que são gratuitos ...
Cumprimentos! |
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
O fim da alta fidelidade | Sixxen | Bandas e Música em geral | 36 | Qua, 15 de Abril de 2015 09:49 |
Acústica - Reflexão do som, reverberação e tratamento geral da acústica da sala de ensaio. | JoãoCampos | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 23 | Ter, 28 de Maio de 2013 17:11 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? | LEONEL RODRIGUES | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 161 | Dom, 24 de Junho de 2012 18:43 |
microfones, as aplicaçoens e variedades. | Ricardo Amaro | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 7 | Ter, 15 de Fevereiro de 2011 19:42 |