|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão. |
Opções |
Qua, 9 de Abril de 2014 | #1 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
|
Re: Vou adquirir um smartphone. Que Apps (aplicações / programas) me aconselham a instalar
Pah, perguntaram-me por mensagem privada, mas isto é útil a qualquer baterista.
Um afinador de baterias / tambores gratuito em Android: DRUMALYZER https://play.google.com/store/apps/d...pos.drumalyzer Sei que existe também este, mas paga-se: DRUM TUNER https://play.google.com/store/apps/d...uner.drumtuner (mesmo assim, ainda prefiro afinar de ouvido - é uma questão de paixão/sentimento, e é assim que tem funcionado comigo.)
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui. - Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas. > Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! < Última edição de Madeira : Qua, 9 de Abril de 2014 às 18:00. |
Qui, 15 de Maio de 2014 | #2 |
Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Santa Maria da Feira
|
Re: App / Programa para afinar tambores/baterias em telemóveis/smartphones Android (afinad
É sempre interessante e útil nos dias que correm ter uma aplicação destas. Resta saber a sua fiabilidade mas penso que seja um bom elemento de apoio, mais que não seja para entreter um bocado a malta.
|
Qui, 15 de Maio de 2014 | #3 |
Membro desde: 28-Nov-2013
Local: Reguengos de Monsaraz
|
Re: App / Programa para afinar tambores/baterias em telemóveis/smartphones Android (afinad
E há alguma de jeito para iphone? eu afino pelo ouvido mas toda a gente se queixa que tá mal afinada... é complicado
|
Seg, 23 de Junho de 2014 | #4 | |
Membro desde: 22-Jun-2013
Local: Viseu
|
Re: Vou adquirir um smartphone. Que Apps (aplicações / programas) me aconselham a instalar
Citação:
Boas, por acaso era coisa que também procurava, ás vezes não consigo afinar a bateria de maneira que goste muito, será que com isso iria ser mais fácil? Abraço |
|
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
BateristasPT.com - A História | Miguel Martinho | Notícias de Primeira Página | 38 | Ter, 29 de Outubro de 2013 11:11 |
ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! | Renato Siqueira | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 33 | Qui, 29 de Setembro de 2011 06:21 |
Baterias Electrónicas - Servem para ter em casa? Têm qualidade para substituir acústicas? | gunthi | Baterias Electrónicas | 18 | Sex, 12 de Setembro de 2008 17:06 |