|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Apreciação e Debate de Escolas e Professores Questões sobre escolas de música, professores particulares, métodos de ensino, preços de aulas da bateria, percussão, etc. ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anúncios! |
Opções |
Sáb, 22 de Setembro de 2007 | #1 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 5-Ago-2007
Local: V.N. Gaia
|
Procuro aulas de bateria Porto/Gaia
Boas ppl!!!!
Ja toco bateria ha algumo tempo e nunca tive qualquer tipo de aulas mas sinto k começo a ficar limitado e entao preciso disso!!! Procuro entao na zona do Porto/Gaia aulas teoricas/praticas particulares baratinhas k me façam evoluir mas sem tar com tangas de empatar $$$$!!! Ja agora qual o melhor metodo de aulas e quanto ronda os preços das particulares??? Obrigado por lerem Boas batucadas |
Seg, 24 de Setembro de 2007 | #2 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
|
tens hugo danin em costa cabral a 65 euros 1 hora por semana!!!!!
|
Seg, 24 de Setembro de 2007 | #3 |
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
|
65€ 1h por semana parece-me impec! Aproveita, o Hugo Danin aparenta ser um excelente professor.
|
Qua, 12 de Maio de 2010 | #4 |
Membro desde: 11-Mai-2010
Local: Porto
|
Re: Procuro aulas de bateria Porto/Gaia
Eu nao tenho nenhuma formação nem sou autodidacta no que diz respeito a bateria, mas também gostava muito de aprender......
sou de gondomar e quem tiver informações para me dar, pode me contactar a vontade, pois adoraria muito aprender bateria. Obrigado MSN: knight608@msn.com gmail: pcwizard21@gmail.com |
Qua, 12 de Maio de 2010 | #5 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
|
Olha, aí no Porto tens o Buno Oliveira. é um excelente baterista e tenho a certeza que poderás aprender bastante com ele. ele ha uns tempos andava cá no forum, é o Kamaronne, mas nao o tenho visto por cá. tenta mandar uma mensagem. eu sei que ele está a dar aulas ai no porto e gaijo pa vos fazer um bom preço. se nao conseguirem contactar com ele, mandem p.m que eu oriento o connect.
Abraço |
Qua, 12 de Maio de 2010 | #6 |
Membro desde: 4-Out-2009
Local: Leça Balio
|
Isso a mim parece me é um roubo.Não percebo porque é que o pessoal cobra tanto dinheiro..eu já tive a ver escolas mesmo no Porto, e é tudo entre os 50 a 65 €...ninguém consegue arranjar algo mais "económico" mas que não deixe de ter qualidade, obviamente?...Cumps
|
Qua, 12 de Maio de 2010 | #7 | |
Membro desde: 29-Out-2009
|
Citação:
|
|
Qua, 12 de Maio de 2010 | #8 |
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
|
o bada é capaz de te orientar kuarké coisa...
Qui, 13 de Maio de 2010 | #9 |
Membro desde: 11-Mai-2010
|
obrigadao pela ajuda.....
ja encontrei o que queria.... agora espero estar no caminho certo |
Dom, 25 de Julho de 2010 | #10 |
Membro desde: 19-Jul-2010
|
Escola de Música de Santa Cecília, sediada na igreja da Areosa, porto
Tem aulas de bateria individuais bem económicas: 35€/mês = 30min semana prática, 45min teórica e 1h aulas de conjunto (tocar vários instrumentos e fazer bandas com alunos de outros instrumentos. 60€/mês= 1h semana prática, 45 min teórica e 1h aulas de conjunto. Para além disso, os alunos podem ir para lá tocar sempre que quiserem e não estiverem a decorrer aulas. É onde eu ando, o meu professor é o André que é um gajo bem porreiro http://www.paroquia-areosa.pt/arpa/c...l/cultural.htm (o site é fraquinho mas tem tudo o que precisam) |
Dom, 25 de Julho de 2010 | #11 | |
Membro desde: 7-Mai-2009
|
Citação:
sim sou bom moço, tás à vontade pra aparecer! obrigado Tiagão, mais um valor na nota! eheh |
|
Dom, 25 de Julho de 2010 | #12 |
Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
|
pessoal desculpem dizer isto...
mas este post é de 2007!!! :O lol cumps |
Seg, 26 de Julho de 2010 | #13 |
Membro desde: 7-Mai-2009
|
ahhahah parti-me a rir!!! xD
nem reparei!! |
Seg, 6 de Agosto de 2012 | #14 |
Membro desde: 4-Ago-2012
Local: Maia
|
Olá, ando à procura de um professor de bateria, mas com qualidade. É a primeira vez que irei tocar, embora já toque piano. Se me pudessem arranjar alguns contactos, e já agora do Hugo Danin que já mencionaram.
Contacto: ines.sousacaldas@gmail.com |
Ter, 14 de Agosto de 2012 | #15 |
Membro desde: 13-Out-2007
Local: CB
|
Hello.
Algum professor de bateria barato só para 1h de aula esta semana? Toco bateria já há alguns anos, só quero melhorar e corrigir rudimentos e técnica. Respondam para o meu email. thedarkdrummer@gmail.com Abraço Francisco Carriço |
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 20 | Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46 |
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 5 | Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40 |
Aborto... | Bugradi | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 47 | Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06 |